5 erros cruciais que os homens cometem na balada

E aí meus queridos, tudo certo? Espero que sim, comigo tá tudo tranquilo e na paz!

Hoje falo a respeito de balada… Tá, já sei, encontramos por aí muitas dicas para se dar bem em uma festa, né? Sim, mas e os erros mais cometidos? Vocês sabem? Pois é, acredito que antes de qualquer aprendizado a respeito do que fazer, é bem melhor aprender o que não fazer para assim não misturar e acabar aprendendo coisas boas e continuar praticando coisas erradas. Faz sentido, não é? 😉

como-chegar-em-mulher-na-balada

Roupas erradas

O erro já começa antes da festa. Um homem bem vestido faz toda a diferença em uma festa, isso é tão claro como água, porém nem todos percebem isso. Você precisa captar a essência do ambiente, do tipo de festa que será, do estilo de show que vai ter no local, etc.

Assim você consegue escolher melhor qual roupa você usará, opte por camisas sociais com a manga dobrada, uma calça mais justa, um tênis ou sapato, enfim. Vejo por aí muito caras que vão com, pasmem, camiseta de time. Alguns vão com tênis de corrida/atletismo.

Eu não tenho absolutamente nada contra esse tipo de roupa, mas pera aí né, cada uma deve ser usada na condição em que ela é exigida, senão fica totalmente estranho e fora do padrão.

Postura retraída

A postura diz muito sobre você, provavelmente você já está cansado de saber disso, mas é sempre bom relembrar pois uma postura retraída em um ambiente assim só vai lhe trazer malefícios, as mulheres percebem quando o cara está retraído e isso é péssimo. Olha só os erros mais comuns com relação a postura:

– mãos sempre no bolso;

– ombros pra dentro;

– não sorriem;

– estão encostados na parede;

Se policie para não fazer isso. Você deve andar de peito estufado, olhar sempre nos olhos, é claro que sem ser arrogante, mas uma postura ereta e confiante é fundamental.

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Preço especial para leitores do nosso site. Aproveite!

Beber demais

Eu não condeno quem bebe, afinal é um direito de qualquer ser humano. Mas, bebida demais atrapalha suas investidas em uma festa, na real você pode nem estar bêbado, mas muita mulher se afasta de caras que chegam com aquele bafo de cerveja, por mais que aquela seja a primeira garrafinha ou latinha da noite.

Agora, aqueles que ultrapassam todos os limites e chegam nelas quase caindo eu nem preciso comentar né? A bebida atrapalha o seu raciocínio, sua forma de pensar, te deixa mais lento, assim você não tem controle de si mesmo. A desculpa de que “bebe para ficar alegrinho” é furada, vá de cara limpa, aprenda a fazer isso sóbrio. Você verá como os resultados irão melhorar a médio prazo, dessa forma você acabará até mesmo economizando, afinal bebida em festas em geral costumam ser muito caras.

Iniciar conversa de forma errada

Não estou dizendo que exista uma fórmula mágica que irá funcionar sempre, porém alguns caras insistem em iniciar uma conversa de um jeito estranho ou ultrapassado, como por exemplo:

– Oi, vem sempre aqui?

– Nossa, você é linda.

Evite elogios logo de cara, e qualquer outro tipo de frase batida, pois elas já estão extremamente acostumadas com isso. Procure inovar, use recursos do ambiente para dizer algo a ela, ou até mesmo aproveite para comentar algo que ela esteja fazendo ou usando naquele momento. Isso é ser inovador e garante muito mais sucesso, pois você dirá algo que ninguém disse antes e dali surgirá um papo agradável.

o-que-falar-em-uma-balada

Demonstrar interesse muito rápido

Não estou dizendo que você deve demorar horas e horas conversando, óbvio, mas você não pode entregar logo o jogo e dizer que quer beijá-la, ou que a achou linda e diversos elogios que estamos acostumados a ver caras fazendo por aí, assim, logo de cara. Isso tudo está implícito já, no fundo ela sabe que você está ali afim, mas faça um jogo.

Converse na boa, seja educado, use de bom humor e saiba sentir o feeling para beijar. É gostoso fazer um joguinho também, assim a menina pensa: “será que ele quer ou não?” ou “o que ele quer comigo?” criar toda essa dúvida na cabeça feminina é interessante para a interação ser marcante, portanto, não vão com sede ao pote, se o papo estiver agradável ela não vai sair correndo dali, relaxa cara! 😉

Dica extra

Hoje gostaria de deixar uma recomendação de um livro digital que é simplesmente TOP! O título é Método para Seduzir em Bares e Boates, fala muito bem a respeito desse tipo de rolê, e dá as DICAS CERTEIRAS para você não falhar mais! Deem uma olhada nele clicando aqui para ir ao site oficial! 😉

Bom galera, por hoje é só, espero que aproveitem as dicas que deixei e caso tenham dúvidas ou qualquer questionamento é só curtir a nossa página do Facebook ou comentar aqui abaixo! Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *