5 dicas de como chamar uma mulher para sair

Fala meus queridos amigos, como estão todos vocês? Espero que estejam todos bem, tranquilos e calmos, pois comigo está tudo ótimo! 🙂

Dentre tantos assuntos, hoje trago para o site uma dúvida muito comum, digamos que até “crucial”, que é: como chamar uma mulher para sair? Existe realmente um jeito infalível, Felipe? Como reduzir a chance de levar um não? Quais técnicas posso utilizar? Calma meu brother, vou lhe apresentar um guia que será bem útil para que você possa se dar bem com qualquer mulher, então, sem mais enrolação, bora lá! 🙂

como-convidar-uma-mulher-para-sair

1# Qual sua relação com ela?

A primeira coisa a definir é: qual a sua relação com essa mulher? Explico: você já é íntimo dela ou não? Já conversaram pessoalmente ou nunca se viram nem uma vez na vida? Talvez para alguns possa ser uma pergunta sem sentido, mas isso INFLUENCIA e MUITO a resposta da mulher na hora que você toca no assunto de sair, pois dificilmente ela sairá com um cara que só conhece através da internet, principalmente se você conversar pouco tempo com ela e já convidá-la para fazer alguma coisa, então é importante avaliar a situação atual para não meter os pés pelas mãos, ou como dizia minha vó, passar a carroça na frente do burro e perder a mulher logo de cara.

Se você tem pouco ou nenhum contato pessoalmente com essa mulher sugiro que crie uma intimidade maior conversando com ela pelo Whatsapp e passe uma segurança a mais. Ah, ok Felipe, como faço isso? Você pode deixá-la conhecer sua vida: Facebook, Instagram, Snapchat, etc. Isso influencia indiretamente para que ela crie uma confiança maior em sair com você, pois ela passa a notar as coisas que você faz, com quem anda, para onde costuma sair, etc.

Além disso, dar detalhes de onde você mora, se você tiver um amigo em comum com ela, é muito válido citar isso na conversa, contando uma história que vocês tenham passado juntos por exemplo, pois assim ela já tem um ponto de apoio e se sente até mais “íntima” de você, criando a ideia indireta de que você não é tão “distante” e “estranho” assim.

2# O equilíbrio é a chave

Sei que por vezes você quer sair com uma mulher o mais rápido possível, que não se aguenta de vontade, que quer conhecê-la melhor, etc. Porém, em minha singela opinião, você precisa ter um pouco mais de PACIÊNCIA nesses casos e respeitar o tempo da mulher em questão, pois muitas delas precisam ter mais referências a seu respeito e também conversar contigo, pois isso implicará indiretamente na mente dela se o encontro de vocês será positivo. É através do papo da internet que muitas delas definem se saem ou não com você, pois se o papo e a energia não fluem por Whatsapp ou qualquer outro meio de comunicação, provavelmente pessoalmente em uma mesa de bar a energia será a mesma, então dê a ela um tempo para lhe conhecer e tenha um pouco mais de paciência. Não afobe e não vá com muita sede ao pote, não seja aquele cara que mal conhece a menina e já diz “e aí linda, vamos sair?”.

Por outro lado, existe o fato de que você também não pode demorar muito e deixar passar o “feeling” do convite. Já conheci muitos homens e até mesmo eu conversei, conversei, conversei e por fim a mulher acabou perdendo o interessante e você ainda acaba sendo taxado de lerdo e sem atitude, então o equilíbrio é fundamental. Sei que é bem difícil sacar o momento correto, penso também que não exista um tempo “pré-estabelecido” para chamar uma mulher para sair, a grande questão é não ser muito precoce mas também não demorar tanto. Você consegue perceber que está demorando quando já não tem mais papo com ela, quando gradativamente ela vai deixando de falar com você, depois de dias de uma intensa conversa, quando ela dá indiretas a respeito do seu fim de semana, etc. Boa parte das mulheres não irão lhe chamar para sair, elas deixarão “claro” que querem, mas você precisa tomar a atitude.

convidar-uma-mulher-para-sair

3# Existe jeito correto e infalível?

Seria muito interessante se realmente existisse um jeito INFALÍVEL de chamar uma mulher para sair, não é mesmo? Infelizmente nem eu e nem ninguém temos uma fórmula mágica capaz de fazer TODA MULHER dizer sim na hora que você chamá-la para sair. Mas calma, também não é tão ruim assim, afinal existem meios que podemos utilizar que podem garantir uma eficácia maior, se bem aplicados, é claro.

Um meio que costumo utilizar de uma forma considerável e que tem funcionado bem é o seguinte: eu digo que estou indo perto da casa da mulher em questão, e de quebra, passaria lá para darmos uma volta. Isso, ao meu ver, não soa como um convite formal e ao mesmo tempo faz com que ela se sinta mais a vontade em aceitá-lo, pois não está chamando-a para sair “diretamente” e sim que na verdade eu estou indo na casa de um amigo ou parente como primeira intenção, e despretensiosamente chamo-a para sair, tem funcionado muito bem.

Outro método bem legal é utilizar-se do bom humor para tirar o peso do convite, e consequentemente, deixar a resposta mais tranquila para a mulher. Exemplos que eu mesmo utilizo e que funcionam muito bem na maioria das vezes:

Então, bora fazer algo hoje? Sair e tomar uma, mas juro que é só uma, viu? Hahaha afinal se eu tomar duas já vou ficar chapado demaaaaais!

Ou:

Vamos sair e comer alguma coisa hoje, mas pelo amor de Deus, sem gordices, hahaha!

Esses são dois exemplos clássicos de um convite mais direto, porém ainda sim relativamente despretensioso, pois possuem uma pitada de humor que fazem a mulher dar risada, e bom humor aumenta e muito a chance de sucesso em toda situação: seja na hora de chamá-la para sair, seja em uma primeira abordagem virtual ou pessoal. Então vale a pena utilizar-se dessa manha, mas é claro que sem ser um palhaço em todos os momentos.

4# E se ela recusar?

Aqui é onde muitos homens pecam e pecam bonito, pois nem sempre a mulher estará disponível para o dia que você deseja, afinal elas também possuem suas vidas, como trabalho, estudos, compromissos em geral com família, amigos, etc. Você deve saber respeitar o tempo dela, grande parte dos homens simplesmente para de falar com a mulher após o convite ser negado ali na hora.

Quando isso acontece o ideal é dizer “ok, tudo bem, é uma pena, fica pra próxima” e já emendar outro assunto, esse lance de convidar, ela não aceitar no momento e depois você não falar mais nada deixa claro na mente feminina que você só quer sair e que ela é só mais uma, quando você continua o papo significa que você tem segurança em si e sabe que em uma próxima oportunidade vai rolar de vocês saírem.

Já aconteceu boas vezes comigo de eu convidar a mulher para sair, ela negar de início, eu me manter firme no papo e até mesmo no mesmo dia eu conseguir remarcar um rolê com ela dizendo: “não vou mais fazer o que eu iria, se quiser, podemos sair sim”. Então, tudo está sendo avaliado pela mente feminina, manter-se firme como se nada tivesse acontecido ao invés de falar “então tá bom” e simplesmente sumir faz com que você ganhe muitos pontos com ela, afinal muitos homens deixam de lado logo na primeira tentativa.

Obviamente que você também não vai ficar chamando-a dia após dia para sair, é fundamental manter um mínimo de bom senso e conseguir captar quando está sendo chato, ou até mesmo quando ela respondeu de forma negativa dando uma desculpa, isso você conseguirá notar com o tempo e com a convivência da conversa com essa mulher.

5# Um livro para te ajudar

Se você gostou das dicas que deixei até aqui, saiba que elas são apenas a ponta do iceberg, e que existe um livro escrito por mim chamado Conquistando pelo Whatsapp que contém outras milhares de dicas para que você não apenas aprenda a chamar uma mulher para sair, mas também inicie o papo de um jeito diferente, crie conexão com essa mulher, aprenda a sair do famoso “branco” que dá em algumas ocasiões, etc.

O valor dele é de apenas 69 reais que ainda podem ser divididos em 7 de 10,86, ou seja, praticamente de graça, mais barato do que uma camiseta e até mesmo que um ingresso para um show ou balada. Você pode pagá-lo por cartão, débito bancário e também boleto. Veja alguns depoimentos de pessoas que leram (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

cliente

cliente3

CLIQUE AQUI PARA CONHECER UM POUCO MAIS DO MEU LIVRO!

Um abraço a todos e nos vemos por aí! 🙂

2 Responses to 5 dicas de como chamar uma mulher para sair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *