5 dicas de como conquistar uma mulher pelo Whatsapp

Olá meus queridos amigos e companheiros, estão todos bem por aí? Espero que estejam, comigo está tudo tranquilo, na paz e sereno como sempre! 😉

Hoje o assunto é algo que vem sendo pedido constantemente: como conquistar uma mulher pelo Whatsapp? É realmente possível fazer isso? Como deixá-la afim de mim? O que fazer? O que não fazer? O que falar? Como devo agir? Enfim, é um mar de perguntas, sendo assim, resolvi criar aqui um guia bem legal com inúmeras dicas que lhe serão úteis, pode ser que algumas delas você já esteja praticando, enfim, de qualquer forma, sempre é válido ter uma informação a mais para colocar “em campo”, bora lá! 🙂

1# O COMEÇO DE TUDO

Para você começar a cativar uma mulher é necessário que… VOCÊ COMECE A FALAR COM ELA! Eu sei, isso é extremamente óbvio, porém existe muito cara por aí que tem marra, que fica naquele joguinho de “ela não fala comigo, não vou falar com ela” e por aí vai. Bem, você pode até não falar, tudo bem, outro cara vai estar trocando ideia com ela no momento que você ficar com esse jogo infantil e ela vai gostar disso, sairá com ele, e você ficará pensando depois: “porquê não eu?”, então, é fundamental ir a luta!

É claro que você não vai ficar iniciando conversa todo dia, toda hora, todo momento, todo segundo, né? Dessa forma passa-se a ideia de que tu é um cara carente, sem qualquer tipo de ocupação, daqueles bem grudentos que não dão um espaço para a mulher respirar, e convenhamos, mulher não gosta disso, na real ninguém gosta, então vale o bom senso de iniciar o papo de uma forma moderada, nem deixando de chamá-la e nem chamando-a em excesso.

2# VOU INICIAR O PAPO, O QUE FALAR?

Uma dúvida que chega todos os dias ao meu e-mail: “o que falar para iniciar o papo? Sou meio ruim com isso, me ajuda aí”. Bem, antes de tudo quero deixar claro que existem algumas formas que, eu, particularmente, não gosto de iniciar a conversa, que é basicamente aquela coisa clichê do “oi, tudo bem?” que se segue de “tá fazendo o quê?” ou “novidades?”, isso é muito básico e passado, imagine só quantos caras não fazem isso com essa mulher todo santo dia?! Então sempre é válido repensar novos meios de se iniciar a conversa.

Um bom meio é ser bem humorado e por vezes até exótico. Ao invés de escrever, mandar um áudio, ou uma imagem que você tenha achado engraçada, isso funciona muito bem, pois já foge logo daquela coisa batida de perguntar como a pessoa está e por aí vai. Além dessas, outra coisa legal é chegar de uma forma meio “avassaladora”, dizendo:

Nossa, hoje você não acredita o que aconteceu que me fez lembrar de você!

É claro que isso vai despertar nela uma grande curiosidade, mas você precisará dizer algo que realmente aconteceu e a mulher em questão, precisa, ser no mínimo, uma conhecida sua. Essa é uma outra dica rápida: tenha em mente se você é íntimo dessa mulher que está iniciando o papo, se vocês já se falaram algumas vezes ou se nunca conversaram antes, cada estilo demanda um tipo de abordagem diferente.

Woman using smartphone.

3# E AGORA, O QUE CONVERSO?

Ok, agora é a hora mais importante da interação. Você decidiu conversar, puxou o papo, a mulher correspondeu bem, então bate mais uma dúvida: o que falar agora? E aí, como faço para tornar a conversa interessante? Como eu deixo o assunto rolar e como faço para o papo não morrer? É claro que não existe uma fórmula mágica que você precisa seguir e tudo funcionará perfeitamente, mas existem algumas técnicas e assuntos que podem fazer com que a sua conversa renda mais e consequentemente você engate um papo bem interessante com a mulher que você está interessado.

Falar a respeito de temas positivos e que façam com que a mulher se sinta bem falando com você é uma boa tática, afinal fazer com que ela se lembre de você apenas por coisas positivas irá instaurar na mente dela a ideia de que você é uma pessoa gostosa de se conviver. Existem assuntos bem interessantes para você explorar, como por exemplo:

  • Gastronomia;
  • Filmes/séries;
  • Baladas/festas/churrascos/eventos;
  • Natureza/praia/viagens;
  • Ambições/futuro, etc.

Dentro de assuntos desse tipo de você tem uma infinidade de opções, eu falo mais disso em um outro post aqui mesmo no site e também no meu livro digital. Outra dica: evite assuntos que deixem a conversa mais negativa, como doenças, estresse, evite reclamar de coisas, mostre que você é positivo.

Use ganchos para manter a conversa rolando: sempre que você notar que a conversa esfriou e você quer mantê-la rolando, aproveite-se dos ganchos, que basicamente é pegar uma palavra que ela disse e criar um novo assunto a partir disso, se ela falar de praia você pode falar de verão, calor, mar, cerveja, clima de praia e assim migrar o assunto, entendeu? É bem fácil e funciona bem! 🙂

4# BORA SAIR

O momento de desenrolar o assunto para convidar a mulher para fazer algo é sempre muito tenso, muitos homens ficam pensando e remoendo qual o momento certo para fazer isso, quais palavras usar, ficam com um receio enorme da mulher falar não, dela só visualizar ou qualquer coisa do gênero, pois bem… Você não está sozinho, aliás, muitas mulheres também possuem esse mesmo sentimento de insegurança quando vão chamar alguém para fazer algo, então, lembre-se que isso é comum, mas não deixe que isso impeça você de tentar!

Particularmente, prefiro realizar o convite da forma mais informal e descontraída possível para evitar um possível clima tenso nessa hora tanto para você falar quanto para a mulher aceitar, algo como: “o que você pretende fazer tal dia? bora tomar um chopp, prometo que vai ser só um e não vamos sair 5 da manhã do bar bêbados, hahaha”, entendem? É claro que essa frase é só um exemplo, porém percebam que eu tirei a seriedade do convite e a deixei mais a vontade para dizer sim com o toque de humor, isso funciona bem.

Procure sempre aliviar o momento, isso é claro, dependendo da mulher. Durante a conversa você precisa perceber se ela reage bem ao humor ou se é, de fato, uma mulher mais séria e madura, para assim você variar o convite e fazê-lo de uma forma mais séria. O grande lance nessa hora é saber improvisar e “aderir” ao estilo da pessoa.

Manter o mistério também é interessante, caso ela venha a perguntar para onde irão, você pode dizer que não sabe, que na hora você vê o que rola e assim tornar o rolê mais agradável, afinal mulheres são extremamente emotivas e gerar o máximo de emoção nelas é um bom caminho para você se tornar mais interessante aos olhos da dama.

5# UM LIVRO QUE VAI TE AJUDAR

Se você gostou das dicas que deixei aqui acima, saiba que elas são somente a ponta do iceberg, existem muitos outros conceitos, técnicas e dicas que eu escrevi no meu livro digital chamado Conquistando pelo Whatsapp. Ele é um livro voltado exclusivamente para interações feitas por esse aplicativo e como você pode maximizar resultados com a sua lista de contatos e sair com mais mulheres.

Ele conta com mais de 240 páginas e 35 capítulos em formato PDF que você receberá via e-mail. O valor? Só 69 reais, mais barato do que um ingresso de uma balada ou até mesmo uma camiseta. Ah, e tem mais: você ainda ganha 30 dias de garantia incondicional e pode dividir esse valor em até 7 vezes de 10 reais, vale bastante a pena!

Separei aqui algumas imagens de depoimentos de leitores que me enviaram e-mails após ler um pouco do conteúdo ou lê-lo por completo, veja só (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTÁ-LA):

cliente

Cliente

cliente3

Aproveite essa boa oportunidade! Um abraço a todos e nos vemos em breve! 🙂

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS DO LIVRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *