Como conseguir um encontro no Tinder

Fala aí meus camaradas! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo na paz, comigo tá tudo tranquilo!

O assunto de hoje tratará de um aplicativo que virou febre total, na real já faz um bom tempo, mas ele ainda se impõe quando o assunto é encontro: o Tinder. Aí vem a pergunta: como conseguir um encontro no Tinder? Que tipo de mulher encontra-se lá? O que dizer para as garotas? Como aumentar os matches? Pois é, são muitas as dúvidas, e boa parte delas resolveremos agora, bora lá! 🙂

como-conseguir-um-encontro-no-tinder

O principal: as fotos

Já quero logo de cara tratar de um assunto que é divisor de águas no aplicativo: suas fotos. Para quem ainda não sabe, vou explicar como funciona o app: basicamente você vê as fotos de uma pessoa, e dá coração quando gosta, e um X quando não te interessa, e quando tanto você quanto a outra garota se gostam, acontece um match e vocês podem iniciar uma conversa.

Pois bem, sabendo disso, deve-se ter total atenção nas fotos que você posta no aplicativo. Eu costumo dizer que existem algumas fotos que são coringas para as garotas, como por exemplo:

  • Fotos com animais;
  • Com crianças pequenas;
  • Com paisagens de fundo;
  • Bem vestido;
  • Em locais com a natureza por perto;
  • Mostrando algum dote ou hobby seu como violão, bike, luta, etc.

Você precisa caprichar nas fotos que coloca lá, elas são o seu cartão de visita, ou por acaso você costuma dar like para garotas que não gostou da foto? Pois é! Outra coisa importante é saber se a foto, de fato, está agradando. Deixe uma foto que você curta como a “principal” e vá trocando-a de tempos em tempos (dias, semanas, enfim) para ver a aceitação, se não está tendo resultados ou se você está conseguindo mais matches com ela do que com alguma outra anterior.

Pedir a opinião para um amigo ou amiga sincera é válido nessa hora, pois muitas vezes temos impressões erradas a respeito de nós mesmos, é sério. Já aconteceu comigo de eu achar uma foto muito boa e não arrumar nada, e trocar por uma que eu achei que estivesse mais ou menos e conseguir mais matches, portanto uma outra visão a respeito de suas fotos é fundamental.

O que conversar

Ok, aconteceu o match! Opa! Primeiro passo já foi dado, agora é com você. Não tenha medo ou até mesmo orgulho de esperar a outra pessoa vir falar, vá logo e puxe um assunto, mas tenha cuidado com o que vá dizer. Imagine que você seja uma mulher e o cara te diz a seguinte coisa:

Oi, tudo bem? De onde é? O que faz?

É muito clichê. Isso não ativa a emoção de mulher alguma, você precisa ser diferente em toda primeira frase no Tinder, principalmente pelo fato de se tratar de uma mulher desconhecida (na maioria dos casos). Ela nunca te viu e vocês nunca se falaram, portanto é necessário que se crie uma conexão rápida e ela te veja de uma forma diferente, nada melhor do que frases iniciais que causem impacto, sejam elas bem humoradas, de atitude ou qualquer outra coisa do tipo. Deixo aqui uns exemplos:

O que o Tinder uniu, ninguém separa! Hahahaha e aí, tudo bem?

Outro exemplo:

Eu aposto que você é da cidade X… Acertei? Hahaha

Outra ideia:

Prevejo que aqui começa uma história de amor onde nos casaremos! Hahahaha, e ai tudo bom?

Conseguiram pegar a essência da coisa? Você não precisa deixar de perguntar se está tudo bem, contanto que a frase inicial contenha um teor de atitude, ou de bom humor, etc. Vai por mim, você já se destacará de, no mínimo, uns 80% dos caras!

Depois de um início de conversa desse, tente conversar e extrair algumas informações básicas a respeito da garota que você está lidando, além de procurar captar alguns detalhes dela:

  • Onde ela mora?
  • O que ela faz?
  • Estuda o quê?
  • Com o que ela trabalha?
  • Ela costuma sair ou é bem caseira?
  • Você notou se ela é atirada ou reservada?

Todas essas perguntas irão facilitar na hora de você armar algo com ela após pegar o contato para sair do aplicativo, que é o que eu falo no próximo tópico!

Saia o mais rápido dele

Muita gente perde muito tempo conversando, conversando, conversando. Você deve partir do princípio que se deu match, é porque tem algo aí, ou tô errado? Troque algumas informações básicas e parta pro Whatsapp, fica muito mais prático de desenrolar a conversar por lá, pois o Tinder é só um meio de encontrar alguém, já que as notificações ali são ruins e muitas vezes as mensagens não chegam ou o aplicativo não avisa que chegou.

Quando eu digo para sair o mais rápido não é falar oi e pedir o whats, é trocar alguma ideia, saber onde mora, o que faz, etc. Pois muitas vezes existem algumas mulheres bem chatas que nem merecem que se dê continuidade, portanto, fica a dica: não enrole muito no Tinder.

Já no Whatsapp, você poderá conversar de uma forma mais objetiva e instantânea com a mulher, porém lembre-se de alguns pontos:

  • Não fique horas conversando com ela, pois vai  te fazer parecer um desocupado/carente;
  • Sempre converse de coisas positivas;
  • Descubra do que ela gosta e use isso a seu favor chamando-a para sair;
  • Não foque somente nela, esteja conversando com mais mulheres;
  • Chame-a para sair na primeira oportunidade clara que tiver;
  • Se ela responder seco sempre, dê um gelo e parta pra próxima.

Não dependa somente dele

Um erro muito comum é o cara começar a se dar bem no Tinder e focar somente nele, deixando de lado muitas vezes a sua vida social. Isso é péssimo pois o faz enferrujar quando for conhecer uma mulher pessoalmente (em uma festa, um evento ou qualquer coisa do tipo). Se você pretende usar ou já usa o Tinder tenha na mente que ele é só uma opção a mais, porém nunca irá superar uma abordagem ao vivo.

Como conseguir desenrolar de forma rápida

Todas as mulheres que estão no Tinder tem um ponto fraco no qual você pode tocar que elas ficarão interessadas em você. Além das dicas que citei aqui em cima como falar de coisas diferentes, abordá-las com um tom de humor, colocar fotos coringas, existe um ponto que é fatal, mas que não posso revelar pois o li no livro e não seria justo com o autor. O livro se chama O Rei do Tinder que trata muito bem esse ponto crucial das mulheres que estão lá.

O valor do livro (que é digital) é de 19 reais, tem um conteúdo excelente e te faz mudar muitas coisas logo de cara. Para dar uma olhada no site oficial e ver mais benefícios é só clicar aqui.

Pois bem, espero que aproveitem as dicas e caso tenham qualquer dúvida é só comentar aqui ou deixarem uma mensagem na nossa página do Facebook que você pode curtir ali do lado! Um abraço a todos! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *