7 dicas de como conquistar uma amiga

Fala meus amigos, bom dia, boa tarde e boa noite! Como estão? Espero que estejam todos bem tranquilos!

Trago hoje um assunto que interessa a muitos e muitos homens: como conquistar uma amiga. Pois é, quando falamos disso, logo nos vem a cabeça o famoso e temido termo friendzone. Aí fica a dúvida: é possível reverter a situação com uma amiga de anos? Como demonstrar interesse? A amizade vai acabar? O que fazer? Como agir? Calma, calma…. Vamos lhe ajudar com boas dicas para conseguir sair da condição de amiguinho! Bora! 😛

como-conquistar-uma-amiga

1# Mudar gradativamente

Quando você quer demonstrar algo para a sua amiga não é bom que chegue mudando drasticamente, isso irá assustá-la e consequentemente você perderá uma boa oportunidade, não que ela não possa ser recuperada no futuro, porém ficará mais complicado.

Você precisará ir mudando de forma gradativa, um passo de cada vez, não se pode ir com sede ao pote porém não devemos demorar tanto assim, a mudança de atitudes, palavras e postura deve ser feita com equilíbrio, pois isso irá fazer com que ela se acostume com a sua nova postura e consequentemente aceite-a e passe a te enxergar como um novo home.

2# Não seja um escravo

Uma coisa que muito homem pensa de forma errada é a seguinte: “vou agradá-la e fazer o que ela pedir!“. Não, isso é completamente errado. Veja bem: quando você aceita tudo de uma forma passiva acaba virando um verdadeiro capacho da mulher e isso fará com que ela te veja como um cara fraco, sem personalidade e até mesmo sem qualquer perspectiva.

Você precisará aprender a dizer não quando algo não lhe for conveniente. Pode ser difícil no começo, mas com o tempo você se acostuma e a mulher terá a noção de que “não lhe tem mais na mão”, e consequentemente, a visão dela com relação a sua pessoa mudará.

Experimente começar e verá que as mudanças virão de uma forma bem rápida, ah, mas lembre-se: não precisa ser um cara que dirá não pra tudo, absolutamente tudo. Você deve aceitar algo quando lhe for conveniente.

3# Demonstre interesse

Todos sabemos que mulheres são capazes de pegar várias coisas no ar, principalmente quando um cara tá afim, porém se ele tem medo de demonstrar um interesse mais claro isso a faz pensar que ele é um cara frouxo, mesmo que de forma inconsciente, afinal um cara que não tem coragem nem de demonstrar um interesse para a mulher, seja por postura, atitude ou palavras, certamente não seria um bom namorado, marido, etc.

Você poderá demonstrar interesse através de palavras, frases de duplo sentido, além disso, você deve ser físico com ela. Toque-a, não tenha medo de tocar enquanto conversam, fixe seu olhar no dela, leve a conversa para um lado mais descontraído mas que ao mesmo tempo gere tensão e emoção.

O interesse demonstrado dessa forma fará com que ela crie uma dúvida na sua cabeça:

Será que ele quer? O que ele quer?

Gerar dúvidas desse modo é muito positivo.

4# Corte alguns assuntos dela

O grande problema de muitos homens é ter medo de cortar o assunto quando a mulher vem falar de outro cara, do ex-namorado, do ficante, de algum cara que ela tá afim, etc. Se você fica ali dando dicas, conselhos, sendo o amigo fofo esperando a sua vez para fazê-la feliz, eu lamento, mas… Isso não vai acontecer assim!

Não tem problema algum em cortar o assunto quando ela falar disso, isso deixará mais claro na mente dela que você está afim de algo mais, e que, não irá tolerar esse papinho. Uma vez eu disse para uma garota:

Não me leve a mal, mas… Eu realmente quero saber apenas de você! Você me interessa, e olha.. Interessa muito, viu?

Captaram a ideia? Você deve contornar esse tipo de situação sem ser reativo, o bom humor é uma excelente saída.

como-pegar-uma-amiga

5# Dosar a presença é fundamental

Pensa comigo: você dá valor para alguém que está disponível o tempo todo para você, sempre que você quiser, independente de tudo? Sabe aquela pessoa que faria todas as suas vontades? Pois então, você talvez dê valor, mas não o suficiente para ter um relacionamento afetivo com ela, principalmente pela passividade. Agora, imagine as mulheres com homens que são assim? É por isso que elas o tratam como o amiguinho fofo, e esse vai ser o único título que você terá se continuar marcando presença sempre que for chamado.

Você precisa, definitivamente, DOSAR SUA PRESENÇA. Quando eu digo isso é não estar disponível sempre, precisa se ocupar verdadeiramente fazendo alguns hobbies que você tenha como jogar futebol, sair com os amigos, jogar um truco, reunir-se com a família, andar a cavalo, etc. Isso demonstra que você tem outras preocupações que vão muito além dela, e consequentemente, te tira da situação de amigo fofo para um verdadeiro homem.

6# Aumente o círculo social

Quando você limita o seu círculo social a somente uma ou duas mulheres, você acaba gastando energia demais com elas e consequentemente sufocando-as. O seu círculo social deve ser grande, tanto com as mulheres, quanto com homens também, afinal bons amigos lhe farão conhecer outras pessoas e isso forma uma bola de neve positiva.

Ter diversas mulheres conhecidas ajuda a tirar aquele foco obsessivo de uma amiga, e ela percebe isso, que você tem outras mulheres ao redor, consequentemente isso cria na mente dela que você é um homem de valor, afinal, o que o faz ter tantas mulheres assim por perto? Pois é, trabalhar o subconsciente é fundamental.

7# Tenha postura e opinião

Esse é mais um ponto que considero crucial, onde vários caras costumam errar ao tentar assemelhar-se com a mulher em questão de gostos e passam a concordar com coisas que eles não gostam, como ir a um determinado local, ouvir determinadas músicas, concordar com uma opinião contrária, etc.

Você precisa ter postura e opinião de homem, isso não vai fazer a mulher afastar de você, muito pelo contrário: demonstra firmeza e clareza de ideias, que você não está em nenhum momento tentando agradá-la para ganhar um encontro, como se fosse um cachorrinho.

Se há algo que não concorde, não tenha medo de expor seu pensamento. Não gosta de tal lugar? Não vá. Simplesmente seja sincero e você verá como as coisas fluirão melhor.

8# Como pegar sua amiga de vez (dica extra)

Essa é uma dica de um livro digital bem legal chamado Método Amiga em Amante que trata exatamente de todo esse universo que eu citei aqui. O valor dele é de 67 reais e nele você encontra métodos incríveis para exterminar DE VEZ o amiguinho fofo e se transforma em um verdadeiro homem!

As dicas que deixei aqui, algumas foram retiradas dele, porém, não estou autorizado a falar tudo a respeito. Para dar uma olhada no site oficial, é só clicar aqui que vale a pena! EXPERIMENTEM!

Enfim, por hoje é só pessoas, espero que aproveitem e coloquem logo em prática tudo isso! E ah, quero ver resultados, hein? 😉 Abração a todos!

3 Responses to 7 dicas de como conquistar uma amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *