Como conversar com mulheres no Facebook

E aí meus amigos, como estão todos vocês? Comigo está tudo na paz, eu espero que estejam todos bem também, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite, afinal não sei qual horário você está lendo este meu post, que, por ventura foi muito requisitado no e-mail.

Ahhh, o Facebook, atualmente a maior rede social do planeta e que abriga belas mulheres. Será que realmente é possível melhorar a conversa com elas através do Face? Existem técnicas e dicas para facilitar o seu papo? A resposta é sim, e é disso que vou falar no texto hoje, bora lá!

Ah, lembrando sempre que as dicas que deixo aqui não são regras que você precisa necessariamente seguir a risca do jeitinho que eu digo, você é sempre livre para adaptar da melhor forma que funciona com você, e obviamente não funcionarão com todas as mulheres, afinal ser humano não é uma máquina, né? 🙂

como-conversar-com-mulheres-no-facebook

1) Iniciando a conversa

Vamos começar do início: começando o papo, e logo de cara quero que você imagine que é uma mulher, sim, faça isso, imagine! Agora pare e pense: como você acharia interessante que viessem iniciar um papo com você pelo Facebook? Provavelmente você respondeu mentalmente: de um jeito diferente, que te faça rir, que prenda a sua atenção e por aí vai.

Agora, me responde algo: você acha que alguém que sempre começa todos os papos dizendo “oi, tudo bem?”. Com certeza não, pois grande parte das mulheres são assediadas o tempo todo nessa rede social, são diversos homens o dia todo mandando a mesma coisa sempre, sendo assim, você será apenas mais um se agir dessa forma.

Não estou dizendo que você está proibido de iniciar o papo assim, mas existem formas muito mais interessantes e diferentes para começar a conversar com uma mulher no Facebook, e por incrível que pareça o próprio perfil dela é recheado de motivos legais que você poderá usar a seu favor para que você inicie a conversa de uma forma bem natural.

Você poderá começar perguntando algo a respeito de algum local da foto dela, como uma praia ou uma balada. Um exemplo:

Ei, tudo bem? Olha só, vi sua foto aqui em X local, que praia é essa? Me parece familiar, mas quero ter certeza!

Ou por exemplo:

E aí, como vai? Vi sua foto aqui na balada X, ainda não fui lá, queria saber de quem já foi! Curtiu? Vale a pena?

Entendeu? Você inicia o papo logo de cara fazendo-a falar a respeito de algo, em 95% dos casos as mulheres são super receptivas com relação a perguntas assim, sendo uma ótima maneira de começar a conversa. Lembre-se: o que citei são exemplos, o que eu quero aqui é que você pense com a sua própria cabeça e aprenda a criar seus próprios “abridores”, no começo pode parecer meio tenso, mas você vai ver que a prática vai lhe ajudar muito!

Além das fotos você poderá se basear em algum post que ela fez com alguma frase ou qualquer coisa do tipo, é por isso que curto muito usar o Face, ele te possibilita muitas coisas novas e meios para começar um bom papo.

2) Converse mas nem tanto

Quando engatamos um papo legal com a mulher que estamos querendo sair é um momento mágico, não é? Porém devo lhe dizer uma coisa: conversar por horas e horas e horas com essa mulher poderá fazer com que ela enjoe de você, isso não é uma regra, mas tenho percebido que acontece bastante.

A minha recomendação é que você converse o suficiente até “captar” que ela está devidamente interessada no assunto, passado algum tempo, você deve sair para manter a sua imagem no auge perante ela. Todo papo tem a fase de engrenar, a fase do auge e depois dele a tendência master é decair, e é nessa hora que muito cara se perde.

Os homens ficam tão animados com a conversa que esquecem até mesmo que existem outras mulheres para conversar e outras coisas que ele poderia estar fazendo: academia, corrida, luta, andar de bike, trabalhar, estudar, etc.

Saber manter o equilíbrio nessas horas pode ser uma tarefa difícil, porém ao meu ver, se faz necessária para que a mulher não lhe veja como um vagabundo disponível pra ela 24 horas por dia fazendo com que ela enjoe de você em um piscar de olhos. Pense nisso! 🙂

como-conversar-com-uma-mulher-no-face

3) Cuidado com os assuntos

Ao conversar com uma mulher é sempre bom falar de coisas boas, que lhe exaltem e a faça ficar confortável e feliz com o papo, causando emoções positivas nelas. Mulheres são seres emotivos, então não é lá muito recomendado ficar conversando a respeito de coisas inadequadas que façam com que a vibe dela abaixe, como trabalho, estudos, etc. É claro que não está proibido, mas focar muito o papo nisso pode ser prejudicial para uma conversa com um astral alto.

Existem assuntos que são bem interessantes de serem conversados e que você poderá puxar: festas, música, séries, final de semana, praia, natureza, etc. Tudo isso gera um conforto bem interessante e uma vibe positiva no papo, fazendo inclusive com que ela lhe veja com outros olhos.

4) Evite elogios exagerados

Estamos no séculos 21 e existem muitos caras que ainda insistem em elogiar de uma forma exagerada uma mulher, que muitas vezes, ele sequer conhece pessoalmente. Eu não estou dizendo para ser um cara rude, mas que se for para elogiar que seja feito de uma maneira mais sutil e menos exagerada, procure avaliar mais a personalidade do que o físico e busque atributos que poucas pessoas utilizam para falar a essa mulher.

Não precisa ser mulher para saber que aquele cara que fica te chamando de linda a todo instante é chato, irritante e gritante. Uma vez vi no Facebook mesmo um post que dizia o seguinte: “os que mais elogiam são os que nunca irão pegar”, e eu concordo com essa frase.

Claro que não é sempre assim, mas na maioria das vezes acontece dessa maneira. Não seja um cara que vive em função de inflar egos femininos tecendo elogios, faça-os de forma moderada, eu tenho certeza que isso fará com que a mulher se sinta muito mais atraída, e por vezes desconfiada com determinados elogios, plantando na cabeça dela a dúvida: será que esse cara quer algo ou só está sendo gentil? 😉

5) Recomendação de leitura: meu livro

Se você chegou até aqui e gostou das dicas que deixei então precisa ir mais a fundo e conhecer outras várias dicas e técnicas voltadas não só para o Facebook, mas também para o Whatsapp, que é um aplicativo eficaz para marcar encontros e ter boas conversas com as mulheres.

Eu trago nele mais de 240 páginas exclusivas em um PDF que está recheado de dicas: como iniciar uma conversa de forma natural, como criar conexão com uma mulher, como chamá-la para sair da maneira correta, tudo exemplificado e fácil de entender, além de algumas dicas extras que dão o toque final.

O valor dele é de apenas 69 reais e você ainda pode dividir em até 7 vezes de 10 reais pelo cartão, ou seja, mais barato que uma camiseta! Ah, e se você não gostar do produto eu devolvo seu dinheiro em até 30 dias, dá uma olhada em alguns e-mails que recebi de pessoa que adquiriram o livro digital (clique na foto para aumentar):

Cliente

cliente2

cliente

Esses são e-mails de homens que leram e gostaram do produto, provando que realmente funciona! Caso se interessem e queiram conhecer um pouco mais do meu livro, é só clicar AQUI que você será levado para o site oficial do produto. 🙂

Por hoje é só galera, espero que aproveitem as dicas e as utilizem da melhor forma possível, caso tenham qualquer dúvida é só comentar aqui abaixo ou mandar inbox na página do Face! Abraço, tamo junto!

8 Responses to Como conversar com mulheres no Facebook

  • Cortez disse:

    Felipe, não peguei seu livro ainda, mas tenho muito interesse! Se puder me responder uma questão de lascar, agradeceria muito.

    Tenho uma colega e finalmente bateu aquela coragem de falar com ela. Se mostrou bem receptiva e já engrenamos em uma conversa bacana, bem elaborada, com humor e tal. Acho que estamos nos conhecendo, mas mulher é difícil de ler. Só que agora, para me aproximar dela em aula, preciso conhecer os amiguinhos, seu “grupo”. E aí, como faz para não parecer um stalker maluco que apareceu do nada só por interesse na mina?

    Bejunda e aguardo uma resposta, se possível!

  • Lukas disse:

    Ei amigo to precisando de ajuda conheci a garota da escola mais tipo ela gosta de mim e tal a gnt ja ficou mais eu nao consigo achar papo tendeu até no face

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *