5 passos para perder o medo de chegar em mulher bonita

E aí meus amigos, tudo bem com vocês por aí? Eu espero que sim, comigo tá tudo certo. 🙂

O assunto de hoje é um divisor de águas. Por quê? Muitos homens acham que não é possível, e outros homens acham que é perfeitamente possível. Ah, o quê? Chegar em uma mulher muito bonita, seja na rua, na balada ou em qualquer outro ambiente como shopping e barzinho.

Você sabia que o pensamento tem mais força do que imaginamos? Pois é, e é perfeitamente possível mesmo você não se achando bonito chegar em uma mulher linda, conversar, desenrolar e ficar com ela, de uma forma completamente natural. Sim. E não é um método mirabolante, com apenas 5 passos é possível criar essa situação, é claro que tudo dependerá do seu esforço, se você se esforçar, conseguirá bons resultados!

Ser esforçado é o começo de tudo.

Ser esforçado é o começo de tudo.

1) Evite crenças limitantes

Você pode até não saber o que significa uma crença limitante, mas aposto que se você não tem nenhuma, já teve alguma vez. Quer ver só? Quando sua mente te condiciona a pensar algo que você seja incapaz de fazer é uma bela crença. Olha só algumas quando o quesito é chegar em mulher bonita:

Ela é muito bonita pra mim…

Outro exemplo:

Ela só deve ficar com cara rico.

Mais um:

Não vou chegar nela, ela só deve curtir cara bombado.

Viu só? Tudo isso é CRENÇA LIMITANTE. E sim, por mais que pareça difícil, você precisa ELIMINAR esses pensamentos do seu cérebro, pois ele está tentando arrumar uma bela desculpa para se manter na zona de conforto e não chegar na mulher.

A verdade é que existem MILHARES de outros aspectos que uma mulher observa em um cara que se sobressaem completamente aos que eu disse, como por exemplo:

  • Atitude;
  • Postura;
  • Modo de conversar;
  • Modo de se vestir;
  • Ousadia, etc.

Citei apenas 5, mas poderia ficar aqui horas e horas escrevendo, portanto ELIMINE CRENÇAS LIMITANTES para chegar numa boa na mulher.

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

2) Converse de igual para igual

Existe uma grande diferença entre ser arrogante e conversar de igual para igual. Quando você chegar nela, não é necessário ficar se humilhando, pedindo clemência, mendigando atenção. Você precisa ter alguns quesitos que citei acima (se vestir bem, postura boa, etc) e ir falar com ela numa boa, olhando sempre nos olhos.

Intimidar-se e olhar pra baixo, colocar as mãos nos bolsos e até mesmo ter um tom de voz baixo faz com que a mulher perceba em você um cara fraco e que está ali pedindo atenção dela. Lembre-se: você é desencanado, está chegando nela para conhecê-la e ver o que rola sem qualquer pretensão.

Converse com um tom de voz agradável, mãos para fora do bolso, vale gesticular sem exageros, e sempre que possível, toque-a no ombro, no cotovelo, no braço, na cintura. NUNCA entregue o jogo logo de cara falando que quer ficar com ela e coisas do tipo, é FUNDAMENTAL um mistério no ar para que você seja um cara diferente, pois ela está cansada de ouvir que é linda e que o cara quer ficar com ela. FAÇA A DIFERENÇA!

Fazer a diferença é o ideal.

Fazer a diferença é o ideal.

3) Evite falar coisas óbvias

“Nossa, você é linda.” é o mais clássico. Amigo, ela já sabe que é linda, ela cresceu ouvindo isso, desde a escolinha os pirralhos já “babavam ovo” pra ela, você não precisa fazer isso. Se você pretende fazer um elogio pra ela, deve dizer coisas diferentes:

Gostei do seu estilo. Você parece ser uma mulher de personalidade, sabe? Daquelas que quando querem algo não desiste fácil.. Acertei, né?

Entendeu? Elogios dessa natureza ganham muito mais ponto do que aqueles velhos e batidos: “você é maravilhosa“, “que gata que você é…“.

No exemplo que citei acima você está sendo sutil, mas sem babar ovo. Além do mais, ainda mantém o mistério no ar do tipo: você não a elogiou, será que você quer ficar com ela ou não? O que você quer ali? Pois é, deixá-la confusa mentalmente por alguns minutos é bem bacana e fará ela sentir mais atração e dar sinais de interesse.

4) Faça ela falar e se qualificar

Parece impossível, não é mesmo? Afinal, uma mulher linda está sempre acostumada a ter os caras falando, tentando se qualificar para elas. Você vai fazer o contrário, vai ir contra as estatísticas masculinas e surpreendê-la. Sabe como? Dá uma olhada nessa frase:

Gostei do seu cabelo, eu reparo em tudo em uma pessoa, sabe? Mas se bem, que, olhando mais de perto parece chapinha poxa, hahaha, ou é progressiva? 😀 Me conte a verdade..

Sacou? É uma “tiradinha” leve e sutil, você deve fazer isso MODERADAMENTE e sempre brincando, mostrando ser brincadeira. De duas uma: ou ela entra na brincadeira e vocês se divertem da situação (o que gera conforto) ou ela vai se qualificar dizendo coisas do tipo: “que isso, é natural.. sou toda natural, não preciso disso!” captaram? Vejam como os papéis se inverteram. 😉

Outra coisa legal é brincar com a roupa ou o estilo:

Estilo maneiro, fulana. Mas aí, aqui na balada vi umas 5 meninas iguaizinhas a você, hahaha, sério, o que será que você tem que elas não tem, hein?

Essa é ANIQUILANTE DOUBLE KILL. Se você criou uma conexão mental legal, ela com certeza vai te bombardear com as qualidades dela: “que isso, eu sou mais bonita..” ou “sou única, elas são todas falsas.. sou mais gostosa!” etc.

5) Mudar o pensamento antes de chegar (MAIS IMPORTANTE)

O quê acontece quando pensamos em chegar em uma mulher bem bonita (linda mesmo), quebramos as crenças limitantes, mas ainda não temos total segurança para fazer isso? Existe um tipo de pensamento que fará com que você vá e aborde-a. TESTADO E APROVADO POR MIM. Sem receio nenhum. É esse:

Que menina linda. Será que ela merece me conhecer? Acho que vou ali falar com ela e melhorar a balada (ou o dia) dela. Vamos ver o que ela tem para me mostrar de bom.

Sério. É O PENSAMENTO MAIS IMPACTANTE E MOTIVADOR QUE TENHO. Por quê? Você simplesmente se desapega de toda a “culpa” (que nem existe) de estar chegando em alguém, acaba fazendo aquilo por diversão e interage muito melhor com a mulher.

Você se qualificou e encheu sua bola. Deixa que ela te mostre o que ELA tem de bom. Bacana, não é? Experimentem essa dica e depois comentem aqui ou na nossa página do Facebook o que aconteceu! 🙂

Ah, uma dica rápida: deem uma olhada nesse link aqui. É um e-book (livro online) que li há uns meses atrás e gostei bastante, me ajudou a escrever esse artigo. Vale a pena comprá-lo para saberem mais a respeito do assunto de abordagens em mulheres nota 10! 🙂

Vou ficando por aqui pessoal, espero que aproveitem! Um abraço a todos e nos vemos na próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *