Como conseguir um encontro pelo Whatsapp

E aí mestres, tudo bem? Como estão todos vocês? Eu espero que estejam todos na paz, comigo tá tudo tranquilo, numa boa! 😉

Muita gente tem me questionado se é realmente possível construir uma relação com uma mulher do zero ao ponto de sair com ela, ou até mesmo desconstruir uma relação mal feita e reconstruí-la de uma forma diferente que a mulher possa lhe ver com os outros olhos e aceitar seu convite para sair com ela.

Lembrando que o que eu passo aqui não é uma receita de bolo que irá funcionar com todas as mulheres, porém, existem algumas dicas e técnicas que se bem aplicadas aumentam consideravelmente a sua chance de sucesso de conseguir aquele encontro com a mulher que você tanto quer. Bora lá! 🙂

como-conseguir-um-encontro-pelo-whatsapp

O conforto criado

Quando você pensa em chamar uma mulher para sair através do Whatsapp (seja pela falta de tempo, por não poder fazer o convite por não conseguir vê-la no cotidiano, etc) precisa levar em consideração alguns pontos antes de fazer o convite, e um ponto que é totalmente necessário é: o quanto de conforto você criou com essa mulher para que ela aceite o seu convite?

Digo isso pois vejo muitos homens que mal conversaram com a mulher e já vão chamando-a para sair, assim, do nada, de qualquer forma. É claro que se você notar que está rolando um clima bacana e que ela está dando indiretas você não perderá tempo, porém, ao contrário disso você precisa analisar o conforto gerado e se de fato compensa chamá-la para sair naquele momento ou se você precisa ir conversando um pouco mais.

Fazer essa reflexão rápida te ajuda em 90% dos casos a fazer um convite mais certeiro e a saber que aquela ainda não é a hora para convidá-la para sair. Conseguir um encontro pelo Whatsapp não é difícil, o problema é que muitos caras não tem sequer um pingo de paciência para saber a hora certa de fazê-lo.

Como criar conforto?

Ok, se você não criou conforto o suficiente é fundamental fazer isso. Mas como, Felipe? Bem, você precisa entrar em assuntos que despertem nela sentimentos positivos a seu respeito e que passem a ideia e a sensação de que você realmente é um cara interessante de se conhecer. Existem vários temas que ativam essa chave na mulher, vou deixar dois exemplos: falar a respeito de família e animais.

Esses são dois assuntos que ativam na mulher a ideia de que você é uma pessoa que possui um instinto paterno e seguro. É claro que para conversar a respeito disso você precisa realmente gostar da sua família e estar ligado aos animais, lembre-se que mentira tem perna curta e não é nada legal inventar coisas somente para sair com uma mulher.

Além desses assuntos, existem outros detalhes que ajudam a gerar conforto, como falar de viagens que você fez ou quer fazer, isso ativa nela sentimentos positivos, afinal quem é que não gosta de viajar, não é mesmo? Aquela sensação de liberdade e de conhecer novos locais e pessoas. Tudo isso faz com que a mulher crie um conforto em estar conversando com você, o que ajuda ela a dizer sim na hora do convite.

como-sair-com-uma-mulher

Saber convidar é fundamental

Ok, conforto devidamente gerado é a hora de convidar, porém se você fazer um convite errado poderá jogar tudo por água a baixo, mesmo que a mulher esteja se sentindo a vontade para aceitá-lo. É claro que com o conforto gerado muitas vezes o convite não precisa ser perfeito, porém quanto melhor você souber fazê-lo maior será a chance dela aceitar e não furar.

Para fazer um convite interessante você precisa captar o momento da conversa e convidá-la de acordo com esse momento. Por exemplo: se estão falando de algo completamente animado nada melhor e mais interessante do que convidá-la para uma balada, por exemplo, afinal o papo está nessa vibe e consequentemente ela aceitará pela empolgação gerada.

Se você estão conversando sobre viagens ou gastronomia convidá-la para um restaurante pode ser uma opção interessante, essa ideia do convite espontâneo funciona muito bem e soa de uma forma muito natural, afinal você não mudou completamente o papo e disse que queria sair com ela, e sim fez um convite para fazerem algo que já estavam conversando. Esse convite tira toda a pressão social tanto de você fazer quanto dela aceitar!

Não seja reativo

Muitas vezes quando convidamos uma mulher para sair e ela não aceita ficamos bravos, esperneamos, excluímos o número dela como se fôssemos verdadeiras crianças que não ganharam o presente de Natal que queriam. Bem, a pior coisa que pode acontecer é um homem ser reativo caso a mulher não aceite sair com ele, existem inúmeros motivos plausíveis que podem fazer com que ela não aceite sair com você, não significando que o não tenha a ver com você.

Existem muitas mulheres que trabalham demais, estudam, enfim. Além disso, nenhuma mulher é obrigada a sair com você, portanto se ela não aceitar no momento não fique bravo e a xingue, muito pelo contrário, aja com calma e continue conversando normalmente, isso demonstra frieza e que você é um homem suficientemente maduro, o que irá gerar um interesse na cabeça dela pelo fato de você pouco se abalar com isso.

Já aconteceu comigo diversas vezes. Não fui reativo. E o resultado é que depois de alguns dias, semanas eu sai com elas, tudo é questão de manter-se calmo, vão por mim.

Como acelerar o seu desenvolvimento

Se você gostou das dicas que deixei aqui acima então precisa ir além e conhecer o meu livro chamado Conquistando pelo Whatsapp, que falo muito mais a respeito de tudo isso, iniciando pela avaliação antes de conversar com a mulher, passando pela fase de criar conforto e chegando a fase de criar o momento certo para chamá-la para sair e fazer o convite de uma maneira natural e eficaz.

Imagine você ter um guia completo com tudo que você precisa para se dar bem com qualquer mulher da sua lista? Parece fantasioso, não é? Mas é perfeitamente possível de ser feito se você utilizar as técnicas corretas e as dicas que eu passo. Veja só um (dos tantos e-mails que recebo) de um cliente que adquiriu o meu livro:

ClienteSe você seguir as dicas que dou, é certeza de sucesso. O livro está bem em conta: só 69 reais, que ainda podem ser divididos em até 7 vezes e te dou garantia incondicional de 30 dias, caso não aprove o produto, eu devolvo o seu dinheiro. Você estará fazendo um investimento na sua pessoa por um preço mais barato que um ingresso em uma balada ou uma camiseta.

Aproveite a oportunidade que você tem para mudar a sua rotina e só sair de casa quando tiver a certeza de que vai rolar um encontro!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *