Como conquistar uma garota ou mulher pela internet

E aí meus queridos amigos, como vão todos? Bem? Bom dia, boa tarde, boa noite, afinal não sei que horas você está lendo isso. 😀

Hoje torno a falar de um assunto que muita gente gosta de ler por aqui: como conquistar uma mulher pela internet. Isso é realmente possível? O que eu devo fazer? Existe diferença entre uma conversa no Facebook, por exemplo, de uma para o Tinder, Badoo ou Whatsapp? Pois é, tudo que vou escrever aqui é baseado EM MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA, ou seja, vai ser muito realmente útil para todos, afinal, foram técnicas/dicas testadas. Tá ok, cara, chega disso, vamos logo ao que interessa! 😀

conquistar-uma-mulher-pela-internet

O que NÃO devemos fazer

Quem acompanha o nosso querido site já sabe que eu sempre gostei de dar dicas a respeito do que não fazer antes de iniciar qualquer dica a respeito do que fazer, pois, se vamos começar algo, já devemos evitar os erros logo de cara, pelo menos eu penso assim.

Dica 1: evite reclamações

Quando estamos falando de uma conversa pela internet, existem determinados assuntos que não devemos nos aprofundar tanto, pois não transmitem emoções e sentimentos para a garota que está do outro lado da tela (seja do computador, celular, etc). São eles:

– trabalho;

– rotina;

– tédio;

– reclamações em geral;

Eu digo isso pois era assim, hahahaha. Sabe aquela pessoa que, talvez, para não deixar o assunto morrer fica falando coisas do tipo:

Nossa, tédio, nada pra fazer!

Ou até mesmo:

E aí, como foi o trabalho? Deve ser chato lá, né? O que você faz lá? Seu chefe é chato?

Isso é negativismo. É óbvio que podemos falar desses assuntos, mas é FUNDAMENTAL não aprofundar neles para que a conversa não fique monótona tão rapidamente, isso serve para todas as redes sociais que você estiver conversando, seja ela Facebook, Whatsapp, Badoo, Lovoo, Tinder, etc.

Dica 2: escreva corretamente

Aprenda a escrever de uma forma mais correta. Sim, isso mesmo. Sei que na internet não é tão necessário que se escreva perfeitamente, mas também escrever completamente errado, como caza ao invés de casa, debacho ao invés de de baixo e coisas assim broxam qualquer mulher. Você não precisa ser um professor Pasquale, mas também não seja um completo analfabeto, antes de enviar uma mensagem pelos menos dê uma lida nela para ver se está tudo ok, vai por mim, isso ajuda e muito, além de se fazer entender mais facilmente.

Dica 3: não seja um tarado

Evite ser um taradão virtual, afinal, por mais que você queira somente fazer um xenhenhém e muitas vezes a garota também só queira isso, é FUNDAMENTAL não demonstrar essas coisas de forma agressiva, seja na hora de marcar um encontro, seja na sua foto de perfil em qualquer rede social. Converse com calma, acima de tudo tenha respeito e faça a mulher mesma lhe dizer o que busca, assim facilita sua vida.

Não sou mulher, mas imagino que deva ser ridículo e desrespeitoso um cara que chega e começa a soltar inúmeras palavras que ofendam, enfim, fica a dica rapaziada, não vão com tanta sede ao pote assim.

Existe diferença entre as redes sociais?

Essa é uma opinião muito pessoal, afinal cada pessoa pode ter uma impressão diferente quando a utiliza, mas creio que para cada rede social você deva agir de uma forma, pois geralmente em cada uma delas você lida com um tipo de mulher. Vou relatar basicamente aqui o que encontrei em cada uma e como agir com cada uma delas:

Facebook

Geralmente as pessoas que temos nele são conhecidas, seja alguma amiga de uma amiga sua, uma conhecida da escola/faculdade, do trabalho, de uma festa de um amigo, enfim. Para conquistar uma mulher através do Facebook você precisa primeiramente não ser pegajoso, evitar de ficar curtindo tudo da pessoa, pois isso entrega o jogo de bandeja para ela, e você não quer isso, né? O mistério é fundamental nessa parte, portanto, dose a conversa através do Facebook e se possível tente conseguir o Whatsapp, para que a coisa fique mais “pessoal“.

Tinder

O Tinder é um aplicativo completamente diferente de todos os outros, pois nele você começa a interação com uma total desconhecida, mas com um porém: na teoria, ela também já gostou de você, o que é algo positivo. Portanto, evite de chegar dizendo coisas óbvias, é preciso inovar na hora de iniciar uma conversa com uma mulher no Tinder, para que assim você consiga prender a atenção dela de uma forma criativa e algumas vezes até engraçada, isso vai lhe garantir muitos pontos logo no começo.

Um tempo atrás comprei um livro chamado Rei do Tinder que me ajudou bastante com isso, eu fiz o teste e criei um post a respeito dele, clique aqui para ler as impressões que tive.

Badoo

De todos os citados, o Badoo se sobressai de forma positiva quando o assunto é conversar com as mulheres que você deseja, pois nele você consegue buscar pessoas próximas de você (você define o limite de quilômetros e faixa de idade) e manda mensagem para as escolhidas, com ressalva para o único empecilho que é o limite de mensagens diárias, precisando pagar para ter acesso a todos os recursos. Ainda com essa ressalva, recomendo o Badoo para quem está iniciando no mundo virtual e deseja sair com alguma garota, geralmente ele é o precursor para o xaveco em outras redes sociais.

Whatsapp

Aqui a coisa fica mais íntima, afinal, ninguém passa o Whats para alguém que não confia, né? Pois é, se você tá com o número de uma garota, existe uma chance dela ter passado por ser simpática, claro, porém existe muita chance também dela possivelmente ter se interessado por você.

Se você é do tipo que está sempre conversando com a garota, para com isso. Não é nada legal ficar 24 horas grudado, ela precisa de um tempo, você também precisa de um tempo, um hobby, algo desse modelo para ocupar a cabeça. Chame-a no Whatsapp, converse sim, mas sem excessos, afinal tudo que é raro, é mais cobiçado, concordam?

O Whatsapp é a ferramenta perfeita para o xeque-mate, é o mais recomendado para marcar um encontro, e quando fizer isso, não diga “vamos combinar?” e sim: “vamos combinar de sair! que dia você pode?”, isso demonstra confiança. Ah, se possível, já diga até o lugar para demonstrar que é decidido, ou se perceber que a garota tem um estilo mais ousado, faça um mistério e diga que vai chamá-la para sair, mas ainda é segredo onde irão. 😉

conquistar-mulher-pela-internet

Assuntos para conversar

Muita gente tem me questionado isso: o que conversar? Vou deixar aqui uma lista de coisas que dão pé para uma conversa bem positiva, olha só:

– Praia: mar, verão, viagem com amigos para a praia, virada do ano na praia, viagem de bate-volta na praia, piscina, etc;

– Festa: última festa que você foi, festa mais louca que já esteve, algo engraçado que você viu ou vivenciou em uma festa, próxima festa que está com vontade de ir, etc;

– Música: a banda que você mais gosta, a música que mais te anima, as músicas que tem ouvido ultimamente, o show mais louco que você já foi, última banda que descobriu, estilo musical preferido tanto seu quanto dela, etc;

– Natureza: cachoeiras que já visitou, trilhas que já fez, praias que já esteve, montanhas que tem vontade de ir, lugar de onde o pôr do sol é bonito, alguma história de nascer do sol bonito que você tenha visto, etc;

– Viagens: lugar mais longe que já esteve, histórias engraçadas nas estradas, viagem para o exterior que tenha feito, país do exterior que tem vontade de conhecer, cultura local de um determinado lugar que acha curioso, etc;

– Esportes: esportes que pratica, que admira, que acha engraçado, que acha bonito, que acha diferente, vida saudável, locais legais para se praticar esporte, etc;

– Gastronomia: um prato que você já fez e deu certo, uma história engraçada de um prato que não ficou bom, melhor lugar que já comeu, melhor coisa que já comeu, o que mais gosta de comer, etc;

Galera, essa foi só uma PINCELADA dos inúmeros assuntos que você pode puxar, vejam que em cada tópico existe uma infinidade de opções, mas reparem uma coisa: SEMPRE CONVERSAS POSITIVAS, HISTÓRIAS ALEGRES, ENGRAÇADAS, etc. Evitem coisas tristes, como já citei acima, ah e lembrem-se: falem de vocês, mas escutem as delas, coloque-as na sua história, façam ela imaginar, o que elas fariam em cada situação, etc. Mexer com a imaginação e a emoção de uma mulher, mesmo que pela internet, é muito bom! 🙂

Acelere seu desenvolvimento

Se você gostou das dicas acima então precisa ir além e conhecer o meu livro digital chamado Conquistando pelo Whatsapp, nele eu falo bem mais a fundo a respeito de inúmeras técnicas que você poderá utilizar para começar o papo com uma mulher, criar uma conexão rápida com ela através do aplicativo, além de aprender vários meios de chamá-la para sair sem parecer um cara carente e desesperado. Falo também sobre as mulheres que são monossilábicas (que respondem de uma forma seca) e como você pode acabar com isso e fazê-las conversar bastante.

Imagine você ter um GUIA COMPLETO para o Whatsapp sempre disponível em seu PC, celular e tablet e estar sempre preparado para ter resposta pra tudo. O livro digital conta com mais de 240 páginas e 35 capítulos feitos sob medida para que você conheça a fundo tudo que precisará para se dar bem com qualquer mulher na sua lista de contatos.

O preço dele é muito em conta: só 69 reais e que ainda podem ser divididos em até 7 vezes no cartão ou se preferir poderá pagar pelo boleto também. Você vai ter ainda garantia incondicional de 30 dias no produto, caso não goste dele eu devolvo seu dinheiro. E mais um bônus (por tempo limitado): poderá realizar consultorias exclusivas comigo em seu e-mail , tirando dúvidas e pedindo sugestões sobre uma mulher em especial. Veja só um dos muitos e-mails que recebi de um cliente que adquiriu o produto:

Cliente

Não perca a oportunidade de mudar sua rotina e passar a sair com as mulheres da sua lista, custa só 69 reais, mais barato do que uma camiseta 🙂 clique AQUI e conheça o site oficial do livro! 😉 abraço!

4 Responses to Como conquistar uma garota ou mulher pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *