Começar uma conversa com mulheres desconhecidas na internet

Fala meus amigos, bom dia, boa tarde, boa noite. Estão todos bem, na paz e tranquilos? Eu espero que sim, comigo tá tudo suave.

Sempre gosto de trazer ao site um assunto bem pedido, pois assim consigo tentar esclarecer as dúvidas da maioria das pessoas, principalmente homens, que possuem inúmeras. Pois bem, meus camaradas, hoje o assunto é bem comum e tenho certeza que você já teve essa dúvida ou até mesmo conhece alguém que tem: como começar uma conversa com mulheres pelo Whatsapp, Facebook, Tinder ou outra rede social/aplicativo sendo que não a conheço? Como é possível começar uma conversa legal e passar confiança? Pois é meus camaradas, preparei um post bem bacana com dicas que eu pratico e que tem dado certo, então nada mais justo que compartilhá-las por aqui, bora lá! 😉

como-comecar-uma-conversa-na-internet

Descobrir algo antes ajuda!

Amigos, por mais que a mulher seja desconhecida para você, é de grande valia pescar pelo menos algo do que ela faz, do que gosta, pelo menos algo básico para que assim você já comece com a chance maior de acertar e engatar logo um assunto interessante.

Hoje em dia a internet está aí para isso, todos ou boa parte de nós possuímos fotos em algum lugar, expressamos nossos gostos, e com as mulheres não é diferente, sendo assim quando você consegue pelo menos buscar captar a essência da pessoa. Não estou dizendo para pesquisar a vida toda, ser um detetivão virtual e sim para pelo menos ter ideia de quem você está iniciando a conversa.

Fugindo de padrões

Sempre fui fã de criação, de buscar inovação, de fugir dos padrões, clichês e rotinas. As mulheres (e nós homens também) temos sempre o instinto de procurar uma pessoa que nos surpreenda, por mais simples que seja a surpresa. Mas a grande questão é: como fazer isso? Como eu posso iniciar a conversa com uma mulher e buscar surpreendê-la logo de cara?

Bem, eu sempre vou procurar incentivar-lhes: aproveite-se do momento, veja o que ela gosta, inicie o papo fugindo do famoso “oi, tudo bem?” e de outras frases que são rotineiras e que elas estão acostumadas a receber diariamente quando algum cara que elas não conhecem iniciam conversa com elas.

A fuga dos padrões é fundamental, pois a mulher já não te conhece, então é necessário ser eficiente na hora do primeiro contato, na verdade mais que eficiente e sim criativo, lembre-se disso! 🙂

O que falar?

Sem dúvida nenhuma a pergunta mais feita a mim: o que falar então? Pois bem, eu PARTICULARMENTE gosto de iniciar o papo com algumas frases do tipo:

Oi, tudo bem? Deixa eu lhe perguntar uma coisa…”

Depois que a comprimento já emendo logo algo que quero falar, pois somente o “oi, tudo bem?” pode ser muito fraco e fazer com que ela nem responda, quando instauro nela a dúvida, a chance dela lhe responder é enorme. Em seguida você precisa ser criativo e questionar algo na foto dela, que viu no perfil dela, do tipo:

Vi uma foto sua, é na praia X?

Ou até mesmo em alguma balada, barzinho. Se você for detalhista e reparar, por exemplo, se ela está em uma mesa e tem uma bebida em cima dela, pode até dizer:

E aí, tudo bom? Olha, deixa eu te perguntar uma coisa.. Vi uma foto sua aqui, por acaso é a bebida X ali na mesa? Hahaha, sou detalhista, queria saber, pois me falaram bem dela..”

Enfim, lembre-se também que isso que estou dando aqui são EXEMPLOS. É FUNDAMENTAL que você crie suas próprias frases, adaptando de acordo com a foto que você viu dela ou até mesmo algo no perfil, enfim, é válido sempre ficar esperto para conseguir um motivo interessante para puxar papo, mesmo sem conhecê-la.

Além da pergunta, você pode até mesmo falar que a viu em algum lugar, nessa hora é válida uma mentirazinha de leve, hehehe, eu pelo menos utilizo e funciona! Vai um exemplo aí:

Oi, deixa eu te perguntar… Não te conheço, né? Hahah mas, era você em X lugar?

Se você tiver sorte e ela falar sim, você já tem um assunto para continuar. Como provavelmente ela dirá que não era ela, você pode brincar com a situação e emendar algo, como:

Nossa, você tem uma irmã gêmea então! hahaha é que moro no bairro tal, etc…

Após isso, é só ir mantendo o assunto, sempre coloque bom humor e passe algumas informações suas “de cara” para que ela se sinta mais confiante em você, se tiver como inserir onde você mora, estuda ou trabalha, já é interessante para ela também saber com quem está lidando! 🙂

E depois que puxar o assunto?

Após a resposta dela você precisa fazer a transição do papo para algo que continue interessante e mantenha a mulher focada, para isso eu recomendo que você leia outros posts aqui do meu site, onde você encontrará a dica dos famosos ganchos, que simplificando, significa você pegar alguma palavra que ela disse e explorar um novo assunto a partir dela, é bem simples e fácil de fazer, principalmente pela internet.

Outra dica rápida que posso lhe dar é o meu livro digital chamado Conquistando pelo Whatsapp. Se você gostou das dicas que deixei aqui, saiba que elas são somente A PONTA DO ICEBERG e que existem outras dicas MUITO MAIS PROFUNDAS que farão você ter muito mais sucesso!

O livro conta com mais de 240 páginas exclusivas sobre como você pode iniciar uma conversa com a mulher, mantê-la interessada, criar conexão, atração e chamá-la para sair de uma forma bem natural e sem qualquer tipo de pressão.

Ele tem o formato em PDF e custa somente 69 reais, que você ainda consegue dividir em até 7 vezes de 10 reais no cartão, ou seja, vale bastante a pena! Veja alguns depoimentos de leitores que recebi por e-mail (clique na imagem para aumentá-la):

cliente2 cliente cliente3 Cliente

 

 

 

 

 

 

Espero que você tenha aproveitado as dicas e as coloque em prática, e caso queira conhecer mais sobre o livro é só clicar no link abaixo. Abraços!!! 🙂

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

6 Responses to Começar uma conversa com mulheres desconhecidas na internet

  • Daniel disse:

    Eai, beleza? Tô conversando com uma menina pelo WhatsApp, só que com todo mundo que ela conversa, ela demora de responder, inclusive eu, como eu posso reverter essa situação é fazer com que ela responda mais rápido? Ótimo site, continue assim, seu trabalho ajuda muito, é “noiiz”.

  • Eduardo disse:

    Meu caro Felipe, tudo bem?

    Aviso que caí completamente de paraquedas aqui e achei interessante a sua iniciativa e o parabenizo por isso. Sem delongas vou emendar minha situação.

    Estás falando com um completo zero na questão de conquista de garotas, digamos que essa foi uma “skill que esqueci aplicar os pontos de habilidade” e hoje tenho muita dificuldade para iniciar uma conversa com alguém. A verdade é que só estive em um único relacionamento em toda a minha vida, curiosamente muito longo, e esta foi a primeira e única garota na minha vida desde novo até recentemente terminarmos. Agora estou completamente perdido sem saber como iniciar um assunto qualquer outra menina.

    No momento, há uma menina que me atraiu o interesse, mas tenho dúvida em como falar com ela, pois moramos longe e nunca nos vimos pessoalmente, mas fui apresentado a ela por um amigo em comum. Acredito que por uma conversa via e-mail podemos trocar mais figurinhas e te explicar minha situação de forma mais clara do que aqui aberto a todos.

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *