4 dicas de como chegar em mulheres na balada

E aí meus brothers, estão todos na divina paz? Espero que estejam todos tranquilos, comigo tá tudo bem tranquilo, numa boa, sempre na positividade! 😉

Hoje trato de um assunto que tem feito muito homem chegar até a mim mandando e-mails, deixando comentários nos posts que faço por aqui e também pela fanpage do Facebook. O tema (e ao mesmo tempo dúvida de muitos caras) é: como chegar em mulheres na balada?

como-chegar-em-mulheres-na-balada

1# O seu pensamento faz toda diferença

Um grande erro (e infelizmente muito comum por sinal) é o cara se botar pra baixo antes mesmo de chegar na mulher. Isso influencia DIRETAMENTE na sua vida e como você vai se aproximar para puxar um primeiro assunto com ela. Li uma frase (um tanto quanto clichê, mas verdadeira) que dizia assim: o seu pensamento tem mais poder do que você imagina.

Então, você deve eliminar urgentemente alguns pensamentos que irão te levar para trás, como por exemplo: “ela não vai gostar de mim” ou “pra quê falar com ela se eu sei que vou tomar um fora?” ou até mesmo “ela é muito bonita pra mim”. Isso são pensamentos comuns e negativos que, quando muito você vai falar com a mulher, já transparece logo de cara no seu comportamento, postura, tom de voz, etc.

Ah Felipe, bacana, mas como resolvo isso? Olha, cara, é muito mas muito simples mesmo: basta pensar positivo! Isso mesmo, abandone seus pensamentos ruins, pelo menos por um tempo, e deixe os bons pensamentos tomarem conta da sua “pré-abordagem” e você notará como tudo ocorrerá melhor. Eu mesmo quando estou em alguma festa costumo brincar com alguns amigos que estão por perto quando vou abordar uma menina: “pera aí fulano, vou ali mostrar pra ela o quanto sou gente boa” ou até mesmo “eu sou muito maneiro, ela merece uma chance de conhecer alguém assim” sabe? Eu achava que essas coisas eram batidas, mas experimente testar e bote confiança em você mesmo, sem dúvida nenhuma a coisa vai rolar!

2# Agora que cheguei, o que falar?

Eu gostaria de lhe dizer algumas frases mágicas que abririam as portas para o melhor beijo da sua vida em um balada, mas lamento informar-lhe que isso definitivamente não existe. Seres humanos, e mulheres em específico, não são receitas de bolo ou uma conta matemática que se você seguir a risca todas as informações atingirá o objetivo principal, assim, com 100% de certeza.

Muitos caras me perguntam se existem frases prontas para dizer nessa hora em que você CHEGA NA MULHER e eu digo que sim, elas existem, mas o ideal mesmo é você procurar algo do momento para utilizar na hora que chegar na mulher. Mas de qualquer forma, penso que para chegar ao nível de desenrolar qualquer assunto com atitude, é necessário antes passar pelo processo das famosas “frases enlatadas”, pois isso fará você notar o que funciona, o que não funciona, principalmente com a sua pessoa, seu estilo e personalidade. Para quem está iniciando o processo de mudança e disposto a começar a chegar em uma mulher na balada, ter uma conversa legal com ela, essas frases podem sim ser muito úteis. Separei aqui algumas que eu já usei muito e que, em boa parte das interações que fiz, serviram bem:

“Oi, tudo bem? Licença, mas fiquei curioso.. Olha só, me dá aí 3 motivos pelo qual você tá sozinha aqui, hahaha”

“Oi, licença, deixa eu te falar… Sabe quando você vê uma pessoa numa festa e pensa: eu tenho que falar com ela! Hahaha, enfim, qual seu nome?”

Tem uma que é fora de série, hahaha, serve para quem é mais cara de pau ou até mesmo em carnavais, festas que estejam com uma vibe muito alta:

Você chega com uma das mãos fechadas e pergunta:

“Oi, licença, rapidinho, seu nome é? Ela diz o nome. Então, fulana, abre a sua mão que vou te dar um presente inesquecível!”, quando ela abrir a mão, você abre sua mão fechada e dá a mão pra ela dizendo: “prazer, eu sou fulano”. Hahahaha, já usei e ainda uso essa as vezes, você faz a mulher rir demais, caso ela tenha bom humor, claro, e isso já desencadeia nela sensações e emoções positivas logo de cara, a partir daí é só conversar.

chegar-em-mulher-na-balada

3# Como desenrolar o papo

Outra dúvida comum é: o que conversar numa balada? Isso é extremamente relativo, depende muito do tipo de mulher que você abordou, que tipo de música tá rolando, qual é a vibe da balada, etc etc. Eu, basicamente, antes de chegar em QUALQUER mulher procuro avaliá-la um pouco, é claro que muitas vezes me surpreendo e ela não é nada daquilo que eu esperava, porém em muitas vezes também acerto e já tenho em mente algumas coisas que eu talvez possa usar a meu favor, e isso faz com que o papo fique bem mais agradável, fazendo inclusive ela ter a sensação de que vocês já se conhecem há tempos. Não tenha medo de “dar branco” na hora, caso isso aconteça, tenha em mente algumas frases prontas de efeito que poderão remediar o problema e inclusive fazer com que a mulher converse mais com você, como por exemplo: “você é quietinha, né? é a mulher mais tímida que já conheci!”.

Não acho que perguntar coisas básicas como cidade, o que faz, o que estuda e assuntos pertinentes seja clichê, o importante é você saber colocar as perguntas da maneira correta. Por exemplo, ao invés de questioná-la com: “o que você faz?”, que tal utilizar: “me dá 3 chances para eu adivinhar o que você faz?”. Entendem? A ideia de colocar dinamismo no assunto, fazendo-a participar desses pequenos joguinhos, brincadeiras e descontrações fazem com que o papo fique muito bom, além disso, procure ao máximo levá-la para um local mais tranquilo para que possam conversar, principalmente se estiver no meio da pista, assim que notar qualquer dificuldade em escutá-la use isso como argumento e pegue-a pela mão: “tá difícil de escutar aqui, vamos dar uma volta!”. Se ela estiver curtindo o papo, certamente aceitará e isso já significa uma certa cumplicidade, e que você está no caminho certo.

4# Uma leitura que vai te ajudar!

Gostou das dicas acima? Vale a pena testá-las na próxima balada que você for, porém, se você quer ir mais além e ter mais dicas do que fazer em outras situações, eu recomendo o livro digital chamado Fórmula Alpha, que vai lhe ensinar tudo que você precisa saber para simplesmente arrasar nas baladas, e mais: você vai aprender métodos excelentes que lhe farão um homem muito mais confiante, passando a conversar com mulheres em outros locais, como shopping, filas de banco, etc. Eu particularmente li e achei fantástico, me ajudou muito, então por isso tô repassando a dica para vocês.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO!

4 Responses to 4 dicas de como chegar em mulheres na balada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *