7 dicas eficientes para conversar melhor no Whatsapp

Fala meus queridos, estão todos bem? Eu espero que sim, porque comigo está tudo supimpa! 😀

Já falamos do Tinder por aqui, se lembram? Hoje o assunto é parecido. só que se trata de um aplicativo ainda mais famoso: o whatsapp. Essas são dúvidas que assolam milhares de homens nesse mundão de meu Deus: como render assunto no aplicativo? O que falar para a mulher? Como fazer ela se interessar pelo papo? É possível deixá-la afim apenas conversando pelo aplicativo? Não seria melhor conversar pessoalmente? Por quê tudo junto se escreve separado e separado se escreve junto? São dúvidas que pairam nas cabeças masculinas e se tornam cada vez mais frequentes a medida que mais e mais pessoas passam a usar aplicativos como o whats para se comunicar.

Da seção "pérolas do zap zap".

Da seção “pérolas do zap zap”.

1ª DICA: Inicie a conversa da forma correta

Para que o assunto renda e você possa conseguir desenrolar aquele encontro maroto é fundamental iniciar a conversa, né? Se você é desses que fica de marrinha “ah, se ela não fala comigo, não vou falar com ela!” pare com isso já, seu animal! Vai lá e começa a conversar com ela, pois lembre-se: “quem não dá assistência, abre a concorrência“, enquanto você tá com marra existem outros caras desenrolando o papo com a mulher que você quer pegar. 😛

Porém, isso deve ser feito com equilíbrio, claro, não vá ficar chamando a garota de 2 em 2 minutos para encher o saco dela, isso já é carência, mas tente chamar e desenrolar o assunto, FIQUE ATENTO se numa próxima vez ela irá lhe chamar também, é assim que o jogo funciona: como se fosse um ping-pong (comparação marota, porém bem real).

Você deve fugir daquele óbvio e comum “oi” “tudo bem?” “novidades?”, sério, se você faz isso tá completamente errado. Quer iniciar uma conversa agradável? Não chegue com essas frases óbvias e rotineiras, olha aí boas opções e que atiçarão a curiosidade dela:

E ai garota, vi uma coisa hoje e lembrei de você!

Essa frase por si só já a deixará totalmente curiosa, viu como é possível chegar e desenrolar um assunto sem as mesmas coisas de sempre? Ela provavelmente perguntará “o quê?” aí você desenrola, né? Ah, um bonequinho da série que você curte, ou uma camiseta da banda que ela é muito fã, e por aí vai. Segue abaixo mais um bom abridor de conversa para uma segunda feira, por exemplo:

Eu tenho certeza que meu final de semana foi muito mais top que o seu!

Você deve chegar falando algo direto, pulando todas aquelas formalidades chatas. Se a menina for bem próxima a você é melhor ainda, pois aí você ainda pode adequar uns apelidinhos para brincar: sua mané, sua chatinha, isso é bastante legal e cria ainda mais vínculos.

Ah, esses corredores, errr, corretores.

Ah, esses corredores, errr, corretores.

2ª DICA: Torne a conversa atrativa

Ok, legal, você abriu a conversa e ela foi totalmente receptiva, mas agora é a hora de não deixar o assunto morrer. Como isso? Tornando ela mais atrativo. Ah claro, mas COMO ISSO PÔ?

Eu explico: ao invés de ficar mandando apenas textos, que tal mandar imagens de algo que você esteja fazendo, pedir uma opinião dela, dizer o que ela faria naquela situação, ou seja: VOCÊ DEVE INSERI-LA NO SEU MUNDO e mostrar o quão agradável é gostoso participar dele, isso irá despertar nela a curiosidade em realmente participar da sua vida. E o mesmo ocorre com a mulher: participe do mundo dela, interaja de forma diferenciada, dê opiniões de uma forma bem humorada, sabe? Imagina que ela te diz que está pensando em fazer um curso de ballet, por exemplo, aí você dá a sua opinião secas do tipo: “ah, legal isso” ou “ah, bacana“, isso é DESANIMADOR. Quer uma boa dica? Olha só:

Nossa, ballet é irado! Você parece levar jeito, já eu não levo o menor jeito, mas aí, quero ver uma apresentação sua quando for famosa, hein?

Qual das respostas é mais atrativa e contribui mais para a conversa tornando-a mais interessante? Nem preciso comentar.

Interessante, não?

Interessante, não?

3ª DICA: Evite escrever errado

Oq voses axam di quein iscrevi asim? No mínimo dos mínimos alguém que não está nem aí, né? Claro que na internet podemos usar uma linguagem mais informal, mas isso não significa que você deva escrever abreviando tudo e de uma forma esdrúxula. Uma ótima dica para exercitar isso é: LER MUITO. Leia sobre variedades, aprenda palavras novas, se está em dúvida se a sua escrita está correta, pesquise. Na real as suas conversas no whats são o reflexo da sua personalidade (essa frase foi tão profunda que achei petróleo).

Já ouvi de MUUUUUUITAS mulheres a seguinte frase: “ele é bonitinho, mas a escrita desanimou!” e por mais que isso pareça clichê, é realmente desanimador para elas. Mas tudo tem um equilíbrio, não precisa aprender palavras coloquiais e fazer a mulher achar que está lendo um clássico da literatura francesa e que você é o Professor Pasquale. Escrevendo correto e se fazendo entender já é o suficiente.

cantada-seria

4ª DICA: Fale de coisas legais

É meus camaradas, aqui é onde muito cara se perde. Já parou para analisar que “coisa legal” é completamente relativo? Muitas vezes você acha que está impressionando a mulher falando de algo, quando na real ela está achando tudo aquilo um tédio, ou seja: a coisa só é legal para você. 😀

Procure conhecer a personalidade dela e encaixar um papo onde não só você mas ela também ache interessante, existem alguns assuntos que são “coringas” e que todo mundo gosta: viagens, baladas, música, praia. Falar de coisas positivas eleva a vibe da conversa, tornando-a mais agradável e fazendo com que o assunto renda por um bom tempo, pois tanto você quanto ela gostam do que estão falando.

Evite tocar nos assuntos de trabalho, estudos, faculdade, a não ser que ela mencione isso. Mesmo assim comente algo rápido a respeito e mude logo de assunto para uma coisa mais agradável. Evite também de ficar sendo um reclamão chato: “nossa, tô com calor” “tô com uma dor de cabeça terrível” “tá muito frio” (esse existem ressalvas, hehehe). Mulher nenhuma gosta de cara reclamão. Na real os homens também odeiam mulheres que só reclamam, ou tô errado?

Como evitar assuntos chatos é uma das melhores dicas.

Como evitar assuntos chatos é uma das melhores dicas.

5ª DICA: Como fazer a conversa durar e não morrer

É outra dúvida MUITO comum que pega muito cara de calças curtas: como não fazer que a conversa morra? Para isso existem duas dicas que por si só já acabarão com o problema: FOCO e GANCHO. What? Que palavras distintas são essas? Como elas podem ter relação e ajudar as minhas conversas a continuarem por um tempo?

O foco: esteja atento ao que ela diz, pois assim você consegue ter o controle da conversa. Não passe o olho na conversa e responda qualquer coisa, leia com atenção e faça a conversa se tornar mais interessante a partir daquilo. E é através do foco no assunto que chegamos a outra dica, que é o gancho.

O gancho:  o que são ganchos? Como utilizá-los em uma conversa? O que eles comem? Na real um gancho é você se aproveitar de uma palavra ou frase dita pela garota e criar um novo assunto a partir dali, essa dica é VITAL para o bom andamento da conversa, pois a torna natural e agradável para ambos. Vou simular aqui uma frase de uma garota para que você entenda como funciona:

Ontem fui para a casa dos meus avós e teve um almoço delicioso lá!

Você consegue identificar possíveis ganchos nessa conversa? Eu, particularmente, já encontrei vários: ontem (você poderá falar do que fez ontem também), casa dos meus avós (você pode falar dos seus avós, da sua família, de como é gostoso quando você está na presença de familiares), almoço (você pode desencadear o papo para algo relacionado a isso como culinária, restaurantes, gastronomia, etc).

SIMPLES, NÉ? Pois é, e muito cara se enrola achando que é impossível gerar assunto, na verdade eles é que não se preocupam realmente com isso e exigem muito da mulher, não contribuindo em nada.

como-ter-uma-conversa-interessante

6ª DICA: Não seja tão presente

Essa é uma dica que não entra na cabeça de muitos caras, afinal se você quer ficar com a garota, por quê não continuar falando com ela, não é mesmo? Pois é, mas relacionamentos não são uma equação, se tratando mais de um jogo. Você precisa se mostrar disponível O SUFICIENTE, e não mais que isso.

Ficar de papo horas e horas no whatsapp, por mais que seja agradável, será ruim a médio e longo prazo, pois a mulher pode enjoar de você, isso mesmo, enjoar! Por mais que seja agradável o papo, é fundamental dosar a sua presença, saca? Você deve ser alguém de valor, e sua presença algo raro, mesmo no aplicativo.

Faça o possível para ter a melhor conversa, e assim que ela estiver no auge você diz: “preciso sair agora, depois nos falamos, beijos“. Você tem noção do que é isso? Ela realmente ficará com mais vontade de falar com você.

Reflexão do dia.

Reflexão do dia.

7ª DICA: Como evoluir de forma rápida

Se você gostou das dicas que deixei aqui então precisa ir mais a fundo e conhecer o meu livro digital chamado Conquistando pelo Whatsapp. O que passei aqui no site é somente o básico para ter uma boa conversa com a mulher e fazer com que ela te veja como um cara diferente, é só a ponta do iceberg. Agora imagine a seguinte situação: você ter um livro completo no seu PC ou celular com mais de 240 páginas em PDF com outras milhares de dicas, técnicas e experiências relatadas por mim contando como você pode sair de determinadas situações em que uma mulher te coloca pelo Whatsapp? Imagine ter um guia completo de como melhorar o seu papo, te estimulando a criar seus próprios abridores de conversa para que você seja sempre original e único. Veja alguns assuntos que abordo:

Eu falo no livro como acabar com as mulheres monossilábicas (aquelas que só respondem ok, rsrs, hum), além de ensinar como você pode fazer um convite eficaz e que ela se sinta bem a vontade para aceitá-lo sem pressão nenhuma. Dou outras dicas de como é importante você conhecer a mulher com quem você está conversando e como você pode utilizar isso a seu favor, falo a respeito da importância em se desapegar da mulher que você está interessado, etc. É um guia de informações que abrange absolutamente TUDO.

O preço dele é bem em conta: custa só 69 reais, que ainda podem ser divididos em até 7 vezes no cartão ou se preferir poderá pagar pelo boleto. Te dou garantia incondicional de 30 dias, caso você não aprove o produto, eu devolvo seu dinheiro. Além disso, você ainda contará com consultoria exclusiva minha no seu e-mail particular para solucionar qualquer problema que você tenha com uma mulher em especial. Deixei aqui abaixo o e-mail dois clientes que compraram o livro recentemente comigo:

Cliente

 

Além desse cliente, outro já marcou para sair com uma mulher:

cliente2

Mais leitores que leram e ficaram satisfeitos com o resultado que o livro proporcionou:

cliente3

 

cliente

Aproveite você também a chance para melhorar a sua relação com as mulheres de uma forma rápida e gastando menos que uma camiseta!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O LIVRO!

1.245 Responses to 7 dicas eficientes para conversar melhor no Whatsapp