Conhecer Mulher no Tinder

E aí meus companheiros de labuta (não sei a razão pela qual usei, mas gosto dessa palavra), como vão todos? Espero que bem! 😀

Desde que o mundo é mundo homens e mulheres se relacionam, o que mudou de lá pra cá foi só a forma como eles se conhecem. Segundo a reportagem do Mundo Estranho, no século 12 o pobre homem levava o lenço da mulher amada, olha só que coisa mais fofuxinha! Porém nunca rolava nada, já que os casamentos eram arranjados por conta da grana, bufunfa ou como você quiser chamar.

Um cara no século 12 usando seus artifícios para pegar uma garota! hehe

Um cara no século 12 usando seus artifícios para pegar uma garota! hehe

Pois bem, passou-se o tempo pelos anos 70, 80, 90, cartas de amor surgiram, muita coisa evoluiu e cá estamos no século 21! Na famosa “era da tecnologia” era de se esperar que, até para conhecer uma mulher você utilizaria algum dispositivo eletrônico (embora conhecer pessoalmente, até mesmo em um carnaval, seja recomendado). Enfim, com a popularização dos smartphones (esses mesmos que lançam todos os anos, cada vez maiores, mais caros e mais finos), surgiram aplicativos onde você pode interagir com alguém, tendo como destaque mundial o famoso TINDER.

Um "match" no Tinder, ou em português, uma combinação.

Um “match” no Tinder, ou em português, uma combinação.

Como Funciona o Tinder

O Tinder é um aplicativo que teve início no dia 15 de Setembro de 2012, e é muito facinho de usar, pois existem dois meios simples de você “entrar no Tinder”. O primeiro é fazendo login pelo seu Facebook e automaticamente o próprio app caça pessoas que estejam próximas a você e também na lista de seus amigos na rede social.

Caso você prefira poderá entrar da segunda maneira: completar um perfil sem usar o Facebook, colocar fotos diferentes, etc. Após limitar o raio de quilômetros e completar seu perfil é só começar a usar! Você terá que ir dando coraçãozinho para a menina que você gostar, e caso não gostar é só apertar no xiszinho (achei estranho escrever isso, hahaa, xiszinho, xiszinho, xiszinho). Sua foto aparecerá para as garotas também, e se você der um like pra ela e ela pra você a magia está feita! 😀 Aparecerá na tela de ambos que vocês possuem um match, ou combinação, como preferir chamar. Pronto, você já está apto para usar o aplicativo, conhecer milhares de garotas, ficar com muitas, namorar, casar e ter 3 filhos. Ou não.

Ah, cara, mas por quê não? Pois não é tão simples quanto parece, jovem. Muitas vezes você dispõe de toda tecnologia, é um cara interessante, mas existe algo que não ajuda: O SEU PERFIL NO APLICATIVO! É aqui que chegamos no ponto crucial da coisa..

Criar um perfil interessante

Você primeiramente precisa levar em consideração algumas coisas para que o seu perfil possa ficar, de fato, interessante para las mujeres. O primeiro (e mais óbvio, claro) são as suas fotos. Você pode ser maneiro, legal, simpático, saber cozinhar, lavar, passar e o escambal, maaaaas se as suas fotos não são interessantes elas de cara lhe darão um NÃO, sem pensar duas vezes. É crueldade? Talvez, mas aposto que você também faz o mesmo, hahaha, ou você costuma dar coração para as garotas que você acha feia? Eu espero que não, man. 😛

Risos.

Risos.

Como tirar as melhores fotos

Você realmente precisará realizar alguns testes nessa hora. Como? Deixe uma foto que você julga bonita e veja quantos likes terá, se o resultado for bom, ok, continue assim que em time que tá ganhando não se mexe. Ah, cara, não ganhei like 🙁 então realmente seu conceito de foto bonita está errado, hahaha. Troque a foto, peça a opinião de amigas e também de brothers de confiança, se eles forem realmente chegados, irão lhe ajudar.

É engraçado que muitas vezes algumas fotos que nos julgamos lindos, perfeitos e bem sensuais a ponto de seduzir até a Angelina Jolie pode não agradar a mais ninguém, hehehe. Ao mesmo tempo que algumas fotos onde achamos que estamos feios, na real as mulheres acabam gostando. Sério cara, só mesmo testando na prática para que você tenha a percepção de captar qual estilo de foto que você fica melhor.

Não devemos nos basear somente na nossa opinião, saca? Outra dica legal é o seguinte: existe na internet alguns aplicativos para celular para que você possa tirar a selfie perfeita, eles contam com uma boa edição e podem lhe ajudar e muito na hora de você colocar uma foto mais interessante, portanto use e abuse deles.

.

Qual tipo de foto colocar no aplicativo

Ok, falamos de selfies e demos exemplo de boas opções de edição para que você possa ter mais sucesso nos seus matches, porém se você conseguir aliar essas dicas acima com essas que vou dar, a certeza de sucesso sobe consideravelmente. Existem algumas fotos que TENDEM a chamar mais a atenção das mulheres:

Fotos suas em locais no exterior ou com belas paisagens: praia, cachoeira, rios, pôr do sol. Isso faz com que ela crie na cabeça dela (mesmo que inconscientemente) que você é uma pessoa viajada, de bem com a vida, relax, despreocupado, desestressado, aventureiro, etc.

Fotos suas com crianças: ah, meu Deus, como esse cara é fofo. Não importa se a criança é sua, se é seu priminho, seu sobrinho, o filhinho do amigo seu, isso eleva e muito sua moral, dando a elas a percepção de um cara protetor, seguro de si e ao mesmo tempo consegue ser delicado (parece meio homossexual, mas é sério, caras).

Fotos com animais: sabe aquele cachorro que você cuida com tanto carinho aí na sua casa? Por quê não mostrá-lo a todas elas? O amor pelos animais, sem dúvida nenhuma, é um dom dado somente para pessoas de bom coração, podemos comparar com as crianças inclusive, mostra delicadeza da sua parte, preocupação com o outro, etc.

Fotos com amigos: isso mostra que você é sociável, simples assim. Que mulher gosta de um cara solitário, carente e que não tem amigos? Vale a pena aquela foto marota com os amigos, mas é claro que precisa ser uma foto elegante, não aquela de você no churrasco bêbado igual um porco olhando pro lado e pensando “o que tô fazendo aqui, meu Deus?“.

Eu posso dizer por experiência própria que funciona legal esse tipo de foto que citei, quando li essas dicas no e-book O Rei do Tinder, que aliás, recomendo muito. Na real existem MUITAS outras, esse é só a ponta do iceberg, no livro aí que eu recomendo tem muito mais. 🙂 O que estou passando aqui para vocês é um pouco da minha experiência testando as coisas e também um pouco de dicas desse e-book. Sério, muito bom! Se você se interessar poderá ler mais a respeito e comprá-lo clicando aqui! 🙂

se-dar-bem-no-tinder.

Qual tipo de foto não colocar

Você tem ideia de que tipo de foto você não deve colocar JAMAIS, em HIPÓTESES ALGUMA, tipo, NUNCA MESMO? Eu escrevi até em maiúsculo porque essa parte chega a ser mais importante que as fotos que você pode colocar. Cara, leia com atenção isso, é para o seu bem:

Foto sem camisa no espelho: é o clássico dos clássicos dos mais clássicos existentes nos clássicos. Você pode ser o cara mais forte e definido do mundo, NUNCA NUNCA NUNCA tire uma foto assim e coloque lá. Quer saber por quê? Soa como um cara carente, que precisa de atenção e só consegue isso fazendo uma bizarrice dessas, sem contar os que ainda colocam um óculos escuro lá. Oh meu Deus, por quê??? 🙁

Foto de baixa qualidade: cara, aquilo de lá é o seu perfil, você é um cara com baixa qualidade? Não né? Pois bem, tire fotos com ALTA QUALIDADE, selecione-as, hoje em dia qualquer celular tem uma câmera muito boa, e as câmeras digitais de grandes marcas (Sony, Canon, Nikon) estão com excelentes preços, mesmo as mais simples possuem uma boa qualidade.

Fotos de 1357: do fundo do meu coração, não usa aquela foto sua quando você tinha 13 anos não, sabe, aquela antigona? Coloque uma foto atual, mostre que você é atualizado, uma foto antiga não atrai ninguém, as mulheres querem saber do HOJE, do AGORA e não de 10, 12, 15 anos atrás. Se quisessem antiguidade iriam baixar um aplicativo de museu.

Fotos ousadas: outro clássico que atravessa gerações. Essa eu não tenho nem explicações plausíveis, uff, falta até ar. Aquela foto de cueca? Mostrando coisas indevidas? Sério? Não, sério? Para de ser um tarado virtual, existem sites exclusivos para isso, pode ser que você queira somente um tchau e bença, algumas mulheres querem isso também, mas não vai ser com fotos assim que você conseguirá, vai por mim.

Não tente bancar o cara sensual com fotos toscas.

Não tente bancar o cara sensual com fotos toscas.

O que conversar

Ahhhh, pois bem! Conseguiu um match então, seu pilantrinha? 😀 hehehe, agora é a hora de conversar com a garota, né? Ham? O quê? Não faz ideia do que falar? Pois bem, isso é muito mais comum do que imaginamos, afinal ficamos com aquele desejo de “nossa, preciso falar algo surreal” “cara, e se eu falar algo que ela não goste?” etc. Na real se ela deu um coraçãozinho pra você não importará TANTO assim como você conduzirá a conversa, é ÓBVIO que existem regras e boas dicas que lhe auxiliarão na conversa, mas você também não pode se encanar e ficar prevendo o que conversar, deve deixar acontecer e soltar frases que venham na sua mente naturalmente.

Como não conversar no aplicativo Tinder.

Como não conversar no aplicativo Tinder.

Existem milhares de assuntos que são sempre prazerosos de se falar: viagens, praia, festas, eventos em geral, músicas, gastronomia, histórias engraçadas que você passou, teatro, montanhas, escaladas, namoro, beijos e por aí vai. Outra coisa FUNDAMENTAL é saber usar GANCHOS para não deixar a conversa morrer..

Como não deixar a conversa acabar (ou morrer)

Isso é MUITO mais simples do que possa parecer, por mais que pareça que não (confuso né, eu sei, mas relaxa que eu explic0). Muitas vezes somos sabotados pelo nosso próprio pensamento que fica nos martelando internamente: “e agora, o que eu falo?” “ah, não sei o que dizer..” “a conversa vai morrer!“. Por quê morrer? Só se você pegar um trinta e oito e atirar nela, do contrário é perfeitamente possível contornar toda e qualquer situação usando apenas GANCHOS. Isso mesmo. Sabe como funciona?

Utilizar-se de qualquer palavra que a garota disse para simplesmente criar um novo assunto, e assim sucessivamente. Se ela falar música, você pode usar o gancho e falar de um festival de música que você foi, um artista recente que descobriu, uma música que te faz sentir bem.

Se ela falar praia, automaticamente pode dizer da vez que você pagou um mico naquela viagem sua para o litoral, falar de sol, de verão, do quanto você ama o calor, etc. Percebeu? Saiba utilizá-los que você JAMAIS ficará sem ter o que dizer..

Considerações finais

Bem, é isso galera. Como pode ficar claro não existe nada de muito “especial” para ter mais sucesso no aplicativo, é só ter respeito, não ser um sem noção e melhorar suas fotos/conversas que o sucesso é certo. Espero que o artigo seja útil a todos vocês, e caso queiram comentar algo, é só escrever aqui em baixo ou através da nossa página do Facebook que tá aqui do lado! Abraço a todos! 🙂

2 Responses to Conhecer Mulher no Tinder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *