6 dicas para não deixar o assunto acabar com uma mulher

Fala meus companheiros, como vocês estão? Espero que estejam todos bem, comigo tá tudo certinho! 😉

Muita gente tem vindo tirar dúvidas comigo, principalmente quando o assunto é: não deixar a conversa morrer. É, pra alguns homens isso é muito simples, e para outros parece ser um karma que os segue, como se “deixar o papo acabar” durante uma interação fosse um problema terrível, sem fim, que os acompanharão para o resto da vida, enfim.

como-nao-deixar-o-assunto-acabar

1) Não se leve tão a sério

Amigos, uma interação com uma mulher não deve ser levada como uma tática de guerra, onde você não pode “errar”, não precisa traçar planos, pelo menos eu penso assim. Sério. Foi por isso que eu já coloquei essa como uma primeira dica, pois muita gente se leva a sério demais ao invés de se divertir, elas se cobram tanto que acabam criando um clima de tensão na conversa e isso transparece na fala.

É um momento de descontração, ele precisa ser leve, você tem que desencanar de pensamentos como:

Não pode dar branco, não pode dar branco!

Ou até mesmo pensar enquanto ela está falando:

O que vou falar depois disso?

Simplesmente você tem que ir conversar leve, e lembrar sempre que TUDO é um aprendizado. Não se cobre tanto, deixe a interação mais relax e leve-a numa boa sem cobranças internas extremas. 😉

2) Seja um cara antenado

Essa é uma boa ideia que dou, ela não serve quando você está NA INTERAÇÃO. Pois, quanto mais antenado você for, melhor será a conversa com uma mulher que você abordou ou até mesmo já conhecer mas quer ficar com ela. É preciso ler sobre tudo, sério caras… Astrologia, astronomia, signos, música, festas, notícias atuais, coisas que estão acontecendo na internet, acontecimentos marcantes na atual época, biologia, mundo animal, esportes, etc.

É claro que você não vai ficar falando sobre como o dólar aumentou no meio de uma balada, mas quando você resolve abordar uma garota, é fundamental ter uma bagagem cultural para facilitar o papo, dificilmente você ficará sem ter o que dizer assim. Ah, e não é pra se aprofundar no assunto também, mas conhecer uma pitadinha dele lhe auxiliará e muito, experiência própria!

3) Observe os detalhes em geral

Um cara que observa os detalhes, sejam eles da mulher que ele está conversando, do que ela está falando ou do ambiente que eles estão no momento tem muito menos chance de ter o famoso “branco”, pois há sempre um papo novo surgindo. A dica master que dou é realmente prestar atenção no que ela diz e criar um novo assunto a partir de qualquer palavra chave que ela tenha falado, por exemplo, se ela falar:

Nossa, essa festa tá boa, mas a música tá péssima!

Pronto, olha só quanto assunto chave: festa, música. Você pode falar desses assuntos ou até mesmo criar uma história a partir do que ela disse:

Nem fala, uma vez eu fui em uma festa assim, só que a música também tava péssima. Só faltou baterem no DJ, coitado! Mas por falar em festa, além dessa aqui, qual outra você vai? Não sei, vou chutar.. Você tem um estilo de quem vai em festa rave! Acertei?

Olha só como o assunto pode mudar apenas com uma palavra. Você criou outro assunto a partir de uma frase, além de ter dado um palpite sobre ela. Isso funciona muito bem, esses joguinhos de tentar acertar, etc.

4) Tenha cartas na manga

É, ninguém está livre do famoso “branco”, nem mesmo os mais experientes, portanto independente de todas as dicas é ideal ter aquelas famosas “cartinhas na manga” para que você possa usar. Por exemplo, se o assunto definitivamente morrer, você pode brincar:

Bom, agora é a hora que você fala que gostou de mim e que vamos nos casar!

Hahahaha, eu acho simplesmente top essas sacadas humorísticas assim! Geralmente o assunto volta num instante, pois elas entram na brincadeira! Outra dica boa para falar dando risada e brincando:

Meu Deus, que garota tímida você! Vamos lá, se solte… Tá parecendo uma mocinha inocente do interior, sabe? hahahaha

Geralmente elas também entram na onda. Enfim, perceberam como vocês jogam a “obrigação” para elas? Pois é, costuma funcionar legal, mas é preciso que seja feito da maneira certa, tem que rir, tocá-la nos ombros, no cotovelo, pegar na mão, enfim, fazer ela sacar que é uma brincadeira.

5) Treinamento e mais treinamento

É isso. Não será do dia para a noite que as coisas mudarão feito um passe de mágica, mas se realmente estiverem dispostos a mudar, a chave do sucesso é treinar. Ninguém nasce sabendo, não é? Pilotos treinam, jogadores de futebol e tantos outros profissionais, o importante é manter-se aperfeiçoando. Portanto, converse, converse, converse.

Ah, e outra ideia: não foque só em mulheres, converse com todo mundo, homens, o segurança, uma mulher que você não tem interesse, etc. O importante é manter sempre em uma interação, conversando, trocando ideia, isso auxilia bastante, e não só em festas ou ambientes parecidos, mas no dia a dia também.

6) E-book que recomendo

Aprendi muita coisa com experiência própria, mas algumas coisas li em livros digitais que foram muito úteis para mim, então se foi bom pra mim, pode ser pra você também. Vou deixar aqui uma opção que vale a pena ler (principalmente por ser digital e você conseguir ver no metrô, ônibus, em uma fila, etc). Deem uma olhada:

  • Fórmula Alpha: Ensina fases de uma conquista, a se conectar com uma mulher de uma forma prática e rápida, além de técnicas para se colocar como prêmio e fazer com que ela corra atrás. Eu recomendo fortemente este livro para você melhorar o seu papo com qualquer mulher! 🙂 O link para a page oficial está aqui, é só clicar!

Por hoje é só pessoal, espero que aproveitem as dicas e que tenham muito sucesso. Qualquer dúvida é só curtirem a página do Facebook clicando aqui, ou mandar a questão pelo comentário aqui abaixo que eu responderei o mais rápido possível! Um abração, camaradas!

2 Responses to 6 dicas para não deixar o assunto acabar com uma mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *