Como saber se ela está ficando com outro

Olá meus queridos guerreiros, como estão vocês? Espero que estejam todos na paz, tranquilos e serenos.

Hoje o assunto pega mais em baixo e devemos tratá-lo com cautela, afinal envolve muito sentimento. Sim, homens também tem sentimento. Pois bem, sabe aquela menina que você está ficando? Pois é, será que ela está ficando só com você ou tem outro frentista abastecendo no seu posto? 😀

Primeiramente deixo claro que não quero plantar nada na mente de ninguém aqui, porém, se você veio até essa page, possivelmente você já está com essa dúvida, correto? Ok, se não está e caiu aqui de paraquedas, tranquilo. Porém, se você anda desconfiado nada melhor do que algumas dicas de alguém quem está fora da situação, nem sequer te conhece, mas pode lhe auxiliar.

traicao

Defina sua situação antes de cobrar

Bom, para os que estão apenas ficando com uma garota, devo dizer que não existe de fato uma “traição”, até que você deixe bem claro isso para a garota que você está afim de “ficar sério”. Enquanto a coisa está mais relax e você não demonstra nada além disso, infelizmente ela poderá ficar com outro cara sim, e você não poderá reclamar disso, afinal não tem nada formal definido.

Neste caso você realmente precisa sentar e conversar com a garota para definir qual a situação que vocês se encontram e deixar claro o que pretende fazer e escutar a posição dela a respeito do assunto também:

– Vamos ficar um com o outro mas nada sério.

– Vamos ficar sério, eu não fico com ninguém e você e também não.

Apenas uma simples conversa evita muitas coisas, nada melhor do que ser claro e objetivo em um relacionamento, mesmo que este não seja de fato um relacionamento.

Situação definida

Agora, se você está curtindo a presença dela e já deixou claro que gostaria que “ficassem mais sério”, ou seja, ela com você e você com ela, e ela concordou com isso, aí sim podemos ter a hipótese de “traição”. Sim, e cara, como descobrir se ela tem outro cara, mesmo dizendo que ficaria só comigo? Ela simplesmente mudará suas atitudes, isso é um fato, é humanamente impossível se manter da mesma maneira quando se tem outra pessoa, mesmo que só ficando sério, até porque ela irá desprender mais tempo para um ou para outro, além de mudar comportamentos e atitudes.

Exemplos de frases e desculpas

O comportamento da mulher quando passa a ficar com outro cara além de você é notável, falo disso mais pra frente aqui no post. Preparei aqui algumas desculpas que elas tendem a dizer quando já estão com outro além de você:

– Ela diz que está ocupada com trabalho ou estudo;

– Reclama da falta de tempo como desculpa para não vê-lo;

– Arruma desculpas quando você disser que está afim de sair com ela;

– Se afastará aos poucos, parando de mandar mensagens e ligando;

– Causará brigas bobas como pretexto para que terminem e ela saia por cima;

Esses são alguns exemplos que lembrei de momento. Como eu sei? Já passei por isso e aprendi na marra. É claro que um fato desse isolado não a coloca na condição de estar ficando com outro cara, porém vários deles juntos fazem com que a chance aumente consideravelmente, é sempre bom ficar de olho.

Exemplos de comportamentos

Quando, com muito custo, você conseguir vê-la poderá notar um comportamento tanto físico quanto afetivo bem menos interessado, digo que até bem desapegado, olha só:

– Ela não fará questão de andar de mãos dadas com você;

– Ela irá preferir locais mais escondidos, para que assim ninguém descubra;

– Ela não o beijará, e quando você beijá-la, notará que ela “beija por beijar” e não porque estava com vontade;

– Ela opinará pouco quando questionar algo, mostrando indiferença no tom de voz e no olhar;

Esses são exemplos de quando você está junto dela. Como disse aqui acima, um fato isolado não significa nada, porém vários juntos significa bastante.

O que fazer?

Sugiro que você abra o jogo, é como eu sempre digo: ninguém perde por fazer o certo e por esclarecer algumas coisas. Pergunte diretamente se ela está ficando com outro, sim, de cara. Assim a pancada é maior, porém você também desencana mais rápido.

Além disso, evita maiores frustrações no futuro pois cortará vínculos mais cedo. Se ela disser que não e continuar agindo dessa maneira, você tem a opção de continuar até ver onde dar, mas com a pulga atrás da orelha, ou simplesmente desencanar se tiver certeza disso.

Muitas mulheres quando ficam com um ou mais cara “um pouco mais sério” está avaliando qual dos dois será melhor para ela, obviamente que isso não é o correto, e você não tem e não deve se sujeitar a isso. Corte relações totalmente quando for assim.

Pois bem, me despeço depois desse banho de água fria que dei em vocês, rs. Mas enfim, espero que aproveitem as dicas e que elas ajudem no relacionamento de cada um aqui. Qualquer dúvida é só comentar aqui abaixo ou curtir nossa página no Facebook! Um abraço a todos!

7 Responses to Como saber se ela está ficando com outro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *