Como conversar com mulheres na internet

Fala meus queridos! Bom dia, boa tarde e boa noite! Como estão todos por aí? Espero que estejam todos bem, aqui comigo tá tudo certinho! Bora pra mais um post que trará dicas que poderão ser muito úteis a você, caro amigo, que está com dificuldade em ter uma conversa dinâmica com mulheres conhecidas e até mesmo desconhecidas na internet, seja no Whatsapp, Tinder, Happn, Badoo, Facebook e tantos outros aplicativos e redes sociais que estão por aí!

como-conversar-com-mulheres-na-internet

Primeiro: você!

É meu caro, talvez você não esperasse por essa assim, logo de cara! Tá ok Felipe, mas como assim “eu”? Lhe explico: para que você possa ter uma conversa interessante, dinâmica e realmente atrativa com uma mulher é fundamental que você, primeiramente, se prepare para isso. Veja bem, não estou dizendo para que você tenha PHD em física, mestrado em letras e coisas do tipo, mas é PRIMORDIAL e FUNDAMENTAL você estar iterado a respeito das mais variadas atualidades, e se possível, conhecer um pouco de variedades em geral também.

Se você tem um determinado conhecimento sobre alguns locais como praias ou cachoeiras, e de repente o papo se encaminha para bebidas, bares ou baladas, e você não entende nada disso, vai acontecer o óbvio: o famoso branco. Procure ler as notícias, as coisas que acontecem no seu bairro, cidade, país, continente, planeta, ah, e sempre seja curioso, assim que encontrar alguém que entende muito de algo, questione-o, pegue informações, tenha noção das mais variadas coisas e isso irá refletir diretamente no seu papo, mesmo que pela internet, pois mulheres conseguem captar facilmente quando o cara é rico em ter uma boa prosa sobre os mais variados assuntos, e isso conta muitos pontos a seu favor, muitos mesmo!

As redes sociais

Amigos, hoje em dia temos um forte aliado na hora de conversarmos com uma mulher na internet e podemos chamá-lo por duas palavras: rede social. Lembro que antigamente eu ralava demais para conseguir um papo dinâmico, não por ser ruim de papo (eu era sim, hehe), mas também pelo fato de não saber absolutamente nada sobre a mulher que estava conversando, pois não existia um norte para seguir e você tinha que descobrir totalmente na raça coisas que a mulher em questão gostava e assim ir criando confiança, intimidade, etc.

Atualmente o cenário da internet mudou muito: existe Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter e tantas outras redes sociais onde podemos, pelo menos, ter uma noção do tipo de mulher que estamos conversando. Veja bem, não estou falando para você ser um psicopata e descobrir a vida toda da mulher, porém é interessante ter uma noção básica a respeito do que ela faz, dos seus hobbies, o que ela costuma curtir final de semana, o que ela tem ouvido atualmente, etc.

Apenas com essas informações já podemos criar uma bússola que poderá nos guiar melhor e fazer com que o papo desenrole melhor, vai por mim. É muito mais prático quando temos uma noção, mesmo que básica, a respeito da mulher com quem estamos lidando, aproveite o que as redes sociais oferecem hoje de bom na hora de ter uma conversa mais proveitosa!

conversar-com-mulher-na-internet

O papo

Certamente uma dica que necessitava estar aqui é a conversa em si, pois como eu poderia dar dicas para você conversar com mulheres na internet sem comentar do principal que é exatamente a conversa? De bate e pronto posso dizer o seguinte: mulheres (e seres humanos em geral, claro) adoram falar sobre coisas animadas e que possam trazer algo positivo para suas vidas, e é nessa hora que você pode falar dos mais variados assuntos que façam a mulher se sentir bem a vontade, como natureza, praia, viagens, filmes, séries que ela curte, etc.

Obviamente que você não precisa forçar um assunto e ficar falando SOMENTE coisas positivas, vez ou outra se faz necessário falar um pouco mais sério, não precisa fugir totalmente de um papo um pouco mais sério como trabalho, estudo, ambições, mas em geral procure falar de coisas que a façam ter um ânimo a mais, isso faz com que ela sinta, internamente, uma necessidade de manter-se conversando com você, pois mesmo que inconscientemente, você está fazendo-a sentir coisas boas. Já escrevi um tópico mais específico sobre 10 assuntos que as mulheres adoram conversar, para ler é só clicar aqui.

Cuidado com exageros

Muitas vezes cometemos alguns erros que podem custar muito, como por exemplo os exageros. Falo isso de forma abrangente, pois todo e qualquer exagero é péssimo, mas vale citar alguns aqui que muitos homens costumam cometer, como:

  • Falar por muito tempo com uma mulher: podemos pensar que quanto mais falamos melhor é, nem sempre é assim, pois muitas mulheres possuem uma personalidade mais “desapegada”, e isso faz com que ela não se sinta a vontade com um cara que fique falando com ela o tempo todo, a todo momento. É claro que isso varia de pessoa par pessoa, então é fundamental captar qual o tipo de mulher que você está conversando.
  • Sumir por um longo período: ao passo que manter-se presente constantemente conversando com uma mulher pode atrapalhar, o inverso também pode lhe render resultados negativos, já que em determinados momentos tendenciamos a gostar de pessoas que estão próximas da gente, o ideal nessa hora é conversar “sempre”, na verdade, é manter um equilíbrio.
  • Muitos elogios: penso que 95% das mulheres odeiam caras que ficam elogiando-a o tempo todo, sabe? Chamando de linda, gata, anjo, perfeita, principalmente se você não tem intimidade o suficiente. Então peço que tenha muito cuidado com esse tipo de elogio, evidentemente que você não está proibido de fazê-lo, mas procure fazer elogios mais sutis, sobre a personalidade, e não algo superficial e estético.

Uma dica extra

Se você gostou das dicas que deixei aqui nesse post, saiba que elas são apenas a ponta do iceberg. Recentemente escrevi um livro chamado Conquistando pelo Whatsapp, que contém em mais de 240 páginas excelentes dicas, bem mais profundas e extremamente eficazes. Para quem está disposto a ir mais além, é uma excelente leitura por um preço completamente acessível: apenas 69 reais, muito mais barato do que ir a uma balada, por exemplo! 🙂

Ah, e outra duas coisas: você pode parcelar no cartão em até 10 vezes de apenas 7 reais, e se não gostar, ainda pode pedir o dinheiro de volta! Aqui abaixo separei alguns depoimentos de leitores que me mandaram e-mail, veja o que eles estão dizendo:

Cliente

clienteCLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *