Os 5 erros que os homens cometem no Whatsapp

Bom dia, boa tarde, boa noite meus camaradas, estão todos bem? Eu espero que esteja, pois comigo tá tudo tranquilo, numa boa, em paz. 🙂

Trago para vocês hoje um texto um tanto quanto diferente, pois ao invés de tratar especificamente de coisas que você pode fazer para ter sucesso no Whatsapp com aquela mulher, a proposta é inversa porém extremamente útil: evidenciar os 5 erros mais comuns que os homens cometem quando estão conversando no aplicativo com uma mulher, pode ser que você se encaixe em um deles ou mais, então, bora lá! 🙂

erros-no-whatsapp1) Carência

Já quero logo tratar do erro mais grave, na minha opinião, que grande parte dos homens cometem. A carência é algo extremamente perigoso pois compromete qualquer relação que você tenha, mesmo pelo Whatsapp, com uma mulher. Quando você demonstra-se carente seja por enviar inúmeras mensagens para ela repetidamente, quando pergunta incessantemente “cadê você?” quando ela demora a responder ou até mesmo joga algumas indiretas do tipo “tá conversando com outro aí, né”, você passa uma imagem de um homem carente e sem equilíbrio emocional. Ah, por quê, Felipe?

As mulheres gostam de se sentir livres, é claro que você deve encontrar o equilíbrio e o meio termo, mas ainda sim agir desta maneira é péssimo para a sua imagem, pois automaticamente ela lhe verá como um homem que não tem vida social, que só conversa com ela, que não se relaciona com outras mulheres e que, inclusive, não tem nem outras atividades ou hobbies. Então fica a primeira dica: por mais que você queira demonstrar interesse, saiba fazer isso da maneira correta, sem demonstrar carência.

como-conversar-no-whats

2) A escrita

Sei que não precisamos ser nenhum professor de português, porém vejo por aí muitos homens escrevendo de uma forma completamente errada, tanto na colocação das palavras quanto na escrita das mesmas. Galera, mulher reparar muito nisso, e por mais que vocês achem que não, já vi muitos casos em que uma mulher estava interessada em um cara e ela “broxou” quando conversou com ele pelo Whats pelo simples fato do cara não saber escrever.

Geralmente mulheres mais cultas e inteligentes gostam de conversar com caras do mesmo nível, então se você quer atingir esse nível de mulher, precisará subir o seu. A escrita errada afasta muitas possibilidades, não só de sair com uma mulher, mas em diversas áreas de sua vida. Dê uma revisada rápida antes de mandar uma mensagem para a mulher, arrumar alguns pontinhos na sua resposta será útil, vai por mim.

como-melhorar-a-conversa-no-whatsapp

3) A pressa

Eu sei o que é querer sair com uma mulher, constantemente eu passo por isso, mas aprendi uma coisa: ter pressa não ajuda em nada. Muitos caras chamam uma mulher para sair em questão de minutos de conversa, e isso faz com que muitos deles “queimem cartucho” com ela, pois fazem isso da maneira errada e na hora errada, aí meu amigo, dificilmente essa situação pode ser revertida.

Sei também que não se pode ser lerdo, porém pressa não é sinônimo de objetividade. Uma dica: você, homem, que está conversando com uma mulher, antes de chamá-la para sair, analise o seu estado de conforto com ela e até se coloque no lugar dessa mulher em questão: na situação dela, você aceitaria? Mas seja sincero consigo mesmo, muitas respostas você mesmo pode dar antes de fazê-la para a mulher. Conheça um pouco mais a mulher que você conversa, essa fase é muito boa, e mulheres gostam dela, é claro que você também não será uma tartaruga, mas cuide do equilíbrio.

4) Bajular demais

Amigos, essa foi a primeira regra que aprendi quando iniciei minha mudança: bajular, elogiar ou “pagar pau” demais NUNCA é bom. Existe muito cara por aí que mal conhece uma garota e já passa a elogiá-la, chamando-a de inúmeras coisas: linda, anjo, flor, amor, etc. Bem, cada um é cada um, porém isso evidencia demais que você está interessado nela, e ela sabendo disso, poderá lhe fazer de gato e sapato.

Você deve passar a elogiar a mulher de forma sutil, nas entrelinhas, e não descaradamente assim. Quando você fica pagando pau para uma mulher pelo Whatsapp, ao mesmo tempo, deve ter mais uns 40 caras fazendo exatamente a mesma coisa que você, então, ela lhe verá apenas como mais um chato da lista e lhe tirará da condição de um possível homem que ela venha a sair. Sei que é difícil, mas muito cuidado com isso, controle-se.

A mulher que você conversa no Whatsapp.

A mulher que você conversa no Whatsapp.

5) Ser só mais um

Esse é um erro horrível, e o que eu quero dizer com ele? A pior condição que um homem pode se encontrar perante uma mulher é “ser só mais um”, sabe? Quando ela não lhe enxerga como um possível pretendente, um cara que ela sairia e coisas do tipo.

Ser só mais um cara da lista dela é uma situação muito comum: as mulheres cada vez mais possuem contatos em suas listas, algumas para aumentar o ego, outras para ter mais opções quando ela tiver afim de sair e algumas por conhecerem muitas pessoas mesmo, além da popularização do Whatsapp, é claro. Sendo assim, você precisa de alguma maneira se sobressair e demonstrar de uma forma original e autêntica que você é exclusivo, seja com um papo diferente, colocando emoção na conversa, sabendo conduzir a conversa para assuntos que deixe essa mulher eufórica e e em um estado de espírito elevado e por aí vai.

Só de você seguir as 4 dicas que citei acima tenho certeza que você já dará bons passos para sair dessa condição de ser “apenas mais um cara sem sal” na lista dela, porém se você gostou das dicas que deixei aqui acima e quer de fato acabar com isso e sair com essa mulher eu lhe apresento o meu livro: Conquistando pelo Whatsapp, que é um livro com mais de 240 páginas e 35 capítulos que falam exclusivamente sobre o aplicativo e como você poderá utilizá-lo para encontrar com muito mais mulheres.

Imagine a seguinte situação: você ter um verdadeiro guia com tudo que você precisa para se dar bem com as mulheres rapidamente pelo Whatsapp, tudo de um forma bem explicadinha, desde o início até a hora de criar o momento para fazer um convite interessante a ela. O livro possui um valor bem em conta: só 69 reais, e você ainda poderá dividir o valor em até 7 vezes no cartão ou se preferir tem a opção do boleto também. Te dou garantia incondicional de 30 dias do produto, caso não goste, o seu dinheiro será devolvido. Veja um dos tantos e-mails que recebo de um cliente que adquiriu o livro:

ClienteAproveite a chance de mudar sua rotina e só sair de casa de encontro marcado! Clique AQUI e conheça o site oficial do livro! 😉 Abraços!

17 Responses to Os 5 erros que os homens cometem no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *