9 dicas que funcionam para conquistar uma mulher

E aí meus companheiros, como estão? Tudo na paz? Na vibe? Tranquilos? Eu espero que sim, comigo tá tudo bem, tamo aê, na luuuta!

Falo hoje aqui no site sobre um assunto que é bem abrangente e dá margem para um papo infinito de dicas e técnicas: dicas para conquistar uma mulher! Isso mesmo, parece clichê, e sei que você já deve ter lido em muitos outros lugares textos assim, porém o que trago aqui é fruto de experiências vividas por mim e que deram certo, nada mecânico e nem robotizado, portanto, com certeza essas dicas serão úteis para vocês também! Então bora lá, camaradas! 😀

como-conquistar-uma-mulher

1) Seja um cara estiloso

Me responde rapidinho aí: como está o seu cabelo hoje? E as roupas que você sai? E o calçado? Você usa acessórios como colares, pulseiras ou relógios? Você tem bons perfumes ou usa álcool de baixo do braço? Pois é, caras, ter um estilo hoje é fundamental, independente se ele é voltado para algo mais moderno, country, pagodeiro, boleiro, enfim, o fato é que você precisa definir um estilo que combine com sua personalidade antes de querer, de fato, conquistar uma mulher.

Você precisa se amar e consertar o que você considera errado em você primeiro, para depois sim, partir pro ataque! Experimente cortar o cabelo de uma forma diferente, procure um cabeleireiro legal de sua cidade, peça dicas aos amigos, pesquise em sites de moda os visuais que estão na moda e que ficarão legais em você. Que tal comprar um colar? Hoje em dia está em alta pulseiras masculinas também, portanto, PRIORIZE AO MÁXIMO o seu visual e o seu estilo para que você impressione logo de cara.

2) Bom humor é fundamental

Quem é que não gosta de estar na presença de uma pessoa que te faz rir e te faz esquecer os problemas da vida? Agora, imagine você sendo esse cara para uma mulher? Certamente, fazê-la rir é meio caminho andado, portanto tenha senso de humor, diga coisas engraçadas ALGUMAS VEZES e faça ela se sentir bem com isso.

Por quê eu escrevi em caps lock as palavras algumas vezes? Ah, sim, pois ser engraçado e ter bom humor é COMPLETAMENTE diferente de ser um palhaço e brincar o tempo todo, deve haver uma palavra chamada EQUILÍBRIO que fará toda a diferença e que deve ser praticada, pois ser só palhaço não dá, assim como ser totalmente sério o tempo todo é pior ainda!

E sim, é possível ser mais engraçado. Sei que muito cara vai dizer: “mas eu não consigo ser assim”. Pra mim, é tudo uma questão de prática, veja vídeos, nem que seja no YouTube, descubra o tipo de humor que lhe agrada, comece a ser mais sociável e a inserir pequenas doses desse humor na interação com outras pessoas, o resultado é fantástico!

3) Não foque um alvo

Esse é um erro crucial de muitos homens (falo isso pois eu também era assim) hahahaha. 😀 Sabe quando você tá muito afim de conquistar uma mulher e acaba virando obsessão? Enfim, não sei se obsessão é a palavra certa, mas você passa a vê-la como uma mulher perfeita, passa a enxergar somente ela de mulher no mundo, passa a viver em função de conseguir conquistá-la, etc.

Pois bem, isso é um erro FATAL. Por quê? Ao focar somente na mulher que você deseja conquistar você acaba fazendo coisas que não faria, muitas vezes passando por um escravo para ela. Muita mulher percebe logo de cara isso e acaba aproveitando do cara (não digo que todas são assim, claro). Tenha um alvo que você almeja mas aja normalmente com ela, e continue interagindo com outras mulheres também para não centralizar muito o pensamento, isso é péssimo e traz resultados ruins.

4) Tenha assunto verdadeiro

Eu sei que essa pode parecer uma dica bem genérica, afinal, como assim “tenha assunto“? Eu até tenho cara, só que é difícil. Enfim, o que eu quero dizer nesse tópico é que você precisa ter conteúdo de vivência e experiências para poder ter assuntos interessantes e principalmente NATURAIS. Você costuma viajar? Pra onde já foi? Qual a maior loucura que já fez? Gosta de festas? E de caminhada? E de natureza? Você nada? Conhece um local escondido legal pra ver o pôr do sol?

Isso tudo são vivências que você tem que farão você ser um cara com assuntos bem agradáveis com uma mulher que você quer conquistar, então, melhor do que gerar assunto forçado, é ter assunto natural e verdadeiro. Por isso focar também em você é fundamental. Faça viagens, aproveite, faça esportes, pratique uma luta, se joga na vida, brother.

5) Conheça lugares legais

Se você está na intenção de conquistar AQUELA mulher, precisa conhecer lugares e que a façam sentir emoções fortes, caso você saia com ela. E isso não significa ir em um local extremamente caro, muito pelo contrário, muitas vezes ver o pôr do sol em uma pedra, ir nadar em uma cachoeira ou tomar um sorvete com um sabor diferente do habitual pode ser uma boa solução.

Na real, tudo dependerá muito mais da companhia do que o lugar propriamente dito. Portanto, esteja antenado em locais da sua cidade legais, e FUJA dos clichês. Ir onde todo mundo vai é furada, seja DIFERENTE. Se você tem um carro, leve-a para um lugar fora da cidade, faça ela sentir verdadeiras emoções.

6) Seja decidido

Mulheres, definitivamente, adoram caras decididos. Evite ficar perguntando coisas do tipo: “onde você quer ir?” “onde vamos?” “vamos sair?” “você quer fazer algo hoje?”. Seja firme em suas decisões e convicto delas, isso fará toda a diferença na interação.

Veja como é muito mais envolvente quando você diz: “vamos em tal lugar hoje! tal hora passo aí!” “hoje vou te levar em um lugar legal!”. Ser decidido é fundamental, é claro, que nesse caso também é fundamental ter equilíbrio. Nem sempre deve-se sair e ir onde você bem entender, a opinião da mulher também conta muito!

7) Um pouco de mistério é sempre bom

Entregar o jogo todo ao “inimigo” não é uma tarefa inteligente. Deixar logo de cara todas as suas intenções com a garota, sejam elas somente beijar ou fazer algo a mais, é péssimo. Em determinados campos você precisa se resguardar, no fundo, no fundo, no fundo a mulher sabe o que você busca, não que você queira só isso, claro, mas elas sabem que se deixarem, você irá querer algo a mais.

Seja misterioso não só com relação a algumas intenções suas, mas também quando for sair com ela ou for fazer algo, exemplo:

Hoje vou te levar em um lugar, mas é segredo! Só vem comigo!

Ou:

Você gosta de ser surpreendida, né? Então hoje você vai ser!

E fim. Atiçar a curiosidade feminina é algo muito legal, que ajuda a criar vínculos com elas e fazem elas pensarem em você, mesmo que você não esteja presente fisicamente ou nem esteja online em alguma rede social. Nunca se esqueça: mulheres agem com a emoção, crie emoções nelas.

como-conquistar-mulheres

8) Esteja preparado pelo não

Por mais que você siga algumas dicas minhas, nem sempre elas funcionarão 100%. Eu já disse aqui e torno a repetir: pessoas não são máquinas para funcionarem todas iguais, pré programadas. Elas possuem sentimentos, vontades, emoções. Imagine tudo isso misturado em um caldeirão, pois é, nem sempre elas estarão receptivas e por mais que você seja um cara legal, tenha bons atributos e faça a mulher rir, você irá conquistá-la.

Isso define uma coisa: nem sempre o erro é você. Aquele realmente pode não ser o momento mais adequado da mulher, ela pode estar passando por inúmeras outras dificuldades. Se com tal mulher não deu certo, simplesmente bola pra frente que existem outras milhares de oportunidades a sua espera! 🙂

9) Um livro que vai te ajudar

Eu sempre gostei de recomendar livros pra galera que lê e comenta meus posts, pois eles reúnem excelentes materiais que você não encontra na internet. Em específico, gosto de falar dos livros digitais, pois é muito melhor de serem lidos (celular, tablet e qualquer outro dispositivo móvel), onde você lê no ônibus, metrô, uma fila de banco, etc.

Quero deixar aqui a recomendação de um livro que chama A Arte de Conversar 2.0, que fala TODAS AS ARMAS SECRETAS para se ter uma conversa agradável com TODO TIPO DE MULHER. Duvida? Então conheça o site oficial do livro clicando aqui e tire suas próprias conclusões! 😉

Esse livro digital custa 97 reais (que podem ser divididos em até 12 vezes), ou seja, você paga quase nada por mês por um conteúdo que vai te ajudar pela vida toda! VALE A PENA DEMAIS! Aproveitem galera!

Então é isso, espero que as dicas possam ser úteis e caso precisem de qualquer auxílio, é só comentar aqui em baixo ou curtir a nossa página no Facebook clicando aqui! Abração a todos e até a próxima! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *