6 dicas de como iniciar conversa com uma mulher na internet

E aí meus amigos, bom dia, boa tarde, boa noite! Como estão todos? Espero que estejam todos bem, comigo vai tudo tranquilo! 😉

O texto de hoje fala a respeito de um assunto que incomoda muitos homens e que gera milhares de dúvidas: como começar uma conversa com uma mulher na internet? Existe diferença entre os aplicativos? Qual o método correto para ganhar a atenção da mulher? Isso e muito mais você descobre hoje, aqui, agora! 😀

como-comecar-uma-conversa-com-uma-mulher-na-internet

1# Definir a situação antes de começar o papo

Essa dica é FUNDAMENTAL! Existem muitos caras que me perguntam: “como iniciar o papo com ela na internet?”, essa pergunta, na verdade, é muito ampla, pois eu fico sem saber qual a relação do cara com a mulher em questão, portanto, antes de você iniciar a conversa com uma mulher, tente avaliar alguns pontos que serão cruciais para uma abordagem bem sucedida:

  • Você a conhece pessoalmente ou não?
  • São muito próximos?
  • Já deu uma fuçada no perfil dela?
  • Sabe do que ela gosta ou nem faz ideia?
  • Qual o estilo dela? Caseira ou baladeira?
  • Você quer ficar com ela, namorar, casar, ser só amigo?

Existem todos esses pontos que ajudam e muito na hora de começar o papo, pois tudo isso influencia bastante na forma com que você inicia a interação. 😉

2# Qual o local que conversam?

Ok, respondida a primeira questão você já tem uma ideia mais formada na cabeça, pois já “conhece” o terreno que está entrando, isso é fundamental para não quebrar logo a cara. Hoje em dia a internet oferece milhares de opções de aplicativos e plataformas em geral para se conversar com uma mulher:

  • Facebook;
  • Whatsapp;
  • Tinder;
  • Badoo;
  • POF;
  • Lovoo, etc.

Em cada uma delas a abordagem precisa ser diferente, pois em cada um desses aplicativos encontram-se mulheres diferentes, muitas vezes com culturas diferentes, objetivos diferentes, ideias diferentes, etc. Cito aqui abaixo alguns exemplos de abordagens em vários desses aplicativos:

Facebook

Geralmente as pessoas que você tem nessa rede social são mais amigas, mulheres que você estudou ou estuda, que trabalharam ou trabalham com você, uma conhecida de uma amiga, etc. Um abridor de conversa que tem dado muito certo é fazer uma observação a respeito de algo dela (uma foto, um status, etc) e deixá-la curiosa a respeito disso, já dizia um amigo meu:

Quer ganhar uma mulher? Quer ter toda a atenção dela pra você? Deixe-a curiosa!

Então, ao ver uma foto, um status ou coisa do tipo, dá pra dizer:

Ei, tudo bem? Vi essa sua foto na praia, lembrei de uma coisa que você não vai acreditar!

Pronto! A isca foi jogada! Em 98% dos casos, elas responderão perguntando: o que é? E aí é só você desenrolar um papo, falar algo, etc. Mas lembre-se: a observação precisa ser sincera!

Ah, e não se esqueça de exercitar a sua criatividade e ir mudando o abridor conforme a mulher… Não vá usar o mesmo com todas.

Whatsapp

Digamos que esse seja o local mais “restrito” para se conversar com uma mulher, geralmente é nele que rola mais xaveco, cara chamando a mina pra sair, etc. Sabendo disso, temos a total noção de que é um local disputado, geralmente o Whats de mulher tá sempre bombando, então, evite ao máximo falar coisas clichês que você sabe que todos falam, como o famoso “oi, tudo bem, novidades?”.

Mais uma vez devemos começar a conversa deixando a curiosa, ou colocando uma carga INTENSA de emoção, pois mulheres além de curiosas, são bem emotivas. Segue exemplos de bons abridores de conversa:

Hoje achei uma coisa que era a sua cara, não acreditei quando vi!

Exemplo 2:

Você não vai acreditar no que essa sua foto de perfil aqui do Whats tá me lembrando..

Exemplo 3:

Vamos apostar um suco que eu advinho onde cê tirou essa foto aí? Hahahaha

Perceberam? Eu nem questionei se estava tudo bem com ela, já chega dizendo uma opinião, muitas vezes sendo misterioso, outras usando bom humor, enfim… MEXA COM OS SENTIMENTOS DELA, você vai se destacar! 😉

Tinder

Geralmente as mulheres do Tinder são em grande maioria desconhecidas, né? Se você já conhece a garota que deu combinação, fica mais fácil ainda de usar um abridor, como por exemplo:

Eu sabia que o Tinder ia nos unir um dia, cara! Vamo casar e ter uns 3 filhos já?

É uma abordagem engraçada, tira todo o peso de um possível “embaraço” por vocês se conhecerem e ainda faz ela rir, claro, se ela tiver bom humor! 😀 Quando o match se dá com uma garota que você não conhece, existem vários abridores que podem ser usados, mas nesse caso eu prefiro usar um mais neutro, comentando uma foto e tal, pois não se conhece a fundo o tipo de garota, algo como:

Legal essa sua foto, parece muito X lugar! Ahaha e aí, tudo bem?

É um abridor convencional, porém diferente, pois já dá brecha para ela falar onde foi tirada a foto, e dali já se engancha um papo bacana a respeito de viagens, locais que gosta de ir, etc.

3# Cause curiosidade e emoção

Eu já deixei essa dica aqui acima, mas ela realmente precisava de um tópico dela. Essas duas palavras juntas causam um verdadeiro efeito bomba na mente feminina. Por quê? Mulheres por si só já são extremamente curiosas e emotivas, vocês sabem disso, então quando temos essas duas palavras em um abridor de conversa, ele se torna praticamente PERFEITO, já que basicamente 99% delas irá lhe responder.

Uma dica bacana : tente bolar você mesmo seus abridores, use sua criatividade, evite falar o mesmo duas, três vezes, use-o com uma mulher, descarte-o e crie um novo. Faça sua mente trabalhar em cima dessas duas palavras na hora de começar o papo com uma mulher: curiosidade e emoção.

4# Não seja dependente e carente

Ao falar com uma mulher, esteja ciente que nem sempre ela responderá na hora, e algumas vezes, não responderá. E não, nem sempre erro não está em você. Quando se fala com alguém na internet (não só mulheres) existem MILHARES de possibilidades que podem afetar com que essa pessoa te responda:

  • Internet ruim;
  • Ela está no Facebook ou no Whats mas não viu sua mensagem;
  • Ela está realmente ocupada;
  • Ela, assim como você, está fazendo um charme;

Então, quando abrir/começar a conversa com uma mulher, seja paciente e não fique enchendo o saco dela com mensagens do tipo:

Ei, tá aí? Não vai me responder?

Ou:

Eu sei que você visualizou. Por quê não fala comigo?

Ao mandar a mensagem, simplesmente desencane e vá viver sua vida. Não fique dependente da resposta dela e muito menos focado SOMENTE em uma resposta, converse com outras mulheres também para tirar o foco de uma em questão e não ficar bitolado! 🙂

 5# Não foque só na internet

Sei que conhecer ou iniciar o papo com uma mulher na internet é fantástico, econômico e é um processo totalmente ágil, porém, não seja SOMENTE um cara que se aproxima virtualmente das pessoas. As dicas que passo aqui são totalmente válidas, mas não se esqueça de sair, socializar, conhecer mulheres em outros locais como festas, baladas, churrascos, shows, etc.

Você deve manter o equilíbrio entre vida social/virtual, pois senão se tornará um completo bitolado que só conseguirá conversar com uma mulher se for através da internet, aí meu amigo, você estará na temida zona de conforto, e convenhamos, não é um local bacana.

6# Acelere seu desenvolvimento

Se você curtiu as dicas que deixei aqui em cima então precisa conhecer o meu livro chamado Conquistando pelo Whatsapp, ele conta com muito mais dicas e métodos extremamente eficaz que serão capazes de torná-lo uma verdadeira máquina, pois você aprenderá não só a iniciar a conversa, mas também a fazer isso de acordo com cada mulher, conhecendo cada peculiaridade dela, além é claro de criar conforto e conexão em uma conversa natural.

Explico detalhadamente como você conseguirá encaixar o momento certo para chamar uma mulher para sair, como você fará para construir esse momento, etc. O livro é um verdadeiro guia completo sobre o que você precisa para sair com as mulheres da sua lista do Whatsapp.

O aplicativo é o mais usado do planeta, toda mulher o utiliza para conversar, então aproveite essa chance. O preço do livro é muito em conta: só 69 reais e que você ainda pode dividir em até 7 vezes ou pagar através do boleto se preferir. Eu te dou 30 dias de garantia incondicional, se você não gostar do produto eu devolvo seu dinheiro, e mais um bônus: consultoria exclusiva comigo por e-mail, vou lhe ajudar com dúvidas que você tenha a respeito de qualquer mulher em especial. Veja um e-mail dos tantos que recebo de um cliente que adquiriu meu livro:

ClienteMude a sua rotina, comece a sair com um número elevado de mulheres somente utilizando-se de técnicas e dicas que eu vou te passar.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

347 Responses to 6 dicas de como iniciar conversa com uma mulher na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *