Como conquistar mulheres no Whatsapp (8 boas dicas)

E aí meus confrades, todos bem? Espero que estejam, comigo tá tudo tranquilo, na paz! 😉

A matéria de hoje é a pedido de alguns brothers, isso mesmo, e pra falar de um aplicativo que tem gerado MUITAS DÚVIDAS e ao mesmo tempo tem sido a solução para muito cara tímido: o Whatsapp. Através dele podemos conversar com mulheres, desenrolar um papo legal, marcar um encontro e finalmente ficar com a mulher. Moleza, né?

Pois bem, nem sempre. Há muito cara por aí que tem dúvidas a respeito de como iniciar a conversa, de quanto em quanto tempo chamar a garota, como chamá-la para sair, como criar intimidade com a mulher, enfim, várias perguntas. Resolvi criar essa matéria para tirar algumas dúvidas e apresentar dicas e técnicas que você poderá utilizar para se dar bem com AQUELA mulher, então… Bora lá! 😉

como-conversar-no-whatsapp

#1 O que evitar

Gosto sempre de alertar algumas coisas que devemos evitar ao máximo, pois sabendo disso, fica muito mais fácil de tratar as dicas do que fazer. Enfim, existe uma série de coisas que não devemos fazer/dizer em uma conversa no Whatsapp e eu explico o motivo, vejam algumas:

  • Conversar o dia todo: você NUNCA deve ficar grudado na mulher 24 horas por dia, pois, conversar o dia todo com ela vai passar a ideia de que você é um cara sem perspectiva, sem ambições, sem trabalho e sem estudos. Evite ficar de papo o dia todo com a garota, se você realmente não faz nada, arrume uma ocupação.
  • Ser o carente: Isso se encaixa muito bem na primeira dica que dei, ficar chamando a mulher de 5 em 5 minutos perguntando as coisas também é péssimo, você deve respeitar o limite dela e evitar perguntas do tipo: “o que acha de mim?” “tá gostando do papo?” “cadê você?”, etc.
  • Assuntos negativos: esse ponto é crucial. Se você deseja mesmo ter um encontro com uma mulher precisará fugir de assuntos negativos (doenças, morte, reclamações em geral da escola/faculdade/trabalho). Ninguém gosta de conversar com alguém que está sempre relacionando o papo com algo de ruim.
  • Responder muito rápido: essa também se encaixa bem no ponto da carência e muitas vezes faz a mulher pensar que você é um homem escasso de outras mulheres. Eu não digo que você deva demorar séculos para responder, basicamente é só responder no mesmo tempo que a mulher que você conversa, se ela demorar, demore, se ela responder rápido, responda no mesmo tempo. Evite responder logo de cara alguém que demora horas para te responder.

#2 Saiba dosar o papo

Por mais que você e a mulher estejam se divertindo, evite ficar mais de horas conversando com ela. Vá dosando a conversa em pequenas frações diárias ao invés de conversar por um longo período durante o dia, isso fará com que ela se acostume a conversar com você durante o dia, consequentemente, você vai marcando presença e ganhando pontos.

Uma tática muito usada e que é bem bacana é sair no auge da conversa. Por quê? Isso cria na cabeça feminina uma “dependência” sua, pois por mais que você não esteja lá falando com ela, ela fica pensando na sua pessoa e como o papo entre vocês é bom.

#3 Seja confiante

Muitos caras deixam transparecer a insegurança, mesmo que no aplicativo pedindo a aprovação feminina com frases que já citei aqui, como: “tá me curtindo?” “você tá gostando de falar comigo?”. Isso definitivamente é péssimo para sua imagem, você precisa ter mais confiança no seu papo e perceber que quando uma mulher está falando com você, basicamente ela está gostando da conversa, então continue normal e conduza os assuntos.

Seja confiante também nos assuntos que você fala, e se caso discordarem em algo, não tente agradá-la mudando de opinião, mantenha sua postura e quando for falar de algo que gosta muito, coloque emoção no assunto. Isso demonstra uma atitude de um homem que lidera e que é confiante.

#4 Fale sobre boas coisas

Existem diversos assuntos que são considerados verdadeiros coringas para se conversar no Whatsapp, como por exemplo:

  • Festas;
  • Baladas;
  • Verão (ou qualquer outra estação) e suas vantagens;
  • Viagens;
  • Música;
  • Natureza;
  • Gastronomia;
  • Histórias engraçadas;

Dentro destes temas que dei você consegue explorá-los e criar uma atmosfera muito positiva na conversa. Esse é o X da questão: criar uma vibe gostosa no papo, fazer a mulher ter vontade de conversar mais e mais com você, criar conforto, acostumá-la a ter a sua presença por perto.

No papo você pode contar uma história cômica que você viveu com amigos na praia, conversar sobre uma festa insana que você foi, falar de uma montanha que tenha ido ou tem vontade de ir, falar dos países que gostaria de visitar, e claro, inseri-la no seu mundo.

como-atrair-uma-mulher-no-whatsapp

#5 Seja curioso sobre ela

Quando eu digo para ser curioso, é ser VERDADEIRAMENTE curioso e não somente superficial. Mulheres adoram falar a respeito de si mesmo (aliás, quem não gosta?), portanto saber ouvir e questioná-las a fundo a respeito de algo que elas disseram faz o papo render bastante e cria-se um saldo positivo na mente dela a seu respeito.

Seja verdadeiramente curioso, se ela disser que faz direito em faculdade X, por quê não perguntar:

Legal! É um curso difícil ou é sua paixão? É isso que você quer? E se não fosse isso, o que faria?

Entenderam? Sejam intensos nas questões, busquem saber com que tipo de mulher estão lidando, ser curioso com elas não só melhora a conversa em geral como te ajudar a definir as atitudes que você tomará quando vocês saírem. Então lembrem-se: curiosidade sempre.

#6 Mexa com as emoções

Eu já disse aqui umas 200 vezes que mulheres são seres emotivos, algumas são lógicas, mas a grande maioria tem um lado emotivo bem forte, diferentemente de nós homens que somos bem lógicos e racionais. Então, nada melhor do que mexer com as emoções delas, e sim, isso é possível através do Whatsapp! Veja algumas dicas que eu uso e funciona muito bem:

  • Ao invés de escrever, experimente mandar áudios sempre que puder (e não fique com mimimi de falar pra ela que você acha sua voz feia, seja CONFIANTE, lembra?);
  • Mande algumas fotos do que você está fazendo no momento com legendas engraçadas;
  • Inicie o papo dizendo coisas que aticem o seu lado emotivo: “Lembrei de você!” ou “Aposto que meu final de semana será melhor que o seu!”;

Entenderam? Saiam da monotonia do texto, inovem, sejam diferentes.

#7 A curiosidade será sua aliada

Todo mundo odeia ficar curioso, porém, tenho a impressão que as mulheres ficam muito mais impacientes do que nós homens, não sei o motivo claro disso, hahaha, mas é real. Então, por quê além da emoção não explorar o ponto da curiosidade? Existem inúmeros meios de fazer isso, veja algumas boas dicas:

  • “Hoje algo me fez lembrar você!”
  • “Você não vai acreditar no que eu fiz hoje…”
  • “Cê não tem ideia do que eu fiz final de semana!”
  • “Tem uma coisa que eu quero muito te falar!”
  • “Um detalhe em você me chamou muito a atenção…”
  • “Reparando aqui em você, lembrei de uma coisa que eu queria te falar..”

Mandem uma dessas mensagens para a mulher aí no Whatsapp e demorem para responder, entrem no Whatsapp, até visualizem a mensagem dela mas respondam depois. Façam o teste e verão o quão poderosa essa ferramenta pode ser… Atiçar a curiosidade de uma pessoa, principalmente mulher. Isso é positivo, pois a faz ficar com você no pensamento, já que você plantou uma sementinha da dúvida e simplesmente sumiu. Mas não usem muito, tenham cautela! 🙂

#8 Acelere o seu desenvolvimento

Tem um e-book bem bacana que eu gostaria de deixar aqui como dica chamado Conquistando pelo Whatsapp, que trata exatamente de tudo isso e muitos outros assuntos pertinentes para que você desenvolva, DE VEZ, suas habilidades para pegar QUALQUER mulher no Whatsapp!

O livro é de minha autoria e conta com mais de 230 páginas divididos em mais de 35 capítulos que farão você desenvolver o mais rápido possível seu dom para conversar, atrair e sair com as mulheres da sua lista de contatos. O preço é promocional de lançamento (custa apenas 69 reais) e pode ser dividido em até 7 vezes no cartão, vale muito a pena!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

Pois bem pessoal, espero que aproveitem todas as dicas e qualquer dúvida é só comentar aqui, deixar o e-mail ou curtir nossa página no Facebook! Abração a todos, tamo juuuuuuuuunto! 😉

131 Responses to Como conquistar mulheres no Whatsapp (8 boas dicas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *