Como puxar assunto no Whatsapp

Bom dia, boa tarde, boa noite meus camaradas, estão todos bem por aí? Eu espero que esteja, pois comigo está tudo tranquilo e sereno, pronto para mais um artigo sobre o famoso Whatsapp!

Atualmente, uma das dúvidas que mais chegam até mim pelo Facebook, e-mail e o próprio site é a seguinte: Felipe, como puxar papo no Whatsapp? Eu tento mas não consigo. Algumas pessoas tem dificuldade em iniciar a conversa e outras de mantê-la rolando por um tempo, ou seja, são duas dúvidas extremamente comuns, e se você as possui, fique despreocupado pois não está sozinho nessa, e eu vou lhe indicar nesse artigo caminhos para que essas dificuldades sejam solucionadas, ok? Então, mãos a massa!

como-puxar-papo-no-whatsapp

O início da conversa

Para tudo na vida, é necessário dar o primeiro passo, o começo, o início, o start. É importantíssimo descobrir por quais motivos você sente dificuldade em iniciar o papo com determinada mulher ou com todas elas. Medo? Insegurança? Receio de não ser respondido? Timidez? O que, de fato, te atormenta para que você simplesmente dê um oi? Outra coisa muito comum entre os homens é o orgulho, aquele do tipo “se ela não fala comigo, também não vou falar”.

O ideal nessa hora é divertir-se, se desprender de todo sentimento ruim que não lhe deixe impulsionar. Nessas horas costumo indicar o bom humor (sem ser palhaço) aliado a abridores de conversa que faça essa mulher notar que você é um cara diferente. Cito aqui abaixo alguns exemplos que uso em determinados momentos e que funcionam comigo, talvez seja legal você se basear neles e criar o seu próprio abridor:

Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite. Segundamente, oi, tudo bem?

Esse é algo básico, embora funcione muito bem. Note que não tem nada de muito especial nele, porém o efeito é poderoso, já que poucas pessoas fazem isso e ele ainda tem uma pitada de humor. Outra coisa que você deve avaliar é a mulher que você vai puxar o papo, existem algumas extremamente sérias e outras que são verdadeiras palhaças (no bom sentido, lógico), que dão risada de tudo e levam uma vida mais relax. Outro exemplo interessante que uso e funciona bem:

Olá, bom dia/tarde/noite. Tô felizão hoje, aconteceu algo mágico!

Esse também é um meio bacana que costumo iniciar o papo, mais uma vez lembrando, claro que varia de mulher para mulher. É uma forma de iniciar o papo com uma vibe lá em cima, assim, logo de cara, e fazer com que a mulher já sinta essa energia.

Além desses pequenos exemplos que citei, quero  que você vá além e se desprenda até deles. Eles são exemplos, servem para ser usados de início, mas com o passar do tempo você precisa descobrir o tipo de mulher que tem na sua lista e assim criar seus próprios abridores baseando-se nelas, a criatividade em montá-los fará com que você se torne cada vez mais rápido nisso e identifique de forma veloz cada tipo de mulher e como ela deve ser abordada inicialmente.

como-puxar-conversa-no-whatsapp

Mantendo o papo

Ok, é a hora da segunda parte, meus camaradas. Você foi lá, deu o start, a mulher correspondeu. E agora? O que fazer para que esse interesse continue? Bem meu amigo, primeiramente nunca se desespere e nem fique se martelando pensando coisas do tipo: “será que to agradando?” ou “será que ela tá gostando?”. Lembre-se sempre da primeira coisa que eu disse ali pra cima: simplesmente divirta-se na interação. Quando você começa a fazer algo divertindo-se, curtido o momento, desprendendo-se de pensamentos ruins, a coisa flui de uma forma incrível.

Mas tá, ok, caso você realmente esteja travado é hora de aprender algumas dicas que farão a sua conversa pegar ritmo, forma e ter uma vibe gostosa. Gosto de citar alguns pontos onde qualquer conversa possa ficar interessante, principalmente se falarmos de papos coringas, ou seja, aqueles que quase nunca falham, como por exemplo festas, coisas animadas, final de semana, viagens, etc. Desenvolver o assunto para esse lado é fundamental, as mulheres adoram falar disso.

Outro ponto importante para manter a interação bem bacana é fugir de coisas negativas e reclamações, pois isso traz um aspecto negativo para o papo, não seja aquele cara que fica reclamando para a mulher como se ela fosse uma psicóloga. Eleve a moral da conversa, coloque emoção nela, insira a mulher nas histórias que você falar, se possível mande fotos, áudios, fuja dos textões enormes e cansativos de ler.

Eu mesmo já fiz um teste onde em uma conversa apenas mandava textos e mais textos e na outra mandava algumas frases aliada a imagens, áudios, etc. O dinamismo da segunda conversa foi outro, a mulher demonstrou interesse, me viu como uma pessoa animada e diferente, isso ajuda bastante.

Outra dica bacana: não seja repetitivo. Falou de um assunto, converse sobre ele, depois já troque, engate outro, mantenha o fluxo rolando, de um assunto já emenda outro, isso traz ânimo e fôlego para o papo. A melhor forma de fazer isso sã os ganchos, que consistem basicamente em você pegar uma palavra que a mulher disse e a partir dela criar um assunto completamente novo, é uma técnica MUITO utilizada e que funciona de uma forma incrível!

 puxar-papo-no-whatsapp

Quando você começa a praticar incessantemente essas dicas logo perceberá que estará fazendo-as de forma natural, e é aí que eu quero que você chegue: mude o conceito e passe a agir de uma forma verdadeiramente interessante sem precisar ficar lendo e relendo para lembrar o que fazer. Pratique essas dicas e as insira de verdade no seu dia a dia, lembrando que nem sempre funcionará com TODA MULHER, afinal relacionamentos não são formas matemáticas, mas em geral tem funcionado bem, EU MESMO testei e estou disponibilizando aqui, então, mãos a massa e bora testar!

Essas dicas são somente a ponta do iceberg, o início de tudo, se você achou que elas foram úteis para a sua vida e caso você queira ir mais além e conhecer coisas como: acabar com as mulheres que falam pouco no Whatsapp, inserir o bom humor em mais momentos, colocar emoção no papo, conversar e sair com mulheres nota 10, eu recomendo que conheça o meu livro chamado Conquistando pelo Whatsapp, ele traz um ótimo conteúdo em mais de 240 páginas de um PDF que fará com que você mude a forma com que se relaciona com elas.

O valor dele é de apenas 69 reais e você ainda pode dividir em até 7 vezes de 10 reais no cartão, quer coisa melhor que essa? O link para conhecer mais está aqui abaixo, onde mostro depoimentos de leitores e outros tópicos que o livro fala:

CONHEÇA O LIVRO CLICANDO AQUI!

Um abraço a todos e nos vemos por aí, meus amigos!

19 Responses to Como puxar assunto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *