5 dicas para sair da friendzone e ficar com uma amiga

Eaaai meus companheiros, como vão? Todos bem? Eu espero que sim, pois eu tô ótimo 🙂

De alguns anos pra cá o termo “friendzone” se popularizou bastante aqui no nosso querido país tupiniquim, principalmente com os memes e virais que surgiram pela internet a fora. Antes dessa onda não existia um nome pré-definido para aquele triste rapaz que não conseguia atravessar a linha da amizade com a garota que ele gosta a tanto tempo e engatasse um namoro.

Vale ressaltar que existem dois tipos de caras que estão na famosa friendzone: aquele que já tentou de todas as formas pegar a sua amiga, e também existe o 2º tipo, que pra mim, é o pior de todos: o que fica ali, bonzinho, obedecendo a ela sem sequer demonstrar interesse, na esperança de um dia acontecer um milagre e ela o agarrar. Bullshit! Todos sabemos que boa parte das mulheres sabem conduzir relacionamentos e que isso não vai partir dela, ou seja… A ATITUDE E O DESEJO DE MUDANÇA DEVERÁ VIR DE VOCÊ, MEU NOBRE!

Mais uma da série: imagens engraçadas de friendzone.

Mais uma da série: imagens engraçadas de friendzone.

O que fazer

Pois bem, você já se identificou em algum dos dois exemplos que citei, não é? Você já fez de tudo para pegar aquela sua amiga e não conseguiu? Sempre rola algum conflito? É hora de mudar a tática de guerra, soldado! E se você não fez absolutamente nada ainda para reverter o quadro é hora de colocar o armamento pesado de guerra para mudar essa cena a seu favor!

Evitar o contato

Tá aí o erro CRUCIAL de muitos caras que estão afim de uma garota, eles se apegam demais a elas, enchem o saco em todas as redes sociais possíveis: whatsapp, facebook, twitter, etc. É só pensar o contrário: quando uma garota fica te enchendo o saco, se apegando a você, não te deixa em paz, o que você faz? Acha legal? Provavelmente não, né? Pois então, com as mulheres isso é pior pois elas ODEIAM caras assim, pois demonstra carência, falta de confiança e que ele é um rapaz solitário, sem amigos e por aí vai.

Não queira agradar

Outro erro clássico dos caras que estão na zona da amizade, pois eles buscam agradar sempre a mulher, parecendo fantoches criados por elas para satisfazer o ego. Não tenha medo de discordar de alguma coisa, tenha sua própria atitude e opinião. Essa mudança de comportamento gera na mulher um impacto interessante e começa a ativar o lado dela que ela passa a lhe ver como um cara confiante, que não tem medo de expor seus pensamentos independente de serem diferentes do dela, e que não arreda o pé. É uma excelente dica.

Trate-a como ela te trata

Vários homens acabam tratando muitas mulheres que só querem sua amizade como verdadeiras deusas, ficam lá elogiando, babando ovo, falando que ela é linda enquanto ela sai com um cara escroto e que mal liga pra ela. Captou? A chave do sucesso nesses casos é a reciprocidade, que é quando você trata alguém assim como esse alguém te trata. Se a mulher te trata mal, você não precisa ficar lá endeusando ela, seja no máximo educado, que ela passará a ser também, assim você consegue ter um equilíbrio maior e aos poucos vai “galgando” o escudo dela, até que ela demonstre interesse por você.

Famoso chato fazendo chatices.

Famoso chato fazendo chatices.

Tenha outras mulheres em mente

Já ouviu a famosa expressão “não coloque todos os ovos na mesma cesta“? Pois bem, funciona perfeitamente quando o assunto é relacionamentos, ah, mas por quê? Quando você foca toda a sua atenção para uma única mulher você passa a ser chato, sério. Por mais que você não perceba, você está sendo chato. Agora, quando você é afim de uma mas mantém diálogo com outras e até “pequenos relacionamentos” (hehe) você acaba deixando aquela que você tá afim mais “de lado”, e isso faz ela pensar: “por quê ele sumiu?” ou “ele deve ser um cara interessante, tá sempre rodeado de mulheres!“, capiche? 😉

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Seja ocupado

Ter tempo disponível demais para ela é ridículo, assim você a acostuma mal e será tratado como um capacho. Porém, quando eu digo para ser ocupado é se OCUPAR DE VERDADE, pô, e não fingir que está ocupado. Vá treinar em uma academia, jogar futebol, tênis, ir fotografar, viajar, trabalhar, visitar amigos, parentes, etc. Não ser “tão disponível assim” auxilia e muito para sair da condição de amigo, vai por mim.

"Vou ver aqui e te aviso, tá?"

“Vou ver aqui e te aviso, tá?”

Pois bem, meus camaradas e amigos, essa foram algumas dicas que tirei por experiência própria. Mas como uma ótima leitura, recomendo o e-book Método Amiga em Amante, que trata com mais propriedade o assunto. Vale a pena conhecer mais a respeito, além do preço ser bem atrativo e você poder ler em qualquer situação! 🙂

Por hoje é só meus amigos, ficamos por aqui, qualquer dúvida/sugestão/comentário é só deixar no formulário aqui abaixo que responderei ou se quiserem deixem um comentário na nossa página do Facebook! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *