Como fazer uma mulher se apaixonar mudando suas atitudes

Olá meus amigos, como vão? Todos bem? Eu espero que sim, comigo está tudo em paz. 😉

É bem verdade que quando estamos conhecendo uma garota/mulher e gostamos dela buscamos formas de agradá-la para que ela também possa se apaixonar, não é mesmo? Já imaginou se fosse como um passe de mágica? Se você ativasse o botão “paixão on” e ela se apaixonasse perdidamente por você? Acha que seria bom ou ruim?

Pois bem, é desse assunto um tanto quanto controverso que vou falar hoje. Pois sim, existem dicas boas para que você possa fazer a mulher se apaixonar por você, mas pera lá, que tem muita coisa que você precisa saber antes disso.

Como fazer ela gostar de verdade de você?

Como fazer ela gostar de verdade de você?

O sentimento precisa ser recíproco

Já ouviram aquela frase: “nunca desperte o amor de uma mulher se não tem a intenção de amá-la“? Então, ela é clichê, mas é VERDADEIRA. Você NUNCA deve fazer isso se for para largá-la na outra semana, é algo cruel e você sairá com papel de trouxa. Por mais que ela esteja apaixonada, vai se desapegar de você e falar mal do seu caráter, portanto nem pense nisso.

O esforço vale a pena? Vale mesmo?

Assim como você não deve despertar o amor de alguém sem ter a intenção de ficar junto dessa pessoa, o mesmo vale para você: ela REALMENTE é uma garota/mulher que vale a pena ficar junto? Aparentemente ela parece gostar de você ou você tem a sensação de que ela só está ficando para “passar o tempo” e ter alguém para sair quando as amigas não estiverem perto?

É, que balde de água fria, não é? Devemos pensar em todas as hipóteses meu amigo. Porém, se você vê que ela é uma garota legal e que vale a pena tentar algo diferente para que ela, de fato, se apaixone, pode continuar lendo o que tenho a dizer aqui pra baixo! 🙂

Mudança de atitude

Se você veio até aqui é porque as coisas não estão fluindo, não é verdade? A mudança de jogo se faz necessária para que ela mude o pensamento a respeito de você, e como você pode fazer isso?

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Você deve agir com NATURALIDADE e CALMA, pois se mudar da água pro vinho da noite pro dia ela desconfiará, por mais que seja sincero da sua parte, ela ficará ressabiada. O mesmo serve para você: imagine só uma mulher que parecia gostar de você ficar COMPLETAMENTE apaixonada te agradando a todo momento, suspeito não é? Pois é, portanto vá mudando aos poucos para que ela se acostume e aceite as mudanças de forma natural.

A mudança de atitude deve ser feita, mas com calma.

A mudança de atitude deve ser feita, mas com calma.

Conheça melhor a garota

Sobre a garota com quem você sai: você realmente a conhece ou ACHA que conhece? Talvez seja necessário ir um pouco mais a fundo e perceber os gostos da mulher, isso irá ajudá-lo a definir o que você precisa mudar em você para que ela possa se apaixonar. Qual tipo de música ela realmente gosta? Qual restaurante preferido dela? Ela fica mais em casa ou curte sair com você para baladas e eventos em geral? Ela é do tipo mais romântica ou mais desapegada? Todas essas respostas influenciam bastante no que você deve fazer. Olha só um exemplo:

Imagine uma garota mais romântica, que gosta de reggae, praia e todo esse lance de natureza. Beleza, você tá ficando com ela, mas quando vocês saem, no rádio do seu carro você só coloca funk, a leva para comer em um restaurante todo diferente do estilo dela e quer dar uma de “desapegado”? Por mais que ela goste de você, o conflito de personalidades não irá fazê-la se aproximar tanto. Captaram a ideia? 😉

É claro que você não deve se moldar 100% ao tipo dela, mas deve aceitar que algumas coisas precisam ser mudadas para que ela te enxergue diferente.

É preciso ser A PESSOA CERTA.

É preciso ser A PESSOA CERTA. Clique na imagem e veja outras boas dicas.

Seja transparente

Nada pior do que ser um cara misterioso, quer dizer, um certo mistério é bom, mas é fundamental você saber onde ele deve estar. Nesse lance de conquistar, é bom fazer um mistério onde você vai levá-la, quando você irá vê-la, tudo isso de uma forma bem tranquila sem parecer um cara mentiroso, aliás, era esse ponto que eu gostaria de chegar nesse tópico.

Quem é que gosta de mentira? Em um relacionamento então, essa palavra é o fim para muitos romances que poderiam acontecer. Portanto, JAMAIS omita fatos para garota que você está saindo e seja o mais transparente possível nessa parte: onde você vai, com quem você vai, o que vai rolar onde você está indo e coisas assim. Não estou falando para você ficar dando toda satisfação do mundo, mas essa transparência representa caráter, que é um quesito muito avaliado pela mulher em um futuro parceiro. 🙂

Saiba a hora certa de parar

Muitas vezes por mais que nos esforcemos para agradar uma mulher nem sempre ela se apaixonará. Lembrando: se esforçar para agradá-la não é ficar babando ovo, entrando em friendzone e até mesmo mendigando amor. Estamos falando de uma mulher da qual você já fica, mas gostaria que ela se apaixonasse por você.

O que eu digo aqui também não deve ser levado como regra, existem muitas exceções quando tratamos de relacionamentos e principalmente mulheres, portanto você é livre para adaptar as dicas da maneira que funcione para você.

Devemos respeitar o tempo de cada uma e caso você perceba que está ficando desgastante é a hora de parar. Sim. Você não deve gastar energia em um objetivo sabendo que ele é impossível de alcançar NAQUELE MOMENTO, claro. É duro, mas comigo tem funcionado assim e é o que eu tenho passado para o pessoal.

Embora gostar de uma mulher e fazer com que ela se apaixone pela gente é bom, ainda melhor é você gostar de si mesmo, isso não significa que você tenha que perder contato com ela ou que parem de ficar, significa que você deve frear suas atitudes e tirar o pé do acelerador, entenderam? 😉

mulher-apaixonada

Pois bem pessoal, espero que aproveitem as dicas que dei, se eu tivesse lido isso antes não teria quebrado a cara algumas vezes que tentei engatar um relacionamento, hehehe 🙂

Qualquer dúvida que tenham é só comentar aqui abaixo ou curtir a nossa página do Facebook! Um abraço a todos e até a próxima!

One Response to Como fazer uma mulher se apaixonar mudando suas atitudes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *