5 dicas para chegar em uma menina na escola

E aí meus amigos, como estão todos? Eu espero que bem, comigo tá tudo certinho! 🙂

Já falei aqui a respeito de balada, já dei dicas pra quem quer se dar bem no carnaval e até mesmo no meio da rua, porém, ando recebendo pedidos para fazer um texto a respeito de escola, afinal muitos leitores do site estudam, e sabemos que sempre rola aquela garota que você vê e pensa: “ah, se eu tivesse um meio pra chegar nela e desenrolar um papo…“.

Pois então, criei 5 dicas que irão facilitar e muito a sua vida na hora de chegar em uma menina na sua escola. Eu também já passei por isso e senti bastante falta de alguém que pudesse me dar algumas dicas que realmente funcionassem, portanto com a experiência que tenho eu resolvi passar aqui para todos que acompanham o site. Aproveitem! 🙂

É possível? Sim.

É possível? Sim.

Saiba reconhecer quando ela está interessada

Todos nós sabemos que mulheres são muito mais misteriosas do que os homens, principalmente na escola, pois elas podem até gostar de um cara, mas muitas vezes por vergonha de algumas pessoas saberem elas acabam por guardar o sentimento consigo. Ah, mas então, como vou descobrir se ela está afim de mim? Já falei desse assunto no post de indicadores de interesse, se você não o leu ainda, vale a pena para conhecer mais a respeito.

Enfim, se ela olha muito para você, se ela procura ficar perto de onde você está, se ela até esbarra em você “acidentalmente“, se ela fica te irritando (sim, muitas vezes o modo de uma menina demonstrar que gosta de alguém é irritando-o).

Além disso, se ela arruma qualquer desculpa para falar com você e até mesmo se você notar que ela fica “sem jeito” quando está perto, fica mexendo no cabelo, dando risada, etc. Tudo isso podem ser sinais de interesse de que ela é uma garota que gostou do seu jeito, é um sinal verde! 🙂

O que falar

Se você não a conhece mas gostou da menina poderá usar vários métodos para se aproximar dela e desenrolar um assunto legal, eles podem ser diretos e indiretos. O método direto é voltado para quem é mais cara de pau, pois você vai chegar na garota e demonstrar logo de cara que está afim de conhecê-la, com frases do tipo:

Oi, tava ali te olhando e vim aqui te conhecer, a gente se vê sempre aqui mas nunca nos falamos, né? Qual seu nome?

Outro exemplo bem legal:

Oi, tudo bem? Nossa, te vi ali e não resisti, vim aqui te conhecer porque te achei bonita. Seu nome é…?

Entenderam? Para usar desse meio você precisa ser bem cara de pau e não ter medo de tomar um “fora”, que na verdade nem vai ser fora, pois ela nem te conheceu ainda.

O método indireto é o mais usado em escolas e ambientes assim, pois você chega na garota como quem não quer nada perguntando algumas coisas só para puxar assunto mesmo, deixando mascarado o seu interesse, exemplo:

Ei, você não estuda na sala da Bruna? Acho que já te vi com ela!

É um meio de puxar papo com a garota sem deixar claro que você tá afim, geralmente elas costumam ser bem simpáticas, a partir daí você desenrola o assunto. Outro exemplo é você chegar, sentar perto dela e comentar qualquer coisa:

Nossa, essa aula de química, desisto! Acho que vou rodar, viu! Hahahaha

É um excelente meio de chegar “na boa” e fazer com que ela te conheça, costuma funcionar muito bem para meninas mais tímidas também, ainda mais na escola, onde pode ter bastante gente por perto.

conquistar-mulher-na-escola

Tenha calma

Você não deve se afobar para chegar na garota, principalmente em um colégio, é fundamental fazer as coisas com calma para que elas saiam conforme o esperado. É claro que calma é diferente de ser lerdo, você deve tomar a atitude no tempo certo, não esperar muito pois pode chegar outro na sua frente e nem ser tão rápido e quebrar a cara, entende?

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Você só deve se apressar um pouco mais em situações onde a garota está para mudar de escola ou você sabe que não a verá por muito tempo, nessas horas recomendo que tenha atitude rápida, fora isso, estude um pouco o jeito dela, tente descobrir do que ela gosta para ter assuntos interessantes quando for falar com ela.

Escolha o lugar certo

Essa é uma dica muito importante, dentro de uma escola tem sempre muita gente e com certeza a garota vive rodeada de muitas amigas e também amigos, sendo assim, você precisa saber a hora certa de ir falar com ela, pois isso evita de acontecer muita coisa ruim.

É bom chegar nela quando ela está sozinha sentada em algum lugar, como uma aula vaga, por exemplo. Dessa forma ela pode te dar mais atenção, ouvir o que você tem a dizer e não sofre a pressão das amigas. Tudo que você precisa é ter um lugar menos movimentado.

Esteja apresentável

É claro que você não precisa ir para a escola com uma roupa que você vai pra uma festa, né? Mas tente estar bem apresentável. O que EU considero estar apresentável na escola? Dá uma olhada nessa lista:

– roupa bem passada;

– tênis legal;

– um acessório (pulseira, correntinha, etc);

– cabelo limpo e arrumado;

– perfumado (não muito também, só o suficiente);

– hálito fresco.

Esses pequenos detalhes são muito notados pelas garotas e só de você ser assim já se diferencia de muito garoto, pode ter certeza que você vai ganhar muitos pontos logo de cara. 🙂

Galera, por hoje é só, são dicas que aprendi com a vida e que agora passo para vocês, espero que aproveitem da melhor maneira possível, e caso queiram tirar dúvidas é só comentar aqui em baixo ou se preferir na nossa página do Facebook! Abraços!

34 Responses to 5 dicas para chegar em uma menina na escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *