As 5 dicas de como abordar mulheres sem medo

Fala meus camaradas, bom dia, boa tarde, boa noite! Estão todos bem? Espero que sim, comigo tá tudo tranquilo, tamo aê, vivão e vivendo! 😉

O texto de hoje do site fala a respeito de um assunto que eu tenho martelado bastante aqui: como abordar mulheres, seja no shopping, no metrô, no ônibus, na rua, etc. Eu fico muito feliz de pode estar ajudando as pessoas e ver que esse assunto tem se espalhado na internet de uma forma tão positiva, não só por mim, mas outras pessoas também, ajudando verdadeiros homens a serem mais confiantes e conhecerem mulheres que antes eles nunca conheceriam! 🙂

Enfim, depois desse momento filosofal, sem mais delongas, bora pras dicas! 😀

como-abordar-mulheres-sem-medo

1# Comece no básico e ganhe confiança

Se você é uma pessoa tímida, essa dica é perfeita para você, e mesmo que você não seja, ela vale também. Para tornar a sua conversa mais atrativa, a sua abordagem mais aceita e com chances de sucesso gigantescas, comece praticando de uma forma bem básica! Isso mesmo, parece estranho não é? Não seria melhor partir logo pro ataque e abordar as mais gatas? Bem, eu recomendo começar devagar, pois assim você pega o ritmo de abordar pessoas, sentir o feeling da parada, conversar com um estranho, aprender com as diversas reações que as pessoas podem ter, etc. Aqui vão algumas dicas para praticar isso de uma forma bem bacana:

  • Pergunte as horas para alguém (independente se é mulher, homem, alguém jovem ou mais idoso);
  • Diga bom dia, boa tarde ou boa noite para qualquer pessoa na rua;
  • Pergunte a respeito do ônibus em um ponto;
  • Entre em lojas e pergunte o preço das coisas;
  • Quando for comprar algo, de fato, peça a opinião dos vendedores e mantenha-se conversando com eles;
  • Converse com o caixa do supermercado, etc.

Ok, feito isso, você verá que as pessoas não mordem. Pode parecer besteira para muitos, porém é uma ajuda e tanto para quem está começando, pois estar em uma interação com alguém totalmente desconhecido, mesmo que por pouco tempo, já te faz quebrar totalmente aquele estado de choque inicial.

Dessa forma, você acaba ganhando confiança, e esse é o ponto chave para qualquer abordagem: confiança. E o mais interessante é que quanto mais você pratica, aborda e coloca tudo em prática, mais as coisas se tornam naturais e você começa a fazer isso bem tranquilo e despreocupado, que é o estágio que eu quero que você atinja. 😉

2# Tenha objetivos e force-os!

Ok, você está mais confiante. É hora de forçar um pouquinho as coisas, pode parecer meio rude dizer isso, né? Porém, é assim que você vai evoluir, pois ninguém consegue nada na zona de conforto, é preciso sair dela e vencer sua mente que vai tentar te sabotar a todo momento para que você saia daquela situação de abordagem, principalmente se for com alguma mulher. Veja bons exemplos de objetivos e como você pode se forçar a cumpri-los:

  • Tente estabelecer um tempo mínimo para cada interação;
  • Se force a conversar com alguém mais tempo do que com a interação anterior;
  • Tente descobrir a cor do olho da pessoa e anotar depois (isso te força a conversar olhando nos olhos);
  • Logo após uma abordagem, escreve seus erros e prometa eliminar algum deles na próxima, etc.

Conseguiram captar como é forçar-se? Confesso que em vários momentos você vai ficar desconfortável, mas, se você quer abordar uma mulher sem medo e com muito sucesso, isso fará parte do caminho e você terá que enfrentar de peito aberto. Eu garanto que o resultado final vai valer muito a pena! 😉

como-abordar-uma-mulher

3# Como não ter medo de rejeições

O grande fato de abordar uma mulher na rua é que sempre esperamos que seremos rejeitados, isso nada mais é que nossa mente tentando nos manter na temida zona de conforto. Como isso é engraçado, né? Você acaba travando uma batalha de você contra você mesmo, pois você sabe que não tem nada demais, porém seu sub consciente fica a todo momento dizendo não. Veja alguns pensamentos negativos que surgem quando você pensa em abordar alguém:

  • Ela não vai parar pois sou feio;
  • Vão achar que eu sou louco ou tarado;
  • Ela vai me dar um tapa;
  • As outras pessoas vão ficar me olhando estranho;
  • Sou muito baixo para aquela ali;
  • Aquela ali parece ser metida, etc.

Esses são alguns pensamentos que temos. E como podemos exterminá-los? Você precisa condicionar a sua mente a pensar positivo, e para isso, é só praticar. Existem alguns pensamentos que devem tomar conta dos que citei acima, como:

  • Ela parece ser legal, vou lá falar com ela;
  • Eu sou muito gente boa, vou lá dar a oportunidade dessa mulher conhecer alguém bacana;
  • Hoje vou fazer uma mulher feliz e vai ser ela;
  • Gostei dela, vou conseguir o contato dessa mulher agora, etc.

Vejam como é fundamental pensar positivo, dane-se o resto! Você pensa assim e fim de papo, quando você é positivo dessa forma e sua mente já está condicionada automaticamente a ter esse tipo de pensamento você deixa transparecer para a sua linguagem corporal, melhorando a postura, o olhar, o tom de voz, etc.

4# Não se deixe abater

Ok, você fez tudo certo, porém a coisa não fluiu. Isso pode ter se dado por milhares e milhares de motivos, o grande erro de muitos caras é achar que o erro está neles. Não tô dizendo que é para culpar sempre a mulher, mas quando você aborda alguém e essa pessoa não para, isso definitivamente não é motivo para desistir, largar mão, etc. Existem infinitas possibilidades para que ela não tenha parado:

  • Está atrasada;
  • Ela está tendo um péssimo dia;
  • Ela realmente está cansada;
  • Ela namora, é noiva, casada;
  • Ela terá uma prova na faculdade/trabalho, etc.

São várias as opções, e muitos caras acham que eles erraram na hora de abordar, que eles não servem para isso, etc. E quando isso acontecer (e vai acontecer muito, lamento informar) não fique com raiva de mulher, não deixe isso te dominar, simplesmente pense o seguinte:

Ok, eu tentei, ela perdeu a chance de conhecer um cara legal e que iria fazer a vida dela mais feliz!

Um pouco narcisista? Hahahaha, talvez, porém devemos ter amor próprio sempre e condicionar a mente para pensar sempre assim, pois isso te faz não desistir na primeira, segunda ou terceira topada!

5# Prática leva a quase perfeição

Se você quer ter 100% de sucesso ao abordar as mulheres, sinto informar, mas é impossível! As mulheres não são robôs, o que funciona com uma pode não funcionar com outra, elas tem emoções, sentimentos e muitas outras coisas que estão na cabeça dela naquele momento, portanto, esteja ciente disso!

Mas tenho uma notícia boa: se você praticar, praticar, praticar, com toda certeza elevará a sua taxa de sucesso em uma alta porcentagem. Portanto, sempre que tiver a oportunidade, esteja abordando, conversando, se mantendo em uma interação, prolongando uma conversa, fazendo um novo amigo ou amiga, pois como tudo que não é usado, tende a enferrujar e perder a eficiência.

Pois bem galera, espero que aproveitem essas dicas e extraiam o melhor para as suas vidas, e já sabem, qualquer dúvida é só curtir a página no Facebook clicando aqui.

6# Livro: Como abordar as mulheres sem medo (dica extra)

Sempre fui fã de ler, desde pequeno eu lia aqueles gibizinhos, e isso me fez ser um cara mais culto. Gosto de saber o que as outras pessoas pensam, o que elas tem de informação pra passar, e com isso busquei um livro que pudesse me auxiliar na hora de realizar abordagens, acabei encontrando esse livro digital: como abordar as mulheres sem medo.

Eu o li em alguns dias e confesso que foi surpreendente, pois mudei muito meus conceitos a respeito de algumas coisas que não posso falar aqui, além disso, o autor dá algumas dicas secretas para se conectar com a mulher em questão de minutos, usando apenas 2 ou 3 palavras mágicas.

O valor dele é 80 reais (que pode ser dividido em 12 vezes no cartão), ou seja, vale a pena o investimento se você quer de fato se tornar uma máquina de boas abordagens! Para dar uma olhada no livro, é só clicar aqui e ir pro site oficial. Espero que aproveitem essa dica! Abraços! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *