6 dicas de como pegar mulher na balada

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amigos, como estão todos vocês? Eu espero que bem, comigo tá tudo tranquilo, na boa, na paz.

O assunto da matéria de hoje é algo que deixa muito homem chateado: as famosas baladas, principalmente quando não se tem resultado nelas. E porquê os caras ficam tão chateados com esse local, que na teoria, seria para ser de divertimento? Pelo simples fato de muitos irem com a esperança de beijar o maior número de mulheres possível, ou de conseguir ficar com uma mulher interessante, e no final não conseguir ninguém. Já ouvi relatos de muitos caras que ficaram simplesmente arrasados por não conseguirem pegar nenhuma mulher na balada, porém, isso não precisa e não será pra sempre assim: veja as minhas dicas para você conseguir melhorar seu rendimento nesse local! Bora lá!

como-pegar-mulher-na-balada

1# Mudar o pensamento

Esse é um erro CLÁSSICO de muitos homens quando estão prestes a ir para uma balada, uma festa ou qualquer coisa do gênero: ir para pegar mulher. Eu me lembro que quando ia para um local apenas com a intenção de “pegar” as mulheres, as coisas simplesmente não fluíam pelo fato de eu ficar com isso muito focado na minha cabeça, acabava me sabotando por forçar-me a uma situação.

Hoje em dia eu mudei completamente o meu pensamento e você precisa fazer o mesmo: você sai para uma balada para aproveitar, curtir a festa, a música, a experiência de estar em um local onde as pessoas vieram para curtir, a possibilidade de conhecer novas pessoas, e não apenas mulheres.

Quando você se liberta desse terrorismo de ter que pegar mulher, ter que beijar, tenho que ficar com alguém, você começa a notar que os resultados passam a vir naturalmente e eu digo isso por experiência própria. Vá para a balada, dance, curta com seus amigos, sinta a energia da música e tire do seu pensamento que você necessita de mulheres, esse é o primeiro passo para que você não se force demais e acabe por tornar a noite um fracasso.

2# Conversar com todo mundo

Você precisa entrar na vibe da balada antes mesmo de chegar até o local, é fundamental aquecer a sua “lábia” antes mesmo de você entrar no ambiente. Conversar com as pessoas durante o caminho, durante a fila da festa, com os seguranças, com o cara do bar, com mulheres que você se interesse e também com mulheres que você não se interessa.

A ideia é estar sempre “gastando o latim” com alguém, isso lhe auxilia e você estará mais aquecido quando for, de fato, chegar em uma mulher que lhe interessou. A ideia de conversar com o maior número possível de pessoas serve como um treino, e como você sabe, todos os atletas treinam antes do jogo.

3# Técnica do gostou/abordou

Muita gente conhece essa técnica como a regra dos 3 segundos, onde você vê uma mulher que lhe interessa na festa e em menos de 3 segundos você vai lá e a aborda. Isso funciona bastante e eu utilizo com certa frequência, pois quando você vê uma mulher que lhe interessa, principalmente quando está com uma amiga (onde é mais certo que ela não namore), você sem pensar muito vai no impulso e fala com ela.

Muitas vezes quando você deixa a mente agir, ela começa a te sabotar com vários pensamentos que poderão bloquear sua atitude:

– Ela é muito bonita;

– Vou esperar acabar essa música, aí eu vou;

– Ainda tá cedo, ela nem bebeu, etc.

Esses são exemplos clássicos de pensamentos que irão surgir na sua cabeça, é claro que você não precisa abordar TODAS as mulheres sem pensar muito, mas quanto mais você fizer isso, melhor, principalmente se você está iniciando nesse mundo.

4# Não tente advinhar

Já conheci alguns caras que tentavam adivinhar qual a melhor coisa a se falar para uma mulher, pois assim ela iria reagir de tal forma e você falaria tal coisa e por aí vai. A pior coisa é tentar arquitetar o que vai acontecer durante uma interação, isso simplesmente não existe. Cada ser humano é composto de sentimentos diferentes, vivências, experiências e emoções únicas, sendo assim, nenhuma mulher será igual a outra.

Quando você for conversar com uma mulher na balada tente ser o mais natural possível e evite ao máximo frases prontas, sei que no começo pode ser difícil, mas quando você se força a agir naturalmente tirando frases que você mesmo criou para o momento você acaba evoluindo bem mais rápido.

Se você está iniciando, tente guardar na cabeça apenas algumas frases para iniciar a conversa ou para jogá-las durante a interação para criar um clima para você conseguir beijá-la.

5# O toque

Esse é mais um erro clássico que muitos caras cometem. Balada geralmente é música alta, pouco espaço e por aí vai, sendo assim, você não tem que reclamar disso e sim utilizar esses recursos a seu favor para conseguir uma interação mais interessante com a mulher.

Já vi muito cara ir falar com uma mulher na balada e ter medo dela, falar de longe, como se a mulher fosse um bicho de sete cabeças. Amigos, obviamente que não precisa ser desrespeitoso, mas se você percebeu que ela deu condição, coloque a mão na cintura dela quando conversarem, toque-a no ombro, no braço, nos cabelos, quando for dizer algo.

Quanto mais próximo você for, principalmente em uma balada, mais intensa e marcante será a sua presença e consequentemente a mulher sentirá a sua confiança exalando. Aproveite-se da música alta, fale no ouvido, segure na cintura, e por aí vai.

6# Cuidado com a postura

Em um ambiente como uma balada a postura CONTA DEMAIS, é fundamental você estar sempre atento a sua, se policiando até que você passe a ter uma postura mais correta de forma natural. Evite ficar com a mão nos bolsos, com o ombro encolhido, com o copo de bebida ou qualquer outra coisa muito acima da barriga, não fique encostado na parede.

Você precisa estar solto, sorrindo, a vontade, com os ombros soltos, se estiver com um copo, mantenha-o na região da barriga, numa boa. Além disso, peito estufado, olhando sempre nos olhos das mulheres, você precisa agir como se mandasse na festa, coloque isso na sua cabeça.

É claro que você também não vai ser folgado, existe um meio termo aí. Você notará que quando a postura muda até seus pensamentos ficam mais positivos e você começa a notar que as pessoas reparam bastante, principalmente as mulheres.

7# Além da balada…

Se você pegou o contato de uma ou mais mulheres na balada precisará desenrolar com elas, não é mesmo? E qual o meio mais prático hoje em dia? O Whatsapp. Foi pensando nisso que escrevi um livro fantástico, que conta com mais de 240 páginas recheado de dicas e técnicas que farão você mudar completamente a sua relação com as mulheres no aplicativo, ganhando a confiança delas e conseguindo um encontro em poucos dias.

Se você quiser conhecer um pouco mais do livro, é só clicar aqui. O preço é promocional (custa apenas 69 reais) e você ainda poderá dividir em até 7 vezes no cartão.

Bom galera, por hoje é só, espero que façam bom uso dessas dicas que deixei aqui e que elas sejam úteis para vocês desenrolarem melhor nas baladas a fora. Qualquer dúvida é só comentar aqui ou curtir a nossa página no Facebook logo ao lado. Abraço a todos e até a próxima!

13 Responses to 6 dicas de como pegar mulher na balada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *