Como chegar, conquistar e sair com uma mulher mais velha

Fala meus camaradas, bom dia, boa tarde, boa noite! Como estão? Todos bem? 😉

Pois é, o assunto de hoje é bem interessante e, digamos que, diferente. Eu escrevi em um post na nossa página do Facebook que os leitores do site sugerissem um assunto, foi quando veio um inbox pra mim, dando a ideia: por quê não falar a respeito dos caras mais novos que gostam de chegar em mulheres mais velhas? As técnicas são as mesmas? Muda algo? O que conversar? Como atrai-las? Enfim, várias ideias.

Minha cabeça ficou borbulhando pois achei muito maneiro o tema, e confesso que já sai com mulheres mais velhas que eu e a experiência foi muito positiva, então, com o pouco de experiência que tenho vou passar aqui algumas dicas e ideias para que vocês também tenham sucesso! Bora! 😉

como-chegar-em-mulher-mais-velha

 Abordagem

Se você viu alguma andando pela rua e ela lhe chamou a atenção, nada melhor do que ir atrás para fazer uma abordagem, concordam? Porém, as regras mudam um pouco, afinal você deverá adequar sua linguagem para ter um papo mais atrativo, além de fazer uma abordagem com um pouco mais de calma, mas sem abaixar muito a energia. Um exemplo que funciona bem:

Oi, bom dia/tarde/noite, (ou, oi, com licença), tava indo ali pro outro lado, mas te vi passando aqui, aí tive que vim lhe conhecer! Te achei muito bonita! Meu nome é Fulano, e o seu? 🙂

Basicamente essa é uma boa frase para abordar uma mulher mais velha, porém idade é algo completamente relativo. O que seria uma mulher mais velha para você? 30 anos? 40? 50? Enfim, você precisa captar a idade da mulher ou pelo menos ter uma percepção dela para adequar as palavras certas para a conversa fluir (falo dela aqui abaixo), porém, em questão de abordagem, essa frase de abertura funciona bem.

Como conversar e o que falar

Muitas vezes temos a concepção de que devemos ser COMPLETAMENTE sérios em uma conversa com uma mulher mais madura, porém nem sempre é assim. Hoje em dia as mulheres mais velhas estão muito mais receptivas e interadas no mundo de homens mais jovens, ou seja, você pode tranquilamente conversar sobre qualquer outro assunto que conversaria com uma mulher mais nova, porém, existem algumas pequenas diferenças, que pra mim, devem ser respeitadas e postas em prática:

  • Evitar gírias em excesso;
  • Não focar em assuntos sérios, porém, não falar só de festas, deve-se manter o equilíbrio;
  • Evitar papo a respeito de coisas materiais;
  • Falar de coisas que agreguem valor espiritual como viagens e experiências em geral;
  • Bom humor sempre para fazê-la rir;
  • Saber ouvir, pois grande parte delas gosta de falar bastante, seja um ouvinte atencioso.

Essas são dicas básicas que funcionam tanto para uma conversa pessoalmente quanto para uma conversa por Whatsapp, Tinder, Facebook ou qualquer outro aplicativo/rede social. A ideia principal é que você NUNCA mencione o quanto você é jovem pra ela, ou o quanto ela é velha pra você, deixe o papo fluir naturalmente.

Como se vestir e onde ir

Levando em consideração que tudo fluiu legal, a química rolou, e seja após a abordagem ou em uma conversa online vocês vão sair. Você não precisa ir com um visual de empresário, porém não deve ir largado, o ideal é manter o equilíbrio entre as duas coisas, um esporte fino, por exemplo, cai muito bem (clique na foto para aumentá-la):

visual-esporte-fino-masculino

Esse estilo é coringa e praticamente toda mulher gosta, afinal você fica jovial e ao mesmo tempo passa um ar de homem mais sério. Com relação ao local para sair, isso dependerá muito do tipo de mulher que você sai, muitas gostam de um rolê mais natural como cachoeiras, trilhas, escalada, canoagem, etc. Porém, outras preferem um estilo mais urbano como um barzinho, uma baladinha mais sossegada, lembre-se: adapte-se ao estilo da mulher e tente moldar umas saídas ao gosto dela, e claro, ao seu também! 😉

 Onde encontrá-las

Eu não sei qual a faixa etária que você procura, porém podemos encontrá-las em todos os locais possíveis: bibliotecas, parques, shopping, andando pela rua, fila de banco, restaurante, aplicativos como Tinder, POF e Lovoo, além de sites como Facebook e Badoo.

Tudo depende muito do estilo que você procura e do quão ousado você é capaz de ser para conseguir tal feito. Muitas delas realmente não gostam de homens mais novos, outras são neutras com relação a isso e há as que prefiram, de fato, os caras mais novos. 🙂

Dica extra e recomendação de livro

Geralmente, em boa parte das interações com mulheres mais velhas elas tendem a soltar a famosa frase clichê:

Você é muito novinho pra mim!

Diante dessa situação, você não deve ser reativo. Existem muitas maneiras de driblar esse teste que muitas delas fazem, vou deixar uma aqui:

Ah, sou sim, um neném. Neném quer beijinho! Hahaha, agora, falando sério, o que você acha de… etc etc…

Essa é uma forma clássica de brincar com a situação, mostrando que você pouco se importa com o que ela disse, deu uma descontraída e continuou o papo normal. 😉

Hoje a recomendação é para um livro que li já tem alguns meses e que achei simplesmente sensacional recomendá-lo nesse post. O nome dele é Fórmula Alpha, que traz TUDO que um homem precisa para mudar repentinamente de vida e passar a atrair quem ele realmente quiser. Funciona? Bem, pra mim, funcionou bastante, por isso estou recomendando. Ele custa só 67 reais, que ainda podem ser divididos em várias vezes no cartão!

Deem uma olhada no site oficial do livro clicando aqui e confiram melhor o material e o que ele oferece! Pois então, por hoje é só galera, espero que aproveitem as dicas e caso queiram tirar dúvidas é só comentar aqui abaixo ou deixar uma mensagem na nossa página do Facebook que eu respondo todas! Sintam-se a vontade para sugerir temas! Abraços! 🙂

3 Responses to Como chegar, conquistar e sair com uma mulher mais velha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *