5 dicas para fazer uma mulher falar no Whatsapp

Bom dia, boa tarde, boa noite meus camaradas, estão todos bem? Eu espero que esteja, comigo tá tudo na vibe. 😉 Esse é o primeiro post de 2016 e sem dúvida nenhuma um dos mais pedidos, então resolvi trazer logo nos primeiros dias do ano uma dúvida que assola boa parte dos homens que escrevem pra mim.

Tá, ok Felipe, e qual seria a dúvida? Pois bem: como fazer uma mulher falar no Whatsapp? Como fazer com que ela pare de responder de forma seca e passe a participar do assunto, dando opiniões e possibilidades de gancho para que o papo renda por muito mais tempo? Isso é realmente possível de ser feito com técnicas e dicas? Pois bem, bora pro papo! 😉

como-fazer-uma-mulher-falar-no-whats

1) Descobrir o motivo

Você há de concordar comigo que antes de querer solucionar o problema é fundamental descobrir a raiz dele, não é? Pois bem, nessa hora você precisa fazer uma autoanálise e botar na mesa todos os pontos que fariam com que ela respondesse de forma seca para você e até mesmo desmotivada. Para lhe ajudar preparei aqui 3 motivos muito comuns pelo qual uma mulher responde de forma monossilábica no Whats, olha só:

  1. O seu papo está desinteressante e tedioso;
  2. O aplicativo dela está lotado de gente chamando-a para conversar;
  3. Ela realmente está ocupada.

Esses são 3 dos milhares de motivos que fazem com que uma mulher responda daquele jeito que você, eu e todos nós odiamos, principalmente quando escrevemos um textão e ela parece responder de forma automática, entende? Após descobrir a raiz do problema é hora de trabalhar qual a melhor solução para que você possa reverter o jogo da forma mais natural e sensata possível.

Lembrando que citei apenas 3 motivos que fazem com que ela não fale muito, vale ressaltar que se a mulher que você está conversando não se encaixa em nenhum desses 3 motivos, é válido dar uma pensada a mais para tentar encontrar a solução real do problema, já foi estudado e constatado que algumas vezes o problema não é com você, e sim com ela, que está passando por algum momento complicado, neste caso foge do nosso alcance querer mudar algo.

2) Coloque emoção no papo

Um erro muito comum que vejo por aí é a falta de emoção e sentimentos colocados enquanto você conversa com a mulher. Todos nós sabemos que mulheres em sua grande maioria são muito mais emotivas que racionais, então você precisa entender isso e favorecer o seu assunto aprofundando nas emoções, e para isso vale  falar de muita coisa:

  • Viagens engraçadas;
  • Festas que estão por vir;
  • Melhores shows que já foram;
  • Retratar algo do passado, principalmente infância, etc.

Se você realmente quer se destacar e ir além dos homens que estão falando com ela é necessário causar emoções e fazê-la sentir o momento, portanto além de colocar assuntos como esse em pauta (lembrando que existem vários outros assuntos, dá uma pensada aí), você pode usar palavras que tornem o sentimento mais real, como:

Imagine isso, sinta isso, pense que você está assim, etc.

Essas são palavras poderosas que fazem a diferença no papo, pois demonstram intensidade e você traz a mulher verdadeiramente para a conversa e não pela metade. Elucidar estados positivos nela mesmo que virtualmente tem um poder enorme para o objetivo final, que eu imagino ser sair com ela, né?! 🙂

como-fazer-uma-mulher-conversar-no-whats

3) Não se desespere, meu camarada!

Eu sei que é bem clichê o que vou dizer agora, mas precisa ser escrito: “você esperou vários meses pra nascer, então, não se desespere!”. O que quero dizer com isso: se caso ela não lhe responda da forma que você gostaria de ser respondido não fique desesperado e muito menos questione-a sobre respeito isso. Conheço muitos homens que já disseram para a mulher:

Por quê você não me responde maior?

Sim, isso é verdade! A pior maneira de querer chamar a atenção e ter uma conversa sadia e natural é pedir para que isso aconteça, você precisa fazer com que o papo flua de forma natural, é claro que utilizar-se de algumas técnicas pode e será útil, porém pedir para a mulher falar mais ou até mesmo demonstrar que você está incomodado com isso é entregar o jogo e deixar claro para ela o quão inseguro e carente você é.

Mulheres são extremamente sensitivas e vão muito além: “se ele é assim pelo Whatsapp, pessoalmente deve ser ainda pior!”. Então, cuidado com as palavras e pense muito bem no que dirá em um momento ruim como esse em que ela não está suscetível para conversar.

Muitas vezes você perdeu apenas a batalha mas a guerra ainda está firme, saiba esperar, tenha paciência e quando você menos esperar (ou esperar) as coisas irão se ajeitar e consequentemente você engatará o papo com a mulher. Isso já me aconteceu algumas vezes: quando menos estava esperando conseguir desenrolar boas conversas com a mulher que eu estava afim e acabei criando boas oportunidades para sair com ela. 🙂

 4) Dê uma analisada na mulher

Quando você está buscando um contato mais próximo com uma mulher é sempre interessante dar uma analisada no terreno antes para evitar que o tiro saia pela culatra (que bela expressão antiga, hein?), existem alguns motivos que podem fazer com que a mulher lhe responda de forma seca que você consegue descobrir antes mesmo de iniciar o papo. Ali em cima citei os mais clássicos, e agora trago aqui alguns outros motivos que você pode descobrir por si próprio, como por exemplo:

  • Se ela namora ou está ficando com outro;
  • Se ela trabalha e/ou estuda, tendo uma rotina puxada;
  • Se a personalidade dela é essa mesmo;

Acontece bastante de cegarmos para esses motivos e queremos passar por cima de tudo e fazer com que a mulher que queiramos conversar nos dê a devida atenção, porém precisamos entender esses mecanismos que estão por trás da vida dela.

Se ela namora ou até mesmo está ficando com outro cara é hora de meter o pé no freio e partir para outra, recomendo fortemente que você nem comece o papo. Agora, se a rotina dela é puxada você precisa sacar e ter a percepção de qual o melhor horário para ter uma conversa mais agradável com ela, talvez na hora do almoço, no intervalo da faculdade, enfim, mulheres ficam mais suscetíveis nesses horários.

Outra coisa muito comum e que pouco homem entende: tem mulher que fala pouco mesmo no Whatsapp e fim, não significando em nada que ela não está gostando do papo, isso faz parte da personalidade dela de não querer conversar muito pelo aplicativo, neste caso você precisa elucidar um momento bacana nela e fazer um convite para saírem do Whatsapp e se verem pessoalmente! 😉

5) Uma dica extra

Se você gostou das dicas que deixei acima e quer ir mais além lhe recomendo o meu livro digital chamado Conquistando pelo Whatsapp, que traz o tema desse post abordado mais detalhadamente e mais de 30 capítulos (conhecendo a mulher, iniciando o papo, convidando para sair, etc) com mais de 240 páginas dedicadas exclusivamente para que você possa criar uma conexão forte com qualquer mulher da sua lista no mínimo período de tempo e consequentemente saia com ela.

O valor normal dele é de 220 reais, mas como você é leitor do meu site, ele sai por apenas 69 reais e que você ainda pode dividir em até 7 vezes no cartão! Ah, e lembrando: você tem garantia de 30 dias, caso o produto não lhe agrade, eu devolvo seu dinheiro! Veja alguns e-mails que chegaram para mim de clientes que já leram o livro:

 Cliente

Este primeiro cliente acima não tinha lido nem a metade do livro e já começou a colocar em prática as dicas que eu passava, e o resultado? Veja você mesmo com as palavras dele: “tá dando muito certo!”. Outro cliente:

cliente2

Mais um leitor que adquiriu meu livro e realizou uma breve consultoria comigo por e-mail e segundo ele próprio: “valeu a pena comprar este livro”, veja:

cliente3

Mais outro e-mail recebido na minha caixa de entrada de um leitor que leu e aprovou o conteúdo:

cliente

Agora é a sua vez: que tal experimentar uma rotina de vida nova e conquistar, definitivamente, a mulher que você quer sem nem mesmo precisar sair de casa? 😉

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

12 Responses to 5 dicas para fazer uma mulher falar no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *