Os 10 melhores assuntos para conversar com as mulheres

Fala meus camaradas, bom demais com vocês? Espero que estejam tranquilos, pois comigo tá tudo certinho! 😉

Criei essa matéria pois sempre procurei algo assim, objetivo, e nunca encontrei. 🙁 Sabe quando bate aquela dúvida do tipo “quais os melhores assuntos para conversar com uma mulher?“. Pois então, resolvi reunir aqui uma excelente gama de opções que certamente vão lhe ajudar, seja para conversar pelo Whatsapp, Tinder, pessoalmente, na escola, na faculdade, no trabalho ou na rua quando bater aquele famoso e tão temido “branco”.

Esses assuntos todos foram testados por mim, e pelo menos comigo, funcionou bem. Então eu acredito que com vocês vai funcionar também, afinal, embora cada mulher tenha o seu jeito de ser, a grande parte delas em geral são parecidas quando os assuntos são agradáveis. 😉

o-que-conversar-com-uma-mulher

O que evitar?

Em toda matéria que crio aqui pro blog eu tento logo de cara mostrar o que NÃO fazer, para que assim depois eu dê algumas dicas a respeito do que dizer. Existem determinados assuntos que devem ser evitados quando se está conversando com uma mulher? Algumas pessoas acham que não, pra mim, sim, como por exemplo:

  • Trabalho: quem é que gosta de falar disso? É claro que você não precisa EVITAR TOTALMENTE esse e outros assuntos que vou mostrar, mas é sempre interessante dar uma pincelada neles e já partir para algum outro assunto que seja mais gostoso de se falar
  • Escola/faculdade: outro assunto que se assemelha bastante ao trabalho, afinal, é sempre desanimador ficar falando por muito tempo sobre esse assunto, principalmente quando se tem outros tantos assuntos legais para conversar.
  • Reclamações excessivas: digam se existe coisa mais chata do que alguém que só reclama? “Nossa, que frio.” “que calor!” “que sono” “tô cansado” “que tédio“. Uma conversa que tem muito disso tende a cair no tédio com muita facilidade, evite ficar enchendo o saco da garota com coisas assim. *Dica extra: se você falar algo assim, já deve logo de cara sugerir uma solução para o problema, exemplo: “nossa, que frio! vamos sair e tomar algo? “nossa, que calor, vamos nadar?” “nossa, que tédio, vamos sair e fazer algo!”
  • Papo clichê: imagine que você seja uma mulher (sim, sério, imagine) e que existam 10 homens falando com você ao mesmo tempo, e desses 10, pelo menos 9 estão perguntando e falando basicamente a mesma coisa. O quão tedioso e chato isso seria? Pois é, a mulher vai dar atenção para o que tem o melhor papo, o mais divertido e o mais surpreendente. Quando eu falo de papo clichê, digo a respeito daquele velho joguinho: “oi, tudo bom? faz o que da vida? tá fazendo o que agora? o que gosta de fazer?”. Não digo que você não deva perguntar isso, mas fazer isso de uma forma criativa é fundamental, falo disso mais pra frente.

Dica extra: não pergunte, induza!

Eu sempre fui um grande defensor de induzir coisas ao invés de perguntar, isso torna a conversa muito mais agradável e em 90% dos casos faz a mulher sair da sua zona de conforto e REALMENTE conversar com você. Veja alguns exemplos que preparei que explicam melhor:

O que você faz da vida?

Essa é uma pergunta comum, não acham? Pois é, ao invés disso, que tal ser criativo, engraçado e objetivo falando:

Você tem cara que faz enfermagem/direito/engenharia…

Viram? Indução é UMA EXCELENTE ARMA, camaradas. 😀 Eu uso e abuso dessa técnica, principalmente pessoalmente, e ela faz a mulher falar muito mais. Outro exemplo:

Quantos anos você tem?

É uma pergunta muito básica. Vamos inovar?! Que tal:

Você deve ter uns 20 anos, né? Me diz aí, mas quero saber a verdade, hein! haha

Perceberam? O clima da conversa já muda por completo. Mas enfim, essa é apenas uma dica extra, pois não é o foco principal dessa matéria. Então, vamos lá! 😀

assuntos-para-conversar-com-mulheres

Assuntos para conversar com elas…

Separei por assuntos e sub assuntos que vão te ajudar a ter uma conversa INTERESSANTE. Lembrem-se: o que estou falando aqui não são regras que vocês devem seguir a risca, sintam-se completamente livres para adaptar com cada tipo de mulher que estiverem conversando.

Mulheres são muito mais emotivas que nós homens, portanto, o papo sempre deve conter essa característica: emoção! Mantenha-se empenhado nisso e você perceberá a enorme diferença, sério, testem e vejam, o que eu digo aqui deve ser testado.

Gastronomia

Comida é um gosto em comum de todos os seres humanos existentes na terra, concordam? Portanto, é um excelente papo para desenvolver com a mulher. Falar a respeito dos dons que ela tenha, que você tem, das coisas que gosta de comer, dos restaurantes que gosta de ir, de qual local que você foi comer e aconteceu algo engraçado, das receitas que sua avó faz ou fazia, dos locais que visitou e quer voltar só para comer em um local, etc.

Festas

É sempre um assunto divertido e que rende muito papo. Você não precisa ficar falando 100% do tempo delas, mas dar uma conversada a respeito disso rende muita emoção. Falar da melhor festa que você já foi, da próxima festa que você quer ir, contar um episódio engraçado que você passou em uma balada, falar da última festa que você foi, e perguntar dela também, é claro.

Viagens

Viajar é mudar, inovar, experimentar. São sensações muito gostosas que todo ser humanos gosta de passar, sendo assim, é um assunto que vinga bastante. Que local será que ela quer conhecer? E você, qual gostaria de ir? Conte pra ela. Fale da melhor viagem que já fez, pergunte a dela. Para onde vocês dois nunca iriam? Dentro do Brasil ou fora? Ir pra praia ou montanha? Acampar ou um hotel? É um assunto que possui uma infinita gama de possibilidades e deve ser falado, pois isso ajuda a descobrir a personalidade da mulher.

Música

O que você tem ouvido? Qual show você que ir? E ela? Qual a melhor música que você já ouviu? Que música te deixa animado? Qual o último show que esteve? Ela tem cara que gosta de quê? Fale daquele reggae que você gosta de ouvir cedinho, ou de noite, ou viajando. Do pagodão de domingo que é sempre top, da música eletrônica no sábado a noite, etc. Música é um assunto coringa! 🙂

Esportes

O que você tem praticado? Corrida? Bike? Natação? Vôlei? Esporte é saúde, é um assunto gostoso de conversar. O que ela tem vontade de fazer? Induza um assunto que ela tenha cara de fazer. Ela se exercita? Qual esporte você acha que ela faria? Priorize não só as suas coisas, mas compartilhe-as, a fim de saber o que ela faz também, NUNCA se esqueça de inseri-la no papo e de ouvi-la também.

Natureza

Um papo good vibes é sempre gostoso, independente da hora que estejam conversando e por onde estão conversando (pessoalmente ou aplicativo). Qual a última cachoeira que você nadou? Onde tem vontade de conhecer? Quer subir em uma montanha ou já foi em alguma? Qual? E ela? O que ela pensa disso? Será que ela te acompanharia em algum rolê assim? Além de cachoeiras e montanhas temos praia, mar, trilhas, etc. 😉

Seriados

Nunca se falou tanto de seriados quanto hoje em dia. The Walking Dead, Game of Thrones e tantos outros estão aí pra comprovar. Você acha que ela tem cara que gosta disso? Quais os preferidos dela? O que ela tem visto? E você, vê quais? Quais já viu? Quais recomenda? Quais os mais engraçados? Qual você ainda não viu, mas está louco para ver? E ela? É um papo gostoso que rende MUITO assunto, muito mesmo.

Humor

Uma conversa bem humorada faz bem até para a alma e faz ela lembrar de você, pois se ela se sente a vontade e ri com a sua presença, quando você não estiver por perto, ainda sim ela vai lembrar. Falar de coisas engraçadas, contar coisas engraçadas que tenham acontecido com você, perguntas das dela, os micos que vocês dois já pagaram, as cenas mais cômicas que já viveram com seus amigos, tudo isso torna a conversa mais gostosa e vai fazendo vocês terem cada vez mais cumplicidade.

Livros

Ler é um hábito muito gostoso e as pessoas perceberam isso, tanto que é cada vez mais comum encontrar uma pessoa que esteja lendo, ao menos, um livro. Falar disso é legal: qual o livro que ela está lendo? Qual o último que leu? E você, está lendo o quê? Qual quer ler? O que ela te recomenda? Qual livro você recomendaria para ela? E aquele livro que virou filme, ou o filme que virou livro? É um assunto que rende bastante também.

Objetivos

O que ela quer da vida? E daqui há uma semana? O que você deseja fazer daqui 5 anos? O que você quer começar ainda este mês, esta semana, este ano? E ela? Fazer planos, perguntar dos dela, e algumas vezes, até se inserir neles, é um ato bem interessante que gera conforto na mulher, além de ser um papo gostoso. Vale a pena falar dos objetivos que vocês possuem e o que tem feito para alcançá-lo. 😉

Acelere seu desenvolvimento

Se você gostou das dicas acima então precisa ir mais a fundo e conhecer o meu livro chamado Conquistando pelo Whatsapp, que conta com essas e muitas outras milhares de dicas e técnicas para você aprender e aplicar nas mulheres da sua lista. Nele você aprende não só outros assuntos, mas também a chamar a mulher para conversar de um jeito espontâneo e eficaz, além de aprender a envolvê-la na conversa e criar um papo gostoso e natural.

No livro ensino também como criar inúmeras situações para convidá-la para sair sem pressão alguma e fazer com que ela aceite de um modo bem tranquilo. Esse texto aqui do site é somente a ponta do iceberg, se você quiser ir mais a fundo a dica é o meu livro.

Ele conta com mais de 240 páginas e 35 capítulos m um PDF exclusivo que fará você mudar muito seus conceitos, tornando-se um cara mais popular e agradável aos olhos das mulheres. Além das inúmeras dicas você ainda ganha um bônus (por tempo limitado): terá consultoria por e-mail comigo para tirar dúvidas a respeito de qualquer mulher em especial.

O valor disso tudo? Só 69 reais e nada mais, além de você ainda poder dividir em até 7 vezes no cartão ou pagar no boleto, se preferir. Você ganha ainda 30 dias de garantia incondicional, se você não gostar do material eu devolvo seu dinheiro. O livro é um guia completo e contém tudo que você precisa reunido. Veja só um dos e-mails que recebi de um cliente que o adquiriu:

ClienteAproveite a chance e mude a sua rotina, mude sua relação para as mulheres e o melhor: pagando menos do que uma camiseta 😉

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO!

220 Responses to Os 10 melhores assuntos para conversar com as mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *