5 passos para reconquistar a ex namorada

Olá meus amigos, todos bem por aí? Eu espero que esteja, comigo tá tudo certinho! 🙂

Falaremos hoje a respeito de um assunto intrigante, polêmico, confuso, que causa discussões eternas nos mais variados locais (mesas de bar com homens bêbados principalmente) que é: reconquistar a ex. Woooow! Essa tarefa, que, por muitas vezes é inalcançável para um homem pode ser relativamente fácil para outro, e com as nossas dicas, você aumentará e muito as suas chances de ter de volta aquele amor que faz seu coraçãozinho bater mais forte. 😀

Voltar com a amada é possível?

Voltar com a amada é possível?

O esforço vale a pena?

Meus amigos, é bom deixar claro que antes de você tentar qualquer tipo de reaproximação é fundamental analisarmos algumas questões:

– Qual foi o motivo do término? Ela o traiu? Você a traiu? Briguinhas bobas? Ciúmes? Interferência dos pais? Pois bem, existem determinados casos onde o conselho e as dicas para voltar para sua ex são completamente desnecessárias, pois se por ventura a dita cuja tenha lhe traído ou saído para curtir o carnaval escondida de você eu sinto muito, mas, se você ainda a quer de volta eu tenho um novo nome para te dar: bobo. O mesmo serve para você também: se você a traiu ou fez algo bem grave, nem tente se reaproximar dela. Caso o motivo tenha sido banal e você sente que as coisas não deviam ter terminado ali, vale a pena a tentativa.

– O que ela tem feito após o término? Está feliz, contente e saltitante saindo para as baladas? Ela realmente está feliz ou você percebe que tudo isso é só uma máscara para ela disfarçar a tristeza por dentro? Saiba interpretar. Se caso ela pareça estar realmente de bem com a vida, livre, leve e solta pode ser que ela realmente não goste mais de você, caso queira tentar a tarefa será mais dura, porém se você notar que essa “felicidade” (com aspas mesmo) é somente um disfarce, sinal que ela ainda gosta de você, mas tenta disfarçar.

A atitude pós término da mulher, pra mim, conta muito, pois é um forte indicador do grau de sentimento e respeito que ela sentia por você e pela relação. É um fator forte a se ponderar para tentar uma reaproximação ou não.

É fundamental saber se vale a pena o retorno.

É fundamental saber se vale a pena o retorno.

O que fazer? Quais atitudes tomar?

Imaginando que o término tenha sido por um motivo banal é hora de por em prática algumas dicas para que a reconquista possa ser possível e você possa sair do Tinder, hehehe. O que vou dizer aqui não são regras talhadas em uma pedra como os 10 mandamentos, mas será de grande valia para que você torne o processo mais fácil e tenha mais sucesso.

Afastar para reaproximar

É fundamental após o término dar uma “sumida” para gerar um impacto emocional na mulher, pois ela estava acostumada com todo aquele carinho e de repente ela se vê em uma situação que não terá mais, mesmo sendo ela que tenha terminado. Esse choque provavelmente confundirá sua cabeça, mas quando eu digo isso, é para se afastar realmente (não muito, lógico), evitar ficar stalkeando (fuçando) a rede social e não queira saber o que acontece no mundo dela (onde ela foi, com quem saiu, onde deixou de ir, etc), pois essas coisas só pioram a situação. Após esse tempo (que poderá durar 1 mês mais ou menos) vá voltando lentamente, mandando uma mensagem básica ou outra, tudo sem desespero para que ela não se assuste.

O que conversar

Em primeiro lugar você não deve entregar o jogo e dizer que quer voltar, você tá querendo entregar a estratégia assim logo de cara? Ela vai se assustar e lhe achar um carente. Comece conversando assuntos rotineiros, perguntando coisas “bobas“, manja? Aos poucos ela voltará a se acostumar novamente com a sua presença e aí sim quando você sentir que ela está mais “na vibe” você começa a intensificar a conversa e relembrar bons momentos que tiveram, comentando que o término pode ter sido bobo, mas lembre-se: não entregue o jogo dizendo de cara que sente falta e que quer voltar, trabalhe pelas beiradas. 😀

Tenha foco e novos hobbies

Se esse artigo é sobre como voltar para sua ex, o que tem a ver novos hobbies, cara? Eu explico: por mais que você queira tê-la de volta ao seu convívio é FUNDAMENTAL não ficar bitolado com isso, pensando 24 horas por dia nela, por isso mudar um pouco sua rotina e descobrir novas coisas para se fazer é uma excelente pedida para “arejar” um pouco a mente, existem milhares de coisas a serem feitas caso não faça algumas delas, como musculação, caminhar, ciclismo, montanhismo, ir viajar mais constantemente, focar nos estudos e no trabalho, etc.

Não demonstrar carência

O que você acha daquela mulher que não para de te ligar? Que fica te mandando mensagem no celular ou no Whatsapp a todo momento? “Saudades, cadê vc?” Chato, né? Imagina como sua ex se sente se você fizer isso? É preciso ter dignidade, homem! Ir atrás para ver o que acontece tudo bem, agora ficar rastejando atrás da mulher também não dá, portanto, policie-se a todo instante para não se tornar um encosto na vida dela também.

Ler e se informar a respeito do assunto

Como fazer isso? É difícil? Não, pois podemos encontrar na internet outros ótimos artigos que auxiliam nessa tarefa, o único problema é que as informações estão todas dispersas e isso atrapalha você a assimilar bem as ideias e colocá-las em prática. Como uma boa dica de leitura vou indicar um e-book que trata bem do tema proposto aqui nesse post que é o Método Reconquistar 2.0, que conta com excelentes dicas e métodos mais eficazes ainda do que fazer e o que não fazer, o bom é que o livro é digital e você pode ler a qualquer hora no seu tablet, celular ou PC. Este método COMPROVADO conta com técnicas exclusivas para você RECONQUISTAR, de fato, sua ex namorada, noiva, esposa, enfim!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MÉTODO RECONQUISTAR!

ex-namorada

Considerações Finais

Passei aqui algumas ideias do que fazer e o que não fazer na hora de tentar reatar aquele lindo amor, espero que aproveitem da melhor maneira possível! 🙂 ah, e me contem aí como foi o término do namoro de vocês, ou como conseguiram reatar, ok? Tô curioso para conhecer melhor algumas histórias e poder ajudar de alguma forma, se possível.

Qualquer dúvida e/ou sugestão é só mandar aí no formulário abaixo ou se preferir curtir a nossa page no Facebook! Um abraço e sucesso a todos vocês! 🙂

355 Responses to 5 passos para reconquistar a ex namorada

  • PISEI TRÊS VEZES NA BOLA COM ELA E FORA OS PEQUENOS DETALHES EM QUE EU DEIXEI DE FAZER QUE TAMBÉM CONTRIBUÍRAM PARA O TÉRMINO.O FATO É MESMO DIANTE DESSES PROBLEMAS ELA AINDA VOLTOU PRA MIM ATÉ QUE A RELAÇÃO REALMENTE ESFRIOU E ELA NÃO CONSEGUIU CONFIAR EM MIM MAIS E EU TAMBÉM NÃO TOMEI ATITUDES PRA QUE ISSO MUDASSE TANTO COMO A DESCONFIANÇA DELA POR MIM QUANTO A RELAÇÃO FRIA EM QUE EU DEIXEI DE TOMAR CERTAS ATITUDES PRA QUE NÃO CHEGASSE A ESSE PONTO.GOSTO MUITO DELA E SEI QUE VALE A PENA INVESTIR NESSA RECONQUISTA POIS A GENTE NUNCA CONSEGUE ALGUMA SEM AO MENOS TENTAR E TENHO ISSO COMIGO E SEI QUE PRA COMEÇAR TENHO QUE COMEÇAR COM ATITUDES CONCRETAS E NÃO COM PALAVRAS.

      • Messias disse:

        Olá!!
        Namorei por 3 anos uma garota,éramos loucos um pelo outro,fazíamos tudo junto,devido a crises de ciúmes,terminamos uma vez,1 mês e meio depois voltamos,ficamos 4 meses e ela esfriou comigo,aí devido a uma discussão,ela terminou de vez,faz um mês que não nos comunicamos,porém gostaria de voltar com ela..tem algum caminho pra ajudar?

      • José pereira disse:

        Olá Felipe,meu nome é Jose .namorei 5 meses com uma garota ,já faz quase 1 ano que terminamos a não nos falamos mais , vejo ela sempre a passamos um pelo outro como dois desconhecidos, sinto muito a falta dela ,ela me bloqueou e todas as redes sociais,porque eu não aceitava o fim do namoro e ela acabou fazendo isso. Foi um motivo banal pra mim pois não havia motivos. Foi pouco tempo de namoro ,mas foram várias promessas e casamento e tudo mais.Gostei de verdade dela é morto a vontade e falar com ela mas tenho medo da reação dela . Me ajuda ai cara , me dar uma ideia aí obrigado .

  • Falcão disse:

    Namorei 2 meses e meio com uma mulher, temos mais de 30 anos, nos apaixonamos de cara, já queriamos casar, ter filhos, vinhamos de decepções amorosas recentes, e aí, do nada, ela se distanciou, ficou fria e acabou o namoro, mas 15 dias antes estávamos tentando ter filhos… Estou meio sem chão, nao entendo a mudança brusca de sentimentos dela, ela falou que acabou a paixão, mas quero muito tê-la de volta… desde terça que não nos falamos, não procurei ela nem amigos depois do término…

  • tata disse:

    Oi, tive um namorado espetacular, ela era apaixonada por min, fazia promessas de amor, fazia com que eu juracesse que não iria a largar, nosso namoro durou 8 meses, muito lindos por sinal, a família dela toda me adora e amigos tmb, era um namoro muito bom, e ela era uma namorada espetacular, só que no último mês, ela começou a ficar mais fria, terminou cmg dizendo que o sentimento tinha mudado, Por causa que eu tinha perdido o emprego e estava sucegado na vida que não procurava outro… Após nossa separação eu arrumei outro emprego e comecei a me esforçar em tudo que fazia, sempre fazendo de todas as formas agradar ela, mas não adiantou, ela continuava fria, sem demonstração de carinho, e eu terminei com ela, mas quero muito voltar e ter o amor dela de volta!

  • BSOUZA disse:

    NAMOREI DURANTE 9 ANOS, ACABAMOS EM TORNO DE 5 MESES. FIM DO RELACIONAMENTO, INSEGURANÇA COM O FUTURO. ELA QUEM TERMINOU!
    TENTEI ASSUMIR UM NAMORO COM OUTRA GAROTA APÓS O TERMINO, ALGO TOTALMENTE SEM PENSAR, APENAS PARA MOSTRAR A MINHA EX, QUE PODERIA TOCAR O BARCO RÁPIDO. TERMINEI O RELACIONAMENTO COM A GAROTA, POIS NÃO TINHA TANTA QUÍMICA.
    SEI O QUANTO GOSTO DA MINHA EX, MAS ELA DAR A ENTENDER, QUE REALMENTE PREFERE CAMINHAR SÓ NA VIDA.
    DURANTE ESSE TEMPO, MANDEI APENAS UMA MENSAGEM PARA ELA, MAS ME ESCULACHOU GERAL.
    DEVO PARAR DE TER ESPERANCAS?
    CRIO ESTRATÉGIAS PARA TELA NOVAMENTE?

  • Thiago disse:

    amigo acabei meu namora faz 12 dias esavamos juntos a 1 ano e 2 meses sempre brigavamos por besteira mais nunca rolou traiçao so que ela sempre reclamou da minha falta de postura em relaçao a minha familia e minha ex agora conversei com ela disse q nao quer mais q me ama mas nao quer mais tentar,nao sei se largo de vez ou tento

  • Biano disse:

    Boa noite, tive um relacionamento de 4 anos com uma guria especial era tudo um conto de fadas pra ela eu amava e era amado, só que depois de uma fofoca que ouvi dela mudei um pouco e ela ficou muito magoada mesmo, ficamos mais um tempo juntos só que de uma hora pra outra ela terminou comigo, disse que ficou muito magoada e não merecia aquilo, agora diz que mudou e tá bem sozinha, isso faz mais de 3 meses tenho medo de perder ela pra outro dai nunca mais reconquistar, poderia me dar uma ajuda obrigado

  • Caio disse:

    Terminei com uma ainda não namorada, mas estavamos já bem envolvidos e prestes a oficializar. Porém um dia numa festa, após uma briga nossa, ela muito bebada ficou a festa todo falando com o ex namorado e eu que fui so pra reconciliar com ela fui deixado de lado.

    No outro dia com raiva terminei e ela ainda disse “pode ser egoísmo mas não se afaste de mim”, mas na hora da raiva e por infantilidade contei para os pais delas sobre o que fez e do ex depa… Ela descobriu, e após uma semana dela me ofendendo e eu tentando reatar (que lendo o artigo sei que deveria ter deixado ela vir atrás), acabei ofendendo pesado ela e nos afastamos de vez não restando nem a amizade!

    Sinto falta da amizade dela… Existe alguma forma ou dica para reconquistar essa amizade ou até reatar? Ou será que ela jamias irá esquecer essa briga e dessistir de mim?

    Ps.: Estou bloqueado em tudo até o número de telefone e sms, unico vez que a vejo é na academia mas ela nem olga na minha fuça (normal, após tudo), temos 1 amigo em comum mas não saímos juntos

  • GILBERTO FREITAS disse:

    namorei seis meses e terminamos fazem cinco dias, nunca brigamos nunca ouve uma discussão.
    mas como moramos em cidades diferentes não nos via-mos todo final de semana. faziamos planos de casar e de repente ela simplesmente disse que estava em duvidas por que não queria essa distancia toda e resolveu terminar, disse que gosta muito de mim mas que esta confusa em manter uma relação distante assim. Eu gosto muito dela mas não sei como agir para mudar isso.

  • Mozir santos disse:

    Olá,

    Tive um relacionamento de 3 anos com uma mulher de 26, eu tenho 22. Foram 3 anos muito intensos principalmente da parte dela, eu já gostava mais de curtir com os amigos e ela mais caseira ou saídas a 2. Dia 5 de Setembro de 2015 eu decidi que não queria mais um relacionamento sério e que iria curtir minha vida, mas estava altamente enganado! Depois de 5 meses de termino eu percebi o quanto eu estava enganado e a falta que ela me faz. Durante esse tempo ela descobriu algumas traições minhas, mas nada muito grave, até por quê quando tínhamos uns 2 meses de termino eu tentei reatar e percebi que ela queria, mas estava esperando uma real mudança da minha parte, falei que iria mostrar essas mudanças, o tempo passou, veio festas de fim de ano e carnaval. E hoje vós escrevo na esperança de poder, de alguma forma, me aproximar dela !

  • Carlos disse:

    O seguinte, estava namorando uma moça mas brigamos e terminamos. Faz 2 anos e meio q estamos separados mas ainda gosto dela, ela encontra-se com um novo namorado. Continuamos mantendo contato, ela sabe que gosto dela mas não quis voltar e nem se encontrar comigo para conversarmos como amigos. Ao longo deste periodo comecei a fazer coisas legais, treinos, viagens e coisas de aventuras como acampar, escalar, mergulhar etc…. Ela passou a curtir tudo o que eu fazia no Face. Recentemente, ela quis sair comigo pra corrermos juntos, e passamos a treinar corrida, depois ela propos sairmos a noite para fazer lanche e depois propus para jantarmos juntos e ela aceitou. estamos mais próximos recentemente. Gostaria de saber se existe alguma chance de ficarmos juntos novamente, se existe algum interesse por parte dela, isso veem me deixado confuso pq ela está namorando um rapaz e ele não sabe disso. Ela sabe que gosto dela ainda mas não demonstro

  • João disse:

    Boa tarde,
    gostaria de uma ajuda, uma orientação sobre relacionamento.
    Namorei durante 6 meses com uma menina, e no fim do carnaval tivemos uma briga intensa. Já tivemos alguns terminos por brigas mas ate entao nenhuma tinha sido tao pesada igual a essa. Procurei ela algumas vezes apos essa briga e esse termino, pedi desculpas, procurei bastante ela, ela encontrava comigo porem dizia que nao tinha nada para falar comigo, que so tinha ido para me ouvir. enfim, tentei ja algumas vezes mas sem sucesso. agora por fim mandei uma mensagem anteontem para ela, ela visualizou e nao respondeu. Agora resolvi parar de procurá-la para ver se consigo algo futuramente. E para piorar, apesar dela ser da mesma cidade que eu, ela mora fora para estudar.
    queria uma ajuda, algumas dicas do que fazer de agora em diante para tentar reatar com ela. desde já agradeço.
    obrigado

  • Jokker disse:

    Olá amigo. Namorei com minha namorada por 13 anos. Ela terminou o namoro em Outubro passado. Em Julho, ela chegou a ir em minha casa para pedir um tempo. Mas, se arrependeu a noite e me pediu perdão, dizendo que não deveria ter feito aquilo. Vou confessar que, eu tenho uma parte de culpa nessa separação. Moramos em SP, só q eu trabalho no RJ. Ela diz que eu deixei o namoro esfriar e ela foi ficando acostumada a ficar sem eu. Depois da separação ainda chegamos a sair juntos e até ficamos uma vez. Não estamos brigados, mas ela se irrita qdo eu ia atrás dela para voltar. E ela sempre me mandava mensagens perguntado como eu estava e coisa e tal. A ultima vez q falei com ela foi no meu aniversário agora dia 3. Ela me escreveu me dando parabéns, mandando beijos e abraço. Depois disso não falamos mais. Até onde eu sei, ela não está com ninguém. Será que ainda tenho chances de reconquistar ela ? Será q ela ainda sente algo por mim ? Nosso ape está quase pronto e, iríamos construir nossas vidas juntos para sempre. Qual Conselho vc me dá amigo ? Forte abraço.

  • Luiz Felipe disse:

    Olá Felipe, tudo bem?

    Namorei 2 anos e 2 meses, um mar de rosas, sem brigas, nos damos muito bem, um atrito ou outro, mas coisa leve, cuidava da filha dela como se fosse minha e tentava ajudar com as coisas do dia-a-dia, acho que pequei em ser muito presente e prestativo. Mas enfim, sábado passado, ela terminou comigo, dizendo que seria bom passarmos um tempo distantes um do outro, para colocar a cabeça no lugar, ver o que realmente sentimentos, se é o que queremos, pq ela me vê fazendo planos e não se vê fazendo planos agora, coisa de timing diferente. Desde que terminamos sábado, só mandei uma msg, perguntando se ela estava bem e meio falando que ficar nessa situação não resolveria, pois cedo ou tarde, teríamos que conversar. Inclusive, tem sido uma fase meio complicada para ela, com problemas e tals. Eu quero voltar, já tive outros relacionamentos, mas este foi o que mais me envolvi, sinto saudades dela, mas estou me segurando em não procurar. Pior que não teve briga, desentendimento e nem nada no término, ela só andava meio brava nos últimos tempos, mas achava que era por conta dos problemas pelos quais ela veio passando. Ela disse para as amigas que esta decidida que não tem volta. Mas somente uma semana, eu sei que quando mulher chega para terminar é pq esteve pensando por muito tempo, mas será que é reversível??? E essa de não procurar, realmente ajuda?

  • julius disse:

    bom meu caso e parecido com do meu mano acima estava morando a 9 meses com minha ex tivemos muitos momentos bons no começo ela que se enteressou 1meiro ela e quam corria atras me liga de manha de tarde e de noite quando fomos mora juntos no começo era rosas ela fazia de tudo por mim e fazia o que estava no meu alcance para agradala confesso que depois me apaxonei muito mais do que ela por mim mais com a rotina dexei o relacionamento esfria começamos a brigar intençamente eu ia embora de casa mais voltava ate no mesmo dia e pedia desculpas ela me perdoava mais acontecia de novo bom na penultima briga que tivemos e passei 2 dias sem vela e fui beber a liguei depois e nos fomos converssa entao decidimos voltar novamente ela ate me pedio desculpas so que 3dias depois o coro cumeo novamente por que ela queria ir pro carnaval e nao queria aceitar entao foi a briga mais tenssa que tivemos eu vim embora e hoje faz 2 semanas que nao se falamos nao se vemos nem nada vi umas fotos no seu face achei como indiretas estou muito feliz fotos bebendo so que ontem vi umas postagens suas tipo que estava triste escreveu assim eu sempre vou te ama e um poema dizendo adeus nao creio que seja diretamente pra mim ou pode ser uma forma de me testa se eu ligasse na hora ela veria que me tinha na mao bom nao se to muito em duvida se ela senti minha falta ou nao so queria ter logo uma resposta se teria como voltarmos devaga ou nao pois estou disposto a viver a minha vida e nao quero ficar esperando a vida toda bom eu nao dexei de viver pelo contrario estou fazendo muito mais coisas que antes entre essas duas semanas voltei a jogar bola,malhar,viajei no fim de semana estou cuidando mais de mim so que tem horas em que bate uma saudade e da uma vontade de ligar so que nao quero pos qualquer passo enfalsso ja er…

  • Luiz disse:

    Tive um relacionamento por aproximados 3 anos, há sete meses decidi terminar por me sentir confuso sobre o que eu realmente sentia por ela. Após isso, ela simplesmente mudou, ela me bloqueou em tudo, nunca me ligou, nunca mandou nenhuma msg ou algo assim, procurei ela algumas vezes e sempre tive a negação por parte dela, sempre ou: “-Você quis terminar, não eu”. Há dois meses ela esta com outro carinha, pelo que sei, demostrar estar extremamente feliz, porém, ainda gosto muito dela e creio que possamos ter um recomeço. Hoje sei quais foram meus erros, quais defeitos preciso mudar, porém, não sei como externar isso para ela e nem como me reaproximar.

      • Henrique disse:

        Eu namorei durante 6 meses com uma rapariga , ela diz que nao sente o mesmo que eu sinto por ela e que nao consegue corresponder da mesma forma apesar de ela o querer.
        Ela nao disse que estava tudo acabado, nem ela sabe o que somos agora e o que espera de mim.
        Ja nao falamos a quase uma semana , mas sei que ela de vez em quando esta com uma prima minha e pergunta por mim.
        Gostava de volta porque gosto realmente dela , mas nao sei o que fazer.
        Tambem tenho algumas coisas em casa dela , penso que ela pode estar a espera que eu fale com ela por causa de umas coisas que estao em casa dela.
        Eu quero voltar para ela e nao quero que me veja so como uma pessoa importante para ela e que seja so amigo dela ?

        Que fazer daqui para a frente ?

        Abraço

  • Carlos disse:

    Bom, namoramos por 1 ano, sempre foi algo de uma intensidade inexplicável, em poucos meses já tínhamos planos certeiros sobre a compra de nosso imóvel, sobre noivado, casamento, filhos…. tudo sempre foi perfeito!
    Porém , como toda perfeição possui pontos de imperfeição, sempre fomos extremamente unidos, a ponto de passarmos todo o tempo disponível juntos e sempre dormirmos juntos em nossas casas aos finais de semana. Havia tanta certeza no relacionamento que após 6 meses, resolvemos comprar um filhote de cachorro juntos, o cão nos trouxe tanta felicidade, nos uniu tanto!! Porém como nem tudo são flores, entramos em uma vida extremamente rotineira, vivendo como se fossemos uma família e o cão nosso filho, não saíamos mais e passávamos o final de semana todo juntos trancados em casa, não estávamos em uma boa fase financeira também, o que implicou ainda mais no fato de não sairmos. Ultimamente ela se encontrava em uma grande crise existencial, com um grande descontentamento com o trabalho e com os longos deslocamentos para o trabalho, com transportes superlotados e afins. Isso estava causando um grande nível de stress nela que resultou nessa crise. Eu sempre estive ao lado dela apoiando, colocando pra cima, afirmando que essa fase e essa crise são passageiras e logo superaríamos tudo juntos, enviei flores para ela com cartões de apoio!!! Deixava mensagens de apoio durante o dia, ajudava em absolutamente todos os aspectos, inclusive em aspectos financeiros, pois ela esta ganhando pouco e com muitas contas para pagar, então passei a ajudá-la financeiramente também, na intenção de equilibrar as contas dela que estavam sempre no vermelho, imaginei que isso diminuiria o stress e a crise dela. Porém, há 5 dias atrás tivemos uma discussão referente a essa crise e ela acabou terminando o relacionamento alegando que precisava de um tempo pra ela, que não estava se sentindo bem com ela mesma. Não aceitei, pois para mim não sou o responsável por esta crise, então não deveria ser em mim que ela deveria descontar isso. Agora estamos terminados há quatro dias e estamos conversando ainda, até por conta do cachorro que é um “elo” entre nós, porém não estou sentindo nela uma chance de volta… Eu fui atrás algumas vezes, porém agora imagino que o melhor seja deixar ela um pouco sozinha e esperar a saudade e a falta bater nela.

    Detalhe: Este ano ela estava descontente com a faculdade dela, e resolveu transferir para a minha faculdade. Temos uma matéria que fazemos na mesma sala e até o dia em que terminamos nós íamos e voltávamos da faculdade juntos em meu carro.

    O que devo fazer? Insistir em uma volta, ou esperar a falta bater nela?

  • Lucas disse:

    Bom dia.
    Namorei durante 4 anos com uma menina muinto expecial, era tudo perfeito ela me amava, eu amava ela, durante esse 4 anos teve um separação de 4 meses, mais se reencontramos e reatamos novamente. No ano seguinte foi tudo perfeito, saiamos bastante, conversavamos, fazíamos planos, mais derrepente tudo mudou, com minha indecisão e medo de assumir algo mais sério como um noivado, ou ir morar junto. Aí começou as brigas e tudo mais, nesse período terminamos uma vez, mais reatamos novamente em seguida, passamos o ano novo juntos porém sem mudanças, as brigas continuaram e não foi dos melhores fim de ano. O ano começa, e se acertamos, mais de volta começa tudo de volta, fiquei irritado e terminei novamente, falei pra ela que gostaria que ela tivesse mais contato com os amigos dela, por que eu sei o quanto é bom ter um conselho de um amigo,só que ela se afastava totalmente dos amigos dela pra ficar somente comigo, eu cobrava muinto isso dela e me crio dúvidas e ate aborrecimento de como seria nossa vida de casados, por isso terminei e me afastei, ela veio atrás muitas vezes ficou encistindo mais eu nada, tava tranquilo na minha. Aí ela parou, sumiu por uma semana. Eu tava curtindo saindo bastante, tranquilo, só pra esquecer. Em uma festa que fui aconteceu de eu tirar uma foto com uma amiga minha abraçado, aí já viu, ela veio me cobrar e me chingo de tudo que nome, aí falei que nada vê e aquela coisas. Isso mexeu comigo então pedi perdão por tudo, falei que não tava ficando com ninguém apenas saído, então acalmei ela e começamos a conversar novamente. Veio carnaval, eu tinha programado para ir pra uma cidade vizinha e ela para praia com um grupo de amigos, lá ela mandava fotos e contava como tava as coisas, eu já tava pensando que tava tudo certo que ia voltar dela e ia direto pra casa dela e conversar e reatar novamente, errado ela me esculachou geral, falo que me amava ainda só que tava decidida a não voltar mais, por tudo que tinha acontecido, que desgastou, continuei encistindo mais sai sem nenhum resultado, porém ainda conversava comigo. Dei mais um tempo voltei a toca sobre o asunto outras vezes, ela sempre na encolha, então decidi da atacada de mestre, fui e comprei uma aliança de noivado e um colar a ela, marcamos um encontro, e fiz aquela cena toda por que sabia que era oque ela mais queria, pior coisa que já fiz, me assustei com a reaçao dela, LIGO o 220, ficou super extreçada, falo que eu fiz tudo errado, que aquilo era pra ter cido expecial. Fiquei chateado mais percisti e corri atraz dela na semana seguinte intensamente, até que chegou ao ponto de ela falar que não sabia mais oque sentia e que tava me esquecendo, e se afastou literalmente, não responde e que esta determinada a seguir em frente, e curtir mais a família dela e voltar a seguir a igreja que era oque ela fazia antes de me conhecer. Ainda amo muinto ela, faz 1 mês e uma semana que estamos separados, e não sei mais oque faser, pesso sua ajuda, e já agradeço,
    Abraços !

  • matheus disse:

    namorei 6 anos ela me largo a 2 semanas saimos no domingo passado e brigamos atoaai o burro aqui saiu beber e dpois mandei msg falando besteira p ela ai hj ela flo q nao gosta mais de mim so como amigo AGR

  • Wisner disse:

    Minha namorada pediu um tempo, namoramos por 18 meses, estava falando em casamento, ela disse q precisa desse tempo pra organizar a cabeça, ver se é isso oq ela realmente quer. Disse q esse tempo vai ser bom para nós, bom para o relacionamento. Oq eu faço?

  • Olá, estava namorando, e terminamos ja faz 1 mês, namoramos durante 9 meses, meu namoro esfriou ela ouviu muitos conselhos dos outros, e eu sempre fui inseguro, por que ela é muito bonita tive muito ciúmes dela estou disposto ser mas eu, mas preciso de boas táticas para voltar com ela o que eu Fasso…

  • Reinaldo disse:

    Bom dia,

    Minha namorada terminou comigo a 3 semanas,, faltando 5 dias para completarmos 2 anos de namoro, ela disse que não tem volta, pois nas ultimas 2 semanas antes de terminar, nós brigamos muito, e não conseguiamos aturar um ao outro. Sei que eu tenho sido um pouco ciumento depois que ela arrumou um emprego a 6 meses atrás, e acredito que esse pode ter sido um dos motivos para o termino. Também acredito que por eu estar passando por um problema na minha empresa, tendo que reduzir custos, afetou um pouso a relação. Não temos saido, nem viajado tanto nos ultimos meses, por motivo de grana. Porém, mesmo ela dizendo que não sente mais nada por mim, e que não tem volta. Ela quis continuar a amizade, alegando que tem carinho pela minha pessoa. eu me afastei um pouco, porém de vez enquando nos falamos pelo whatsapp, e ela sempre puxando assunto, não deixando a conversa parar. Porém sei que ela é orgulhosa, e tenta ao maximo não me procurar. Eu já sai algumas vezes com meus amigos, e sei que ela também saiu. Ela postou uma foto em uma festa, e outra na praia, sempre dizendo que está muito feliz. Porém, só apagou as ultimas fotos tiradas comigo no facebook. Ainda tem milhares de fotos minha no face dela, com declarações, fotos em que estamos nos beijando. Enfim.
    EU não quero, e nem vou forçar a barra pra gente voltar. Pois ainda tenho medo dela não ter mudado de ideia. Porém,alguns sinais, me dão a impressão que ela está sentindo a minha falta. Semana passada eu fui conversar pessoalmente com ela, e foi de boa. Primeiro ela teve uma crise de risos quando me viu, disse que era pelo tempo que tava sem me ver. Acredito que ficou nervosa. E durante a conversa, falamos sobre a nossa relação, sobre o que levou ao fim, e entendemos numa boa que as ultimas semanas não estavam legais pra gente, mas algumas horas, eu sentia que rolava aquele clima que rolava antes. Nós rimos, lembramos das coisas boas que passamos juntos, algumas vezes eu segurei a mão dela, ela não tirou, e como ja estava ficando tarde, eu a deixei em casa. Quando cheguei na minha casa, ainda ficamos conversando pelo whatsapp por mais de uma hora.
    Enfim.
    Gostaria de saber, o que deve estar passando na cabeça dela, E como eu faço para que ela volta a sentir atração por mim.
    Pois já tem alguns dias que não nos falamos, e eu tenho dela ter me esquecido.

  • Dougs disse:

    Minha noiva terminou comigo, alegando que não sente a mesma coisa que antes, moramos juntos por quase 2 anos, na ultima conversa que tivemos, ela me disse que 20 % dela queria voltar para casa e 80 % não, e que preferiria ficar sozinha nessa parte, no fim da conversa o assunto rolou para sexo e ela me ofereceu sexo para os dois sem compromisso nesse periodo e taus, fiquei de pensar e responder. sei que ela ja ficou com outro cara e taus, acho meio estranho não querer voltar para casa, ja ter ficado com outra pessoa mais mesmo assim querer transar comigo, temos um cachorro que fica comigo então sempre temos que nós falar e nós ver….

  • Fábio disse:

    Bom Dia,
    Faz, alguns dias que minha namorada me pediu um tempo, ela acha que estávamos agindo como amigos e não como namorados, bem… eu disse que não e que eu a amo muito, mas ela acha que porque não a beijava com frequência ou as vezes não tínhamos relações, ela começou achar que eu tinha outra, depois que eu a conheci nunca a traí e nunca pensei em ter outra mulher na minha vida, se eu errei ou fui imaturo, já pedi minhas desculpas e aceitei o tempo que ela pediu, mas acho que podemos nôs acertar, pois no dia na quarta-feira dormimos juntos e abraçados e ela me pediu para que não forçasse nada(sexo) eu disse, que irá respeitar o tempo e iríamos ser muitos felizes ainda. Será, que tenho chances de retomar minha relação com ela? Pois, nosso término foi por um motivo, que tem como se corrigido, pois não houve traição, nem brigas etc… Foi só um detalhe que eu e ela podemos corrigir e continuar nossas vidas felizes. E, outra coisa, ela acha que por ser mais velha do que eu, um dia eu possa a vir enjoar da relação, pois eu tenho 38 e ela 50 anos. Quando se ama não existe idade, o que importa é o amor que sentimos, um pelo outro. Então… Será que temos chances reais de voltarmos? Preciso da opinião de vocês.

  • Vinícius disse:

    Olá, namorei durante 9 meses com uma menina que eu sempre quis ter, e depois de lutar um ano para conquistar ela, acabamos namorando. Porém, faz 3 semanas que ela terminou. Era tudo lindo, gostoso.. Tudo que eu sempre quis. Se dávamos super bem, eramos parceiros, amorosos, carinhoso e todas as outras coisas boas que um relacionamento tem. Porém devido alguns erros meus, a gente se desentendia bastante. Até que um dia, a gente acabou se desentendendo e eu falei muita coisa que incomodava ela, tendo uma atitude infantil de jogar coisas do passado na cara. Apenas por ciúme. Então ela acabou terminando, pois tinha me pedido para parar de falar issso e não parei. Durante o termino eu sempre tentei ir atrás, e vi que ela tava bastante machucada, magoada, tentei me aproximar, mas nao consegui. Até que um dia ela me atendeu e a gente conversou, e ela falou que gostaria de ver atitudes minhas. Confesso que fiquei um pouco contente com essa esperança. Porém tudo desabou, dois dias depois disso, acabei ficando com uma certa raiva e ciume de lembrar de algumas coisas, e acabei brigando, xingando e maltratando ela. Falei coisas horríveis Felipe, coisas horríveis mesmo, coisas que não se falam nem pro pior inimigo. Obviamente desde então não temos contato, a única coisa que ela falou é que está com nojo da minha cara, mas tenho plena certeza e segurança que ela fala isso porque está magoada, pois sei o que ela sente por mim. Nós se amamos muito, e foram 9 meses intensos, parecia ser anos. Enfim Felipe, me ajuda! Quero muito reconquistar o amor da minha vida, sei que a maior parcela de culpa foi minha, fui muito infantil em alguns pontos, principalmente nesse aspecto de passado, onde eu falava um monte de coisa por ciúme, sendo que ela não tinha feito nada de mais. Mas eu amo muito ela, e sei que ela me ama também! Porém ela está muito magoada e decepcionada comigo. Mas estou disposto a tentar reconquistar ela, estou muito disposto mesmo, eu sei que vai valer a pena. Será que com tudo essas coisas, principalmente aquele fato de eu ter falado muita coisa, xingado e etc.. Ainda é possível reconquistar ela? Abraços!

  • Lucas disse:

    Oi Felipe, tudo bom ? tenho 17 anos e minha ex namorada tb, por ser recém o segundo namoro depois de 2 anos, eu não soube lidar com várias situações e por isso, brigávamos muito, mas sempre era eu que iniciava, por ciumes sem motivo, ela n tem mts amigos, tanto homens quanto mulheres, eu nem tinha motivo pra isso. Brigávamos tb por insegurança, mas no último mês parecia q eu n gostava tanto assim dela, era como se eu estivesse enjoando da rotina, óbvio que era só uma fase ruim, mt estudo, ano de vestibular , tudo isso me deixou pra baixo, e eu me senti preso, deve ser pq sou adolescente e relacionamentos sérios as vezes podem assustar por sempre pensarmos muito no futuro. Bom, no namoro inteiro eu falei muitas coisas ruins sem pensar, tratei ela muito mal, mas ela me amava incondicionalmente e eu tb, mas sempre cometendo esses erros. Terminei com ela faz 2 semanas e um dia depois tentei voltar, pq vi q fui mt idiota e n era ela o problema, n era nosso namoro, era eu que estava confuso. Ela não quis e disse que tinha cansado, disse que mudou, que agora ela se amava e n queria mais isso. Me disse que não sentia mais nada por mim, que parecia q naquele momento existia duas dela e dois de mim, ela não conseguia mais me associar ao que eu era no começo da relação, ela só conseguia pensar nas coisas ruins. Antes disso ela disse que queria um tempo, mas eu continuei atrás dela e ela disse q ja tinha decido q n iria mais voltar. Hoje mesmo falei com ela e agora disse q n vou mais falar com ela, dar o tempo pra ela, mas na vdd no momento ela n quer mais nem falar cmg, sendo q dois dias depois ela disse que me daria uma chance, que queria se apaixonar por mim dnv,mas logo pela manhã disse que n conseguia fazer isso, n conseguia nem falar cmg. Queria seguir em frente, mas percebi q oq eu senti por ela n foi só paixão, virou um amor mt grande, n sei se ela ainda sente ou se realmente n quer mais nada. Queria saber se dando um tempo pra ela esquecer as coisas ruins que eu disse, iria com o tempo sentir saudades ou talvez conseguisse dnv se apaixonar por mim, ou futuramente eu encontrar ela e conhecer ela novamente. Queria ter algum tipo de esperança ainda, pq ela falando, sendo vdd ou n, ela n deixou qualquer esperança de volta, mas ela foi a pessoa mais carinhosa do mundo nesse tempo todo, tudo mudou de um dia para o outro. Queria sua opinião, obrigado !

  • Anderson Vieira disse:

    Ola meu nome é Anderson preciso de uma ajuda.
    Depois de 2anos e 7 meses juntos minha namorada resolveu romper nosso namoro ja tinhamos tido discussões anteriores chegamos a falar q estavamos terminados mais nada concreto como agora.
    Erros a das duas partes mais eu pequei mais nos aspectos certos problemas meus tipo estresse por desemprego ou falta de dinheiro em certas partes andei descontando em qm nao tinha nada haver tipo ela, so resaltando nunk a agredi e nunk a trai em hipótese alguma. Mais cm o tempo fui deixando certas coisinhas meio q de lado dando pouca atencao carinho em certas horas e ela sempre me cobrando e o cabeça dura aq nao escutando as dicas dela.
    Foi indo e caímos na rotina no comodismo e eu ao invés de acordar achando q tava cm a rédeas na mao so tapando olhos. Foi ate q entao apareceu uma vadia q nem conheco a cercou e disse pra ela abri os olhos comigo e a chamou de chifruda. Cm disse nunk a trai nem proposito teria pra isso pq a amo d+ ela e a mulher q qro pra minha vida. Depois desse dia parece at praga as coisas so desandou so q eu ao invés de aprender cm esses episódios nao aprendi e viemos a terminar por esses mancadas minhas tipo falta atenção carinho compreensão coisas q mulher da mto valor q sao as miudezas e eu nao me alertei pra isso. No termino ele disse q ta cansada q precisa ficar sozinha q qr analisar tudo estando de fora e q pode ser ate loucura q venha se arrepender da decisão q tomou mais infelizmente terminou. Tipo numa quarta e no sabado eu agindo erroneamente fui atras pra conversar e a decisao continuou por parte dela dizendo q precisa ficar sozinha. Amo mto ela e sei q ela tbm me ama mais terminou pelos fatores q eu disse tipo falta de mudança de minha parte. So q agora realmente vi q posso mudar minhas atitudes por mim q preciso dessa mudanca e tbm por ela pra te la de volta. Oq posso ta fazendo pra reconquista o meu amor de volta e poder faze la ser feliz dinovo q foi uma das causas q ela tbm reclamou q pensou e analisou e viu q nao tava feliz do jeito q envinhamos tocando o barco. Quais atitudes devo tomar pra te la de volta comigo. Se dar uns dias pra ela reorganiza as ideias depois tentar entrar em contato ou deixar ela pra la mesmo sabendo q nos amamos ainda.

  • Igor disse:

    namorei por nove anos com ela. Desses 4 foi a distancia pois faco faculdade em outro estado. Ultimamente ela se afastou de mim e eu acabei me afastando tmb e ela se incomodava com minhas atitudes perante minha mae e irma, ela achava q minha mae e irma interferia muito no nampro e ela resolveu terminar cmg. Ela disse que me ama ainda mas nao como antes, nao o suficiente para continuar o namoro. Oq faco ?

  • sullivan disse:

    Tinha um relacionamento que acabou ontem de 9 meses ela terminou mais quero voltar com ela o que possu fazer amigo para te la de volta sou um cara muito romântico

  • ricardo disse:

    Ela terminou comigo essa semana. Tinhamos 3 meses e me apaixonei muito por ela. Brigas bobas do dia a dia. Teve um dia que estava com ciumes e acabei mexendo no telefone dela. Me arrependo muito do que fiz. Ela pediu um tempo e nao consegui, corri atras, tentei me manter perto, mas acho que acabei estragando tudo. Essa semana me pediu que encaminhasse as coisas dela que estavam na minha casa e mandei entregar. É possivel ter volta?

  • wilcles disse:

    tive um namoro de 3 anos, ela termimou cmigo dizendo que nao sentia mais oq sentia por mim, que nosso namoro tinha virado amizade, ela havia esfriado no relacionamento. isso faz 2 semanas, gosto muito dela ainda e a familia dela é apaixonada por mim. o que faco?

  • Felipe disse:

    estava em um relacionamento de 3 meses porém estavamos juntos a 8 meses , bom houve um desgaste grande por discussões bestas do cotidiano, porém teve alguns fatores que passou um certa desconfiança para ela , eu tenho 18 e ela tem 16 , nunca houve traição de ambas partes , no carnaval acabei saindo e não a comuniquei , ela considerou como mentira , porém avisei a estaria indo para a praia , apenas não avisei que iria sair com amigos antigos que estavam por lá foi de imediato, voltamos e por conta da desconfiança ficou com um pé atrás outro na frente , até ai tudo certo porém teve um caso de que tentaram simular um historia da qual eu havia a traido ela e com a confiança abalada ela acreditou , mais eu consegui provar q falei a verdade , porém na hora fiquei muito bravo e descontei nela de forma errada isso levou tudo por água a baixo, eu amo muito ela e ela me ama porém acredita q eu a magoei muito e eu acredito que vale tentar ! Espero q me ajude .

  • Lucas disse:

    Namorei uma garota por 9 meses , tirando o último mês que foram algumas brigas a mais, foi tudo muito legal, festas juntos ,viagens e tudo mais,porém do nada ela me chamou pra conversar e terminou falando que não tinha mais futuro comigo, e que não sabia se gostava mais de mim, sendo que sempre dava milhares de declarações pra mim durante o namoro… Depois disso eu acabei tentando insistir umas duas vezes pra voltar, até que ela me esculachou dizendo que fico rastejando e etc.. O problema é que vejo ela direto na faculdade e to muito pra baixo, mas já faz umas duas semanas que não converso direito com ela, mas sei que ela tá indo pras baladas todas que surgem. No meu caso o que devo fazer? Abraço.

  • Augusto hugo disse:

    Ola boa tarde, entao…
    Meu caso foi que minha namorada terminou comigo porque eu disse uma coisa qe n deveria na hora da raiva e abri uma cicatriz que n deveria, e isso aconteceu eu através de um audio qe mandei no wpp na hora da raiva, já pedi perdão, desculpa, corri atrás, pedi para voltar, ela disse nao sei.. já n sei mais oque eu faço, eu amo ela muito n queria perde lá por um erro meu cometido na hora da raiva, ela me responde dou bom dia no wpp dela ela corresponde, mas o assunto morri ali, ela so vizualiza e n responde mais. Já n sei os fazer queria uma ajuda sua se puder ajudar, agradeço desde já..

  • Jinmy Yudi disse:

    Faz 2 meses que ela terminou comigo ,namoramos 1 anos e 3 meses. Ainda vale a pena lutar, pois eu sei q ela me ama. Mas eu acabei cometendo alguns daqueles erros q não se deve quando acontece o término. Acabei afastando ela . Ela é o tipo de mulher muito orgulhosa, por mais que ela me ame, o orgulho toma conta dela. Se puder me ajudar,aconselhar em como eu faço pra reverter essa situação de ter afastado ela é quebrar o orgulho dela… Agradeço !

  • Paulo disse:

    Boa tarde,

    Faz 3 dias q eu por motivos tolos acabei meu namoro, de fato falei involuntariamente só q no dia seguinte ele me ligou novamente dizendo q nao queria era ela, e assim estamos não nos falamos mais ou seja desde o início do ano temos tido alguns problemas e sempre ela pedindo um tempo ou até mesmo querendo terminar. Será q vale a pena tentar?

    Abracos

  • Fabio disse:

    Recentemente minha ex terminou comigo tínhamos um relação já faz 5 anos
    Muito de ter acabado a relação foi culpa minha, acabei deixando de fazer bastante coisas importantes e recentemente o pai dela faleceu, estou com vontade sim de ir ate ela para tentar algo mais não sei se devo por tbm fazer muito pouco tempo que terminamos

  • Fernando disse:

    Terminei com a minha namorada há uns 2 anos mais ou menos. Um pouco depois do término até que tentei reatar, porém ela não quis mais nada comigo. Até hoje eu ainda penso nela, apesar de não ser da mesma forma que no pós-término, mas isso de certa forma me prejudica amorosamente, pois quando tem outras mulheres que eu poderia me relacionar, o meu pensamento na minha ex me faz estancar e acabar desistindo de prosseguir. Soube até que ela noivou recentemente. Se puder me dar um conselho, para mim está ótimo. Aguardo!

  • Araujo Arruda disse:

    Terminei meu noivado de aproximadamente 3 anos e 1 mês, aproximadamente 6 meses, mesmo assim ainda continuávamos saindo mais apenas como amigos, dai aproximadamente 2 meses atrás um rapaz da mesma classe da faculdade, começou a namorar com ela, dai fui perceber que amava realmente esta pessoa, e que gostaria muito que ela voltasse, já faz aproximadamente 1 mês que não mais falo com ela, apenas cheguei com ela e disse que preferiria ficar sem falar com ela, para deixar ela mais a vontade em seu novo relacionamento.

    Enfim, queria muito reconquistar ela novamente, o que poderia fazer?

  • Luis Carlos disse:

    Cara meu caso é bem estranho namorei com uma menina 5 anos sempre fomos parceiro em tudo e realmente sempre juntos pra tudo sair viajar academia e isso sempre foi normal pra nós!de ums tempos pra ca começamos a nos distanciar do nosso namoro mas tínhamos uma relação boa sem briga gostando um de ficar com o outro! mas um dia sentamos e achávamos que tínhamos se transformado em amigo demais isso partiu dos 2 e preferimos terminar ! porem nunca nos afastamos 100% e ja deixamos claro um para o outro que nos gostamos, ela disse que temos que ficar um pouco longe pra evoluir um pouco ja disse que podemos voltar a ficar juntos e tal ela so pede pra eu não pressiona-la e dar tempo pra cabeça dela. tanto que nosso status do face não mudamos ainda! e nem conseguimos ficar longe principalmente eu…acho que ficamos assim pq ficamos muito dependente um do outro e isso nos atrapalhou… resumo cara sei que a gente se gosta e tals mas não sei por onde começar ela é dessas pessoas que prefere atitudes ao invés de palavras me ajuda ai me afasto um pouco mesmo pra por a cabeça no lugar tanto eu como ela ja faz quase um mês que terminamos! Quando tentamos conversar sobre nós ela chora eu me estresso! sabe e sou muito ansioso pras coisas! e to com medo de pressionar ela e assustar ela e acabar perdendo de vez! Da uma força ai! kkkk como posso fazer !

  • Pires disse:

    Kra tinha um relacionamento de 1 ano, de repente ela terminou, mais acho q ainda gosta de mim, tínhamos uma relação muito legal. Ela queria q eu assumisse mais a família dela, ela tem dois filhos, gosto muito das crianças, mas vc sabe n sou casado, então não tinha tantas obrigações, si q ela queria. Tô pronto p assumir esse lado, só q n sei mais como chegar. Se puder de uma dica. Obrigado.

  • João Santos disse:

    A minha namorada terminou por causa da rotina e de eu estar desempregado, queria tempo pra ela. ja passou um mês e ela nao me quer ver nem falar comigo. Preciso de ajudaaaaa

  • Nino Oliveira disse:

    Pc meu caso e um pouco diferente devido a intervenção dos pais e de um cunhado viemos a por um fim ao nosso relacionamento que estava prestes a completar 3 anos nunca havíamos brigado, apenas discussões bobas mas irrelevantes sem traições, digamos assim um amor puro eu cuidava dela e ela de mim nossa quimica era perfeita apesar de sempre fazermos o que os pais dela queriam pois eram bastante rigidos conosco não podiamos sair sempre que queriamos ou ficar junto, sabe aqueles namoro de antigamente na sala sentado no sofá de mão dada, fds com a familia dela, com a minha nem tanto devido a programação dos pais dela acabava faltando tempo pra muita coisa inclusive o convivio com minha familia.. Mas isso era o de menos nossa perspectiva era casar e suprir tudo que haviamos deixado de fazer durante nosso namoro. Até entao ela morava na mesma cidade que eu mas recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade a convenci que seria melhor pra ela e pra nos essa promoção pois nunca pensamos em morar na mesma cidade que nossos pais, a partir dai surgiu as implicancias sobre nosso relacionamento “os pais diziam q eu era muito lerdo que ela n iria me aguentar por muito tempo que casamento era coisa seria e pra sempre que ela não tava pronta e por ai vai ” criaram uma imensa barreira que veio a nos distanciar mas não nos amamos menos por isso ate nos aproximamos um pouco mais apesar de ela ter mudado e eu ter ido vela so uma vez pois os pais dela n permitiam. O fato deles estarem contra mim foi o seguinte em uma das viagens dos meus sogros deixaram as chaves cmg eu so peguei depois de muito minha namorada me implorar e ainda meio relutante em ta com a chave, chegando fim de semana como não saia de casa e meu carro era meu segundo amor depois da filha deles e claro inventei de lavar ele na casa deles ja que não teria ninguem retirei tudo que tava dentro dele inclusive alguns preservativos e etc. esses preservativos sem imaginar a confusao que iriam causar andando com eles na mão pela casa fui ate um dos comodos da casa para abrir a janela e quando fui pegar a chave deixei eles em uma gaveta. Foi ai que tudo começou implicancias e implicancias ate chegar onde estou sem saber como lidar com a situação ela me ama sem sombra de duvidas e eu a amo porem a interevenção dos pais nos fizeram por um ponto final no relacionamento.
    Me da uma dica pra essa cilada que eu to. Desde ja obrigado.

  • Luiz Fernando disse:

    Eu namorei uma menina por 8 meses , terminamos a 1 mês , de começo eu corri atrás e fiz merda , ágora estou a um tempo sem falar com ela , ela terminou cmg falando que não me amava mais só que gostava muito de mim , daí não sei o que eu faço pois gosto muito dela

  • Leon disse:

    Felipe, meu caso é um tanto simples e já tirei algumas conclusões disso, porém gostaria de sua opinião pra saber se estou fazendo certo.
    Conheci uma mulher que trabalha em uma clinica de estética no shopping, tem 2 filhos e ainda faz faculdade. Faz 2 meses que estamos saindo juntos sempre que podemos. Porém, quando estávamos à quase 1 mês ficando, ela veio com a história de que possui um vida mto corrida com filhos, trabalho em shopping e faculdade, e que o tempo dela é escasso para me dar atenção, e segundo ela, com o passar dos meses eu vou exigir/cobrar mais tempo comigo, e que vou sofrer e trazer um desconforto pra ela por não ter tempo de se dedicar à mim. Eu posso dizer que o fato de não ter tempo é até verdade, pois saimos poucas vezes e ela saí de casa às 7hrs e só volta às 22hrs e ainda trabalha finais-de-semana.
    Ela inclusive já “terminou” comigo 2x usando essa mesma justificativa, mas sempre volta, eu sinto que ela me curte!!! Outra coisa que eu também acho que pode estar influenciando seria os relacionamentos que ela teve no passado, vou dar um exemplo. O ex-marido com quem ela ficou casada hà mais de 6 anos, a traiu 2x com a mesma mulher. Depois de ter terminado definitivamente com ele, ela namorou um cara que tinha problemas de depressão e era extremamente inseguro, e mais outro que mentia. Portanto, o trauma e o medo de se relacionar ficou!! Quando ela diz que eu vou cobrar dela atenção, usa como base os outros relacionamentos que teve no passado, ou seja, ela está me jogando no mesmo saco dos outros caras doentes que ela se relacionou. Em uma das vezes que ela “terminou” comigo, ela mencionou também que queria ficar sozinha, e dar um tempo pra ela se dedicar a vida. Recentemente ela ficou meio distante comigo, eu desconfiei que ela tava me jogando pra “escanteio”, usei uma estratégia que não funcionou como queria. Eu acabei falando que realmente era melhor pararmos de nos ver pq eu já estava bastante envolvido, fiz isso pra ver se ela sentia a eminencia de me perder e correr atrás. Estraguei tudo!!! Fiz ela ter a certeza de que não daria certo mesmo, pois agora ela acha que eu faria exatamente isso no futuro com ela pelo fato de não ter tempo pra ficar comigo.

    Resumindo pra não ficar muito extenso, na segunda-feira passada ela disse que só queria amizade. Decidi me afastar para reaproximar no futuro próximo, n quero ser chato nem grudento, isso geraria mais repulsa da parte dela. Vou esperar alguma semanas e tentar uma reaproximação como amigo de forma bem tranquila. O que falta é confiança, ela ainda n me conhece e está me categorizando injustamente como se eu fosse um dos caras doentes com quem ela se relacionou, sempre dei o maior apoio a ela e constantemente digo que nesse momento ela realmente precisa se dedicar aos filhos pequenos, terminar a faculdade e bater as estressantes metas que o trabalho impõe. Mas que ela não precisa se desesperar pois é só uma fase e que irá passar. Gostaria de saber sua opinião! Desde já agradeço!

  • Doido775 Freitas disse:

    O meu querido faz 1 ano q a gente se separou por que eu trai ela ela fez de tudo para voltar comigo eu nao quiz por causa se uma chana hoje eu olho para ela ela abaixa acabeça nem quer xonversae comigo fui esse sias na casa dela ela ja tinha outro lá senti a mesma dor q ela sentiu quando eu larguei ela hoje queria voltar xom ela e nao sei como me ajuda

  • joão disse:

    namorei 1 ano mas contando com os rolos foram quase dois, minha namorada me deixou pois sufoquei ela muito e tentava controlar ela demais, estamos a dois meses e meio separados mas depois da separação continuei saindo com ela, a gnt tinha voltado a ficar serio para futuramente pensar em voltar definitivamente, mais pressionei ela demais e acabei afastando ela de min, fiquei um tempo sem procura-la, e voltamos a conversar normalmente pelas redes sociais, mais a duas semanas atras encontrei ela em uma festa e acabei dando um pitizinho com ela, depois disso ela me bloqueou nas redes sociais e até trocou de numero de telefone, recentemente vi ela em um lugar mais quando ela me viu, acabou se afastando!! o que posso fazer pois é triste essa sutuação, não queria que a gnt acabace assim!!

  • Gean Fraga disse:

    Felipe:

    Namorei durante 3 anos os pais dela nunca gostaram de mim sempre foram contra mas a gente sempre lutou pra ficar juntos passamos por todas as barreiras só q eu tinha ódio dos veios e saia pras festas escondido porém terminamos algumas vezes mas nunca se separamos no máximo dois dias ficavamos separados só q aí em dezembro depois de 1 ano quase sem fazer bobagem eu sai numa festa e falei pra ela pq eu não queria mais mentir e ai ela terminou de vez chorou muito e os pais dela falaram que agora chega só que por acaso do destino não durou uma semana a gente reatou escondido e estávamos juntos até agr duas semanas atrás e ela pedia pra mim la convencer os pais dela eu ia eles diziam q era com ela daí chegava na hora ela dizia q eles xigavam a muito só que ficamos escondidos pq nós nos amávamos porém ela viu que eu não tinha atitude acho eu ?! Daí terminou de vez aí meu mundo desabou de vez to com as contas atrasadas não trabalhava mais bebia todo dia e aí corri atrás ela disse q não me ama mais mandou um monte de coisa me xingando e sempre corria atrás de mim e dizia q me amava muito o que eu faço ontem fui procurar depois de uma semana e ela disse q até tem vontade de falar comigo daí lembra tudo o q eu fiz e não manda e me ignora e agr excluí o whats e face não to usando q q eu faço quanto tempo devo ficar assim ?! E será q tem chance ?!

  • Júnior disse:

    Boa tarde.
    Tive um relacionamento de 3 anos com uma garota 5 anos mais nova. Quando começamos a namorar ela tinha 15 anos e eu 18 … Terminamos por conta da distância entre nos, a gente se via muito pouco, mas lutamos pra tentar da certo apesar da distância, pois nos amávamos, porém chegou um ponto q ela estava ficando muito triste e se sentindo sozinha por conta dessa distância, fora as brigas por ciúmes, então achamos melhor terminar. 🙁
    Desde então não nos falamos mais e já tem quase 2 anos q a gente terminou, mas ate hj amo ela e ela não sai da minha cabeça, e creio eu q ela tbm ainda goste de mim. Acha q devo tentar me aproximar de novo ? Queria pelo menos poder cv com ela é ver como está sua vida, mas tenho medo de ser ignorado. Nos dois somos muito orgulhosos e creio q por isso não tivemos coragem de puxar papo um com o outro todo esse tempo… Oq me aconselha fazer ? Desde já agradeço é aguardo resposta. Obrigado !

  • Luiz Fernando santos disse:

    Eu namorei 8 meses uma menina e terminamos a 1 mês , agente se amava muito foi perfeito , só que se desgastou a amor por causa rotina , ai Ainda gosto muito dela , porque quando eu vi ela pessoalmente , meu coração começo a apertar e eu reapaixonei por ela , já tinha feito 3 semanas que nois não se falava nem nada , e ultimamente estou voltando a falar com ela no face , e ela tá diferente ela tava legal com migo puxando assunto e até na despedida pois emoticons com coração etc , mais mesmo assim tô com muito medo de não conseguir ter ela de volta visto que ainda a amo

  • Lucas Liberato disse:

    Oi eu namorei uma pessoa 2anos e 9 meses mas agora ela falou que nao senti a mesma coisa que antes q nao quer me beijar e ela jura q n sabe o pq nao csg enteder oq posso fazer?

  • Bom dia amigo. 2 anos de namoro contruindo sonho,planos,filho no dia de fazer 2 anos me briguei com ela por ciume bobo,porq a mae dela n deixo eu dormir la mais a da namorada do irmao dela pode, xinguei ela muito, e um tempo pra ca magoei ela muito, que estavamos sem ter relaçao falei q ia arruma na rua que n tinha em cada, ela gosta de mim mais esta muitoo magoada pra ver quando toca no assunto ela chora, ela tem ciume de mim fala que n mais tem e fala q gosta de mim mais esta muito magoada, pio q a amo me ajude por favor.

  • Pietro disse:

    Tive um relacionamento com minha ex-namorada que durou 1 ano.
    O ano de 2015 foi muito especial, tivemos bons momentos. Ela sempre foi muito apaixonada por mim, mais do que eu por ela.
    Em janeiro ela saiu pra uma festa contra minha vontade, brigamos e disse pra ela que não queria mais. Ela me pediu desculpas, eu aceitei mas continuei tratando ela mal… Até que em março ela disse que queria terminar… Eu no começo aceitei mas depois eu vi o quanto a amo. Fiquei desesperado, mostrei ser carente, corri atrás e acabei de certa forma até me humilhando, nao segui as regras da reconquista, ela começou me tratar muito mal, me desprezar… Passamos dois meses nessa situação, eu correndo atras e ela me desprezando. Vi que essa minha atitude afastou ela mais ainda de mim. Até que eu disse pra ela me dar um uma decisão final se queria voltar ou não. Dei alguns dias pra ela pensar, e ela disse que não queria mais. Percebi, claramente, que essa minha atitude fez ela perder a atração por mim, me desvalorizei…
    O que fazer nessa situação, quando vc correu atras, se desvalorizou, afastou ainda mais a pessoa que era apaixonada por vc e que vc ainda a ama?

  • Telmo disse:

    Olá a minha namorada acabou comigo por a 1 semana, ela primeiro pediu um tempo para pensar para saber o que sentia por mim porque ela já não sabia se sentia o mesmo, isto aconteceu porque nós andávamos a discutir muito, eu tinha muito ciúme de amigos dela, e discutíamos sempre, também ultimamente não andávamos a fazer nada de novo ficamos em rotina chata e ela se queixou disso quando terminamos, ela disse que não sabia se ia sentir a minha falta ou não, disse que gostava muito de mim mas que esta muito confusa, não quer falar agora comigo. Eu sei que errei e tentei pedir desculpa no momento que acabamos e errei porque mostrei desesperado. Mas ela disse que antes de tomar esta decisão chorou muito durante os dias que ela teve pensando. O que faço? Eu gosto muito mesmo dela

  • João disse:

    Olá, minha namorada terminou comigo ja faz 3 semanas, namorávamos a 5 anos e meio, segundo ela ja não tinha mais certeza dos sentimentos dela, disse até que não me amava mais e que não estava feliz, comentou também que não queria me fazer sofrer, queria que eu superasse isso.. só que rla nao queria me falar pessoalmente, por isso mandou msg no whats, na hora eu nao aceitei e no dia seguinte fui até a casa dela, ela foi bem fria, pedi desculpas pelos meus erros, no caso por nao gostar de fazer nada com os amigos dela, esclarecendo isso, não era sempre que eu não saía com eles..
    Mas ela disse que gostaria de ficar sozinha e que não queria tentar, devido aos sentimentos dela
    Tentei mais algumas vezes conversar com ela, mas sem nenhum êxito.. agora ja faz mais que uma semana que não falo com ela.. eu ja troquei a roto do perfil do Facebook, mas ela não exclui as nossas fotos do perfil dela..
    Alguma coisa que ru posso fazer? Pois eu ainda a amo e nao gostaria que acabasse dessa forma..
    Obrigado.

  • Antonio Rafael Vinicius Rolim Silva disse:

    Boa tarde, namorei com uma Menina por 5 anos, semana passada ela terminou comigo por alguns motivos, ela disse que um desses motivos foi por conta que ela ficou muito magoada com algumas coisas que eu vinha fazendo e ela deixava de lado, até que chegou em um momento que ela não aguentou mais e terminou, dizendo que queria um tempo para ela e ela mesma. Em uma de nossas conversas com minhas intenções de voltar de pedir perdão pra ela falando que eu não sabia o que fazer sem ela, então nessa mesma conversa eu perguntei se eu ainda poderia ter a chance de reconquistar ela e se ela ia estar disposta e aberta para isso, ela disse que sim, porem que isso não acontecesse por enquanto. em outra conversa para esclarecer tudo, ela disse que eu procurasse viver minha vida e falou que estava magoada, e eu perguntei quanto tempo ela queria e ela disse que esse tempo não dava para ser contado, só quando nosso corações acalmassem e quando esquecesse um pouco disso tudo… o que eu faço ? estou realmente desesperado !!! eu a amo demais para deixar de lutar por ela !!

    PS: o avô dela morreu segunda feira passada, menos de dois meses depois que a vó dela morreu. e ela era razoavelmente ligada aos avós !!!

    ontem eu acho que meti os pés pelas mãos indo falar desesperadamente com ela, foi quando ela disse pra eu tentar esquecer ela e tbm foi quando falou que só quando o coração se acalmar e esquecer um pouco da magoa!! obrigado pela ajuda

  • RICARDO SANTOS disse:

    OLHA FELIPE GOSTEI IMENSO DAS DICAS, MAS AGRADECIA QUE ME AJUDASSES A REAPROXIMAR DA MINHA EX, ESTAMOS SEPARADOS A 4 MESES ELA DECEPCIONOU-SE COMIGO. ESTA AI MEU EMAIL.

  • Igor Santos disse:

    Eu e minha ex namorada terminamos recentemente, estou muito magoado pois ela disse que a rotina foi a principal vilã, e disse que gostava de mim mais como antes e disse que tinha medo de ser infeliz no futuro, mais eu sei que ela me ama pois ela disse que não vai ficar bem, mas que vai superar estávamos a quase 4 anos juntos namorando e eu sei que pra mim é muito triste perde alguém que aprendi a amar e amo muito. O que devo fazer tentar reconquistala ou deixar de lado. Ou fazer algo que nunca fiz pra ela antes?

  • Yuri disse:

    Olá! Namorava uma menina a 3 anos e meio, de uns tempos para cá fomos ficando mais distantes, frios e individualistas, como se cada um estivesse em um momento diferente, ainda existia o amor e respeito, porém quando estávamos juntos era diferente de quando estávamos cada um com as suas atividades e rotinas. A 2 semanas resolvemos conversar para tentar arrumar as coisas. Primeiro ela me pediu um tempo para pensar para saber o que sentia por mim, como seria isto e o que ela poderia tirar de conclusão desses dias. Foi muito difícil pelo que ela disse, e para mim também, mas a 1 semana ela terminou comigo, ela disse que me amava, mas não via mais paixão em ambos, por estarmos em momentos diferentes, com problemas diferentes disse que gostava ainda, mas que a ente não poderia continuar, que iria sentir muita falta, pois nunca tivemos nenhum problema sério e tivemos uma história bem bonita! Me agradeceu por todos esse momentos especiais do namoro, disse que eu fui muito bom para ela e disse que antes de tomar esta decisão chorou muito durante os dias que ela esteve pensando. O que faço?

  • MRD disse:

    Fiquei com uma garota durante 6 meses e depois começamos a namorar. Namoramos durante 9 meses. Ela estava um pouco fria nas últimas semanas do namoro, então fui conversar e ela achou melhor acabar. Disse que nosso namoro estava um rotina, como se fossemos namorados a anos. Disse que precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar. Não me conformei com a decisão dela e tentei conversar 1 semana depois da última conversa. Ela dissse que ainda estava muito recente. Gosto muito dela e quero conquistá-la novamente. O que devo fazer?

      • Gabriel disse:

        Cara, namoramos 3.3 anos
        Tudo perfeito, por erros meus e dela desgastamos muito! Coisas que fiz que magoaram ela e vice versa. Nossos problemas pessoais afetaram muito a relacao e nao estavamos nos dando bem. Ela terminou e explicou tudo. Fiquei um mes de boa sem falar com ela, mas ela quase todo dia me procurava pra falar qualquer coisa e eu respondia o basico e cortava o papo. Essa semana sai pra jantar com ela mas nem tentei nada. No fim ela chorou emocianada por termos nos divertido muuuuito! Foi mto bom pq n tinhamos mais dialogo e o tempo fez recuperarmos tudo isso.
        Mas depois disse para nao chamar ela pra nada mais. No dia seguinte ela falou 3 vezes cmg mandou foto dela dizendo q lembrava de mim, falou pra pagar dividas e chamar ela pra jantar de novo que reconhece tudo q fiz que mereco ser feliz, que isso e aquilo… Mais a noite Depois me senti na liberdade e fui falar a noite com ela, conversamos e edepois ela disse q n queria se acostumar a falar todo dia e nos despedimos. So q to confuso! Ela fica falando que nao e pra falarmos q isso e aquilo so que mostra completamente o contrario… Ainda to nessa de nao ficar procurando, n sei oq fazer. Pq nunca procuro e ela q procura e fica nessa…

  • FRR disse:

    Tudo bem Felipe.
    Bom, minha história é um pouco diferente, estávamos 11 anos casados, casamos cedo, eu 23 e ela 20, temos uma filha, passamos por muitos perrrengues nestes anos, principalmente pois casei depois que ela engravidou, mas porque eu quis.
    Tudo sempre foi duro, conseguir as coisas, começarmos a morar juntos, eu trabalhava por demais e quase não sobrava tempo para dar atenção a ela, principalmente para companhar ela nos exames de gravides; bom, mas fiz o impossível para conseguir dar tudo e sempre ajudei em casa, ajudei a ela pagando cursos, cuidava da pequena para ela estudar, da casa, tudo.
    Faz 2 anos ela começou a sequeixar demais de tudo, começou a fazer academia, só queria se cuidar, se vestir bem, fez tratamento para emgradecer com a tal da sibutramina e começou a usar direto face e whats e com isso fui cobrando dela.
    Tinha cada vez menos carinho e atenção e ela cada vez se importando menos.
    Sempre me dediquei a família, a ela e minha filha, sempre fiz de tudo, paguei tudo e nunca tratei ela mal, falta de carinho e nem nada.
    Mas cada vez mais a situação estava ficando insustentável, eu acabava ficando cada vez mais irritado e cobrava muito dela, até que então ela pediu a separação.
    Eu gosto dela, mas não sei mais o que pensar, ela parece estar gostando de estar separada, já fazem 3 meses.
    Podes me dar uma ajuda?

  • Thiago Crespo Saturnino disse:

    cara, namorei por um ano e meio, a menina que me fez esquecer um grande amor, entretanto ela é mais nova que eu 8 anos, terminamos de vez em 2014 sendo que desde janeiro de 2014 e julho (quando terminamos de vez) estava me relacionando com outra pessoa que achava que iria me fazer bem por ser mais velha. Hoje vejo que fiz a escolha errada e na unica vez que tentei me reaproximar ela me jogou varias coisas na minha cara demonstrando ainda muita mágoa, e eu hoje sei que a amo de verdade porém fiz a escolha errada achando que uma pessoa na mesma idade que eu seria melhor, mas hoje tenho certeza que ela está bem mais madura. Alguma dica?

  • Silas disse:

    Me Ajude.
    Namorei 2 anos com uma garota quando ela tinha 14 anos e eu 21 e nesse período ela só fazia estudar e ir a igreja, éramos loucos um pelo outro, ela me cobrava muito para que eu ligasse sempre para ela. Depois que ela começou a estagiar agora com 17 anos ela começou a conhecer novos amigos e parece que me esqueceu. Disse que não tinha maos o mesmo sentimento mas depois pediu pra voltar 2 vezes e depois nos afastamos. Pela 3 vez me pediu pra voltar dizendo que estava com saudade e confusa, lembrando que ela ainda é adolescente. Ela não me trata mais com o mesmo carinho de antes mas as vezes me chama de amor só que não quer assumir um namoro novamente, mas ela chorava quando conversamos sobre as indecisões dela e quando estamos juntos ficamos loucamente namorando ? O que pode ser isso fase de adolescente ? Ela quer só curtir?

  • Santos disse:

    Olá Amigo Tinha 3 anos e 7 meses com minha namorada em meio ao uma serie de erro dei espaço e ela acabou encontrando um cara na rede social isso tem 3 dias e terminamos mais em conversa com ela sinto que isso so foi uma ilusão e gosto muito dela tenho minha parcela de culpa nisso mais sei que vale a pena tentar algo novo ..

  • Kaio disse:

    Oi… minha namorada descobriu pelo melhor amigo dela q eu a trai duas vezes bebada…ele estava cmg e viu sabe? No começo eu contei pra ela quando ela veio tirar a satisfação mas não contei tudo por medo..ai ela terminou mas ficava ainda comigo e eu percebia q ela queria voltar so q estava magoada…ai depois ele contou o resto sa historia q eu n tinha contado…ai a gnt conversou novamente e eu contei exatamente tudo… ela é uma pessoa maravilhosa nuncame traiu.. a mae dela n aceitava a gnte…ela passou por cima de tudo pra ficar cmg…temos dois anos de rolo e namoro..entre terminos e brigas pq eu n compreendia q ela tinha filha e acabava cobrando e sufocando ela e achava q a vida dela era fácil e ela sempre me dando chances pra melhorar e nada..ate q tivemos a ultima conversa antes dela descobrir isso e eu tva mudando meu jeito d ser e minha cachacada sem fim.. mas ai dps q ela soube disso ela agora diz q me odeia..q nunca vai me perdoar e q eu fiz morrer tudo q ela sentia… so q em troca eu semp fui um namorad bom atencioso romantico e no sexo era tudo perfeito…meu defeito era de sair dms p beber pq me sentia so pq ela sempre teve de prioridade a filha ..ela n confia em mim…em nada..sera q eu ainda tenho alguma chance? Eu a amo tanto… eu fui idiota…mas qro pelo menos o perdão…ela n merece isso…

  • Bruno Miguel Rocha Leitão disse:

    Namorei com uma rapariga durante 7 anos. Mas nos ultimos dois meses a relação esfriou e ela terminou comigo já faz dois meses.
    Ela disse que não gostava de mim e que queria muito estar sozinha. Não tem ninguem neste momento.
    Neste tempo ainda passei a gostar mais dela. Amo a mais do que tudo.
    Tive um tempo afastado, mas agora estou a tentar reconquistar o amor dela, mas ela diz que é impossível voltar para mim. Como posso fazer para a reconquistar outra vez.
    Agradecia a vossa ajuda.
    Amo esta mulher.

  • Anonimo disse:

    A minha situação é um pouco delicada, comecei a namorar a irmã de um dos meus melhores amigos, passamos 5 meses juntos, e durante esses 5 meses cometi alguns erros, ( ciumes excessivo ), a gente tinha uma relação maravilhosa, todo mundo a nossa volta via que nos nos amávamos muito, até o quarto mês de namoro ela via que o meu ciumes era de mais, só que não dava muita bola, só podia pra eu parar com isso, só que ao passar do tempo ela foi cansando, acabamos terminando, ela pediu pra eu não procurar mais, e depois dias depois ela me mandou uma foto nossa com a legenda “Ja to morrendo de saudade”, acabamos voltando, uma semana depois brigamos de novo, por besteira minha novamente, ai acabou de vez, ela terminou, e eu procurei de mais, corri muito atrás e isso só distanciou ela ainda mais de mim, certo dia eu encontrei ela na rua por um acaso, conversei com ela normalmente até que desabafei com ela, falei que eu a amava muito, e que eu tava arrependido de todos os meus erros, ela falou que tbm ainda gostava de mim, e que tava sofrendo muito, e cada vez que eu a procurava essa dor só aumentava, passou um pouco mais dois dias e eu procurei ela de novo, ela me disse muito coisa, do tipo “Para de me procurar, a gente não tem mais volta”, só que eu sei que ela ainda gosta de mim, eu fico me lembrando dos bons momentos e não consigo segurar as lagrimas, não sei mais o que faço, eu prometi pra mim mesmo que eu ia mudar, só quero que ela reconheça isso, a ultima briga nossa faz 2 dias, e como o irmão dela é muito meu amigo, ele me contou que ela não ta bem, que ta muito triste, só queria achar uma forma de reconquistar ela, e mostrar todo meu arrependimento, e nunca mais cometer os mesmos erros!

  • Leandro disse:

    Olá eu me deixei da minha namorada a 10 dias, e ela me deixo por motivos deu não dar atenção pra ela só pros meus amigo, fiquei pedindo a volta pra ela uma semana direto, eu mandava foto e ligava pra ela q eu estava muito mal, só tenho medo dela não voltar mais porque ela é da igreja, e está no começo de namoro com outro, mais ela me liga e eu pergunto si lembra de mim e ela diz que sim, oque vc acha será que ela volta comigo ainda? Amo muito ela.

  • Gabriel Teixeira disse:

    Boa dia meu brother. Então ! Eu tenho 22 anos e ela 16. Minha namorada terminou comigo faz uma semana, nosso namoro durou 1 ano e 6 meses. Como todo casal, havia sempre algumas discusões só que eu sempre fui muito atencioso e carinhoso e sempre procurei agrada-lá. Alguns dias antes de teminar-mos havia-mos discutido por um motivo bobo, mas consegui-mos resolver. Só que continuava-mos estranhos um com o outro, foi quando ela disse que não estava bem no momento e que queria terminar pra não me iludir e nem ela se iludir. Conversamos muito um com o outro, mas ela estava decidida com aquela decisão, então a respeitei. Ela tem uma amiga que só vive curtindo e te garanto que é uma amizade que não vale apena mano , tenho minhas duvidas que essa mesma está fazendo a cabeça dela completamente. No momento estou desempregado, isso pode estar interferindo? Ela disse que me ama, e que se arrependeria muito por que ia me perder, pela pessoa que sou. Mas ela é muito orgulhosa. Estou respeitando a decisão dela por enquanto, durante esse periodo não estamos nos falando. Queria muito saber o que fazer, poderia me ajudar? Grato !

  • Joseph disse:

    Amigo, namorei 8 meses com uma garota, eu era e sou apaixonado por ela, só que a 3 meses atrás eu resolvi, “Do nada, terminar com ela” não sei o que deu em mim, mais aí se passaram 3 meses, e a saudade por ela apertou, resolvi mandar mensagem, a gente passou a se falar, a gente sai, ficamãos abraçados, eu digo que a amo e ela também diz que me ama, só que não rola Beijo nem nada, toda vez que tento beija – la ela não deixa ou vira o rosto, ultimamente venho insistindo constantemente para que ela volte pra mim, e ela todo tempo me diz “NÃO SEI”, ela me diz que tem alguma coisa que empede ela de voltar comigo ! O que você acha que devo fazer para reconquista – la ?
    Aguardo sua resposta, Abraços!

  • Souza disse:

    Eu e minha ex estava muito bem, a duas semanas atras, ela fazia muitas declarações de amor por mim e que eu era o homem da vida dela e que não via a hora da gente se casar, na semana passada ela deu uma afastada de mim, e quando foi essa semana (segunda feira) ela pediu um tempo pois já estávamos falando de casamento com apenas 4 meses de namoro e segundo ela isso deixou confusa e pediu um tempo para pensar. ela tbm mau saiu do relacionamento antigo dela e já se envolveu comigo nem deu prazo dela ficar um tempo sozinha e agora quer ter esse tempo para pensar nas coisas se é realmente isso que ela quer pra vida dela. o que devo fazer?

  • Luiz Felippe disse:

    Eu e minha ex iriamos completar 3 anos e 3 meses nesse dia 26… ja fazem 13 dias que estamos separados…. eu sou muito ciumento possessivo, não deixo ela sair com os amigos da faculdade… ( estamos namorando desde o 1 ano do colegial) , e fui meio infantil com prioridades idiotas, como montar um super pc ao inves de fazer algo pensando mais em nós… foi um vacilo muito feio…. eu reconheci… falei que me desfaço de tudo… de qualquer coisa que for nescessario, que eu controlaria meu ciumes, que ela poderia sair com seu grupo da faculdade… mais mesmo assim ela disse que não quer voltar… não agora… e tem um cara que fica em cima dela lá na faculdade… ele respeita e tudo, mais ele é tipo um principe, fala coisas bonitas, gestos bonitos… e isso apaixona qualquer mulher… ai nesses ultimos dias eu mandei flores, fiz diversas cartas… eu to tentando de tudo para não perder… eu realmente não vivo sem ela…… eu não sei se to fazendo muita pressão… oque eu posso fazer…?

  • Juliano disse:

    Namoramos 1 ano e 7 dias há 2 meses ela terminou comigo pois não gostava mais tanto de mim em março ela me confessou que estava meio que gostando de outro garoto antes desse tempo tivemos algumas brigas frequentes. Os ultimos 2 meses reconheço que não foram bons. Com um mes de termino ela ficou com esse tal menino e eu com outra no mesmo dia porem ele largou ela pra la e eu tbm nao gostei da menina e agora ela esta meio que triste por ele a descartar e eu não consigo engatar outro relacionamento nem voltar com ela, mas o que realmente desejo é voltar com a ex.

  • joao disse:

    Bom dia, conhecia ja essa menina a 2 anos onde trabalho. De uns 6 meses para ca depois de um termino de namoro dela comecou a se interessar por mim. Dei uma chance para nos 2 porem fomos muito rapido em assumir o namoro. Depois de 1 mes e meio onde tudo estava intenso do nada esfriou entao conversei e ela veio com papo qie foi muito rapido e agora nao esta pronta para assumir um novo relacionamento. Depois de dizer tudo que sinto ela comecou achorar e dizee ser imatura que o problema era ela que sou maravilhoso mas que eu nao a mereco e que esta com medo de ser feliz. Pediu um tempo para ver se e isso mesmo. Desde entao nao mais tive comunicacao sumi realmlmente sendo q vejo todo dia onde dou aula e esta sendo dificil. Semblante de triste dela e meu sem graca um com outeo sabe. O que fazer devo esperar esse tempo dela pq ela vale muito a pena

  • Matheus disse:

    A minha ex namorada terminou comigo faz um mês, um namoro que durou dois anos e meio.
    Tentei de tudo pra fazer com que nós voltassemos, mandei cartas com fotos nossas, argumentei sobre tudo pra fazer com que ficássemos juntos, mas não obtive êxito.
    O motivo do término foi estranho, ela terminou comigo dizendo que o meu jeito à incomodava, que tinha dúvidas se gostava de mim. Nosso relacionamento caía na rotina sempre, pois morávamos longe um do outro, tinha o fator de que o pai dela é militar, e não tínhamos liberdade pra fazer viagens sozinhos, pra tudo tínhamos que pedir permissão. Ela reclamava que eu não à acompanhava nas noitadas, que ela deixava de fazer vários programas na qual gostava por causa do namoro, porque eu era ciumento e possessivo ( sei que errei muito com essas coisas).
    Mesmo assim o nosso relacionamento foi muito intenso, nos jogamos de cabeça, fizemos muitos planos pro futuro. No entanto, nós não éramos livres pra fazer o que queríamos, muitas vezes queríamos nos ver mas não podiamos, e toda a saudade virava frustração, resultando em brigas bobas.
    Ela terminou comigo, e duas semanas já estava ficando com outra pessoa, parece que gostando muito do cara. Perguntei a ela se o término era pra ficar com a pessoa na qual ela está ficando, e ela diz que isso tudo aconteceu depois que terminamos. Que ela nunca tinha se envolvido, nem sentido nada por ninguém enquanto esteve ao meu lado, e que sempre foi muito honesta comigo. E mesmo ela estando com outra pessoa, disse que acreditava na possibilidade de ficarmos juntos no futuro, pois ela disse que o nosso namoro tinha tudo pra dar certo, mas não deu por detalhes que o tempo pode apagar.
    Não sei como agir, não sei o que faço, sinto muito a falta dela, à amo com todo meu coração.
    Obrigado, desde já!

  • pablo disse:

    Boa tarde eu estava namorando com minha namorada a 5 anos e 7 meses no começo foi bom um respeitando o outro e tals sendo que pra mim começar a namora com ela foi uma briga familia dela tudo contra lutei pelo o namoro fiquei quase um ano esperando ela dizendo a ela que iria esperar ela com medo de eu termina por causa dessas atitudes da familia dela ate que um dia chegueibpra mae dela e falei tudo oque eu sentia que queria o bem dela e tals ai ela converso cmg e assumimos.ficamos felizes demais ai de acordo com o tempo conquistei familia toda mas ela nao podia dormi em minha casa porque era nova sim aceitei ai dps disso voltamos.terminamos umas vezes por ela ter terminado mas essa ultima ela pediu um tempo queria um tempo pra ela eu era ciumento e tinha medo.de perde ela sempre pedia pra que ela mudasse as atitudes dela eu fazia de tudo por ela carinho amor tudo ai eu falei pra ela tabom aceito o tempo pedi desculpas pelo meu erro e tals falei que iria muda ela tinha pedido isso muda que ainda podemos volta ai eu fiquei com isso na cabeça mudei mas ela ja esta com outro agora ele o proibiu ela de fala cmg ela nao fala cmg me bloqueo do face so zap de tudo nao sei se ele falou algo para ela que o maguo que e mentira tentei termina o namoro dos dois mas ai ela fico com mas raiva ainda isso tem 3 semanas do termino do namoro e ela nao olha nem pra mim vejo que esta feliz com o namorado ele era casado e tem uma filha ele tem 27 anos e ela 17 eu 22 eu gosto muito dela amo muito e quero reconquista ela passamos 5 anos de muitas coisas boa nao sei mas oque fazer nao consigo esquecer ela de jeito nenhum .

  • JM disse:

    Olá, necessito de conselhos. Conheci minha ex mulher, não somos casados, a 8 anos tinha ela 15 anos.Eu tinha 25. Andei um ano andando atrás dela sem grande sucesso até que um dia por mensagem ela disse que afinal podiamos ser amigos. A partir daí foi tudo muito rápido. Juntamo-nos quando ela tinha 18 anos na mesma casa onde vivia o irmão dela. A mae dela tinha falecido e o pai dela também não tem contacto com ela pois tentou fazer algo qud não se faz a uma criança… Ela é bem traumatizada pela infância. Mesmo assim ficamos sete anos do qual nasceu nosso filho agora com 4 anos. Um dos problemas maiores que ela nunca aceitou em mim era que eu bebia todos os dias. A mãe dela faleceu devido ao álcool também… A três anos que consegui deixar de beber diariamente e passei a beber só socialmente. Outro grande problema meu também sempre foram os ciúmes excessivos! Hoje sei que sem fundamentos. No final do ano passado bebi e houve briga feia! Quase lhe bati! Ela mandou-me embora e fui para casa da minha mae. Dormi no chão durante três meses! Ainda falávamos e havia interesse da parte dela… Um dia, eu ja nao aguentando todo o stress financeiro de ajudar duas casas fiz o pior! Foi aí que ela gelou comigo! Tomei antidepressivos e ainda fui em casa dela. Viu-me num estado muito mau mesmo!!! Recentemente começou a andar na academia,, tirou a carta de condução e faz vida de solteira! Ela diz que não tem ninguém é agora como estou desempregado ainda me proíbe de falar com o meu filho e disse por mensagem que estava tudo acabado e para falarmos só do nosso filho. A dois dias que mandei só uma mensagem de Parabéns porque me contaram que ela tinha tirado a carta de condução e ela nem agradeceu… Já perguntei pelo nosso filho e nem respondeu…. Será que já tem outro homem na vida dela? Como pode ela dizer as pessoas que ja não sente nada por mim depois de 7 anos de relacionamento? Eu sei qud ainda gosto dela tenho respeitado o espaço dela não mandando mensagem todos os dias mas de repente deixa de responder às minhas mensagens mesmo que esporádicas… Basicamente não responde a nada que não seja sobre nosso filho apenas…. Não sei se ainda tenho hipotese alguma e como reagir com ela. Obrigado

  • Guilherme de Farias disse:

    Ola , bom dia!
    Queria relatar meu caso: Eu tenho 22 anos e estou solteiro a quase 2 meses. Namorei por 7 meses, o nome dela e Giovanna, eu continuo amando mto ela ainda, reelembro sempre nossos bons momentos, enfim isso e muito forte pra mim. Nesses 7 meses tudo foi mto lindo , porem nos brigavamos muito , por motivos de ciumes , por ela ser mto orgulhosa , por eu ser um pouco acomodado, quase por tdo kk, mas nunca houve traição. Nos brigavamos e depois d eum dia voltavamos tdo ao normal. As vezes ela era meio histerica , mas eu procurava a entender ela.
    Ate que certo semana , ela não me chamava mais , so se eu chamava, e foi nessa semana que ela terminou comigo e desde entao não voltou mais, flanado que estava muito pesado pra ela, existia mta pressão , que eu nao mudava e so falava enfim ela acabou terminando. Desde então nesse tempo eu corri e continuei correndo atras que nem um louco atras dela, as vezes ela me respondia dizendo que sentia minha falta ou falando que se importava comigo mas nada de voltar , ela continuava com o mesmo discurso dizendo que no momento não. As vezes eu tbm não me segurava e falava coisas que ela nao queria ouvir no momento , e ela acabava ficando brava e me bloqueava nas redes sociais e no whatsapp.
    Sei que cometi alguns erros na relação ate pq esse e meu primeiro relacionamento e não e so pq estou me relacionando pela primeira vez dessa forma, mas ela e uma pessoa importante nao minha vida nos momento que precisei dela eu estava la e isso foi o mesmo com ela, nunca fui de dar mtos presentinho e agrados pra ela sabe e isso faz falta tbm , mas amor e respeito nunca faltou.
    Resumindo tudo isso , ela e mto orgulhosa eu so queria poder reconquista la novamente , e que eu possa passar pra ela que agora sera diferente , que nossa relação nao fique desgastada eu que dure.
    Nesse tempo aprendi mtas coisas e queria poder passar a ela. Um dia depois dos dia dos namorados eu escrevi uma carta pra ela, revelei umas fotos nossas e escrevi algo pra ela expressando o quanto ela e importante para mim, coisas que eu nao fazia antes e quis demonstrar pra ela.

    Bom essa foi a minha historia , eu espero que você possa me ajudar pq estou desesperado e mto triste sem saber o que fazer. No momento tbm não tenho contato com ela ate pq ela me bloqueou de tdo por eu ter lembrado um dos momentos nossos e falei outras coisas tbm. Será que possa reconquistar ela de novo ?
    Muito obrigado pela oportunidade de abrir esse espaço e espero que voce me ajude por que não sei mais o que fazer.

    • Guilherme de Farias disse:

      Outra coisa que esqueci de mencionar e que começamos a namorar mto rapido e tipo eu não fiz nada nenhum presente nesta especial eu dei, nem chamei ela pra jantar e tals , foi uma das coisas que acho que errei e não ter feito.

  • Bruno disse:

    Boa noite Felipe! Tenho 25 anos e namorei por 2 anos e 1 mês com uma garota que agora tem 23 anos, nos conhecemos pela internet e ficamos amigos conversando por 2 meses e meio apenas por whatsapp e telefone. Duas semanas apos nos conhecermos pessoalmente começamos a namorar, no inicio ela não vinha na minha casa e nem eu ia na dela, somente apos três meses de namoro que trouxe ela em casa para conhecer a minha família.
    Durante o tempo de namoro varias vezes acabávamos brigando por causa de mau entendidos, alguma frase que eu havia dito ao telefone ou mandado por mensagem e ela interpretava de maneira errada. Por causa desses desentendimentos ela acabava terminando e eu sempre corria atras para tentar voltar.
    Comecei a fazer faculdade no ano passado e ela disse que eu encontraria outra pessoa la e que ira trocar-la por outra, a mesma situação ocorreu no ano anterior quando fiz curso preparatório. Nunca a trai, mas ela sempre via coisas onde não existia e ficava achando que eu iria deixa-la por outra. Até parei de conversar com amigas minhas para não dar motivos.
    Em Janeiro desse ano ela conversou comigo e disse que queria terminar, alegando que o relacionamento havia esfriado por eu ter começado a fazer faculdade e não dar mais tanta atenção a ela. Tentei correr atras para que reatássemos, mas não consegui que ela reconsiderasse totalmente, só disse que queria dar um tempo no relacionamento, continuamos a nos encontrar, mas só fomos voltar mesmo em Abril.
    Comemoramos 2 anos de namoro em Maio, passamos o dia dos namorados juntos e eu achava que as coisas estavam indo bem, mas uma semana depois ela me mandou uma mensagem no domingo após termos nos encontrado no sábado dizendo que queria terminar e que não sentia mais nada por mim, que não estava pronta para um relacionamento serio por ter terminado um relacionamento anterior e ter começado a se relacionar comigo. Atualmente estou fazendo só faculdade, pois perdi o emprego em dezembro do ano passado e ela havia me questionado antes sobre eu não estar me esforçando mais para conseguir um novo emprego. Com o final do semestre tive que me dedicar mais a faculdade e não consegui focar em procurar trabalho, mas ela não compreendia isso.
    Ainda amo ela e quero que voltemos a ficar juntos, tinha planos de dar o próximo passo no relacionamento, sempre estive ao lado dela nos bons e maus momentos, dando apoio e ajudando no que podia, mas ela sempre dizia que eramos diferentes em gostos e pensamento e que não daríamos certo. Me encontrei com ela sábado passado para conversar mas ela não esboçou nenhuma intenção de que queria voltar. Não tenho mas ideia do que fazer, ficaria grato se puder me aconselhar. Obrigado!

  • roger disse:

    ola, namorei com uma menina durante 4 meses. terminamos por minha causa. Depois disso ficamos direto, conversamos direto. Mas percebo que sou eu quem mais procuro. Falamos quase todos os dias. Ja demonstrei que quero voltar. Ela gosta de mim, mas tem medo de voltar porque tem medo de cometer os mesmos erros. Ela ta saindo normalmente com amigas. Gostaria de umas dicas. Tem 1 mês que terminamos. Nós gostamos um do outro, mas acho que ela tem medo de voltar.

  • ALEX disse:

    Namorei 3 anos com ela. Vacilei muito e ela sempre vinha atrás de mim. Nos últimos 6 meses percebi que ela esfriou um pouco, mas não me abandonou. Passei por um problema sério de saúde, tive que viajar e implorei pra ela ir ao meu encontro. Ela foi. Meses depois descobri que ela tava conversando com outra pessoa. Perdoei, pq ela me fez acreditar que foi só conversa e também pq fiz muitas coisas erradas com ela. Agora ela resolveu terminar, dizendo que gosta de mim, mas não é o que ela deseja pra vida toda. Fiquei muito triste, percebi que ela não me ama como no começo do namoro, sei que errei muito e não cultivei o amor dela. Agora estou com medo de perdê-la totalmente. O que eu faço? Meu coração pede pra insistir. Penso em tudo que ela fez por mim enquanto eu não soube dar valor.

  • Anonimo disse:

    Namorei um ano, discussões ciúmes e brigas foi motivo do fim sinto que ela gosta e esta magoada e gostava de voltar a reconquistar ela.

    Me dá umas dicas amigo.

    Valeu

  • Rodrigues disse:

    boa Noite estou precisando muito de uma força sua fiz muita besteira com minha ex e destrui um namoro de 4 anos mais quero muito voltar com ela tem como me ajudar?

  • Diogo disse:

    Boa noite Felipe ! Conheci uma menina faz um tempo , a gente se dava bem , ela chegou a pensar ter algo comigo , porém devido a minha infantilidade , impulsividade , devido ser grudento , a gente brigava muito , eu pedi várias chances , ela me deu as tais chances , mas eu sempre caia nós mesmos erros . Até que a nossa última discussão , ela me bloqueou no wpp , me excluiu do FB e disse que se arrepende de ter me conhecido e me acha doido . Na tua opinião , não tem mais jeito ? Ou ainda há esperanças ??

  • julio cesar disse:

    Hola meu nome é julio, vou tratar de ser sucinto… meu caso é o seguinte: estava namorando a tres meses com uma mulher de 37 anos logico acho ela linda mais tem o careter muito forte e e preza muito a religiao catolica, bem…. as briguinhas do dia a dia ns conseguiamos lidar de boa, mais a mancada rainha que eu dei foi que no niver dela dia 06 06 nao tinha garana pra dar um presente, imaginem…dia 12 06 a gota final…sem presente de novo era dia dos namorados..ela supitou…. ficou extranha na mesma hora sendo que ela me deu presente eu eu como um idiota nao dei nada!!!!!!!! na briga ela comentou que fosse um chocolate ou um botao de rosas seria sufiente, ai ela pediu um tempo é eu mais burroa ainda disse um monte de merda pra ela, devolvi como uma criança os presentes….agora estou bloqueado no zap nas ligaçoes… ai sumi uma semana, e faz tres dias consegui falar coisas triviais com ela por telefone, queria saber quanto tempo mais tenho que ficar de longe, estava pensando em mandar uma carta com pedidos de desculpas e umas fotos de bons momentos que tivemos…detalhe ja mandei flores e ela ficou uma fera me respondendo que deveria ter feito isso quando estavamos juntos…

  • thiago disse:

    Minha namo terminou comigo tem umas duas semanas e tipo alegou que sou ciumento e controlador
    só que hoje ela me mandou msg dizendo que está com saudades só que tem medo de voltar e quer amizade por enquanto

    me de algumas dicas ai

  • Paulo disse:

    Terminei um relacionamento de 05 anos. Após ela tentar voltar algumas vezes e pensar bastante, conclui que a amo e que quero ela de volta. Ocorre que ela não quer mais, alega que está traumatizada, que não confia mais, sendo que por diversas vezes já demonstrou querer voltar. Já fazem 05 meses que estamos terminados, já tentei de diversas formas mas não consegui. Aguardo contato.

  • Pedro disse:

    Namorei, com minha ex por um ano e meio, em um determinado dia fomos a uma festa, falei que iria no banheiro, na volta encontrei com uma conhecida minha a qual minha ex não conhecia e que eu não a via fazia um certo tempo, parei para conversar com ela por alguns instantes e voltei para onde estava com a minha ex (eu sabia que ela estava me vendo conversando com a outra menina) e também não fiz nada demais com a outra menina apenas conversei com ela por alguns instantes. Ao voltar a minha ex já estava com a cara emburrada devido a ciúmes o qual nunca havia tido antes, expliquei que não tinha nada demais com aquela menina e que tinha porque ficar daquele jeito, foi então que começamos a brigar e eu me alterei com ela falei coisas horrendas para ela, assumo que fui bastante desrespeitoso com ela. Quando conversamos e ela terminou comigo descobri que ela já vinha sentindo ciúmes de mim a muito tempo, mas que não tinha me falado achando que isso era o certo a fazer, e que isso foi uma das causas dela terminar e até então não passava por minha cabeça isso. Porém o motivo real do termino foi a minha atitude agressiva a qual tive na festa e ela falou que não queria mais passar por aquilo novamente nunca mais na vida dela e que por isso queria termina, como fez. Eu tentei convencer do contrário, mas ela estava irredutível e disse que apesar de qualquer sentimento bom que ela tinha por mim não queria mais continuar comigo, disse que gostava de mim ainda, mas não como namorado dela. Eu confesso que agi de maneira muito errada no dia da briga e que também não quero mais que aquela situação se repita comigo de maneira alguma, seja com ela ou com qualquer pessoa e por isso resolvi procurar ajuda psicológica quanto espiritual e minha ex sabe disso. Bom então gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso para eu poder reconquistar a minha ex.

  • Paulo disse:

    Boa noite. Tem duas semanas que minha ex terminou comigo, namoramos durante 8 meses, devido às atitudes grosseiras e infantis minhas, ela terminou comigo, fiquei correndo atrás dela até semana passada e ela se irritou, gosto dela e gostaria que nos voltássemos… Pode me ajudar? Grande abraço!

  • João Marcos Araújo Miranda disse:

    Olá boa noite terminei recentemente, era uma relação boa gostávamos muito um do outro a relação durou 2 anos e tivemos um filho, no começo ela falava que tinha medo de me perder que tinha medo de nunca mais me ver. Mas com o tempo a gente começou a descutir, brigar por tudo mas depois ficávamos bem novamente, só que eu fiz muita coisa errada para ela e me arrependo descobri que ela estava conversando com um cara é ele incentiva ela, ajuda ela, etc… Eu sei que no fundo ela me ama, mas mesmo assim fala que está conhecendo alguém e que nunca mais ia ficar comigo denovo, mas eu também sempre fiz muitas coisas boas, depois só término parece que fiquei obcecado por ela mandava sma direto, seguia, ligava. Teve um dia q fui atrás dela para ver se o cara tava com ela e eu vi ele levando ela no ponto não aguentei e bati nele, mas ela falou que essa minha atitude foi ridícula e só confirmou oq ela pensava de mim, tenho medo dela começar a gostar desse cara mas eu sei q se eu melhorar ela vai querer ter eu novamente, ela é uma menina orgulhosa e independente, não gosta de dar a bravo a torcer mas eu ainda há amo e queria saber oq posso fazer para ela saber q eu posso mudar e ela sentir atração novamente por mim.

  • Aldo fiel disse:

    Bom dia senhor filepe,..sim dizer que estou a passar por uma situacao mais dificil da minha vida..A 3 ano que estou numa relaxao.vivemos em cidades diferentes..mas no ano passado fiz de tudo para fazer faculdade na cidade dela..e ao sair na ferias para cidade dosmeus pais saia com uma outra moca so passar o tempo..mas ela acabou me acusado umabariga..e este ano teve a crianca e risgistou pelo meus nomes..e a minha namorada discobriu a existencia dessa crianca..e terminou tudo comigo..Eu fiz detudo para ela estudar na mesma faculdade que eu..e agora terminamos ao telfone porque estamos de ferias..eu quero ter ela de volta..mas esta dificil.o pior e como eid li olhar na faculdade..como vamos nos ver..agradeciaria uma ajudinha nexa minha situacao..abraco

  • João Kupper disse:

    Olá Boa noite, terminei recentemente com minha ex namorada, por um causa tensa, a gente namorava a distancia, e ela veio passar as ferias na minha cidade, e fomos a igreja juntos em que o pai dela iria voltar do “encontro com Deus”, um pouco antes tinhamos brigado por ela desligar na minha cara eu fiquei furioso, motivo banal, mas não adimitia esse tipo de atitude, mas mesmo assim, e depois que acabou o culto fui querer dar satisfação para ela não fazer mais iss que um dia antes dela fazer isso ela tinha até jurado que não ia fazer mais, e assim conforme conversavamos fomos nos estressando um co outro e ela fez birra que estava certa, e virei as costas respirando fundo e ela saiu e ficou de orgulho, assim fui falar com ela e ela disse que precisava conversar, antes de acontecer isso nós estavamos vivendo um caos onde brgavamos quase todo dia, e terminamos umas mil meses, e votamos no mesmo dia, e ela falou que não dava mais porque tava um inferno, assim eu quis continuaerrsando mais ela não me dava ouvidos, e assim segurei forte em seus braços, e na outra tentativa de sair eu carreguei ela e coloquei o canto, pssamos um vechame na igreja em que o pai dela não quer mais o namoro, e assim foi indo, ela me mandou menssagem dizendo que não dava mais e eu a xinguei ela de lixo e que ela destruia minha vida, e ela me bloqueou, depois no dia seguinte meus amigos falaram pra ela me desbloquear, e foi conversar comigo, eu implorei a sua volta mas falava que estava decidida, e assim ameacei ela que ia perseguir ela que ia encher ela todo os dias que ia contar ao pai dela sobre nossa relaões sexuais a ele no dia seguinte conversamos de novo, falei que tinha mudado e tudo, e ela falava que nao acreditava mais por eu sempre prometer e nunca cumprir, e assim foi e hoje como não conseguia convence-la eu falei que sempre ia insistir, e ela mostrou ao pai dela e ele falou que isso não era normal e eu mandei que a gente tinha feito sexo e ela mandou eu sumir da vida dela e me bloqueou, pedi meu amigo mandar um menssagem pedindo minhas desculpas e ela respondeu uma carinha triste, e antes disso ela queria tempo para esfriar a cabeca e se resolver, mas ela sempre foi firme em me dizer que me ama , porque falei varias vezes que nao que ela nao me da apoio agora que mais preciso, mas nunca falou que não, sempre falou que me ama mesmo e que ta sofrendo demais com isso, e fala que talvez mais pra frente, hoje faria nosso setimos mes juntos e eu amo muito ela, quero muito estar com els, se você puder me ajudar serei muito grato, tenha uma otima noite obrigado

  • Diego Wanzynack disse:

    Bom dia Felipe, poxa cara.. vamos lá!
    Namorei uma menina por 2.7 anos e recentemente em razão de eu ter agido grosso e frio com ela, e por ter marcado de ir ver ela para conversarmos, e o fato de eu não ter ido nesse encontro fez com que ela terminasse tudo! Me bloqueou em todas as redes sociais, me excluiu tb e tal.
    Ela diz não querer mais e que está feliz sozinha, o que devo fazer para reconsquistar ela novamente?
    Eu sou completamente doido por ela, amo ela demais e todos os dias acordo com uma dor no peito, uma angústia e etc.
    Me dê os seus conselhos, serão bem vindos.

    OBS: Namoramos 2.7 anos e terminamos faz 7 dias.

    Um abraço e desde já, agradeço.

  • tiago disse:

    é assim felipe , namorei 1 menina por 8 meses , dorante esse tempo as coisas foram melhorando mt , conheci os pais dela , ela os meos , ai ja jantava la na casa dela , passei o ano novo com ela , conheci a familia dela toda ate qe depois começamos a dormir jntos , começamos a fazer coisas intimas , ja tomavamos banho etc entre otraas , so qe a tratava mal , tipo prendia , nao deixava ela falar com mt gente , etc , e ela dia 28 de jnho , disse qe nao dava mais e qe estava farta e bla bla bla , depois dormi na casa dela para esclarecer as coisas e estavamos bem e depois ela acordo denovo sem 1 beijo me deo enfim e sai da casa dela , ai depois ela disse qe precisava de 1 tempo para se curar , ai depois qeria ela mt devolta , ela disse qe me amava mt e qe nnca pensava qe ia desistir dela , ai corri atras dela sempre , mando mensagens e ela nao responde , e ela disse qe me amava mt e nnca me ia esqecer , e depois ela acabo td dizendo qe me odeia pelo qe fiz e estava farta de mim e para segir em frente , e depois ela veio falar comigo pelo tlmv da prima ai falamos e ela disse qe errei e bla bla bla , ai me blokio , e ela disse qe semans antes me amava so qe agr n dava , mas dps ela disse qe me odiava e estava farta , e agora ja nao mando mensagens a 4 dias e ela nao manda tambem , penso qe ela esta com mt raiva de mim , mas como ela dizia 8 meses qe pareceo 8 anos , temos ambos 16 anos , nao sei se ela consege esqecer isso , porqe ela era mt timida e mt boa pessoa e os meos pais lhe viam como 1 filha e os pais dela como 1 filho , nao sei o qe fazer , ela so me ignora qnd mando mensagem , e diz qe so dei valor qnd perdi , é verdade qe dei mais valor qnd perdi mas ela nao vê as coisas qe fiz por ela , e tratei mal ela mas ela so se lembra disso , preciso de ajuda

  • allan pr disse:

    Olá amigo. A minha namorada me pediu um tempo.Fui muito ciumento sempre desconfiando dela,mesmo que ela tentasse me passar segurança(mandando fotos onde estava e sempre falando onde estava)eu sempre ficava pensando besteira acho que a sufoquei. Estavamos mantendo um relacionamento à distância eu moro em São Paulo e ela no Pará mas antes de manter esse relacionamento a distância já tínhamos morados 5 anos juntos e eu vou pra lá daqui dois meses. Isso faz uma semana e meia,ontem ela me proucurou pedindo uma ajuda e dizendo q isso não significava q a gente tinha-mos voltado e disse q nao queria tocar nesse assunto pois estava muito magoada. Acabei não sabendo lidar com isso e acabei tocando no assunto sobre nos dois ai ela nao me responde mais. .. visualiza minhas mensagens mas não responde. E vive postando em suas redes sociais o quanto está decepcionada. Desde de quando ela pediu esse tempo eu sempre mandei mensagens todos os dias. Eu não sei o q fazer me ajude amigo por favor pois não quero perde-la.mandei um ursinho e uma carta para ela mas acho que não adiantou. Fico aguardando sua ajuda. Boa noite fique com Deus e Jesus.

  • Nathan Olyvar Costa de Menezes disse:

    Olá amigo, Minha namorada pediu para terminar o namoro a pouco mais de duas semanas. Um relacionamento de 6 meses, e a distancia, moro em Natal-RN e ela em Recife-PE. Nosso namoro foi sempre muito afetuoso, ela é um tipo de garota muito apaixonada, sensível,meiga com tudo que ela ama, e comigo também era assim. Uma menina de respeito, que demostra fidelidade, não gosta muito de sair para festas, boates, é o tipo de garota que adora ler livros, estudiosa. Claro que também tem seu momento de lazer. Mais o ponto da separação, foi que ela tem um tipo de transtorno emocional. Ela as vezes não se acha bonita, apesar de ela ser linda. Ela tem tudo do bom e do melhor, financeiramente. de uma família bem sucedida. Mesmo assim ela as vezes se sente que não vai conseguir nada na vida, tem um negatividade com ela muito grande.
    A menos de dois meses ela teve essa crise, mudou de repente a personalidade dela. Ela era carinhosa, e passou a ser fria. Falava comigo todos os dias e mudou rápido. Mas isso tudo devido a sua crise, eu acho. Mas eu não consegui entender, achava que era comigo, só comigo. E fiquei frio com ela, em vez de ajuda-la , só via que ela tinha mudado comigo. Porque foi uma mudança absurda. Sempre falei pra ela que ia cuidar dela com tudo, e ela acha que ia ficar dependente de mim, e me falou que queria terminar, que queria crescer sozinha, ficar forte. e mesmo assim disse que me amava. Mas eu não queria deixar ela passar por essa crise sozinha, tentei de tudo pra voltar, mas ela não aceitou. Então deixei ela, dei um tempo. Nos mesmo dias ela ficou internada, teve o apêndice rompido, e após a cirurgia, veio logo me avisar, ai que me desesperei, ela mandava fotos, chorava pra mim, senti que ela me queria por perto. E tentei novamente algo, Disse a ela que ia em Recife só pra ver ela. mas ela disse que não queria me ver. Dessa vez eu aceitei o termino, mesmo que seja difícil.
    Ela se recuperou a alguns dias. Fazia uma semana que não falava com ela, decidi focar em mim.
    Mas a dois dias ela, me enviou uma mensagem, que ia pra Natal. E eu perguntei se ela veio falar isso pra gente se ver. ela disse que não sabia, disse que quer me ver mais não sabe se é o certo. E isso me deixa frustrado, porque quero focar em mim, e ela vem me procurar só pra me deixar confuso. Sim quero ela, quero voltar. Mas sinto que não posso correr mais atrás dela. Se ela me quer ela que tem que decidir. Nessa mesma conversa ela me disse que veio falar comigo, porque queria saber oque eu tava fazendo, falei com ela rápido e sai. nessa conversa tivemos uma boa conexão como sempre foi, mas senti que não podia ficar na conversa por muito tempo.

    Queria sua opinião, sei que pode ser historia de televisão kk. Sei que me prolonguei de mais.
    Mas é isso que estou passando. Obrigado!

  • Lucas disse:

    Olá, namorei por 3 anos, moramos juntos por quase 1 ano e meio, e ela terminou comigo pra se sentir livre, sem críticas, cobranças ou satisfações.. e ela mudou completamente o jeito de agir, personalidade e td mais, é outra pessoa agora que apenas fala q quer fica sozinha, se valorizar e tudo mais.. Foi estranho porque ela me pediu tempo e depois de 3 dias terminou ja. Ela é uma pessoa que odeia ouvir os outros, odeia criticas e todos nossos amigos, inclusive a mãe dela falaram pra ela q ela ta errada, agindo imatura, perdendo uma pessoa q nunca vai achar igual depois. A gente se amava muito, foi muito intenso esse namoro, onde ela foi ciumenta maior parte do tempo e eu sempre apoiei ela sair com as amigas e ser livre mesmo, não entendi o porque ela se sentia reprimida.. Já faz 1 mês e meio que ela terminou e raramente nos falamos e muito menos nos encontramos.. ela é fria e seca comigo quando nos conversamos, apenas assuntos de necessidade.. Estou saindo muito com meus amigo em bares, baladas e tudo mais, mulheres vao atras de mim as vezes, mas nao consigo fazer nada, apenas penso nela na hora..Mas as vezes ela me pergunta coisas com ciúmes ou se vou a tal lugar, curte umas fotos mais antigas… enquanto eu não falo nada mesmo ela saindo com caras q sempre tive ciumes e era motivo de briga quando a gente namorava… o q fazer?? ainda amo mto ela e gostaria de reconquistá-la, mesmo achando impossível já..

  • Diego disse:

    Olá Felipe, gostaria de um auxilio para tentar uma reconquista, terminamos devido a alguns conflitos de pensamentos e algumas coisas que dizemos para as pessoas e elas não estão preparadas para ouvir, mas “ela” é muito apegada a minha filha e de vez enquando frequenta minha casa para visitar minha pequena. Alguma arte manha você teria? Uma vez por semana mando uma mensagem, perguntando como está o trabalho, se está tudo bem, se precisa de alguma coisa…

    Sei que DEUS é o controlador de tudo, mas temos que agir também.

    Abraços.

    Diego Rodrigues

  • Fagner Vargas disse:

    Olá, namorei 1 ano e meio quase com uma menina e durante o namoro brigamos pouco e por besteiras e muitas vezes acabei falando coisas da boca pra fora, como do tipo que ” Não queria mais” , ” Que já não estava mais aguentando” mas tudo isso falava da boca pra fora , ai ela terminou comigo, hoje a quase 7 meses separados, ela fala que não me ama mais e que quer tentar com outra pessoa que a de estabilidade, ela ja ficou com um menino e eu também fiquei com outra menina para tentar esquecer ela , mas até agora não consigo olhar para outra menina como eu olho para ela, e eu sinto muita falta dela do meu lado a gente conversa ainda e ela fala que quer deixar o tempo ver o que é melhor para a gente, só que eu não consigo conversar com ela sem demonstrar meus sentimentos , Já fui até a casa dela com um buquê de rosas, e ela me tratou muito mal, e das vezes que eu dei um tempo ela veio falar comigo, o que devo fazer nessa situação?

  • Willian disse:

    Eai Felipe, blz? Então cara, minha namorada terminou comigo recentemente, após 4 meses de namoro, e eu fiquei bem mal… Eu acabei por fazer algumas besteiras no meio do relacionamento, como não dar liberdade pra ela, tipo ela se sentia presa a mim e isso acho que foi o ponto crucial pro nosso relacionamento ter acabado. Após o término eu fiquei muito abalado e acabei me humilhando pra ela, praticamente a primeira semana toda, após o término, e acho que isso foi a pior merda que eu fiz, creio que se tivesse alguma chance de voltar com ela, eu perdi, pois li em vários sites e todos diziam que eu não devia ter feito isso, enfim se tiver alguma forma de reverter esse acontecimento eu ficarei muito grato, eu gosto muito dela ainda e gostaria de tentar de novo. Muito obrigado.

  • Helio disse:

    Eu e minha namorada terminamos ja tem tres semanas na verdade teminei com ela por varios motivos que eu comecei a me achar um peso pra ela fui duro e magoei ela muito mas me arrependi de verdade ela ate conversa comigo mas diz que nao quer nada que quer um momento pra ela agora gostaria de saberbque dica posso ter pra reconquista la

  • DANILO FONTES DA COSTA disse:

    Ola Felipe, vou te contar meu caso resumidamente. Nos completamos 1 ano juntos no dia 24 de maio, ela fez uma declaração linda dizendo que eu era o melhora namorado e bla bla bla. Eu tenho uma rotina puxada, trabalho,faço faculdade e sou atleta competidor de boxe. No dia 11 de junho ela veio com o papo que não estava feliz, que eu não tinha tempo pra ela, ja que só a via nos finais de semana. Ela mudou um pouco quando começou no novo trabalho, conheceu gente nova, uma amiga em especial que não valia nada, e não vale, traia o noivo. Ela me disse que não queria mais ficar sério, que queria sair e curtir a vida. Claro que pra mim foi uma decepção grande e depois vi q essa de tempo na verdade era falta de coragem pra terminar mesmo, corri atras admito, pelo menos nas 2 primeiras semanas. depois larguei mão. Teve uma coisa ou outra, ela começou com indiretas ridículas no face e eu a bloquiei, deixei de seguir no instagram. Ela nunca deixou de dizer que me ama nessas conversas que tivemos pós fim, falando q eu era o cara perfeito e essas coisas, conversinha de mulher. Entao eu resolvi seguir vida, claro pensava nela , mas na minha, fiquei assim por 20 dias sem contato algum, até que no sábado dia 6 de agosto agora, ela venho atras , falando do dinheiro q ela tem q me depositar, usando como desculpa pra puxar papo, ja q ela tem minha conta, não precisa de contato. Eu a ignorei, ela mandou outra dizendo q entendia me ignorar, acabei respondendo, de maneira educada mas firme, foi então q ela disse q sentia saudades, respondi meio q cortando ela. Domingo de manha, me mandou mensagem me chamando pra sair pq queria conversar e eu bobo, acabei indo, achando que ela queria voltar, acabamos ficando, ela disse que sente saudades, sente minha falta, senta falta dos carinho e amor e bla bla bla. E me disse olhando nos olhos q me ama, mas não quer namorar sério agora. Falou q vai procurar de volta e essas coisas. Acredito Felipe, que ela esta me usando e isso me magoa muito, eu a amo, mas não posso ser tão idiota assim. Se vc tiver algo que me ajude, por favor, me fale. Claro q eu a queria novamente, mas pra mim, parece cada vez mais distante isso. Obs: Eu e ela temos 25 anos.

  • Erik disse:

    Namorei com minha ex por 1 ano e 7 meses, nois éramos extremamente felizes na tínhamos terminados outras duas vezes mais estas duas vezes tinha sido por minha culpa, nesta ultima vez eu n tive culpa alguma, ela do nada disse que n queria nada mais, que n queria mais namorar e tal, disse ela que n quer ficar com ninguém mais tipo a ultima vez que tínhamos terminado ela se tu um carinho por outra pessoa e tal, mais acho que tenha se recuperado e tal, queria ter ela do meu lado, pois n fiz nada desta vez para ela ter terminado o que devo fazer? Obrigado

  • Antonio Leite da Silva Neto disse:

    Boa noite Felipe.
    Namorei por três anos com minha ex e por causa de atitudes banais minhas, como ficar bravo atoa, falar mal dos colegas de faculdade, ficar de cara feia atoa e também por não “cortar” algumas meninas (isso é relativo, eu não dava moral pra ninguém enquanto estávamos juntos, mas ela queria que eu cortasse papo) fizeram el terminar. Ela disse que cansou, que desanimou e que isso fez ela terminar. Ficamos um mês sem se falar e quando fui procura-la ela não estava e depois me mandou uma mensagem que não queria mais conversar, que a conversa do término foi suficiente e que não via motivos para voltar, disse que o tempo que ficou longe de mim viu que o sentimento era de amizade e não mais amor. Preciso de ajuda.

  • Gustavo Mendes disse:

    Bom dia Felipe!
    Namorei uma moça de 29 anos por 4 meses, e que antes de mim terminou um relacionamento de 13 anos.
    Onde ela foi traída por um grande período desse tempo e só descobriu no final.
    Meu histórico de relacionamento também não é dos melhores, durante muito tempo de minha vida aprontei com as minhas ex namoradas.
    Mas quando essa apareceu tudo mudou e me comportei me dedicava ao namoro e foi a primeira vez que uma pessoa me despertou a vontade de casar e constituir família.
    Notei que ela era um pouco ciumenta, desconfiada. Quando tinha algum comentário no meu instagram de alguma menina elogiando tipo “lindo” ou coisa do tipo eu apagava, mas se ela visse não brigava, mas jogava umas piadinhas.
    Para mim o ciúme e a desconfiança pelo passado que ela viveu e o meu histórico a deixava insegura.
    Tanto que passamos um fim de semana ótimo com muito amor e carinho e logo na segunda – feira eu percebi algo estranho.
    Tinha esse comentário “lindo amigo” em uma foto minha no instagram, que eu imagino que a tenha feito voltar à insegurança dela do passado e despertou um medo de eu aprontar com ela.
    Ela disse que gosta muito de mim que eu a fiz muito feliz, mas que ela não conseguiu dar o coração dela a mim. Que não consegue confiar em mim.
    Disse também que eu a fiz muito feliz nesses 4 meses e que passaram muito rápido porque foram ótimos.
    Diante disso me afastei uns dias e quero tentar me reaproximar, mostrar que eu gosto muito dela, que é ela que eu escolhi para ser minha e caminhar comigo.
    Acredito muito que ela goste bastante de mim, mas talvez o coração dela chegou a um ponto de gostar tanto de mim que ela não conseguiria controlar e ai entra o medo do passado que ela viveu e o meu histórico antes dela.
    Como eu e ela dissemos a cada dia que passávamos nós nos apegávamos mais e nos apaixonaríamos mais.
    Para mim o resumo seria esse, ela gosta muito de mim, teve um trauma no namoro de 13 anos, eu aprontei antes dela, tem dificuldade de confiar, alguma coisa que a lembre do passado a faz ficar arisca.
    Queria saber como me reaproximar e se devo.
    Mostrar para ela que é ela e sempre vai ser ela.

    Obrigado;

  • Roger disse:

    Boa tarde Felipe, eu tenho 25 anos e minha ex 17, íamos fazer 2 anos de namoro agora dia 19, faz 7 dias que ela terminou cmg dizendo que não me aguentava Mais que não acreditava mais que eu fosse mudar meu ciumes, eu amo muito ela e fui o primeiro dela em tudo, ela diz que nao me ama mais como antes e que nem sabia mais nesses últimos dias se ainda gostava de mim,ela terminou e dois dias dps me mandou uma Msg dizendo que me amava e que sentia minha falta mas ontem nos encontramos na academia e ela disse que não é pra eu ter esperanças, já terminamos outras 3x, mas agora não sei se tem volta, no começo dps de um ano de namoro íamos casar nas daí brigamos e não aconteceu, eu quero ela de volta mas não sei o que fazer

  • Marcos disse:

    Oie Felipe, fui casado durante 5 anos e tenho uma filha com ela de 5 anos de idade. Passei 1 ano tentando restaurar meu casamento tentei de todas as formas que possa imaginar, mudei drasticamente, mas ela sempre dizendo que nao quer mais voltar. Hoje vai fazer 1 mes que me afastei dela, nao totalmente pois temos uma filha e de vez enquando estamos nos olhando e conversando para resolver assuntos sobre a nossa filha. Me de algumas dicas de como me aproximar dela novamente e quem sabe um dia ter o meu casamento e minha familia de volta.

    Abraco!

  • João Fernandes disse:

    Olá sou de Portugal e gostaria que me ajudassem. Eu estava junto com a minha cara metade á 12anos, conhecia quando ela tinha 16 anos e eu tinha 18anos. Desde então sempre tivemos bem, o ano passado em setembro casamos, só que hoje estamos em processo de divórcio. Ela trabalha da 1da noite às 8 da manhã e eu das 8 às 20 horas mal nos víamos. À 2 semanas a trás quando chego do trabalho ela pede me o divórcio. Dizendo que tinha desistido nós, sem tentar anteriormente conversar sobre como estavam as coisas. No entanto ela diz que só me vê como irmão. E queria que eu ficasse a viver com ela na nossa casa como colegas. Ela deu sinais de que alguma coisa não estava bem, mas com a rotina não fiz grande caso. Eu ainda a amo muito, e terminamos as coisas bem e falamos bem um com o outro, mas fui viver com os meus pais por causa do meu sofrimento da situação. Gostava de a ter de volta. Preciso de ajuda. Obrigado

  • Júnior Gonzaga disse:

    Cara, namorei com uma garota , passamos 1 anos e 3 meses juntos , mas aos 10 meses ele sofreu um AVC e perdeu um pouco da memoria , o jeito de ser mudou , ela ja nao era mais aquela pessoa carinhosa , disse que o que sentia por mim tinha esfriado e depois que ja nao gostava mais de mim , em todo o tempo da recuperação dela estive ao lado dela, nao sai um segundo se quer , porque a amo demais e queria estar ao lado dela ajudando em tudo , quando saimos do hospital isso veio a tona , e ontem ela terminou comigo dizendo que nao gostava mais de mim , eu tentei ser forte ,mas nao fui o suficiente e chorei na frente dela , falei que estaria ao lado dela mesmo sem ela querer estar ao meu lado , e que estaria sempre a disposição para ajudar ela em tudo ,principalmente na recuperação dela. Terminamos ontem , mas eu nao consigo ficar longe dela pois ela faz parte da minha vida principalmente depois de tudo que sofremos com ela a beira da morte aqueles 2 dias na UTI . O que faço pra ter ela de volta , ?

  • Tales Bruno disse:

    Boa noite Felipe faz dois meses q minha esposa me deixou estou ela 13 anos tenho filho de oito anos ela fala q não me ama mais .. mais gosta de mim e tem carinho por mim , durante esses dois meses me humilhei pra voltar ela não quis ela fala q não dei atenção q ela quis eu acho que ela conheceu outra pessoa ela tá muito fria

  • Matheus disse:

    fala brother! tive um relacionamento de 3 anos com a minha ex. vivemos intesamente, passamos por varias barreiras, mas smp tinhamos umas brigas bobas sabe? coisas de relacionamento mesmo, ciumes….de uns tempos pra ca eu percebia que ela quando estava comigo ficava meio quieta, meio sozinha, e quando estavamos conversando pelo telefone ela parecia ser uma pessoa totalmente diferente, dizia me amar, estar apaixonada por mim, dizia milhoes de coisas boas, e assim nos estavamos normais, ou eu achava que estavamos…..no começo desse mês ela me pediu um tempo porem nos conversamos e ela me disse que tinha medo do que eu poderia fazer e tal e acabamos ficando juntos, porem nesse periodo de olimpiadas eu estava trabalhando demais e tinha pouco tempo pra ficar junto dela, no dia 19 agr nos iamos sair e acabamos brigando, briga boba….mas eu estava estressado por conta de alguns problemas e acabei xingando ela, ai ela me disse que queria terminar pq nao estava tendo carinho mais entre a gente e que se sentia sozinha mesmo estando comigo.
    eu sempre dei tudo de bom e do melhor a ela, levava ela para os melhores lugares, eu sempre fazia de tudo por ela, e achava que estava fazendo a coisa certa mas na verdade tava fazendo a coisa errada.
    nos terminamos no dia 19, no dia 20 decidi sair com os amigos para uma balada e por ventura encontrei ela la, ela me viu, tentei falar com ela e ela nao quis, fiquei observando-a pra ver o que fazia ali. ela nao sabia que eu estava mais ali, e por conta disso vi ela ficando com uma pessoa, ai foi a gota dagua…..
    preciso de uma ajuda, Felipe, o que eu devo fazer? deixo ela de lado? corro atras? sei que vale a pena lutar por esse amor….me ajuda por favor.
    abraços!

  • Lucas disse:

    Olá Felipe. Seguinte espero que me ajude… Minha namorada terminou comigo, ela fez 18 anos em fevereiro, eu tenho 25 e nesses últimos dias ela ficou estranha e fria, e do. Nada terminou dizendo que não quer namorar por enquanto mas que ainda me ama, não como antes mas ama, disse ela. O motivo real dela ter terminado foi que quando eu saia com ela e os amigos dela eu ficava com cara de “bunda” e não curtia. Realmente eu não curtia pelo fato de serem pessoas de menos idade, 17,18 por aí. E então ela terminou comigo. Disse que podemos voltar mais pra frente mas que agora não, e ela está muito decidia. Os pais dela me apóiam muito para que fiquemos juntos. Mas não sei como me aproximar dela de novo o que devo fazer, pois sei que existe sentimento nela ainda, mas hj ela tá completamente fria comigo. Então por favor espero sua ajuda de como devo agir, estou sem chão e desesperado, a amo de mais e é ela quem eu quero fazer feliz pra sempre. Aguardo sua ajuda. E obrigado desde já!!!

    • Lucas disse:

      Esqueci de dizer que eu sempre fui muito carinhoso com ela, sempre dei atenção romântico com algumas surpresas pra ela, sempre estive presente, e ela sempre me dizia que eu era o amor da vida dela, mandava cartas e gostava fotos no Instagram com declarações. E do nada ela terminou. Só complementando meu texto ai de cima mesmo que esqueci desses detalhes. Obrigado.

  • Guilherme disse:

    Olá, gostaria de ajuda. Terminei meu namoro a 2 semanas. Tudo era tao bom no começo, mais acho que a sufoquei demais com ciumes e cobranças, ela começou a mudar muito, diminuindo o carinho, a atenção, a dedicação, com o tempo ela veio dizendo que era a escola, mas cheguei ate perguntar a outras pessoas e elas diziam estar como antes. Ela ate me chegou a me falar que estava desgastada. Disse que a prioridade era estudar e não tinha tempo mais para mim, porem amo ela bastante, foram 1 ano e 8 meses de namoro, tínhamos tudo planejado. 2 dias após o termino, eu me redimi, pedi perdão e para voltar, disse que havia repensado nas minhas atitudes erradas, mais ela ainda voltou a dizer que queria ficar sozinha, dar prioridade aos estudos, que não queria namorar, pois quer quando for ter tempo apenas para o namoro, e acabou que tentei mais nada adiantou. Nunca houve traição. Creio que sufoquei muito. Nesse fim de semana que passou, ela saiu com vários amigos e amigas, enquanto fiquei em casa sem fazer nada, apenas no meu canto. O que seria possível para fazer com que ela volte para mim? Realmente nunca namorei uma pessoa que me deixou tao apaixonado, e realmente sinto muita falta.

  • Anderson disse:

    Ola me chamo anderson tenho 34 anos acabei ter um termino do meu namoro ela disse que quer um tempo disse que gosta muito de mim mas quer esse tempo ela e muito importante pra mim creio tbm que algumas atitudes minhas tbm contribiu eu nao tinha confiança em mim ouvia demais os outros ela sempre me pos pra cima acredita em posso ser capaz de conquistar muita coisa como te ela de volta obg e parabens pelo post

  • gabriel souza disse:

    ola… minha ex terminou com migo a 2 mes. sem motivos. confeso q sofri d mas e ainda sonfro. resouvi sai da cidade e sem ter contato. agora depois de 2 mes voltei. amo miito ela apeza dela ser ignorante. qero reatar com ela, oq devo fazer para ter uma situacao resolvida. pois acabei de fala com a amiga dela e ela dize q minha ex falou q fui um otimo namorado mas a amiga dize q vai ser dificil ela volta, mas a familia dela gosta muito d mim. me da uma dica?

  • gustavo disse:

    Namorei 1 ano e meio com uma menina, terminamos recentemente por causa de muitas divergências.
    Estou desempregado, estou tratando de problemas de ansiedade . Nós terminamos porque ela veio falar pra mim que eu não me esforçava pra construir um futuro com ela, e como eu estou com problemas de ansiedade acabei sendo levado pela emoção e apontei as falhas delas em vez de reconhecer as minhas, disse pra ela que ela não conversava muito, disse que não ia aceitar mais, e ela disse que era o jeito dela e talvez nunca mudasse. Então terminamos, mas eu ainda gosto muito dela e quero ter ela de volta, mesmo passando por um momento difícil. No começo eu corria atrás mas ela estava fria e magoada, agora faz mais de 1 semana que não falo com ela e ta sendo bem difícil, mas dizem que tem que dar um tempo pra ela superar a magoa, enão me afastei, tirei o número dela do whats e excluí do face, mas sinto que isso vai nos afastar, quanto tempo devo esperar pra tentar retomar o contato e o que devo fazer e dizer ?

  • Antonello disse:

    A exatos 21 dias minha ex-namorada terminou o relacionamento após uma série de discussões bobas. Chegamos a dar um tempo, ela pensou e falou que realmente gostava de mim, que iria tentar mais uma vez e seria a última vez, e ela é muito orgulhosa, a ponto de não tentar conversar mais sobre isso. Eu acabei não pensando em nada na época quando demos o tempo.. Hoje me arrependo. Quando terminamos, deixamos bem claros um para o outro que ainda existia amor, mas para ela não era mais suficiente, estava desgastado e cansada..

  • matheus farias alves disse:

    boa noite amigo, é o seguinte… namorei durante 2,7 meses ,era um amor lindo
    uma paixao louca um pelo outro que ate erramos em ser muito ciumento um com o outro…. nos privamos do mundo, n saia com meus amigos nem ela com os delas. sei q isso é um erro, ai ao decorrer do tempo ela viu q isso era errado e mudou , mas continuou comigo me amando normalmente.. ai so eu continuava com essa visao de ciumento e tal. ai isso foi desgastando. ai ela ja terminou comigo,disse que ia mudar por ela , e mudei muita coisa so q ela ja n estava mais a mesma sabe… ai ta tudo bem, ai ena facudade dela qm entra é o ex, e ele vai atras dela, acredita depois de 3 anos. e o fdp ainda mexeu com o coracao dela… aposto q deve ter falado q nao sou o cara pra ela e tal. ai é o seguinte ela terminou denovo. disse que me ama mas n como antes… ai corri corri atraz dela e isso foi um erro ne.. disse que ia mudar que a gente ia fazer isso vale a pena agora. ai tanto que conversamos. ela disse que qer um espaco e que n tira a hipotese de voltar comigo e voltar pra valer. so q ai eu n consigo ficar sem falar com ela eu vou atras eu pressiono e creio q esse seja o maior erro…. tenho medo de dar esse espaco e ela me esquecer … ou outro ex dela conquistar ela… é o seguinte eu deixo essa mina n procuro mais pra ver o q da. ou desisto. e eu mexo muito com o coracao dela
    ela disse que me ama, q olha meu whats pra ver minha ultima visualizaçao etc…e disse q se realmente eu quiser ela de volta eu tenho q ter paciencia…
    desde domingo que n mando mais nada pra ela… tenho muito medo dela me esquecer ou n vir falar por conta do orgulho

  • Gabriel Nunes Teotonio disse:

    Ela terminou comigo a aproximadamente 1 mês, eu no momento de Carência fui correndo fiz declaração comprei flores, na verdade só piorei a situação, estou mal pois gosto dela e agora to mantendo distância. Estou meio confuso.

  • Josié disse:

    Oi eu tive uma namorada espetacular
    Ela era muita apaixonada por mim e eu por ela
    Isso agente nao escondia d ninguem
    Ela me pedia que juracemos que nunca iriamos nos dxa e nei abandonar.nosso namoro durou 1 ano 9 meses.a familia dela me adorava principalmente a mae dela,ela era uma namorada pft muita feliz ela me amava i eu tmbem,so que no ultimo mês ela mudou
    Fkou fria i akabamos terminando.pq ela terminou dizendo que o sentimento tinha acabado.tipo nao axei normal
    Eu nao entendi
    Eu ainda gosto dela e a amo,sera que tenho parar de ter esperança
    O que eu faço.peço ajuda
    Ah sim ela me bloqueou de todas as redes sociais
    I na ultima frase dela
    Ela falou que me amava muito.
    Mais o sentimento tinha acabado
    So isso

  • Roger disse:

    Ola felipe. Fui casado 6 anos e temos uma filha de 3 anos. Estava desgastado a relacao por ambos os lados,com boa parte da culpa minha,por falta de conversas e ate uma conversa com outra no face,mas nao traî,ja tinhanos terminado por duas vezes mas poucos dias e voltamos, ela oegou uma oitra coversa por inha no face,mas tbm foi só conversa. Ella terminou comigo inicio. De outubro ffa mes faz 3 meses. Ela resolveu sair com unas amigas nas primeiras semanas,um cara se aproximou dela e acabei vendo eles juntos e deu briga verbal e queebrei o vidro do carro dela,enfim causei nedo nela,ela está ficando com esse cara,sempre me diz que ta vivendo o hoje sem pensar muito no futuro,teve aniver dela mandi flores e ja tinha mandado antes do aniver tbn, tem dias que me liga varias vzs pra assuntos varidos e eu semore tocava no assunto de nós,ela tbm ja ligou falando de nos,varias vzs peasoañmente tbm falamos de nos e ela muitas vzs chorou dizendo que ela nao quwria isso que aconteceu(o termino) eu tbm nao. Qndo ela esta com os amigos nao entra muito em contato comigo mas quando esta só ou com nossa filha acaba me ligando ora varios assintos. Faz 4 dias que só falo com ela o essencial,ela continua a ver o ficante dela. O que faço? Ja fiquei com outras. Mas nao escancarei..ela nao se preocupou com isso..diz que nao ta preocupada xom a opiniao dos outros.sempre me diz que trm que voltar a ter vontade de estar comigo .que a raiva ja passou .mas que ainda nao confia em mim,ms nao da certeza tbm que voltará comigo. Quero voltar o que faco?
    Obrigado.
    Abraco

  • Eduardo disse:

    Boa noite, tenho um relacionamento de 2 anos mudamos de cidade e isso fez Com que eu não conseguisse dar atenção e amor para ela e deixei a relação esfriar a gente terminou ha 2 semanas to muito perdido moramos na mesmo apartamento e complicado por acho que ela esta com outro! O que eu faço?

  • anonimo disse:

    olá, muito bom o texto,

    …namoramos por 4 meses, estávamos felizes , ela me perguntou se eu a amava e eu disse que gostava e sentia algo forte, foi o primeiro ponto que enfraqueceu a relação, depois ficamos meio distantes nos víamos pouco, e muita conversa por whats e telefone, aí ja viu o tanto de desentendimento que acontece por estes meios de comunicação. Encontramos pessoalmente e terminamos, ela esta com foco nos estudos e no trabalho e preferiu terminar, porem ela é muito especial para mim e sei que ela terminou tbm sentindo o mesmo, tanto que continuamos conversando, continuamos amigos nas redes um curtindo as coisas do outro… sei que só falta um detalhe mas ela esta firme na decisão por enquanto… por isso que ajuda por favor hahah

  • Eufrasio Joaquim disse:

    namorei com uma menina 3 Meses, e a conquista foi uma coisa rápida mas, nao levou muito tempo, estavamos os dois super apaixonados o sexo era bom semais e faziamos muitas coisas juntas mas ela vive distante e eu trabalho e a gente so se ve nos finais de semana, ela chateiou-se comigo umas vezes pelo fato de eu gostar de sair com uns amigos pra balada, mas eu sou um dj profissional e ela sabe disso! outro motivo foi porq enquanto eu trabalho, nao dou muita atencao a ela, do nada ela esfriou comigo e achou q tinha algo de errado conosco, ficamos q nem dois estranhos! agora ela manda mensagem a dizer q tem saudades e que gosta de mim de verdade, antes disso eu sumi uns dias, tenho medo de ser facil e voltar logo pra ela, mas tambm não a quero perder…. como volto a conquista-la de verdade!

  • Felipe C. disse:

    Olá, gostei do seu texto. Gostaria que você me ajudasse, o meu relacionamento é um tanto complicado…
    Namorei três anos e 2 meses com minha namorada, terminamos faz 4 dias. Eu sei que nem faz tanto tempo assim, mas já havíamos dado um tempo duas semanas atrás, mesmo assim ao voltar para o relacionamento, as brigas continuaram e por fim, ela acabou terminando comigo. Gostaria de poder falar os motivos, eu nunca me considerei uma pessoa machista, entretanto, as brigas se intensificaram, pois minha namorada estava dando mais atenção e afeto para uma amiga da república dela, todos os lugares que nós dois saímos com essa menina, eu era meio que ignorado, e os abraços só ficavam com essa menina. Então fui reclamar disso com ela, que não iria aceitar ela dando mais afeto para sua amiga do que para mim. Então, demos um tempo pra ela poder fazer as coisas que eu pedi… ao voltar, não satisfeito, eu perguntei o que ela sentia por sua amiga, e acabei forçando ela, até que ela me disse que era bissexual, mas que não sentia atração por sua amiga, ela apenas gostava dela como amiga. Apesar de sempre achar normal qualquer tipo de relacionamento, seja homoafetivo ou hetero, ouvir aquelas palavras foram um choque pra mim. Me senti acabado, então, em uma briga, na hora da raiva acabei xingando ela de vadia e biscate, me arrependo muito de ter feito isso, além disso, ela é muito feminista, o que acabou por intensificar a briga e ela passar a não gostar mais de mim. Então, os dias foram passando e ela foi ficando mais fria e distante comigo, até que ela veio e pediu pra terminar no sábado. Fiz de tudo pra ela no domingo, dei cartas de amor, escrevi sobre os velhos tempos, sério, fiz de tudo, simplesmente me humilhei pra ela falando que iria lutar pelo nosso amor, não importa o que acontecesse. Mas ela simplesmente negou tudo, disse que estava firme na decisão, e que não iria voltar comigo. Não importava tudo aquilo, ela só me queria como amigo e me disse que não me amava mais como antes. Eu estou destruído, até porque agora ela se realmente aceitou como bissexual, e mesmo tendo terminado o relacionamento, eu vejo que ela pode vir a começar a ficar com meninas, o que me deixa com muito ciúmes. Devo ressaltar que nesses três anos sempre tivemos muitas brigas, então, nesse momento ela só consegue lembrar das brigas e não lembra dos momentos bons que passávamos juntos. O que eu faço? Já li que eu tenho que me afastar, e depois de tentar voltar com ela no domingo, já não estou mais falando com ela.. mas gostaria que você me ajudasse a lidar com isso, eu ainda amo ela e quero ela de volta, o que eu tenho que fazer? Obrigado.

  • Thiago de Oliveira disse:

    Olá amigo,

    Tenho 24 anos, estou saindo de um relacionamento de 3 anos com uma garota que conheci na faculdade, a princípio não quis muita coisa com ela devido a uma “lesão” amorosa que tive há alguns meses anterior. Porém essa moça acabou me conquistando e me fez apaixonar por ela. Vivemos um relacionamento saudável por um bom tempo, passávamos todos os finais de semana juntos, faziamos quase todas as atividades juntos. Ela era muito minha parceira, sempre me correspondia em tudo, eu por minha vez, devido a esta “lesão amorosa” eu acabei sendo um pouco frio com ela e não tanto romântico, digo, que fui romântico mas não exagerando, por que neste relacionamento passado fui esnobado por este excesso.
    Tenho uma personalidade um pouco explosiva e ansiosa e sempre quando discutíamos eu ameaçava terminar o namoro e ela sempre corria atrás e resolvíamos os problemas.
    Porém nos últimos meses nosso relacionamento deu uma esfriada, devido alguns problemas no trabalho e faculdade acabamos deixando nosso namoro cair em uma rotina e as brigas surgiam muito e algumas desavenças também. Ela possui uma mãe de gênio bem forte, nunca nos batemos muito, acredito pelo ciúme que a mãe tem da filha única.
    Sempre incentivei minha namorada a conquistar uma independência financeira e também auxilia-la na decisão das atividades que desejava seguir, sempre desistia das faculdade, porém em um certo dia descobriu que gostava de uma atividade “X” eu a auxiliei, montei site, ajudei em tudo.. porém quando eu parava ela também parava… enfim, uma nova atividade apareceu, e eu repeti o mesmo processo para auxilia-la a desenvolver.. porém se repetiu.. eu parei ela parou! Porém isso estava me deixando exaustivamente cansado, até onde dei um ultimato e parece-me ter surtido algum efeito.
    Eu sempre tive um jeito de incentivar da seguinte forma: “Olha, o que você fez não ficou bom, acho que você precisa melhorar naquilo e naquilo.” Um certo dia, a mãe dela presenciou nossa conversa, se interferiu gritando comigo: “Pare de criticar ela.. que m******”, enfim, como sempre fui um cara bem reservado na casa dela, com o intuito de não criar qualquer desavença, eu me calei, abaixei a cabeça e peguei minhas coisas e fui embora, após isto, ela correu atrás de mim para conversar, mas eu estava tão chateado e indignado com o que aconteceu que eu não aceitei.
    No dia seguinte conversamos, eu e minha namorada, porém ela já estava fria e também me culpando muito por tudo que ” eu havia feito”. Reconheci minhas falhas, onde deixei um pouco a desejar no relacionamento e me dispus a trabalhar a mudança. A partir daí acredito que a mãe dela deve ter falado muita coisa para ela, minha mãe também se interferiu alguns dias antes, dizendo que “ela não era mulher pra mim, indecisa, confusa, e sem personalidade.” E para complicar ela partilhou com a mãe, frente a isso e a outros fatos a mãe dela se colocou contra o relacionamento, passando a não me aceitar mais de forma alguma, me barrou no condomínio, me fez sentir um “bandido”. Com isto passamos a brigar constantemente,entre idas e vindas, decidimos dar um tempo, porém 8 horas depois ela me procurou para conversar.. ficamos algumas horas bem e novamente mais brigas e brigas, lavação de roupa suja. Decidimos dar outro tempo, porém eu confesso, não dei tempo e espaço. Um dia ela propos nos vermos escondidos e quando dava, percebia ela fria e também muito distante, a partir daí só eu procurava ela. Um certo dia não aguentando mais essa indiferença resolvermos terminar de vez. Isso por mim, gritei, gritei.. falei falei.. até quando ela me disse: “Eu te amei muito, mas nos ultimos meses tenho te amado menos e hoje não te amo mais” Isso foi um choque em mim, tentei restaurar mas não deu mais.
    Conversamos depois de dois dias por telefone, ela me pareceu receptiva, disse que sente minha falta, apagou as nossas fotos para tentar esquecer e que estava sofrendo muito. Deu algumas indiretas para não me relacionar com outras, por que se não ela não queria mais me ver pintado de ouro. E conversa vai, conversa vem.. demos muitas risadas em uma hora no telefone, a ligação caía e ela retornava. Até que eu disse que as coisas pra mim esta meio sem sentido sem ela.. e ela rebateu dizendo, quem sabe o destino não nos faz nos encontrarmos daqui algum tempo.. E nisso me abri e falei o que sentia por ela, meus erros, e minha disposição.. e foi ai que desliguei e desde então já estamos há 3 dias sem qualquer comunicação..
    Agora vive eu, esperando um retorno dela no sentido, será que ela está sentindo minha falta? Será que ela virá atrás??? E acredito eu, ela está dividida entre eu e a mãe dela…

  • Elton disse:

    Felipe bom dia !
    Primeiramente quero agradecer pelo seu trabalho,
    otima iniciativa em nos ajudar..rsrs
    Então,
    Meu ultimo relacionamento durou 1 anos e 6 meses.
    terminamos há 2 semanas. tentamos conversa mais nada mudou.
    A ultima conversa ela disse que devermos nos afastar para
    refletir sobre tudo. ela disse para minha irma que não gosta mais
    de mim como antes. e minha irma perguntou ser ela queria que
    ela me afasta-se dela. ela responde que sim pelo menos por
    enquanto.(Ela está no ultimo ano da facul de adm.)
    Porem, ela não apagou nenhuma foto nossa. e guardou nossas
    alianças. (Sendo que eu devolvi a minha e disse para ela fazer
    oque ela quiser. caso ela tenha esperança que agente volta
    guarde caso ao contrario troca por alguma coisa na loja.)
    Ela postou um bilhete que uma das amigas dela dizendo
    “Jamais permita que a tristeza, apague a sua luz. vc é unica e especial”
    ela dar uma de durona mais sem que ainda me amar. e realmente eu pisei
    na bola em diversas vezes. e quero ela de volta.
    Não vou procurar ela vou deixa ela quieta por um tempo.
    porem, não vou e nem posso fica esperando ela a vida inteira.
    espero que voce possa me ajudar.

    ahh, todas as amigas dela sempre tive bom relacionamento..

  • Paulo disse:

    namorei 1,5 anos com uma garota e fazíamos planos de casamento e família perfeitos, mas eu tinha me separado e estava em processo de divórcio, eu mantive ela em sigilo da minha ex mulher pra não ter briga e dificultar o acordo separação, mas a grande maioria dos parentes e amigos sabiam da nossa relação pois sempre saíamos juntos, até que ela meio do nada quis terminar. Chorei muito e fiquei dois meses feito louco atras dela (meu grande erro), ela se irritou muito com minha insistência e foi bem agressiva ao dizer pra eu sumir da vida dela. Me afastei por um tempo e depois tentei conversar novamente, ela disse que ainda sente uma raiva ruim dentro dela, mas que não me odeia como havia dito que odiava. Estou ha um mês sumido, sem nenhum tipo de contato, mas já soube que ela esta com outro. Eu ainda gosto muito dela, será se devo tentar reconquistar ou é melhor esquecer de vez? (não será fácil, eu a amo muito)

  • Igor disse:

    Ola felipe.

    Eu ja estava noivo dela. Estavamos juntos a 5 anos.
    Assumo um erro meu no passado. Onde eu era frio com ela onde eu nao demonstrava o amor q sempre sentir por ela… Porem a um ano atraz nos compramos um apartamento e ai eu percebi que se eu nao mudasse meu jeito com ela nunca iria dar certo. Ai entao mudei totalmente meu jeito. E passei a trata-la como ela semprr quis. Porém ela começou a trabalhar e ter novas amizades e mudou totalmente comigo. Com isso eu passei a ter ciumes, a reclamar que tudo que eu fazia eu n via retorno. So aquela pessoa fria.
    Ela pediu um tempo e eu nao a respeitei eu fiquei atraz. E agora ela terminou porem estou me policiando. Ja tem 1 semana que nao nos falamos. Ela liga p minha mae chorando e tudo porem no face sempre postando fotos com aa novas amigas como se estuviese feliz….
    A amo d a queria de volta.
    Sinto muita falta.

      • Isaacsiqueira disse:

        Ola Felipe

        Eu namorei 1 anos 3 meses,e nos terminamos a 4 meses atras,Nos tentamos conversar mais nada mudou.Eu ja fisso de tudo videos etc… e nada adiantou… A ultima conversar nosso ela disse q nao tinha mais voltar pra mim seguir minha vida etc… Logo quando nos terminamos ela mim bloqueio na redes social face e whats, mais com pssado tempo ela mim desbloqueio no face, Mais dar pra senti q ela gosta de mim ainda pq ela sente ciumes de mim pq eu não posso conversar com nenhuma prima dela ou amigar ou qualquer outra menina na frente dela pq ela ja fica com raiva ja mudar o comportamento etc…Eu gosto muito dela, ela e meio complicada mais eu amo muito ela, E familia dela foi contra quando ela terminou namoro comigo…

        FELIPE ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDAR….

  • Felipe S.S disse:

    Felipe, tudo bem?

    Cara, encontrei este artigo no Google, justamente pesquisando sobre o assunto, pois algo inusitado me ocorreu estes dias e estou sem saber o que fazer… mas antes, preciso contar um pouco da história pra que você possa entrar no contexto e entender um pouco da mesma…. o texto é longo, muito longo, me desculpe por te colocar nessa situação, e se não quiser entrar nessa enrascada eu te entendo rsrs

    Minha ex e eu temos uma história enorme, gigantesca, mas vou tentar resumir o máximo possível…
    a gente começou a namorar no dia 25 de dezembro de 2014, antes disso nunca rolou um beijo nem ficada, o primeiro beijo já foi no dia oficial do namoro, na época eu tinha 18 anos e ela 16 anos, ainda imaturos, por besteira minha ela )fiquei uma semana sem dar notícias, sem ligar, sem ir na casa dela, eu sumi do mapa por birra) aí ela terminou comigo afirmando que já não sentia mais nada por mim e que confundiu os sentimentos de amizade achando que era amor, eu achando que não ia sentir nada, ela ligou e terminou por telefone, na hora que ela disse que queria terminar eu só falei “Tá certo, tchau” e desliguei o telefone, mas me arrependi e 2 semanas depois eu a procurei e pedi pra voltar, ela aceitou (9 de Março de 2015)… em 2 de Maio de 2015 terminamos pela segunda vez porque dias que antecederam o término a gente teve uma briga devido ao WhatsApp, depois da briga ela me ignorou por 2 dias e quando nos vimos pessoalmente no terceiro dia ela terminou comigo (na verdade eu terminei primeiro e falei mais um monte), dias depois eu me arrependi e tentei reatar, mas ela não aceitou e cada um foi pro seu lado, ficamos 3 meses sem contato, até que em Agosto, dia 21 de Agosto de 2015 ela mandou mensagem, voltamos a nos falar e ela estava com saudades, eu também, ela queria voltar e eu também, no dia 24 de Agosto de 2015 voltamos o namoro e terminamos novamente no dia 4 de Outubro de 2015 após uma briguinha porque eu não pude ir à igreja e ela entendeu que eu não queria a companhia dela, discutimos e eu a esnobei, aí ela terminou comigo, novamente fiquei arrasado, no mesmo dia tentei de todas as formas voltar com ela, mas ela não queria de jeito nenhum, por dias ainda tentei reatar mandando mensagem e ligando, mas não tinha jeito, ela não queria mais e então deixei ela em paz, ficamos sem contato, mas algumas situações fizeram a gente se ver, como por exemplo, quando a irmã dela me pediu carona até outra cidade pra o show do cantor Lazaro no dia 07 de Novembro de 2015, e minha ex estava lá, dei a carona, e fiquei no show também, lá eu fiquei com uma menina e minha ex viu tudo (não foi minha intenção), cerca de 20 dias depois eu decidi ligar pra ela pra saber como ela estava e tal, e liguei, conversamos numa boa, depois trocamos SMS, no outro dia fui falar com ela pessoalmente e pedi pra voltar e ela aceitou, isso no dia 29 de Novembro de 2015, e desta vez passamos 8 meses juntos, desta vez foi mais intenso, ela perdeu a virgindade comigo 1 mês depois que voltamos, tivemos muitas aventuras, viajávamos muito, passei 9 dias com ela na casa do irmão dela, passeamos muito, rolou muita coisa, não foram 8 meses de total felicidade porque tivemos muitas e muitas brigas e sempre tinha reconciliação, mas eu me irritei com algo que ela disse e me senti ofendido, nisso fiquei 1 semana sem falar com ela e depois quando a procurei ela deu o troco e me ignorou também por uns 3 dias, no quarto dia fui falar com ela pessoalmente e a gente se resolveu, mas tive uma crise de ciúmes e acabei estragando tudo, no dia seguinte, dia 27 de Julho de 2016 ela terminou comigo, tentei de todas as formas voltar com ela, liguei, mandei mensagem, fui na casa dela, fiz vídeo me declarando e nada adiantou, ela não quis mais voltar comigo… até que dia 10 de Setembro ela me manda mensagem perguntando por novidades, e eu não respondi, fui responder 4 horas depois “To sem e vc?”, nisso ela não me respondeu mais, quando foi semana passada a irmã dela me ligou pedindo uma ajuda e nisso minha ex que entende mais do assunto me explicou o que era, e eu ajudei numa boa, papo vem papo vai, ficamos 2 horas e meia no telefone, e na conversa ela dizia sentir minha falta, falta da minha voz, até que ela pergunta se eu tava ficando com alguém e eu falei que tinha ficado com uma menina mas que não tava mais vendo ela, e nisso ela confessou que queria tentar novamente mas que queria começar ficando pra ver se dava certo… e eu aceitei… essa conversa foi na sexta passada, 2 dias depois NO DOMINGO eu tinha marcado com a garota ficante de ir no shopping, mas deu merda, quando estou andando no shopping com minha ficante eu bato de frente com minha ex e a irmã dela, e a irmã dela pergunta se a menina do meu lado era minha namorada e eu travei respondi “É… tentando” mas tipo, foi o É mais incerto do mundo, mas só falei isso pra não magoar a menina que tinha intenções sérias comigo, apesar de eu já ter explicado a ela que eu não queria namorar agora, enfim todo mundo foi embora e horas depois eu tentei falar com minha ex, mandei SMS e ela não respondeu, até que a irmã dela me chama no whatsapp pra confirmar a história, e eu expliquei que a menina não era minha namorada apesar da minha resposta, mas ela meio que não acreditou, e ainda disse que minha ex estava realmente pensando em voltar comigo e dar mais uma chance, mas depois dessa ela não quer mais nada comigo, mandei várias mensagens me declarando e ela não me respondeu nenhuma, no outro dia fui ver ela na escola, e ela disse que eu podia ser feliz com a outra pessoa e que deixasse ela em paz, que ela estava bem, eu insisti que queria ela e ela disse que quem sabe algum dia a gente volte a conversar, mas que naquele momento ela não queria mais nada. Insisti, mandei mensagem e ela me bloqueou no WhatsApp, até que ontem viajei 30km até a casa da irmã dela pra conversar pessoalmente com ela, liguei e ela atendeu, pedi que ela abrisse a porta e ela abriu, enfim, nessa hora tentei explicar a situação toda, me declarei, mas ela estava uma rocha, brava e não queria mais saber de mim e não aceitava nem minha amizade, até que ela começou a dizer que estava desconfortável e me pediu pra ir embora, eu fui… mas no meio do caminho me deu a doida e eu voltei, liguei pra ela e disse que havia esquecido algo e que precisava dar a ela, ela abriu a porta novamente, nisso tentei outra abordagem, fui mais espontâneo, brinquei com algumas situações, e ainda tirei alguns sorrisos dela, mas ela ainda continuava brava, mas quando mais eu fazia ela rir, mais brava ela ficava com a situação e mandava eu ir embora, ela insistiu muito pra que eu fosse embora e deixasse ela em paz, disse muitas coisas QUE JÁ ESTAVA NAMORANDO (mas não queria me dizer quem era), disse que não gostava mais de mim, que não tinha mais jeito, eu pedi a amizade dela e ela não aceitou, fui chato e fiquei no portão sem deixar ela fechar e fiquei toda hora tentando contornar a situação e ela cada vez mais irritada, até que chegou uma hora que eu vi que ela tava MUITO IRRITADA e deixei ela em paz, enfim TENTEI MUITO, e ela recusou todas as minhas investidas…

    Pra falar a verdade Felipe, eu amo demais ela, sei que cometi muitos erros, e estou sendo sincero contigo quando digo que eu estou melhorando a mim mesmo a cada dia que passa, hoje tenho a mente mais madura, e penso nela cada vez mais, no meu futuro eu só vejo ela e mais ninguém, eu só quero ela, mas não sei o que eu faço agora, eu só tenho uma certeza: eu quero ela pra minha vida… e quero muito a sua ajuda pra isso, Felipe!

    Me desculpe pelo textão, eu queria que vc entrasse em detalhes pra que pudesse entender melhor a minha situação.

    Cara, de antemão eu já agradeço por esse espaço, esse texto também me serviu como um desabafo, pois eu não converso com ninguém sobre isso, e como pode ver, minha história com ela é muito grande, é ainda maior que isso, esse é só o resumo… aguardo contato seu, muito obrigado Felipe!

  • Jea disse:

    Olá amigo,
    Então eu namorei com uma menina fantástica no começo quando a gente ficava ela sempre dizia que não queria nada sério, pq ela dizia sempre que tinha medo de se apegar a alguém, mais que gostava de ficar comigo, ficamos por 3 meses e ela pediu um tempo, pedir perdão se eu tinha feito algo de errado, e meio que sumi, era ela sempre a puxar assunto comigo pedia conselhos e tals, depois de uma semana ela pediu pra voltar, aceitei e voltamos melhores do que antes. Ficamos por mais sete meses e foram ótimos depois ela voltou com aquele assunto de novo, o medo de se apegar e não queria namoro, entendi o lado dela e terminamos numa boa porém dessa vez eu não me afastei, ela me disse que gostou muito de namorar comigo e pensava em uma dia voltar comigo. continuava ali próximo tentei ver com ela até uma amizade colorida que ela até topou, sempre relembramos os bons momentos com ela e até rolou umas safadezas falamos td um poro outro acho que isso foi algo negativo, ela me disse que iria ser estranho ficar com outros cara, por a gente ter passado aqueles momentos juntos, só que eu fiquei muito no pé dela querendo saber pra onde ela foi com quem foi é tals até teve um dia que ela se irritou comigo dei o azar de falar com ela no dia ruim dela, ela disse que nossa amizade colorida não iria mais rola, pedir desculpas a ela e tals ela disse que iria pensar agora estou voltando a conversa com ela deixar o clima mais de boa pra nossa última conversa não tenha cido aquele episódio inesperado. Eu sei que ela já ficou com outros caras e é eu com outras meninas, eu tenho vontade de ficar com ela novamente, e o meu medo é dela se esquecer de mim e ter encontrado em outros caras o que ela achava em mim.
    Muito obrigado pela atenção e vou abraçar a sua dica ali, não achei conteúdo melhor que esse seu abraços amigo.

  • Jhonatan disse:

    Boa tarde.
    Estava num relecionamento de quase 2 anos..e por insegurança sufocava muito minha namorada. .que terminou por telefone comigo sábado passado ..de qualquer forma quer conversar comigo no fim de semana quando chegar a de viagem..mas esta sem falar comigo desde então. No começo cometi erros de mandar mensagens indo atrás e me desculpando..mas sem sucesso..Agra fazem 3 dias que mando nem respondo uma mensagem dela..gostaria de saber como agir principalmente nesse conversa que terei com ela no fim de semana..e tenho quase certeza que ela dirá qe não quer mais..que precisa de um tempo. .
    Se puder me ajudar com algumas dicas..
    Abraço

  • Leo disse:

    Namorei quase 5 anos
    Tem uma semana que ela terminou comigo
    Alegou desgaste na relação. Entre outras coisas banais.
    Preciso de ajuda pra voltar com ela

  • Jean disse:

    Namorei por um tempo uma guria mais velha,madura,estudada,independente,tivemos algumas rusgas algumas por falta de maturidade minha, e nos últimos tempos,por conta de trabalho,familia, fomos diminuindo o tempo de convívio, eu acostumado a ve-la 4 dias na semana,fiquei puto, e não consegui respeitar isso, sou do tipo ferro e fogo, já faz 30 dias que não passamos um tempo juntos,na última quarta acabei a intimando esse fds e sua última chance,ela se mostrou surpresa acabou ficando nervosa,e explicou que está com problemas sérios, os quais fariam ela faltar no trabalho,faculdade e pós graduação fds, e que precisaria de um tempo para se reorganizar pois não queria viver dessa forma muito tempo, e que quando ressurgir das cinzas eu ficaria sabendo, por hora disse que para mantermos o relacionamento não teria como pois não queria me fazer sofrer e depois ela se culpar por não dar certo, de então para cá, ela me envia mensagens as vezes, geralmente de bom dia, sendo que diálogo e ou conversa quase não existe, evitei mandar mensagens,sai com um amigo tomamos algumas cervejas, iniciei a prática de esportes os quais havia parado, estou pensando em evitar mandar mensagem e ou ligar, e aí como procedo?

  • Silvio disse:

    Caro Felipe, boa tarde!

    Primeiramente, parabéns pelo artigo.
    Segundamente, peço-lhe dicas para meu caso.
    Namorei por 3 anos e meio. Durante este ano começamos a ter alguns conflitos (discussões sem fundamento, briguinhas bobas, chateações…) enfim, isso foi desgastando o nosso namoro. Porém, sempre fomos muito amigos, ríamos juntos, estudávamos juntos, assistíamos seriados, viajávamos… Resumindo, éramos felizes. Devido os primeiros fatos supracitados, resolvemos (consenso) terminarmos. Passados já mais de 2 meses do ocorrido, falhei – conforme sua matéria – pois a pedi para reavaliar nosso relacionamento e assim me conceder uma nova chance, porém ela disse que não dá mais, que o sentimento é de amizade e que nossa amizade continuará. Mas sei que ainda há sentimento mais forte dela por mim.
    Outro ponto… Nos falamos pelo WhatsApp, ou melhor, eu falo com ela e ela me responde, numa boa, mas ela nunca puxa assunto, mas há aquela relação de nítido sentimento por ambos. Além dela sempre visualizar minhas postagens no Instagram – aquelas fotos e vídeos instantâneos que permanecem por pouco tempo no perfil. Assim, durante essa ausência, não ficamos com ninguém. Nossas atitudes são ainda de respeito, se é que a palavra mais correta seja essa. Mas como dito antes, pusemos “fim” no namoro devido as constantes briguinhas infundadas, mas já não aguento mais essa ausência. O que faço? Como reagir diante das circunstâncias apresentadas?
    Portanto, gostaria de que, com sua nobre expressividade no assunto, pudesse aconselhar em algo para que eu a reconquiste. Ah, e eu mudei bastante! Sou outra pessoa. Os fatos fizeram-me analisar algumas das minhas atitudes, reflexões, e assim mudei. Ademais, os pais e toda a família dela gosta demais de mim. Ponto positivo! Assim eu acho, mas quem deverá gostar é a filha deles. Concordas?
    Obs.: Continuamos solteiros!

    De já, agradeço pela atenção.

    Abraços!!

  • Alexandre disse:

    Minha namorada terminou comigo depois de uma briga e acabou falando que ja vinha um tempo escondendo isso e me disse que só me via como um amigo, será que isso foi da boca pra fora ou ela quis se livras mesmo.

  • Alisson rodrigues disse:

    Cara , terminei a 1 ano , nao falri mais cim ela dps dissi , estou sentindo falta agora , o motivo do termino foi por nada , eu era mto inexperiente , devo falar com ela ? E como ?

  • Rubens disse:

    Já faz uns 5 anos, eu conheci uma garota pela internet, e nós conversávamos muito, tínhamos bastante atração um pelo outro, mas quando chegamos há uns 6 meses, ela soltou que namorava enquanto falava comigo, isso me deixou com o pé atrás, e como ela morava em salvador, bem longe de bh, onde moro, eu percebi que a qualquer momento ela poderia estar com alguém e eu nunca ia saber. Mesmo assim gostava dela, então sugeri um relacionamento aberto e ela topou. Quando foi chegando perto de nos encontras, o contato diminuiu bastante, a fase estava ruim. Quando nos encontramos foi bem bizarro, pois ela sempre dizia que a família dela era conservadora, e que a prima dela já havia apanhado, tudo isso me deixou bem preocupado, achava que ela podia tomar uma surra em casa por se encontrar comigo, e ela levou o tio dela nesse encontro. Ela no geral agiu de forma bem indiferente comigo, me deixando para trás, falando com outras pessoas, eu tentei ser gentil, mas ela continuava parecendo um toco de pau, e isso me irritou, e acabei saindo de perto dela, pra completar eu estava bem doente na época, mas n disse nada. Ela usou um cara pra me fazer ciumes, e isso me irritou ainda mais, pois eu descobri que tudo o que ela havia dito sobre a família ser conservadora pareceu mentira, pois ela tava fazendo isso na frente do tio. Por fim ela ainda ficou com outro cara nesse dia, e veio me procurar no final, ainda querendo que eu ficasse com ela, mas n aceitei. Depois ela pediu desculpas por email, mas tbm n aceitei. Depois ela passou a namorar outro cara e fazer coisas com ele que prometia fazer comigo, e por no twitter. Depois ela terminou com ele e 2 anos depois veio atrás de mim, mas tbm n aceitei, n conseguia perdoar. Hoje ainda ela posta coisas sobre mim num site de artes, e ela posta coisas sobre suicido as vezes, e eu mesmo n me achando totalmente errado, me sinto culpado, queria voltar a falar com ela, ela me incentivou bastante com meu trabalho, mas tenho medo de ser humilhado novamente.

  • Marcelo disse:

    5 meses …ela acabou pq disse q mudei… Não tomei atitudes p convites…sair…nada. ..mas fiz oq ela tem 2 empregos e casemos cansada. ..ela terminou mas não brigamos embora eu perceba q ela se irrita fácil comigo

  • Wilson disse:

    Boa noite,
    Namorei por 6 anos, ainda tenho 22, amo demais ela e não quero perder ela. Ela terminou comigo dizendo que eu estava acomodado na vida e que não me amava mais, ela diz que quer seguir sozinha e que está bem, porém eu não estou e sei que ela é a mulher da minha vida. Quero reconquista-la e reacender o amor dela por mim. Gostaria de ajuda. Obrigado.

  • Gui disse:

    Eu e minha ex tivemos um relacionamento breve, foi tudo muito intenso… Ela terminou alegando que tudo havia acontecido rápido demais e estava com medo disso! Porém com o passar dos dias falou que estava confusa, pois pensava muito em tudo que havíamos planejado e também pensava se seria egoísta em querer voltar. Por fim, na nossa última conversa falou que precisávamos colocar nossas cabeças no lugar e que ela não queria conversar pessoalmente sem ter certeza do que ela estava sentindo. Estou sentindo essa dor no osso, no começo achei que estava apenas com o orgulho ferido pelo fato dela não querer mais, porém estou vendo que gosto dela de um jeito que nunca gostei de ninguém, sinto falta dela e penso muito em tudo que planejamos. No momento, não sei o que fazer, só respeitar o espaço dela.

  • Leonardo disse:

    Terminamos dps de 2 anos e meio, ela me disse que caiu na rotina e que pensa em outras coisas agora.. dei um gelo nela de um mês e pouco, ela apareceu, saímos e ficamos, dps voltou a me desprezar, dei outro gelo nela, aí eu estava saindo um dia, e ela me viu na rua, começou a me ligar loucamente e mandar várias msgs, achando que eu estava com outra, conversamos e só brigamos, agora gelo de novo..

  • João Paulo disse:

    Morava com minha ex a três anos e sempre nos demos bem porém ela sempre teve muito ciúme
    Mas o problema maior era o celular,e foi esse motivo q começou a esfriar a nossa relação.
    Mas mesmo a assim continuamos bem,até que um dia ela viu uma mensagem no meu celular e por cousa disso quase terminamos.
    Mas não foi dessa vez.
    Ai o tempo passou e quando eu achei q não ia ter mais brigas ela simplesmente chegou em mim e disse q não queria mais q ja tinha pensado e q vinha pensando desde a época q ela via a mensagem e q não. Confiava mais em mim…
    Por isso não queria mais continuar.
    Mas o incrível é q uma semana antes ela jurava q me amava… E derrepente da noite pro dia muda totalmente de ideia…
    Mas agira ela disse q realmente não quer mais..
    Que gosta de mim, mas nao quer mais..
    Oq eu devo fazer e ainda amo ela pois faz uma semana só q Isso aconteceu….

  • ederson disse:

    Olá Felipe. Seguinte espero que me ajude… Minha namorada terminou comigo, e nesses últimos dias ela ficou estranha e fria, e do. Nada terminou dizendo que não quer namorar por enquanto mas que ainda me ama, não como antes mas ama, e Que sentia era sentimento de amizade disse ela. E então ela terminou comigo. Disse que Podemos voltar mais pra frente mas que agora não, e ela está muito decidia. Os pais dela me apóiam muito para que fiquemos juntos. Mas não sei como me aproximar dela de novo o que devo fazer, pois sei que existe sentimento nela ainda, mas hj ela tá completamente fria comigo. Então por favor espero sua ajuda de como devo agir, estou sem chão e desesperado, a amo de mais e é ela quem eu quero fazer feliz pra sempre. Aguardo sua ajuda. E obrigado desde já!!!

  • marcio disse:

    hoje faz 3 semanas que estamos separados e faz exatamente 3 dias que nao falo mais com ela porque sempre que tdo no assunto sempre quando eu corria a traz arrependido ela pisava em mim mesmo se o motivo de termos terminado nao foi por motivos de trailção pq se fosse por isso eu nao fara tudo que eu fiz ate agora eu simplesmente aceitaria pq se eu tivesse traido ela eu me conformaria pq eu errei eu trai, mais nao foi isso que aconteceu eu errei sim, mais foi por amor queria que ela entendesse isso dae eu nao to mais falando com ela nao to mais correndo atraz ja fiz minha parte se ela quer o tempo dela ok eu entendo mais espero que ela entenda q tudo q eu fiz por ela foi por amor.

  • Dimas disse:

    Passei quase 3 meses com a minha namorada, pois ela decidiu terminar comigo pra dar um basta. Ela disse que começamos errado ao não contar antes para os pais dela que estávamos namorando e também que a gente estávamos indo depressa demais. Pois ela foi dormir umas 3 vezes lá na minha casa, e os seus pais dela e toda família falaram que não é coisa de mulher direita dormir na casa do namorado. A minha família começaram a falar mal dela por trás… Ela ficou muita abatida por causa disso. E outros fatores para o término do namoro é que ela disse que não nós não combinamos um com outro, mas eu disse que isso não tem nada a haver, pois o amor é maior que as nossas diferenças. E o último fator preocupante é que ela ainda ama o ex, porque eles passaram mais de 1 ano namorando através da internet, pois eles só se viam através desse meio, tiveram muitas lembranças marcantes e ela não consegue superar ele. O ex ficava pedindo pra voltar.O que eu faço pra tê-la de volta?

  • Júnior disse:

    Olá Felipe!
    Parabéns pela página, nos ensina bastante. Tive um relacionamento de 1 anos, e com isso no último mês estava passando por uns problemas que no qual estavam me deixando muito nervoso, e com isso comecei a pressionar a minha namorada um pouco aos extremos. Isso nos levou a uma separação. Temos ja dois meses terminados, e eu não respeitei o tempo no início da separação ,e até agora não tenho respeitado o tempo de afastamento, fico ligando e correndo atrás dela feito um louco. Com isso vejo que cada vez mais ela esfria comigo. O que você me aconcelha a fazer amigo? Será que ainda a solução para o meu problema? Eu era pra ter dado o tempo pra ela no início, mas agora que fui cair na Real…estou bastante aflito pois a amo.bastante

  • Sergio disse:

    Olá Felipe. Namorei em torno de um ano, mas terminamos umas 3 ou 4 vezes. Eu estive sob muita pressão, principalmente no trabalho, nesse ultimo ano e isso me fez ter duvidas sobre o que eu realmente queria para mim. Todas as vezes, eu terminei com ela, mas logo em seguida, eu mesmo não sabia dizer o pq tinha terminado. Estou de férias agora, e com o descanso, percebi que fiz muitas coisas erradas em várias areas da minha vida, sendo meu relacionamento uma delas. Mas sempre nos demos muito bem, e ela é a primeira mulher em quem eu sinto que posso confiar de verdade, é ela que eu amo. Ela não quer mais saber de mim por conta dos terminos excessivos, apesar de ter dito que ainda me ama. Até disse que está ficando com outra pessoa para tentar me esquecer, e não quer nem me encontrar pessoalmente para conversar. Trocamos apenas emails. Para ela, realmente não temos volta, pois ela tem medo que acabe de novo e ela se machuque novamente. Alguma dica?

  • Dudu disse:

    Olá, Felipe! Tudo bom? Primeiro quero elogiar sua página, e inclusive agradecer, pois foi com dicas aqui que consegui encontrar a mulher que hj amo!
    Infelizmente as coisas desandaram. Estavamos a 6 meses juntos. A mais de 1 mês ela começou a ficar fria e raramente demonstrava sentimento de afeto. A 3 semanas ela mandou msg falando que queria terminar, pois disse que eu não tinha atitude, era descomprometido, e tudo ela tinha que fazer, decidir, e eu não me esforçava o mínimo para agradar ela… Que neste tempo que ela ficou fria, eu deveria ter me esforçado mais em agradar ela (mas a frieza dela acabou me afastando naquele momento pois eu não soube interpretar). Em meio ao diálogo ela resolveu pedir um tempo, mas eu bravo com a discussão acabei querendo apressar ela. Uma semana depois ela mandou msg querendo por um fim de vez, dizendo que pensou bastante e viu que não estava mais interessada no relacionamento, e que um dos motivos seria a mania que tenho de sempre me achar o “sabe tudo”, e isso a incomodava profundamente, além dos outros motivos.
    Pedi para não terminar por msg, para que pudéssemos conversar pessoalmente, e ela aceitou, mas disse que só iriamos conversar quando ela quisesse. Então durante a semana ela mandou msg e eu disse que ligaria para poder marcar. Eu resolvi enrolar para ligar (tentei fazer uma de “desinteressado”) e acabei não ligando no dia marcado. Foi um tiro no pé. Ela mandou msg terminando tudo de vez, apagou todas nossas fotos e me bloqueou nas redes sociais e whats. Tentei ir la na hora conversar, mas não quis me atender. Por msg de texto disse que tinha outros afazeres e não poderia me atender. Isso foi a 5 dias. Desde o dia que ela pediu um tempo eu não consigo dormir direito. Fico pilhado, quero conversar com todo mundo para tentar entender ela, encontrar uma forma de reconquistar.
    Ja tive outros relacionamentos, mais longos até, mas nenhum deles eu havia me apaixonado tanto por alguém como por ela.
    Desculpe o texto enorme, amigo, mas eu realmente sinto que perdi a mulher da minha vida e faço de tudo para reconquistar ela!
    Obrigado. Abraços.

  • Rodrigo disse:

    Ola Felipe…cara eu estava prestes a completar 10 anos com minha noiva, estamos com o apartamento comprado e mobiliado, porem não não decidimos fazer festa de casamento, mesmo eu sabendo que ela queria muito isso. acontece que ela estava mais animada que eu com a ideia do casamento e por isso fazia as coisas com mais intusiasmos. por conta disso o relacionamento foi esfriando, não tinhamos mais relações sexuas e ala não me elogiava mais, conversamos e ela disse que não se sentia mais atraida. Terminamos o relacionamento e ela disse que quer pensar o que ela quer da vida dela agora. pediu pra eu seguir minha vida e não esperar por ela, porque ela não quer me dar falsas esperanças.
    acontece que eramos loucos um pelo outro, ela diz que me ama mas não como antes. oq devo fazer?

  • Antônio disse:

    Felipe, namorei essa menina por 1 ano e meio ate que terminamos a primeira vez, depois de um tempo percebi meus erros e fui atras, mas só depois de 5 meses voltamos e ficamos juntos por mais 5 meses até terminarmos novamente em maio desse ano. Eu pensei por varios meses em relação a isso e cheguei a conclusão que é ela, cara. Ela é a mulher da minha vida. Fui falar com ela e deixei isso claro, que sinto a falta dela e ela aceitou numa boa mas disse que nao sabe o que sente, até porque ela tem saido com outro cara. Pois entao ela disse pra irmos conversando e vendo o que dá. Na hora enquanto eu falava eu podia perceber os olhos dela marejados, eu sei que ela ainda sente algo. Mas depois desse dia ela tem sido seca quando nos falamos por telefone e tem cortado as conversas. O que devo fazer? To perdido, pensei em chama-la pra sair.

  • Átila disse:

    Boa noite!

    tinha um relacionamento de 11 anos, há 3 anos noivo e pronto para casar, porém pisei na bola e ela descobriu tudo. Após 1 mês longe sem nos falarmos, ela me procurou para conversarmos, na conversa ela queria saber o motivo de tudo e eu expliquei. Ela falou que ainda me amava, mas que estava bastante machucada, neste mesmo dia a convidei para um cinema e ela aceitou, assistimos o filme e trocamos olhares, comentei com ela que eu queria um abraço e que não sabia quando ia ve-la, ela me abraçou e falou para eu ter paciência. No dia seguinte eu mandei um buquê de flores para ela, já fazem 3 dias e ela não deu nenhuma resposta, mandei email e ela também não respondeu. Obs: Após o momento que ela descobriu ela mudou o cel e não me passou o numero novo, o contato que temos é somente por email. Eu quero muito reconquista-la mas estou totalmente perdido. Obrigado!

  • Tiago disse:

    Boa noite Felipe. Tem mais ou menos 1 mes que eu e minha noiva terminamos foi do nada sem brigas ou traição, ficamos um tempo sem se ver . Mas a uma semana atrás nos vimos e ela falou que me amava que eu nao iria perder lá mas sábado agora brigamos feio ficamos sem falar mas hj dia 15/11 almoçamos juntos e ficamos deitados vendo filme abraçados mas ela fala que somos amigos mas ela faz planos futuros oq devo fazer a gente se ama muito mas ela tem um gênio forte de mais não dá o braço a torcer

  • Tiago Freitas disse:

    Então no meu caso eu terminei com minha ex namorada ja faz 1 ano e meio muitas brigas etc..tipo vou na mesmo igreja que ela frequenta aí tem vezes que ela fica me olhando aí queria saber oque significa pois ela não me chama no wats nem face nem nada aí não sei se ela gosta de mim ainda queria que vc me ajudasse como fazer pra tenta reconquistar ela

  • João Santos disse:

    Olá Filipe, tudo bem ?

    Olha preciso da tua ajuda : Eu e a minha ex terminamos há um mes e meio, ja tivemos algumas discussões após término, e ela disse me que me ama só que diz q n sente muito segura voltar ainda pq ainda é muito cedo, ela disse que mais cedo ou mais tarde dará a 2 oportunidade mas queria conquistá-la o quanto antes pq amo-a bastante. Ela deste momento tem um amigo colorido e ela insiste msm ser a minha amiga e também disse que ela queria ver-me a conquistá-la pq ela sente-se insegura , tens alguma dica ??? abraço.

  • Renato Ribeiro disse:

    Bom, meu namoro durou 4 anos, sempre um namoro ótimo e eu tinha toda a rédia do namoro mas, nosso namoro caiu na rotina eu e ela se estressava muito fácil um com o outro, ela pegou uma conversa com uma amiga minha dizendo que não estava mais feliz com o namoro, ela terminou o namoro ai com muita insistência de minha parte ela voltou, só que não durou uma semana ela pedia mudanças para que largasse o celular e computador para dar mais atenção a ela, ela terminou novamente corri atras duas semana e ela ficava mais brava ainda, não estou indo mais atrás dela porque falaram pra mim que ela esta saindo com um cara, creio que seja para me esquecer, ela dizia que não me ama mais, quero muito voltar com ela, queria tentar uma reaproximação, os pais dela e amigos estão ao meu lado, ao saber que ela estaria saindo com outro também estou saindo com outra menina muito mais linda, mas ainda tenho muito sentimento pela minha ex. Queria tentar uma reaproximação para tentar voltar com nosso relacionamento vocês teriam alguma dica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *