Como chamar uma mulher para sair

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amigos, como estão todos? Espero que estejam todos bem, comigo tá tudo tranquilo! 🙂

Um assunto que tem pipocado na inbox da fanpage (clique aqui para curtir) é uma dúvida praticamente diária: como chamar uma mulher para sair? Qual o momento certo para isso? O que eu devo falar para ela não recusar o meu convite? Como vou chamá-la sem parecer desesperado e carente? Pois bem, pensando nisso, criei um bom texto com dicas e técnicas que vão lhe ajudar e muito! Preparados? Let’s go! 🙂

como-chamar-uma-mulher-para-sair

Jeitos errados

Sempre costumo dizer aqui que para aprender os meios mais corretos para se fazer determinada coisa é fundamental saber quais são as erradas para que assim você consiga minimizar ao máximo os erros. Existem alguns pontos que não devemos reproduzir quando vamos chamar uma mulher para sair, seja pelo Facebook, Whatsapp, telefone, pessoalmente, etc. Veja só:

  • Demonstrar carência;
  • Mostrar-se desesperado;
  • Chamá-la com MUITA antecedência para algo;
  • Demonstrar-se inferior no convite;
  • Chamá-la para sair sem criar conforto suficiente;
  • Insistir muito, etc.

Todos esses pontos necessitam ser evitados para que você possa realizar um pedido eficiente, vou especificar mais a respeito, com algumas frases que, NA MINHA OPINIÃO, são ruins na hora de chamar alguém para sair:

Será que você não quer sair comigo não?

Essa é uma frase errada, demonstra TOTAL inferioridade e negativismo, quando chamar alguma mulher para sair evite ao MÁXIMO as palavras “não” na pergunta e também o “será”, pois deixa a entender que você é um homem inseguro e que não tem confiança na resposta que ela dará.

Outra frase que não deve ser utilizada (e ainda sim alguns homens usam):

Vamos sair comigo, por favor?

Você definitivamente NÃO deve pedir favor a ninguém, você precisa entender que um encontro é uma troca, deve haver cumplicidade, tanto você quanto ela estarão ganhando nesse encontro. Não tô dizendo que você deva ser um cara grosso, mas ficar pedindo por favor demonstra inferioridade também. Lembre-se: você é o prêmio, aja como um.

Outro ponto que muitos caras não sabem trabalhar é analisar o nível de conforto que estão com uma mulher, isso é fundamental para ter uma ideia melhor se ela vai aceitar o seu convite ou não, porém, isso deve ser feito com cautela, pois cada mulher é de uma maneira, sendo que algumas você conseguirá atingir um nível de conforto muito maior em menos tempo do que outras.

O erro mais comum é chamá-la muito precocemente, porém, já vi muitos casos em que o cara enrola tanto que a mulher acaba desistindo, portanto, equilíbrio nessa hora e atenção aos indicadores de interesse da mulher é fundamental.

como-convidar-uma-mulher

Bons jeitos de chamá-la

Pois bem, agora que você tem uma noção boa de coisas que não deve fazer de modo algum, é hora de saber quais métodos e meios possuem grande chance de aceitação por parte da mulher. Costumo dizer que ser objetivo, verdadeiro e se rolar um bom humor então, as chances aumentam em mais de 80%. É claro que você deve analisar o tipo de mulher que está lidando, pois algumas não possuem tanto senso de humor assim, já outras são tímidas e requerem um convite menos “invasivo”, e etc. O primeiro exemplo que dou já é logo de cara um dos melhores:

Ei, vou ir em X lugar, vai rolar tal coisa lá, vai ser muito irado. Bora comigo?

O que vocês captaram? É um convite despretensioso, pois demonstra despreocupação com a resposta da mulher, pois o convite deixa claro que independente se ela for ou não, você irá, ou seja, não depende dela para divertir-se, grande parte das mulheres aceitam!

Como eu mencionei acima, outro bom meio é usar do bom humor (quando você sabe que a garota tem senso, claro), e fazer um convite divertido, um exemplo:

Vamos comer um lanche hoje! Juro que ele não é calórico e você não vai engordar! Hahahah! Bora?

É um meio mais direto do que o primeiro, porém tira toda a pressão do convite com o bom humor, dificilmente ela rejeita, pois você consegue aliar objetividade e graça na medida certa. Vale a pena testar esse também!

Lembrem-se que o que deixo aqui são EXEMPLOS, ou seja, não vá utilizar TODOS eles com as meninas, exercite sua criatividade, elabore os seus próprios convites, modifique algo do meu, etc. Se você quer desenvolver-se com as mulheres, precisa exercitar sua criatividade! 🙂

Evoluir de forma rápida

Se você quer informações mais detalhadas e ter uma EVOLUÇÃO RÁPIDA precisa ler mais e colocar em prática, por isso, tem um livro que eu recomendo muito chamado Fórmula Alpha, que trata bem não só de convites para mulheres, mas de uma grande mudança em você. O livro é digital e compensa muito pois você consegue lê-lo no trem, no metrô, ônibus, em uma fila, etc.

O link do site oficial está aqui. Convido vocês a darem uma conferida no produto que é de extrema qualidade, principalmente quem está com pressa de evolução e quer vê-las em poucas semanas! 🙂

Espero que aproveitem as dicas que deixei aqui e qualquer dúvida que tenham é só comentar aqui em baixo! 😉 Um abraço a todos!

6 Responses to Como chamar uma mulher para sair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *