Como reconquistar a ex namorada (Método Reconquistar)

E aí meu amigo, como vai? Tudo bem? Tudo joia? Ou tudo mais ou menos? Como anda a vida amorosa? Tá bem resolvida ou não?

Quero falar hoje de um assunto delicado e interessante ao mesmo tempo: como voltar com a ex namorada. É muito comum muitos homens terminarem um relacionamento ou até mesmo a mulher terminar e o cara ainda nutrir aquele sentimento pela ex namorada ou ex mulher, enfim, e fica a dúvida pairando na nossa cabeça: é possível voltar com ela? O que fazer? Como agir? Ligar ou não? Mandar mensagem ou não? Pois bem, hoje respondo algumas dúvidas e dou dicas de como se reaproximar da sua ex e voltar com ela! Bora! 🙂

como-reconquistar-a-ex-namorada

Não agir de cabeça quente e não se humilhar

Quando realmente sentimos o baque do término muitas vezes nos humilhamos, fazemos coisas idiotas e isso repercute MUITO MAL. E como eu sei disso? Vendo os outros se ferrarem? Não, eu mesmo cheguei a fazer isso! Pois é, vivendo e aprendendo. O fato é que de cabeça quente agimos de forma imatura, e é nessas horas, que muitas vezes acabamos perdendo DE VEZ a mulher que gostamos! Veja algumas atitudes erradas:

  • Ficar ligando insistentemente;
  • Ficar mandando mensagens;
  • Procurar saber onde a ex esteve;
  • Querer saber com quem ela está;
  • Ficar espionando as redes sociais dela.

Essas são algumas atitudes que devemos parar, pois ao fazer isso, acabamos agindo de cabeça quente e gerando resultados contrários do que esperamos, portanto: SE DÊ UM TEMPO! 🙂 Comece a agir somente depois de um tempo, quando a cabeça estiver mais fria e você conseguir raciocinar com lógica.

A reaproximação

Ok, resolvida a questão, a poeira baixou, é hora de se reaproximar. Muitos caras se perdem nessa hora também, pois vão com MUITA sede ao pote, o que acaba espantando a ex. Você precisa ser mais cauteloso e JAMAIS deixar claro que quer, de fato, voltar. Abrir o jogo com tudo é fazer tudo ir por água abaixo, para se reaproximar do jeito certo é preciso que o processo seja natural, com abordagens sutis e cotidianas, exemplos:

  • Pergunte coisas comuns, como um acontecimento na sua cidade ou bairro;
  • Faça observações de algo que esteja acontecendo, tipo: “ou, se liga, olha o que tá passando na TV agora! hahaha“;
  • Evite fazer perguntas intensas e carregadas de sentimento;
  • Não fique tentando mostrar e forçar que você está bem, aja naturalmente;

Você verá que abordando naturalmente e sem forçar a barra, as coisas começarão a se encaixar devagar, faça ela se reacostumar com a sua presença novamente e isso irá gerar nela um sentimento de “falta” quando você não estiver por perto.

Como vê-la novamente

Você precisa ter calma para que isso aconteça, se fez tudo certinho, possivelmente ela esteja suscetível para voltar, então na hora de propor que vocês se vejam, faça isso de uma forma natural e sem o peso da pressão social. Uma frase do tipo:

Ei, hoje vou passar aí perto da sua casa, vou dar uma passada rápida aí!

Simples assim. Sem peso nenhum. Você não disse para voltarem, nem para ficarem, nem para se beijarem. Apenas vai dar uma passada, e rápida ainda, lá. Geralmente elas aceitam, pois como não envolve nada mais intenso, não tem motivo para barrar.

Você precisa ir galgando assim a relação, aos poucos, sem forçar a barra e pular etapas. Realmente vá lá, converse numa boa, não tente forçar nada, e realmente SEJA RÁPIDO. Isso fará com que ela pense que, de fato, você não está tão interessado assim.

Em uma outra oportunidade, diga a mesma coisa, só que demore um pouco mais. Se você ver que a interação está com um clima interessante, também não vá perder tempo, né? 😀 Você, e só você poderá fazer isso, precisa sentir o feeling da parada, se realmente está acontecendo e se basear nele para ir construindo novamente a relação.

Como reatar

Não sugira isso para ela, deixe que as coisas voltem a acontecer naturalmente para que o envolvimento parta dela também e não só do seu lado, muitas vezes quem pede para voltar é a própria mulher. Elas são emocionais, saiba trabalhar isso a seu favor para que você tenha bons resultados.

Tudo que você fizer, precisa ser natural e sem forçar nada, eu sei que já disse isso aqui mas gosto de reforçar para fixar isso na sua cabeça. Mulheres também são muito perceptivas, elas podem a qualquer momento perceber que você quer de fato, voltar, e isso poderá afastá-la.

Tenha paciência, não seja afobado, e principalmente: NÃO FOQUE SOMENTE NISSO. Se você quer voltar com ela, ok, eu apoio, porém não deixe de aproveitar outras coisas como curtir uma festa, tomar algo com seus amigos, até mesmo para não ficar bitolado!

No mais, a tendência é que tudo dê certo e as coisas voltem a ser como era antes, ou quem sabe até melhor. Tudo dependerá do quanto você está disposto a mudar! 😉 Boa sorte!

Livro que você PRECISA ler

Todas essas dicas foram baseadas tanto em uma vivência passada minha quanto em um livro digital que eu li, que se chama Método Reconquistar 2.0. É um livro MUITO ÚTIL para quem quer, de fato, voltar com a ex namorada. Ele trata de temas mais profundamente, da mesma forma que eu tratei aqui, só que com muito mais dicas.

Como eu li, não posso falar tudo que aprendi lá, mas posso garantir que você aumentará para uns 90% a chance de sucesso para voltar com sua ex mulher ou namorada. Hoje ele custa 99 reais, que ainda podem ser divididos em até 12 vezes, ou seja, COMPENSA DEMAIS. Clique AQUI e conheça a página oficial.

Pois bem, espero que aproveitem as dicas que dei hoje. E lembrando que, qualquer dúvida que tenham, é só comentar aqui abaixo, se quiserem consultoria exclusiva, deixem seu e-mail e aproveitem para curtir a page do Face também! Abração! 🙂

19 Responses to Como reconquistar a ex namorada (Método Reconquistar)

  • Paulo disse:

    Não sei o que fazer para voltar com ela, n quero correr atrás dela , já corri um pouquinho , ela já deu umas indiretas, mas não posso me rebaixar e ir pra cima dela, só que ela n volta…

    Como me reaproximar sem parecer um doente?

  • Felipe minha ex me pediu um tempo por causa da minha que tinha brigado com ela dias depois ela saiu foi se divertir dias um dia depois ela terminou comigo disse que não sente mas o que sentia . o que eu faço cara isso foi um baque pra me eu fikei desesperado mas tô na boa pois acho q ela me ama pq ela passou 1 ano comigo me amando não é em 4 dias que ela vai deixar de me amar né quero ela de volta !! Manda email me ajuda ai cara amo muito ela !!!

  • Alexandre Souza disse:

    Já tive outros relacionamos, mas esse por mais curto ,foi intenso. Namoramos durante 3 meses e já fazíamos planos de uma vida juntos, convivi nesse tempo com a família dela e todos gostam de mim, ela dizia q nunca tinha vivido a história como a nossa, que me amava muito. Nós últimos dias ela estava com alguns sintomas de gravidez, tava com contratempos no trabalho e andava mto nervosa ( acreditei que ela estava grávida, e fosse sintoma), um dia saímos e ela brigou comigo no motel, parecia que sentia muita raiva de mim. O fato é que de lá pra cá, ela só foge de mim, terminou por telefone. Consegui vê -la pq uma amiga dela armou , e fui buscá las em uma festa, até rolou beijo e achei que estava tudo bem. Não quer me ver , di que acabou, arranjou mil desculpas, não quer me ver pessoalmente, só briga. Nega a gravidez,diz que menstruou. Não consigo conversar com ela, sei que se nos vermos , pode rolar.mas ela foge. Me ajude por favor. Não quero perde la .

  • Rafael disse:

    Eu tinha um relacionamento saudável, sólido de 5 anos. Há 3 meses ela me pediu um tempo. Disse que estava confusa, nosso namoro havia caído na rotina e que precisavamos de um tempo. Dei um tempo a ela, durante 1 mês mal nos falamos e quando nos falamos quem iniciou o contato foi ela. Após esse 1 mês nos encontramos e voltamos a ficar e conversar. Fomos ficando desta forma durante 2 meses, porém, neste tempo, involuntariamente eu deixei nítido que gostaria de voltar com ela (através de perguntas e algumas atitudes q tive). Comecei a sentir ela se afastando, até que chegou a hora em que tive que chamá-la pra conversar e terminar com este tipo de relacionamento. Basicamente eu disse que nao podiamos ficar assim e que se ela ainda tinha duvidas era melhor terminarmos e nao perdermos tempo. Disse q eu nao poderia esperar por ela. Ela sentiu bastante e disse que me amava, mas concordou que tem duvidas sobre se quer ou nao estar em um relacionamento agora.
    Sei que neste momento preciso demonstrar independência, autoconfiança, etc. (ativando os gatilhos de atração). Porém, como posso demonstrar isto sendo que dificilmente vamos nos encontrar em algum lugar por aqui e não vamos nos falar?
    Tenho certeza q ela gosta de mim, porém está em duvida pois deve ter se sentido atraída por outro cara..

  • Antônio disse:

    Minha namorada pediu um tempo, deu alguns motivos não muito sólidos, fui atrás dela e fiz tudo isso que você citou que não era pra fazer, principalmente mensagens e ligações.
    Agora sei que tenho que me afastar, não sei se ainda dá tempo de reconquistá-la.
    Mande por email pra mim as dicas.

  • Gabriel Nunes Teotonio disse:

    Olá meu nome é Gabriel Nunes,

    Minha namorada terminou o namoro a aproximadamente quase um mes, por isso, no momento da emoção fui correndo atrás como uma criança, na verdade só consequi afasta-la mais ainda, estou muito querendo voltar com ela pois a amo, e realmente nao sei o que fazer.

  • rocha disse:

    Oi. Eu gostaria de um conselho. Eu acabei fazendo tudo errado. Me humilhei, mandei muitas menssagens.. E agora consegui ficar um mes sem fazer nada… O q fazer?

  • João disse:

    Eu tinha 4 meses de namoro com ela, e faz 3 meses que terminamos. Foi um término bem estranho, estávamos nos estranhando por whatsapp e eu mandei uma mensagem que acabou sendo ambígua na visão dela, ela pensou que eu estava terminando, só que eu não tava fazendo isso. Depois disso, ela mesma terminou dizendo que precisava de um tempo. Fato é que já nos reencontramos algumas vezes pois estudamos na mesma faculdade, ela reconheceu que o término foi precipitado, disse que teve momentos de sentir a minha falta e se segurou pra n ir falar comigo, ela não me dispensa mas ao mesmo tempo não cede ao fato de que eu quero voltar, eu ja disse isso a ela, e ela respondeu dizendo que não se sentia preparada pra voltar, eu não sei mais oq fazer. A última vez que eu propus que a gnt se encontrasse ela disse que não tinha tempo pra isso até que o semestre terminasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *