Os 4 erros que a maioria dos homens cometem ao conversar com mulheres nos dias de hoje

Olá meus amigos, como vocês estão? Eu espero que estejam todos bem! Hoje quero falar sobre 4 erros que a maioria dos homens cometem ao conversar com mulheres. Esses tipos de erros quando cometidos podem acabar resultando em fracasso total com as mulheres, por essa razão, é bom ficar atento. Seria ótimo que você lesse esse artigo e logo
depois lesse Os 5 erros que os homens cometem no Whatsapp para poder ter uma visão mais ampla sobre o assunto e não cair mais nessa armadilha, ok? Pois bem, vamos aos erros que os homens comentem ao conversar com mulheres!

1º) A apresentação logo no início da conversa!

A apresentação é um trabalho de primeira impressão, saiba que, esse trabalho é realizado logo na abordagem e uma abordagem bem feita possui um peso de aproximadamente 50% na tomada de decisão da mulher na sua escolha de um potencial parceiro para relacionamento. Geralmente os homens não trabalham isso em suas abordagens e geralmente acabam não impactando a mulher da forma que deveria, em poucas palavras, uma má apresentação faz com que o homem perca o seu poder de homem sedutor sobre elas.
Um bom trabalho de primeira impressão na hora de conversar com mulheres pode garantir boas noites de sexo com elas, por essa razão, vale a pena ficar atento! Geralmente quando um homem deseja iniciar uma conversa com o intuito de conhecê-las ele parte para a abordagem da seguinte forma:
1. Oi gata, gostaria de te conhecer!
2. Oi gata, quero conversar com você!
3. Oi gata, estou afim de você!
E muitos outros métodos, porém é possível perceber que esses tipos de iniciadores de conversa não possuem impacto nenhum, além de serem invasivos e nenhum pouco elegante e natural! Isso mesmo, a ideia é ser elegante e natural na hora de conversar com mulheres meus amigos, chegar na mulher e dizer:
“Oi moça, gostei da cor da sua bebida, ela te trouxe um ar muito elegante, o que é essa bebida?”
Quando ela tiver tomando alguma caipirinha de frutas ou algo relevante! Só isso já é o bastante para engatilhar uma boa conversa com ela de maneira diferenciada, elegante e natural! Dessa forma, você ganha ponto com a mulher, o que fará ela ter uma boa primeira impressão de você. Se você é um homem que não sabe muito sobre esse assunto, leia esse artigo para poder melhorar de forma bastante significativa os seus métodos de chegar e conversar com mulheres!

2º) Querer saber demais sobre a vida dela, ou falar demais da sua.

Não existe nada demais em falar que você é engenheiro mecânico da aeronáutica brasileira, ou perguntar o que ela faz na vida, porém, existem homens que fazem muitas perguntas sobre quem ela é, o que faz, e o que ela deseja fazer para depois dizer o que ele é, o que faz e o que deseja fazer, expondo um modo comparativo. Em um flerte com uma mulher, esse tipo de coisa não pode acontecer de forma alguma!
Algumas mulheres concluem quando são abordadas dessa forma que o cara é limitado e sem a menor capacidade de desenvolver um assunto bacana. Fuja da formalidade, use situações naturais para poder conversar com mulheres.
Fale da música, da bebida, da viagem de férias que você fez e que nessa viagem você foi em um lugar muito parecido
com o ambiente no qual vocês estão, etc. Não caia na besteira de acreditar que ela vá se interessar em ir para a cama com você só pelas coisas que você faz. Mulheres geralmente não fazem isso!
erros-ao-conversar-com-mulheres

3°) Forçar uma piada, ou exagerar no humor na hora de conversar com mulheres.

O humor é uma poderosa arma de sedução no qual pode ser usado para seduzir uma mulher, porém, muito homens no papel prático acabam se dando muito mal quando aplicam essa estratégia. A ideia de forçar uma piada durante uma conversa, pode soar muito deselegante para uma mulher, e o fato de exagerar no humor pode fazer com que ela conclua que você é um homem palhaço. A ideia é ser moderado e totalmente natural na hora de conversar com mulheres usando o humor. Uma das frases que você nunca pode dizer para uma mulher é:
“Posso te contar uma piada?”
Quando você diz isso, você está dizendo que quer forçá-la a rir, em vez de falar que quer contar uma piada para ela, conte a piada sem dizer que quer contar, o efeito terá um impacto melhor! Seja natural, sem querer ser muito palhaço, brinque com ela de forma leve, suave demonstrando carinho que ela vai amar você (garantido!).

4° erro: Cortejar demais a mulher durante a conversa

Mulheres adoram ser cortejadas, porém, por adorar tanto, na maioria dos casos elas atribuem o homem a
Friendzone simplesmente por ele tê-la cortejado demais. A ideia de ficar elogiando a mulher e dizendo o quanto o rosto dela é lindo, ou o quanto o corpo dela é lindo é um erro que você não pode se dar ao luxo de cometer. Ela quer ser elogiada e ouvir o quanto ela é linda, e quando você não diz isso, ela procurará formas de fazer você dizer isso a todo custo, é nesse tipo de comportamento do homem que a mulher o atribui como um homem diferenciado da maioria dos outros caras. Na hora de conversar com mulheres procure não ficar elogiando ela, mostre para ela que se ela deseja ser elogiada por você ela deve oferecer muito mais do que um rosto ou um corpo bonito, porém, quando ela demonstrar a atitude que merece elogio, não hesite, a elogie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *