Como ser um homem interessante de forma natural

Olá meus caros amigos, como vão todos vocês? Eu espero que bem, comigo tá tudo tranquilo!

Recebi mensagens através do inbox da página do Facebook de homens (e também alguns garotos) que fizeram uma questão um tanto quanto complexa e filosófica: como ser um homem interessante? Aí até eu me perguntei: realmente, como ser assim? Será que um cara interessante (principalmente para as mulheres) necessariamente tem que ser rico? Ou bem de vida? Ou ser forte? A resposta é NÃO, isso mesmo, com letras maiúsculas para você ter a certeza de que isso não importa tanto.

Dicas para ser um verdadeiro alfa.

Dicas para ser um verdadeiro alfa.

Eliminar pensamentos ruins é o primeiro passo

Antes de você mudar de vida é necessário jogar fora toda sua bagagem negativa e tudo que você pensa. Quer ver alguns exemplos de pensamento que muitos homens possuem? Olha só:

Sou gordo, nunca vou conseguir ser interessante para ninguém.

Eu uso aparelho e tenho espinhas, como eu vou chamar a atenção assim?

Não vou nem tentar melhorar, sou pobre mesmo.

Como vou ser interessante se sou baixinho e magrelo?

Esses são pequenos pensamentos que você deve ELIMINAR DA SUA MENTE AGORA! Ao invés disso, comece a pensar positivo, veja exemplos bons na sociedade: aquele gordinho que se deu bem, aquele cara magro que está com uma mulher nota 10 e até mesmo aquele pobretão que namora uma gata.

Se eles conseguem, NÃO TEM DESCULPA PARA VOCÊ NÃO CONSEGUIR, isso é um fato! 😉

Mude devagar, mas esteja sempre mudando

Por quê eu digo isso? É fundamental que você mude, mas essa mudança deverá ser feita com calma e paciência, só o fato de você estar lendo aqui já demonstra que você tem sede de mudança. Ninguém sai da condição de “coitadinho” para “um homem hiper interessante” em 1 mês, isso demanda tempo, de médio a longo prazo, portanto calma jovem gafanhoto.

Você deve começar a mudar o que você julga como prioridade máxima: seja o estilo de se vestir, o cabelo, o modo de se comportar, o corpo, os hobbies, etc. Se você pegar firme nesse propósito tenho certeza que dentro de 1 ano muita coisa acontecerá.

Mudar é preciso. Dê o primeiro passo.

Mudar é preciso. Dê o primeiro passo.

O que você deve mudar?

Dei uma pincelada no tópico acima a respeito de coisas que você precisa mudar. Vou listar aqui algumas coisas que julgo serem primordiais para você se tornar um homem mais interessante:

Roupas e calçados: é o clássico e mais importante. Escolha novas roupas, se você acha que não leva muito jeito peça ajuda para mulheres a sua volta (alguma amiga, prima, irmã, etc). Veja sites que dão dicas de moda, invista no novo, ao se ver renovado você se sentirá bem mais feliz, vai por mim. Além das roupas, escolha um calçado legal (uma bota, um tênis estiloso, um sapatênis moderno, etc).

Cabelo e acessórios: também faz parte do visual, e geralmente, é a primeira coisa que você deve mudar em seu rosto. Logo em seguida incrementar alguns acessórios poderá cair muito bem, como um brinco ou alargador (se você curtir, claro), além de uma pulseira, uma correntinha de prata, anel. Só não vá usar tudo, senão fica exagerado.

Novos hobbies: se você quer ser mais interessante, arrume um novo hobby, mas você precisa fazê-lo realmente por gostar dele, não por moda ou qualquer coisa do gênero. Você já jogou tênis ou poker, por exemplo? Já fez jiu jitsu? Pratica musculação? Gosta de nadar? E de andar de bike? Curte natureza? Que tal fazer trilhas? Você acha maneiro tirar fotos? Caminhada, você faz? Quem sabe seu hobby não é escrever? São milhares de opções, você precisa descobrir em qual área se encaixa melhor, isso o tornará uma pessoa mais interessante, e o principal: naturalmente.

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Frequente locais novos e esteja antenado

Conhece alguém interessante que parou no tempo? Difícil, né? Portanto fique atento para tudo a sua volta: as notícias diárias, os festivais de música que terão por aí, de arte, de cinema, os livros que serão lançados, os filmes em produção, os novos projetos de medicina que estão sendo desenvolvidos, as músicas que estão fazendo sucesso.

É claro que você não precisa saber tudo de cada assunto, mas um pouquinho de cada coisa é legal, assim você saberá conversar sobre tudo, mesmo que não tão a fundo, mas qualquer assunto você dominará um pouco, essa é uma característica forte de um cara legal e que faz muita mulher se apaixonar.

Vá para novas baladas, fale com outro tipo de pessoa, viaje para cidades que você nunca foi, a bagagem cultural também conta muito.

Faça novas viagens e conheça outros locais.

Faça novas viagens e conheça outros locais.

Não mude por ninguém além de você

Aquela velha história de mudar só porque alguma mulher te deu um pé, ou até mesmo mudar para tentar conquistá-la é furada total, quer dizer, até pode funcionar, mas a mudança será passageira. Se você quer vivenciar algo realmente duradouro e até mesmo eterno deverá mudar somente por você, pensando e focando sempre em você.

Por quê eu digo isso? Dessa forma as mulheres se atrairão de forma natural por um estilo de vida que você leva também de forma espontânea, sem forçar nada, entendeu? Experimente começar aos poucos e veja os resultados positivos que você terá.

Minha recomendação de leitura

Sempre gosto de trazer pra vocês boas leituras (e digitais ainda, para ler onde quiser e de forma prática). A recomendação de hoje é do e-book 60 dias para ser a pessoa certa, eu o li no final do ano e obtive grandes mudanças, e como sabem, só recomendo para vocês algo que foi bom pra mim, deem uma olhada no link aqui do livro. É uma temática bem diferente e positiva que assim como esse texto te ajudará a evoluir. 🙂

Espero que essa matéria tenha sido esclarecedora e útil para vocês, qualquer dúvida que tenham é só comentar aqui ou curtir a nossa página do Face! Abraço a todos! 😉

3 Responses to Como ser um homem interessante de forma natural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *