O que é daygame: conhecer mulher na rua

Olá meus nobres e respeitosos amigos, estão todos bem? Comigo está, espero que com vocês também. 🙂

Hoje abordo um tema que ainda é desconhecido por MILHARES de homens, mas se dependesse de mim, acho que TODOS deveriam ter conhecimento disso. O “famoso” e ao mesmo tempo desconhecido daygame!

Mas, cara, quê isso? Traduzindo ao pé da letra seria algo como “jogo do dia”. Aparentemente não tem lógica nenhuma, né? Pois é, eu também não entendia, mas após ver alguns vídeos pela internet eu pude perceber que se trata basicamente de conhecer mulheres durante o dia. Quando vi isso, achei bizarro e sem qualquer nexo, mas depois fiquei pensando e cheguei a uma consideração que fiquei matutando (gosto dessa palavra de interior): “tantas mulheres passam pela gente durante nosso cotidiano, por quê não conhecê-las se as achei interessante?” e fui fixando essa ideia na cabeça, até que resolvi estudar mais a fundo todo esse mundo.

Alvaro Reyes, espanhol, conhecendo mulher na rua.

Alvaro Reyes, espanhol, conhecendo mulher na rua..

Conhecendo mulheres na rua

Para muitos caras isso parece surreal, mas depois que você passa a estudar a fundo percebe que realmente é possível não só conhecer, mas criar vínculos, conseguir um contato e até mesmo beijá-la ali mesmo e ir para um encontro instantâneo (instant date), mas é claro que tudo isso dependerá da sua vibe no momento e das técnicas de daygame que serão utilizadas. O que posso afirmar é que, após ler muito a respeito, é perfeitamente possível, falo por experiência própria.

.Como se vestir para praticar

Antes de você conhecer algumas técnicas de abordagem é necessário fazer uma funilaria em você mesmo, hahahaha, sempre achei engraçada essa expressão. 😀 Se você fosse uma mulher, o que acharia de alguém vestido como você? Seria algo do tipo “nossa, esse cara tem muuuuito estilo” ou seria “aff, que zoado!“? Essa pergunta responde bem como está o seu visual atualmente, é FUNDAMENTAL e PRIMORDIAL estar sempre estiloso para realizar abordagens na rua, embora o clima do Brasil em algumas regiões não ajude, separamos abaixo algumas combinações de roupas que podem ser legais para realizar um bom daygame e passar, logo de cara, uma boa impressão para las mujeres:

Esse primeiro é um estilo moderno/despojado, com uma camisa social com as mangas dobradas com um azul intenso, dando ar de modernidade e ao mesmo tempo seriedade. A calça com uma cor diferente das que estamos acostumados a ver também deixa o visual mais bonito. Estilo ideal para o cara que não é tão sério e nem tão relaxado (clique na foto para aumentá-la):

look-masculino-moderno

O segundo exemplo é mais recomendado para dias quentes ou regiões mais calorosas, usando uma camiseta ainda social, com estampas mais vivas e uma bermuda jeans, percebam que a simplicidade combinou bastante e fica um estilo bacana:

visual-daygame

Percebeu como o estilo é um diferencial? É fundamental inovar, mas o mais importante ainda é você saber qual desses estilos combina melhor com o seu corpo, com a sua personalidade, com o seu jeito e por aí vai. 😉

Exemplos de roupas que não combinam com a prática.

Exemplos de roupas que não combinam com a prática.

O que você acha dos dois caras de cima? Eu, particularmente, acho tosco demais ir abordar alguém com roupas desse naipe, sério mesmo. Pode isso, produção? Se você não vê nada demais, tudo bem, mas eu não aconselho. Deixem essas roupas para uma caminhada, prática de esportes, etc

Outra coisa interessante que eu estava me esquecendo é o cheiro. Já pensou chegar para interagir com a mulher fedendo a um porco silvestre? Isso tem cabimento? Óbvio que não, portanto use um perfume gostoso (caso necessário, peça ajuda para as mulheres com as opiniões delas). Perfumes da Ferrari, O Boticário, Lacoste e Azzaro são boas opções, desde que sejam leves, nada de incendiar o nariz da mulher também, é só aquele cheirinho gostoso para ativar o lado olfativo dela, ainda mais por ser de dia.

Técnicas de daygame

Ok, cool, você já está apresentável para elas, bem cheiroso e tudo mais. Agora só lhe falta um pouco de técnica para que as interações ocorram bem. Embora parar uma bela mulher na rua e fazer com que ela fique interessada em você seja relativamente simples, também não é tão simples assim. Estranho, né? 😛

Calma, eu explico! Existe toda uma dinâmica que você deve trabalhar, além de ter conhecimento de técnicas que auxiliam nessa tarefa:

Como pará-la: você nunca deve abordá-la de costas, isso a assusta e fica muito esquisito, imagine você andando pela rua quando alguém simplesmente toca no seu ombro por trás de você. AI QUE MEDA! (ok, não). Enfim, você deve pará-la de frente ou no máximo de lado, para que ela te veja e capte que aquilo não é nenhum assalto, nenhuma pilantragem e nem nada disso.

Sorrir é importante: ao abordá-la para iniciar uma interação esteja sempre sorrindo, evite aquele sorriso falso e forçado como se fosse um maníaco. Tenha um sorriso tranquilo, natural, já é o suficiente para que ela simpatize contigo. Cara fechada na hora de abordar é tiro no pé, imagina um cara chegando para falar com a garota, precisando transmitir uma vibe boa e ele vai fazer isso com uma cara de quem perdeu 1 milhão de reais, no mínimo, bizarro e irônico.

Como iniciar a conversa: aqui é onde grande parte dos homens erram, querendo inventar histórias mirabolantes e cheias de lero-lero. Na real as mulheres sacam tudo isso, quando o cara tá mentindo ou fantasiando algo elas manjam, não adianta tentar enganá-las, brother. Você precisa simplesmente ser verdadeiro consigo mesmo e nas coisas que você diz, isso demonstra confiança e espontaneidade (que palavra difícil de escrever!). Seja educado, apresente-se rapidamente e diga o motivo pelo qual a parou, mas esse motivo precisa ser VERDADEIRO. Segue exemplo básico:

Oi, com licença, tava indo pro trabalho/faculdade e te vi passar, gostei muito do seu estilo e me senti tentado a vim falar com você (tudo isso com um sorriso no rosto), hahaha, qual seu nome?

Percebeu? Você foi educado, disse para onde estava indo, disse o motivo pelo qual a parou, fez tudo isso de forma respeitosa e já logo mudou de assunto perguntando o nome dela, antes que ela processasse qualquer coisa ruim disso. Essa abordagem funciona MUITO BEM, afinal quer coisa melhor do que naturalidade em uma interação? Não tem né?

Outro exemplo de abordagem na rua do espanhol Alvaro Reyes.

Outro exemplo de abordagem na rua do espanhol Alvaro Reyes.

conversar-com-mulheres

Pois bem, existem MUITOS princípios básicos para conversar com uma mulher na rua e essa interação ser realmente legal e interessante não só para ela, mas para você também. Vou deixar aqui embaixo algumas dicas:

Prestar atenção no que ela diz: se você está “avoado” no assunto poderá perder detalhes importantes do que ela disser para usar como gancho depois (explico sobre gancho no artigo que fiz sobre conhecer mulheres no Tinder). Usá-los em uma conversa na rua é importantíssimo, não os desperdice, e para que isso não aconteça, esteja FOCADO na conversa.

Pergunte dela, mas fale de você: a conversa precisa ser como um ping-pong, onde você joga a bolinha e ela devolve. Falar só de você para ela irá fazer você ser um cara narcisista e egoísta, demonstrando pouco ou nenhum interesse na mulher que VOCÊ MESMO parou para conhecer. Não teria sentido. Tem que ter equilíbrio nessa história aí, esteja pronto para ouvi-la também, faça perguntas a respeito dela, seja um curioso e não um mero espectador.

Crie tensão com os toques: ninguém aqui está falando para você sair agarrando a mulher, muito longe disso, pelo amor de Deus. Mas é necessário que você a deixe “confortável” com os seus toques e nada melhor do que fazer isso de forma natural durante a conversa, ir tocando o ombro, o cotovelo, se possível a abrace, tudo isso gera um bom conforto nela e ela vai ficando mais “suscetível”.

.O que fazer se o papo render

Se a coisa fluiu, leve-a para tomar um café, um suco, uma cerveja, caso ela e você estejam com tempo livre (você precisará descobrir isso pela conversa com ela, de uma forma bem discreta, claro). Jamais desperdice a chance de deixar para depois, pois a coisa pode esfriar. Tudo feito ali na hora no “calor do momento” pode ser melhor e mais produtivo.

Não tenha medo de propor isso, fazendo com jeito é possível que ela aceite. Afinal, se ela está confiando e gostando de estar ali com você, não vejo problema algum. Tenha atitude, garoto! 😀

.Considerações finais

Que bom que você chegou até aqui, tentei passar “por cima” algumas técnicas que você poderá fazer para conhecer uma mulher que lhe agradou na rua, ah, antes que eu me esqueça: não se prenda só a rua, existem vários locais que você pode realizar uma abordagem, tipo no shopping, em uma fila de banco, na praça, restaurante, etc.

Quanto mais praticar melhor será, e quanto mais conhecimento tiver, melhor você se sairá das situações adversas que elas poderão lhe impor. 🙂

Reforçando como uma última dica (essa vale ouro, hein) vou deixar aqui o link do treinamento virtual completo do curso HOMEM DE VERDADE, você pode saber mais clicando aqui. O que passei aqui foi somente uma pincelada, se vocês quiserem saber tudo por COMPLETO, vale muito a pena comprar o material dos caras, que aliás, é dividido no cartão e tá muito barato 🙂 deem uma olhada lá, caras! EU GARANTO QUE VÃO AJUDAR VOCÊS O TANTO QUANTO ME AJUDOU!

Um abraço, camaradas! Até a próxima! Ah, e caso tenham dúvidas é só escrever aí embaixo que eu terei o maior prazer em responder ou mandar pela página do Facebook!

2 Responses to O que é daygame: conhecer mulher na rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *