6 sinais de interesse da mulher

E aí grandes amigos, como vão? Todos bem? Eu espero que sim, porque eu tô bem. 🙂

O assunto de hoje é bem interessante, e eu diria que até desconhecido de alguns homens: o famoso indicador de interesse (pra facilitar e evitar de eu ficar escrevendo toda hora esse nome grande, os IDIs). Quando você tá lá todo pimpão conversando com uma mulher é fundamental saber CAPTAR os sinais de que ela possa estar interessada em você, isso lhe garante mais sucesso nas suas investidas, evitando que você dê aquela famosa varada n’água, hahaha. 😀

Ah, mas será que isso é verdade mesmo? Será que o que ela fez foi um sinal ou não? Pois bem, devo salientar que eles não podem ser tidos como REGRA ABSOLUTA, afinal cada mulher se expressa de um jeito, tem o seu estilo e as suas peculiaridades, portanto é preciso tomar um pouco de cuidado para evitar conflitos. Porém, como ressalva, posso dizer que em boa parte delas esses sinais são bem comuns.

Como saber se ela está interessada?

Como saber se ela está interessada?

Como saber se ela está mesmo interessada

Existem milhares de meios para se “captar” isso, listar todos eu passaria horas e horas aqui, portanto escrevi alguns que a maioria delas usa, veja só:

A curiosidade dela sobre você

Se ela começa a lhe perguntar coisas isso é um ponto extremamente positivo, pois demonstra interesse da parte dela a respeito do seu mundo e da sua vida, são várias: “qual seu nome?” “o que você faz?” “já teve quantas namoradas?” esteja atento para as perguntas que ela fará, podem ser fortes indicadores de interesse. Existem algumas que são mais discretas, e outras que realmente fazem perguntas mais diretas. E é claro que existe também as que perguntam apenas por questões sociais, não significando que estejam propriamente afim, é importante avaliar o contexto da pergunta.

Ela procura o contato

Sabe aquela mulher que você julgava chata que ficava tocando no seu braço quando conversava durante aquela balada? Que tentava arrumar um meio para te abraçar e todas essas coisas? Provavelmente era um forte indicador de interesse que ela estava dando, então, esteja atento também para a escalação física que ela procurará fazer. Outra coisa que muitas costumam fazer é ficar “encostando” em você, mesmo que indiretamente. Muitas vezes quando aquela garota “encostava-se” em você de alguma forma, poderia ser um indicador de interesse, mulheres são muito sensitivas.

O olhar diz muito

Quando você está interessado em alguém o mais comum é fixar o olhar nessa pessoa durante a conversa, não é? Pois bem, você já parou para reparar para onde as mulheres olham quando estão conversando contigo? Faça esse teste, se ela se mantém focada na conversa olhando para seus olhos ou sua boca é um ótimo sinal, ao contrário das que se “dispersam” da conversa e evitam o contato mais direto.

Ela acha engraçado as coisas que você diz

Por mais babacão que você possa ser, se ela rir de algo seu, a ideia de que ela te curte aumenta consideravelmente, pois geralmente mulheres não são de agradar muito, se elas não gostaram, não rirão, principalmente para homem. Então se você é o tipo de cara engraçadão do churrasco, pelo menos perceba se a garota rirá do que você diz, por mais ruim que seja a piada.

Se ela mexer no cabelo e sorrir, vish...

Se ela mexer no cabelo e sorrir, vish…

Mexer no cabelo e sorrir

Esse é praticamente o atestado de que ela está interessada, sério mesmo. Elas fazem isso inconscientemente como forma de se mostrar mais interessante para você homem. Será que você já presenciou essa cena e nunca reparou nisso? Pois é, essa é fatal, caso presencie isso em uma interação esteja preparado para dar um passo a mais como dar um beijo e etc, pois as chances de dar errado são pequenas. Ficar lá “arrumando” o cabelo enquanto sorri diretamente para você é um combo hit de sinais positivos.

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Nem tudo significa interesse, saiba interpretar

Captar os indicadores é uma tarefa importante, principalmente para quem está começando no mundo da sedução ou quer ser um homem mais confiante para as mulheres.

Vale ressaltar o seguinte: nem sempre uma atitude que ela tenha feito desse tipo pode ser encarada como um sinal claro. É óbvio que pode ser um indicador, mas certifique-se bem antes de tentar qualquer coisa, dica valiosa para os mais tímidos. Saiba interpretar, perceba as ações dela com outros caras também, pode ser que ela seja assim com todos, não significando que está afim de você. Muita atenção!

Hoje o post ficou mais curto pois estou numa correria danada, mas é claro que como um bom amante da leitura, vou deixar aqui para vocês um e-book sensacional que trata melhor desse assunto, chamado O Método de Sedução Alfa, ele fala muito bem disso, além de outras dicas de postura, tom de voz e muitas outras coisas, vale a pena! Deem uma olhada na página clicando aqui.

Por hoje é só, se caso tenham dúvidas é só deixar aí que terei o maior prazer em respondê-las na medida do possível ou se quiserem um canal mais rápido de comunicação é só mandar pelo nosso Facebook! Abraços!

2 Responses to 6 sinais de interesse da mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *