Como chamar a atenção de uma mulher (8 dicas excelentes)

Fala seus cafajestes, bom dia, boa tarde, boa noite! Estão todos na paz? Espero que estejam todos bem, comigo tá tudo tranquilo! 😉

Esse era um assunto que eu já estava querendo tratar há algum tempo: como chamar a atenção de uma mulher? Sei que pode parecer uma dica simples, mas existe o modo certo e o modo COMPLETAMENTE ERRADO de se fazer isso, e aí, qual dos dois você tem feito?

Conseguir a atenção da mulher que você tanto deseja é perfeitamente possível, e não arrume desculpas para isso, você vai ler isso e vai conseguir melhorar e muito! Duvida? Vamos ao papo, camarada! 😉

como-chamar-a-atencao-de-uma-mulher

01) O que não fazer

Quem sempre está aqui no site lendo o que eu publico já sabe que eu gosto de priorizar as coisas que NÃO devemos fazer, pois assim facilita e muito na hora de praticar as atitudes corretas. Existe muito homem que busca a atenção de uma mulher, só que a faz de uma maneira totalmente errada (na minha opinião, é claro).

Existe uma série de fatores que eu vou citar que devemos evitar ao máximo, e para não me estender muito, vai alguns deles:

  • Gritar ou falar muito alto para que a mulher te ouça;
  • Ficar chamando-a no Whatsapp ou em qualquer rede social de minuto em minuto;
  • Deixar transparecer todos os seus desejos e sentimentos por ela;
  • Ficar falando para a amiga dela que você quer conversar com ela;
  • Ficar postando centenas de coisas em redes sociais ao perceber que ela está online na intenção dela curtir;
  • Ostentar o que tem de forma errada;
  • Ostentar o que, muitas vezes, você nem tem, etc.

Conseguiram captar o tanto de coisa que muitos homens fazem? Pra mim, tudo isso está completamente errado. Alguns homens conseguem ser capazes de fazer TODA essa lista, já outros são mais contidos e acabam praticando dois ou três itens dela.

Se você não se enxergou em nenhuma opção, ÓTIMO sinal, significa que você está no caminho correto para chamar a atenção da mulher de uma forma positiva!

02) Postura e estilo contam muito

Já ouviram a famosa frase: “não grite, melhore seus argumentos“? Pois é, ela não está aí a toa, quando você pretende ter a atenção de uma mulher é fundamental que você saiba se postar como um verdadeiro cavalheiro, não é necessário gritar, fazer algazarras, falar alto, etc.

A melhor maneira de se fazer entender é conversar perto dela, olhando nos olhos, com uma postura ereta (peito estufado), mãos fora do bolso, sem os ombros retraídos e com um tom de voz agradável o suficiente para que ela possa te ouvir. Já ouvi de muita mulher: “nossa, aquele sujeito acha que tá abafando, mas tá passando vergonha“. Aposto que vocês também já ouviram muito isso.

O estilo também conta bastante: vista-se sempre bem, mantenha o corte de cabelo alinhado (independente se você curte um undercut ou um dreadlock), esteja sempre com um bom perfume, unhas cortadas, hálito refrescante. Note que não estou pedindo muito e nem dando dicas exacerbadas, apenas o necessário, que muitas vezes surte mais efeito.

03) Não seja o carente nos aplicativos

Ficar mendigando atenção da mulher seja no Whatsapp, Tinder, Facebook ou qualquer outro aplicativo/rede social é o pior tipo de homem, segundo as próprias mulheres. Veja bem, eu não estou dizendo para não ir conversar com a mulher, porém, quando fizer isso, seja contido e evite a ideia de que a chamou porque necessita dela, uma frase despretensiosa pode soar muito melhor do que um carente. Veja dois exemplos:

Oi linda! Oi linda! Oi maravilhosa! Boa noite, linda! Boa noite, gata! Fala comigo, amor! Cadê você, anjo?

Esse é um exemplo totalmente errado. Vocês sabem que existem muitos homens que fazem isso (talvez você mesmo rs), porém sem desespero, estou aqui para ajudá-lo, meu camarada. Ficar mandando infinitas mensagens para a garota para que ela responda-o é entregar totalmente o jogo. Relaxa aí! Veja um exemplo de uma frase contida e que surte muito mais efeito:

Acabei de lembrar de você com uma coisa aqui, ri demais! hahahaah

Notaram a diferença? Esse é um bom meio para chamar a atenção da mulher da forma correta. Você começa o papo sem demonstrar qualquer necessidade de aprovação dela, pois fala algo diferente, rotineiro e tranquilo, além de atiçar a curiosidade dela.

 04) Não abra o jogo e entregue o ouro

Esse é um problema muito comum para nós homens, muitas vezes agimos pelo impulso e acabamos entregando o jogo para a mulher, aí meu camarada, você entrou numa enrascada, pois muitas delas podem lhe fazer de gato e sapato ao ter uma informação dessas, algumas inclusive, aproveitando-se para serem bancadas (claro que não são todas). O que eu entendo como entregar o jogo?

  • Dizer que tá afim dela com todas as letras;
  • Falar explicitamente que quer beijá-la;
  • Deixar totalmente claro que a ama;

A mulher percebe as coisas, na verdade, muito melhor do que nós homens. Então, se quando escondemos o jogo elas já captam no ar, imagina quando decidimos abri-lo?! Portanto, é fundamental manter o mistério no ar, se quiser deixar uma deixa de que está afim, que seja sutil. A ideia é criar uma confusão na cabeça dela do tipo:

Será que ele quer ou não? Ele tá afim de mim ou não?

Entenderam? Isso vai chamar muito mais a atenção dela do que você ir lá e entregar tudo de bandeja.

05) Evite indiretas e postagens excessivas

Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra (eu já fiz muito). Sabe aquela ideia errônea de que você vai chamar a atenção da mulher postando uma foto sua ao notar que ela está online? Pois é, não funciona. Pior ainda é postar uma frase dando uma indireta para ela esperando que ela curta e venha falar com você.

Uma boa dica é realmente ser mais objetivo e ir falar com ela ao invés de ficar nesse joguinho de criança. Não seja o chatão da rede social clamando por atenção de uma mulher. Quer chamar a atenção dela de forma positiva? Leia novamente a dica número 03!

06) Não pague de rei da ostentação

Amigos, vejo muito disso também e pra mim é uma das formas mais ridículas de chamar a atenção de uma mulher. Bem, se você quer ter apenas uma interesseira ao seu lado tudo bem, agora se realmente quer ter a atenção de uma mulher independente e que batalha pelo seu dinheiro, essa é a pior forma.

Não tô dizendo que você deve esconder suas conquistas, acredito que toda conquista deva ser exaltada e sim mostrada, mas aí que tá a questão: como fazer isso.

Um cara compra uma BMW, e faz um álbum com 35 fotos encostado no carro. Você acha que isso realmente vai chamar a atenção de uma forma positiva? Muitas mulheres vão achar completamente ridículo. Diferente de alguém que compra um carrão, e posta somente a foto do painel, por exemplo, com uma frase que atice a curiosidade.

Outra ideia errada é convidar uma mulher pra sair e querer conquistá-la com o que você tem:

Vamos sair, gata. Eu te busco no meu carro importado que tem ar condicionado digital e teto solar!

Sim, existem caras que fazem isso e não é assim que se faz. Neste caso, o melhor a ser feito é simplesmente chamá-la para sair numa boa e deixar que ela descubra por si só tudo o que você tem, de uma forma natural e não forçada.

07) Atiçar a curiosidade dela é fundamental

Assim como eu disse no tópico 04, torno a dizer aqui de uma forma mais aberta: atice a curiosidade da mulher. Quando você não entrega o jogo, automaticamente ela fica curiosa, e dessa forma, você tem a atenção dela da melhor maneira possível, e você poderá usar isso a seu favor e conseguir um bom encontro.

Muitas vezes elas acabam perguntando coisas do tipo: “escuta, você tá afim de mim?” ou “você tá querendo sair comigo?” ao passo que a melhor resposta é: “talvez, hahaha, o que você acha?” ou até mesmo: “não sei, vamos tomar algo e eu te conto…” captaram a ideia? Você deixa implícito que pode rolar, mas não deixa 100% certo.

08) Uma leitura que vale a pena

Sempre gosto de citar um bom livro que foi útil para mim durante meu processo de evolução, afinal, é fundamental nos mantermos atualizados e a par de tudo que acontece, principalmente saber outros pontos de vista a respeito de um determinado assunto.

Recentemente li um livro digital que se chama Fórmula Alpha, que trata muito bem de inúmeros assuntos do universo masculino, inclusive de técnicas que você poderá usar para chamar a atenção dela (como o puxa-empurra, que não citei aqui), o valor é de 67 reais e vale demais o investimento, pois além disso eles ainda dividem em 12 vezes, eu realmente gostei e recomendo.

Pra conhecer o site oficial é só clicar aqui e ver mais a respeito. 😉

Pois bem galera, por hoje é só, espero que aproveitem as dicas que passei e caso precisem de qualquer outra dica é só comentar aqui abaixo ou curtir a nossa página do Facebook e mandar uma mensagem por lá! Abração a todos, tamo junto!

233 Responses to Como chamar a atenção de uma mulher (8 dicas excelentes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *